Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O começo de um sonho!

+4
Charlie H
Gaulvists
Rayssa.bolt
RafaelLuck
8 participantes

descriptionO começo de um sonho! - Página 5 EmptyRe: O começo de um sonho!

more_horiz
Fiquei um pouco envergonhado com os elogios de Durval. Acreditava na bondade das pessoas e ouvir que eu era uma dessas me fazia acreditar que o bem estava vencendo o eterno avanço contra o mal. Mostrei meu braço fazendo um pouco de força para demonstrar meus músculos.

- Pode deixar Senhor Durval. Eu consigo. Vou num pé e volto no outro.

Chegando até a lareira, um evento muito raro acontecia. Slug acordava querendo me dizer algo. Os três ovos estavam para eclodir.

- Nossa Slug! Que ótimo trabalho. Os três estão prontos para nascer!

O slugma podia dormir em serviço, mas sabia exatamente o que fazer para ter bons resultados. Recolhi ele para a pokébola enquanto o felicitei pelo bom trabalho, ele merecia um descanso longe dos filhotes recém nascidos que ocupariam o carrinho. Como o caminho era bem conturbado, resolvi marcar algumas arvores com cortes não muito fundos para não me perder e além disso, prestar atenção em pontos de referência chamativos.

Os zigzaggons me acertaram em sua fuga, mas minha maior preocupação era com a integridade dos pequenos que ainda iriam nascer então abracei a bolsa e coloquei minhas costas na direção dos pokémons para reduzir qualquer impacto que pudesse machucar os filhotes.

- Não se preocupem. Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com vocês.

Lista de tarefas :

Controle Ovos :

more_horiz
Eu quero uma casa no campo.. Do tamanho ideal...
Click me :

Um dos Zigzagoons maiores parava tentando parecer intimidador... mas alguns detalhes denunciavam que estava na defensiva... ele constantemente dava uma espiada para se certificar de que sua família havia seguido... e só quando julgava eles fora de alcance do fazendeiro que se virou para segui-los (supondo, claro que tenha sido deixado em paz)

Não sei ao certo o que Rafael tinha em mente quando Durval falou de uma árvore enorme... mas dificilmente ele não ficaria impressionado com a visão que teve ao chegar no tronco... a árvore era do tipo para se abraçada em grupo... ela caída era, ainda assim, facilmente mais alto que dois dele... ela havia atingido e derrubado algumas outras menores... alguns fragmentos de galhos eram de seu tamanho....

Era diante daquele gigante caído que os três ovos que Rafael carregava consigo chocavam... por um instante, o fazendeiro até achava que estava acordando de um sonho mas o briho cegante vinha de sua mochila... e por alguns instantes o rodeou

PROGRESSOS DA ROTA - RafaelLuck :

more_horiz
Zigzagoon queria proteger sua família e eu também. Acredito que nos entendemos naquele breve momento que passou de tensão para alívio. Chegando na árvore pude perceber porque Durval não iria cobrar nada caso eu conseguisse transportar a gigante agora caida. Antes de sequer pegar o machado, minha mochila brilhou intensamente. Muito mais do que nunca havia brilhado antes. Três pokemons curiosos olhavam uns para os outros enquanto procuravam a compreensão do mundo natural que os cercava. Um olhava para o céu. Outro para a árvore e o último para a terra que estava sob as raízes. Três pontos de vistas distintos que tinham início no mesmo local. E um ruivo alto que pediu a atenção deles  com sua voz.

- Bem vindos ao solo sagrado galerinha! Eu sou Rafael, mas vocês vão me reconhecer como Rafa. Preciso da ajuda de vocês e por hora fiquem por perto de mim por favor.

A morceguinha seguiu dando pulinhos enquanto testava sua força de impulso. A semente ferrosa rolou para perto de mim é continuou seu movimento furtivamente, sempre olhando para os lados antes de continuar sua rolagem e o topeirinha...bom esse foi até perto do Machado de Rafael.

- Opa cuidado. Deixa eu mostrar como se usa isso. Fiquem em uma distância segura.

Todos obedeceram enquanto Rafael usou de seu peso e força para acertar a primeira ramificação do galho. Drillburr queria tentar fazer aquele movimento.

- Você consegue Drill. Concentre sua energia nas mãos antes de acertar a madeira. Vem cá vou te mostrar o lugar onde pode acertar sem se machucar ou danificar a árvore.

O Topeirinha levava jeito para a coisa. Recolher toda aquela madeira iria demandar tempo. Muito tempo...mas tudo bem. Eu não tinha pressa. A princípio recolhi a morceguinha e a semente de ferro para suas Pokebolas enquanto nós dois seguimos fazendo os cortes até termos o suficiente para aula primeira leva até Durval. O mais importante era cumprir a primeira parte do acordo que era levar a madeira até ele. Ia cansar? IA muito. Ia ficar dolorido depois?Com certeza. Só que era um trabalho valoroso. Feito com gosto e amor. Então mesmo com as dificuldades,valeria a pena xD

Lista de tarefas :

more_horiz
Invasão
Charlie após atualizar a Pokédex por um Rotom Phone recebeu uma fofoca de um membro da The Wolves que Rafael havia comprado uma fazenda. Sem muita demora, o garoto foi fazer uma visita para o amigo após receber também fofocas dos Criadores de onde ela estava localizada.

Ethan também o acompanhava, afinal, os meninos eram quase inseparáveis. Além disso, logo Charlie embarcaria sozinho para uma missão em Kanto, por isso precisavam curtir a companhia ao máximo.

Fitando Rafael ao longe, o ruivo dava uma apertada no passo para encontra-lo. Com o Rotom Phone aberto em sua Pokédex, ele exibia a tela.

- Olá Rafael, espero não incomodar invandindo. Quando eu soube que você comprou a fazenda eu precisei visitar e ver com meus próprios olhos - começou, depois focava no novo aparelho tecnológico. - Você viu os Rotom Phone? São incríveis! Olha como a Pokédex é exibida - comentou, mostrando os Pokémon capturados pelo ruivo no Swarm.
- Saudações Rafael - cumprimentou Ethan. - Não se assuste com ele. Está num mix de ansiedade e nervosismo por pegar a primeira missão da Sociedade

Nem tão Off :

more_horiz
Enquanto eu cortava as madeiras para Durval, mais um lobo aparecia para me visitar. Fiquei feliz ao ver Charlie, afinal de contas era por causa dele que meu sonho se tornava realidade e sempre seria bem vindo no solo sagrado.

- Salve grandes amigos! Temos um suco lá na casa principal e por enquanto estou terminando de coletar essa madeira para o Durval. Grande carpinteiro e vai fazer a entrada lá da porteira.

Charlie havia me adiantado o assunto que iriamos tratar e eu não poderia tardar muito para continuar a coleta da madeira.

- Vamos fazer a troca lá em casa Charlie e Ethan, podem esperar esse carinha aqui terminar de cortar a lenha, por favor? Sozinho eu não dou conta de cortar tudo ainda hoje não xD

Com a resposta da dupla, faria um pequeno intervalo para ir até em casa servir um suco para eles e fazermos as trocas combinadas.

- Muita gratidão a você grande maninho. Não fosse seu patrocínio isso tudo não seria possível. As berrys já estão plantadas e os pequenos estão cuidando delas por enquanto. Aguardo ansioso a colheita para pagar o amigo. Um brinde ao nosso sucesso!

Off :

Lista de tarefas :

more_horiz
Click me :

Charlie chegava na fazenda do amigo e colega de sociedade... Mas não o encontrava... um carpinteiro estava na entrada tirando algumas medidas, e o informou que ele havia entrado na florasta a seu pedido, e lhe entregava um bilhete a ser entregue a Rafael... atrás da madeira de uma árvore que tinha caído... adentrando brevemente na floresta, que era até bem aberta por sinal... o jovem encontrava algumas marcas recentes de alguém que havia passado por ali... e com elas foi fácil chegar ao amigo bem na hora em que ele recolhia dois de seus recém nascidos e obtinha ajuda de outro com uma árvore girante! (vide meu post anterior para descrição)

Charlie, empolgado e animado logo cumprimentava o colega.... mas difícilmente ele ou Ethan conseguiriam não ficar impressionados, muito menos ignorar a gigante caída... e era com igual animação que era recebido pelo fazendeiro que logo o convidava para passar em sua casa... o que lhe lembrava do motivo do combinado do jantar nos vizinhos... cujo horário combinado não demoraria...

bilhete escreveu:
"espero que esse bilhete te alcançe antes de começar a dividir o tronco principal... deve ter notado que o caminho de ida foi predominantemente descida... use os galhos para fazer a gigante rolar até as propriedades... ou quem sabe a sua companheira aquática possa fazer ela flutuar... ou talves com a ajuda de rodas, seu companheiro ígneo de conta de puxar...

P.S. gostei da empolgação meu jovem"

more_horiz
Aquela ajuda somada ao bilhete eram de grande valia. Devia ter pedido antes de sair. Nem sempre empolgação move o mundo. Após fazer meus negócios com Charlie expliquei a situação delicada em que estava e fui buscar Hinata e Tocha. Era um momento importante onde precisaria da ajuda de ambos para fazer o transporte e até mesmo a ajuda de Dona seria bem vinda. Apliquei as três técnicas descritas no papel (Uma de cada vez) enquanto ia testando a melhor opção. Por sorte ainda não havia dividido o tronco principal e isso facilitaria a nossa vida.

- Senhores, vamos ter uma super janta em breve lá nos vizinhos, mas preciso de uma ajudinha aqui para darmos conta antes do horário combinado. Acham que conseguem me ajudar com o deslocamento da árvore? Depois nos arrumamos para o festão que vai ter e fazemos as trocas no pc.

Usando do pulso de água, Hinata ajudaria na descida da árvore e chegando lá em baixo usaríamos os pedaços menores de madeira para rodar o grande tronco até a propriedade de Durval. Tocha poderia ajudar com o carregamento junto com Dona também. Tinhamos boas dicas graças ao bilhete de Durval, homem experiente no assunto (Arigatou Ray!)

Última edição por RafaelLuck em Ter Dez 29 2020, 21:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Invasão
- Fico feliz pela sua conquista, mas parece que precisa de um pouco de ajuda

O ruivo então liberava Audino e Dracovish para apoiarem na levada da madeira que foi cortada mas enfim o garoto se despedir do amigo.

- Bom, apenas quis dar uma passada e espiar como tudo estava. Boa sorte daqui pra frente e até uma próxima chance

Finalmente, após ver com os olhos sobre todas as fofocas, o garoto seguia em frente para sua missão.

more_horiz
Click me :

Charlie havia praticamente apadrinhado o amigo na compra de sua fazenda... então não era surprese vê-lo fazendo uma visita... e logo Rafael aceitava sua ajuda com os galhos enquanto buscava a ajuda de Tocha e Hinata... com os galhos servindo de rodízios... e a água para dar uma elevada (ja que madeira boia) eles conseguiram mover o gigante caído...os galhos foram suficiente para fazer uma trilha até a casa de Durval...

Tudo isso, unido a força da gravidade o tronco começou a pegar velocidade... muita velocidade... aquilo precisava de um leve freio.. para não fazer estragos na propriedade do carpinteiro

more_horiz
Com o tronco descendo a toda velocidade eu tinha um plano para evitar que isso terminasse em um impacto trágico.

- Hinata use as protobolhas para ir fixando o tronco no solo antes que ele atinja a casa de Durval! Ferroseed use as sementes no solo para fazer a vegetação subir um pouco e amaciar o impacto. Tocha, Gligar e Drillbur vocês vão me ajudar a reduzir a velocidade do Tronco até que o resto faça efeito. Vamos lá! Nós conseguimos!

Com todos fazendo sua parte, era certo que a casa de Durval não seria (Muito eu espero) danificada pela nossa descida acelerada. Mais uma vez o conjunto único de habilidade que tinha disponiveis com o grupo de recem nascidos iria salvar o dia. Lembrei de mais uma opção que tínhamos em último caso.

- Hinata pode fazer uma grande Pedra de gelo entre a casa de Durval e a Tora?

Caso ela conseguisse seria de grande ajuda ter um ponto de impacto para acertar antes de se chocar com a casa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos