Off :
Oi Rafa, oi Ty o/ Cheguei invadindo essa rotinha pra pegar uns Pokémon e fazer uns pvpzinho massa. o/
meu box vai ficar o seguinte:
Froakie(ensinar Surf para ele)
Talonflame
Egg de Eevee
Egg de Piplup
Egg de Darumaka
Egg de Popplio(Ele ta chegando pelo GTS, então ainda não o tenho em mãos)
Cara, que dia cansativo. Desde que Carbink se foi o clima estava bem estranho, todos estavam tristes, Blastoise e Hippo estavam desolados também, já que eram muito amigos, mas todos entendiam que aquilo era o melhor para ela. Só assim ela teria a qualidade de vida que tanto presamos, já que Sycamore lhe daria isso com toda certeza. Enfim, parei em Pallet apenas para descansar com Talonflame, já tínhamos voado um bom tanto e nem começamos ainda, tentaríamos atravessar o oceano para visitar Johto e um dia de descanso era necessário. Assim que tive um tempo, liberei o Froakie.
- Froakie, muito prazer, me chamo Daisuke e serei seu novo amigo! - Deixei que o sapinho de coloração diferente viesse para fora. No inicio o sapinho ficou tímido, mas logo o vi se aproximando com uma vontade gigante de ter contato com algo em minha mochila. - Venha aqui, está é nossa primeira interação juntos, então fique a vontade para ver o que te chama atenção.- O sapinho um pouco tímido pulava e pegava o CD azulado para entender o que ele significava. - Humm, você gostou disso? Podemos te ensinar la fora o que acha?
Fomos juntos em direção ao lado de fora do centro pokémon, Froakie era muito tímido, por isso não fazia muita questão de conversar ou fazer qualquer interação comigo, mas eu sabia que isso poderia mudar. Chegamos la e uma batalha já acontecia, mas eu não iria atrapalhar de forma alguma aquilo e comecei então a ensinar tudo para meu pequeno sapo.
Froakie pegou bem rápido e não ficamos muito tempo naquilo, por isso o peguei no colo. Ele rapidamente corou e desceu dali, indo direto ao campo para observar a batalha que ocorria por ali. - Ok, entendo que não goste muito de colo. - Fiquei com ele ali enquanto um macaquinho que nunca havia visto batalhava com um Pidgey. Os treinadores estavam concentrados, mas não pude deixar de notar que um deles era conhecido, Tyrant... a tempos não o via! Quer saber, planos cancelados, parece que terei um tempo para conversar e botar o papo em dia com meu velho amigo.
posts escreveu: Talonflame(Flame Body)
Egg de Eevee : 38/40
Egg de Piplup: 02/40
Egg de Darumaka: 02/40