12:00
A explicação de Gabriel foi suficiente para Rodrigo. Ele ainda queria tirar notas antes de atender o próximo paciente, então apressou um pouco mais a dupla, dando tapinhas no ombro de Gabriel:
- Obrigada por ter vindo, Gabriel - Disse, chamando-o para um aperto de mão e depois abaixando ate Luthien - E obrigada por conversar comigo! - O psicólogo tentou se aproximar e dar certo toque em Kirlia, mas ao reparar o receio da psíquica, desistiu. Abriu um sorriso e ao menos fora recíproco e levantou - Foi um bom bate papo. Não da pra fazer um tratamento ou acompanhamento assim, mas sempre que tiver por Vermilion e tiver um tempinho livre, passe por aqui. Só me ligar, eu tenho uma Gardevoir também, talvez as duas podem se dar bem juntas.
Na verdade a Gardevoir dele era bem velha, bem lenta e bem cansada... ok, mais um motivo para que ela seja "experiente" e "amiga" de Luthien, mas isso fica para outro dia. Agora Gabriel ia para o centro Pokémon. Numa dessas já era hora do almoço; talvez de estabelecer no restaurante, tirar um cochilo e se preparar pro mísero momento da peça que apareceria seria bom.
Ou não... mais uma vez, deixarei o Time Skip ao seu critério.
Progresso :
Pokémons ----
→ Skrelp chocou
→ Azurill chocou
→
Itens ----
+1 Choice Scarf
EXP & Outros Aprendizados ----
+ 4934 de EXP para Kirlia por treino de SpA no Psicólogo. Upando para o Lv. 27 [1851/2492] e ganhou +8 de Happiness. Ganhou +4 de SpA e +1 de Def pelo Trainer Item Equipado.
+
+