Levei a mão até a testa enquanto pedi para Hinata e Tocha voltarem para a fazenda para seguirem seu treino. Eu sabia como resolver aquilo e nem deveria ter interrompido a tarefa dos dois pokemons.
- Nholau! Eu sô a solução du teu problema homi. Cunheci o espantalho? Os passaro só chegu pertu purcausa qui eles acha que num tem ninguém do vigia homi. Pega umas madeira e vem cumigo que eu ti mostro a solução.
Precisei pedir roupas velhas para os vizinhos e usei algumas reservas que havia trazido na mala. Montamos o suficiente para cercar o terreno dele eu imagino.
- Tá uma belezura agora. Nholau vem gente cu agente uai. Vó leva um suco dos bão em umas fruta da cidade., num precisa mais mata os bichinhu homi.
Esperava ter resolvido o problema é ter incluído Nholau na lista de pessoas confiáveis da vizinhança.
- Colocar pokémons para cuidar da Umidade e do solo.
- Cercar o Terreno (Ajuda dos vizinhos + Timburr)
- Verificar poço e arrumar o poço (Ajuda dos vizinhos)
- Conseguir uma geladeira.
- Cortar o mato para liberar o córrego.
- Falar com Nholau.
- Arrumar a entrada.
- Contratar um caseiro.
-Acompanhar o treino de Tocha e Hinata.
- Nholau! Eu sô a solução du teu problema homi. Cunheci o espantalho? Os passaro só chegu pertu purcausa qui eles acha que num tem ninguém do vigia homi. Pega umas madeira e vem cumigo que eu ti mostro a solução.
Precisei pedir roupas velhas para os vizinhos e usei algumas reservas que havia trazido na mala. Montamos o suficiente para cercar o terreno dele eu imagino.
- Tá uma belezura agora. Nholau vem gente cu agente uai. Vó leva um suco dos bão em umas fruta da cidade., num precisa mais mata os bichinhu homi.
Esperava ter resolvido o problema é ter incluído Nholau na lista de pessoas confiáveis da vizinhança.
Lista de tarefas :
- Arrumar a entrada.
- Contratar um caseiro.
-Acompanhar o treino de Tocha e Hinata.
Controle Ovos :
Ovos: 30/40 para Gligar, Ferroseed e Drillbur.