Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

017 - Fighting Off Fate

3 participantes

description017 - Fighting Off Fate - Página 7 EmptyRe: 017 - Fighting Off Fate

more_horiz
Off :

Haruki

Depois de ficar corado diante das palavras da senhora que acabou falando na frente de todos o jovem Haruki continua o processo de massagem em sua companheira do tipo normal que dormia um sono profundo e quando finalmente chega a vez da Pacífica o mesmo acaba tendo uma certa dúvida e por isso resolver pedir ajuda.

- Naquele momento a técnica de massagem era na cabeça, porém toda a parte de cima de seu pokémon possui poucos nervos já que são locais que tem alto nível de sofre impactos forte, porém na parte de baixo é onde estão localizados a maioria dos nervos já que são locais que serão difíceis sofre algum impacto forte.
A técnica anterior utilizavam os dedos como meio de massagem e como acabei de explicar o melhor séria na parte inferior, porém agora você está usado um rolinho que é macio, porém esse que você tem em mão é de silicone os magnéticos foram entregues para os tipos de pokémon uq expliquei anteriormente.

Então a senhora se baixa e continua.

- Se você passa esse rolo na parte inferior pode acaba machucado seu parceiro já que esse item é utilizado nas costa e como seu pokémon possui essas ondulações aqui na parte superior você iria acaba machucado ele e por isso nesses tipos de pokémon os treinadores sempre vão ser orientado a passa o rolinho nas laterais bem em baixo dessas ondulações aqui e não se esqueça de fazer com calma, pois essa espécie tem facilidade em se estressa se fizer de forma errada.

Então a Senhora levantar e vai atender outro treinador que tinha dúvida.

Lyce

Depois de resolver algumas pendencias o grupo de dois adultos e duas crianças chegar no local onde estava tendo o evento e assim Rose já procura orienta Rafael da forma que ele deveria agir, pois as coisas poderias ficar feias(pode não vai ficar).

- A partir de agora você trabalha para mim e atende pelo codnome Lopunny e vai apenas dizer "sim senhor" e "é de acordo que meu superior falou", entendido?

Falavam o o homem das forças policiais e já chamava o grupo para entra e ir até o balcão onde tinha três pessoas da Staff e se aproximando deles mostra o distintivo das forças especiais e fala.

- Sou o Comandante Electivire e essa é minha subordinada Lopunny e estamos aqui, pois nossa investigação apontou que o patrocinado Mestre Kame corre risco de vida já que ele tem ligação do caso dessa criança que foi regatada.

Falavam em um tom sério e firme que fazia algumas coisas do balcão treme.

- Preciso de forma urgente que coloque a minha subordinada em uma das batalha e que seja transmitida ao vivo para todos, enquanto eu irei até o Senhor Kame e também quero informa que o esquadrão Lugia está chegado para dar apoio e enquanto isso toda a segurança tem que ser reforçada, pois o Rei do Crime está vindo em pessoa.

As pessoas do balcão ficaram brancas sem nenhuma gota de sangue quando escutaram que o Rei do crime estava vindo e uma juntado todas as forças pergunta para Rose.

- O que podemos fazer por você e como devemos colocar a sua apresentação?

Falavam o jovem com voz tremula e suado muito como se tive-se em baixo do sol do meio-dia.

- Lopunny pode responder o membro da staff.

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

017 - Fighting Off Fate - Página 7 B446mbV

017 - Fighting Off Fate - Página 7 Gaul10
017 - Fighting Off Fate - Página 7 Imagem14
017 - Fighting Off Fate - Página 7 Imagem12

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

A viagem havia sido bem cansativa, jamais imaginei ficar de carona em cima de um Steelix, o lugar não era nada confortável, mas pelo menos seria por uma boa causa. Segui adiante pelo parque, saindo do Steelix e descendo Rafael dali.

Não demorou muito para encontrarmos o comandante Electivire, mas ele estava mais mau humorado do que nunca e queria que que fosse a sua subordinada.

Quem ele pensava que era? Eu só faltei partir para cima dele e dar um tapa, mas me controlei, pois eu não queria ser presa. Meu histórico do passado já era motivos suficientes para eu passar minha eternidade na cadeia, então me contive.

Aceitei a proposta do homem sem relutar, mesmo não concordando. - Fazer o que né... Tudo por uma boa causa, esse vilão desgraçado vai ser pego! - Exclamei com um sorriso vitorioso enquanto segui junto do comandante até uma outra pessoa.

O comandante Electivire logo informava que estávamos ali para manter a segurança de Kame e também e todos presentes, pois a qualquer momento esse torneio iria ser invadido pelo rei do crime e sua corja de seguidores.

O homem pareceu aceitar a proposta por bem maior e logo aceitava me colocar dentro do torneio como um disfarce. - Electivire cuide de Rafael, tudo bem? Confiarei essa tarefa a você. - Proferi me despedindo de Rafael e logo segui adiante com o plano.

Eu esperava encontrar Haruki para me ajudar também com isso tudo, até porque ele meio que seria envolvido caso o rei do crime chegasse no parque.

Enquanto isso o balconista me perguntava como eu iria querer que acontecesse essa performance ao vivo, eu respondi bem tranquila. - A sei lá me coloca em qualquer chave aí nesse torneio. Só precisamos de um disfarce enquanto nossos agentes resolvem tudo! - Proferi sorrindo e me preparando para as batalhas posteriores.

OFF escreveu:
Froakie Egg 36/40

more_horiz

Fighting Off Fate

Era aquele ditado né? Vamos fazer o que. Errei feio e rude ao tentar visualizar por conta própria os pontos que funcionariam para Pacífica, agora eu precisava pagar com um pouquinho de submissão. Nem eu sabia o quanto gostava de estar no controle, bastava apenas uma coisinha sair fora dos eixos para eu me desestabilizar completamente.

Quebrando a cara é que se aprende a dar valor à sua integridade. Uma frase brega... Amei! Agora, falando sério: eu não ia fazer mais nada de massagem em meus Pokémon sem perguntar antes. Pelo menos nas criaturinhas de organismo tão diferenciado como a Shellos.  

- Acho que agora eu entendi, muito obrigado. Nada melhor do que a prática para dizer se eu realmente estou no caminho certo. – Fiz um rápido agradecimento à instrutora, pois ela estava responsável por todos os outros treinadores também. – Tente me avisar se eu estiver fazendo algo errado, Pacífica.

Peguei o objeto cilíndrico e com a maior calma do mundo o aproximei das ondulações apontadas pela senhora. Quando me senti confiante, comecei a passa-lo suavemente na região indicada. Observei atentamente as expressões da aquática, assim eu poderia distinguir sinais de que algo estava doendo de reações involuntárias causadas pelo relaxamento como espasmos ou grunhidos.    

Off :

(C) soph

more_horiz
Off :

Haruki

Com as explicações da Senhora Haruki começa a realizar a aplicação da técnica em sua parceira e log passa a observar as reação da mesma para ver se a forma que ele estava realizado estavam correto ou não e nos primeiros 3 minutos de realização era possível nota que Pacífica soltavam uma expressão bem fofa e parecia está derretendo?
Sim ela estava se derretendo em cima do tapete  por causa da massagem que estavam a deixado bem relaxada e nesse momento Hailee começa a roncar de tão relaxada que se encontravam chamando a atenção de todos para o jovem Haruki.

- Treinador Haruki por favor se dirigir ao campo Arena Mundo das plantas para o seu desafio.

Falavam uma voz que sair das caixas de som espalhada por todo o local.

Lyce

Uma coisa era certa Rose não gostavam de receber ordens, mas naquele momento precisou seguir e assim ela se encontravam participado do evento e já solicita que o homem das forças especiais leva-se Rafael junto, porém logo ele recursa.

- Ele ficaram com você, pois se o Tio dele tenta alguma coisa toda a população da cidade vai está vendo e isso é uma garantia de manter ele seguro.

Então o Homem junto com seu filho vão pelo corredor que levavam para a área dos patrocinadores e assim um membro da Staff chegar até rose com um folheto.

- Aqui tem informações do campo de batalha que ira batalha agora e vamos colocar vocês no canal de TV aberta que está fazendo cobertura, além de manda para os dez canais no poketube, então a moça da staff entrega o folheto e já começa a guia Rose e Rafael até a arena de batalha.

Folheto escreveu:

Seja bem vindo ao evento "Torneio das Táticas" onde os competidores irão batalha em uma das cinco arenas do evento que são:

Arena Mundo dos mares: 1
Um campo de batalha que possui várias plataformas boiado em um grande taque de água e que trás +1 Evsion e Precissão para todos os pokémon que tem o tipo Water e reduz a Evasion e Precissão em -1 para todos os pokémon que tem outros tipos.

Arena Mundo da Pedra: 2
Campo de batalha com muita areia e rochas que pode ajuda a se protege de ataques e prepara aqueles ataque supressas e pokemons que tem o tipo Ground e Rock tem um aumento de +1 em Def e Sp.Def e já nos outros tipos tem redução de Speed e Accuracy em -1.

Arena Mundo das plantas: 3
Campo de batalha cheio de plantes e uma grama de dar inveja em muita gente e que causa em todos os pokémon que tem o tipo Grass e Poison +1 em critico e evassio e nos outros tipos - 1 em em Def e Sp.Def.

Arena Mundo Vulcânico: 4
Um campo de batalha que o calor da determinação queima de forma continua e que aumenta em 10% o power dos movimentos dos pokémon Fire e nos outros tipos recebe o efeito de Burn.

Arena Mundo metálico do trovão: 5
Um campo de batalha feito do puro mental e com muitos cubos eletrificado criando uma correte elétrica em todo o campo e que deixa os pokémon Eletric e Steel mais resistente a danos(-10% de dano) e nos outros tipos recebe o efeito de paralisia.

Na semifinal e na final teremos campos para os outros tipos com efeitos que só vai ser revelado nesse momento.

Cada participante poderá escolhe 3 pokémon e poderá fazer apenas uma alteração de item que o pokémon carrega quando tiver no momento de pausa que acontece depois que dois pokémon são derrotados.
Uso de itens de cura não são permitidos e cada batalha lhe dará uma certa quantidade de pontos que são:
3 por vitória
2 por empate
1 por derrota

Campo de Batalha

Na arena que iria realizar a próxima batalha possuía um grande público que vibrava pelas confrontos que tinha sido realizados.
A arena possuía uma grama muito bem tratada e verdinha, além de algumas árvores, arbustos e flores que deixavam o ambiente super descolado e parecia emitir várias bolinhas de coloração amarela e branca no ar.

- Respectivo público agora iremos começa mais uma batalha do torneio e do meu lado direito se encontra Haruki um treinador com táticas super elevadas e que está vindo para ganha mais uma vitória e do meu esquerdo se encontra Rosemary que chegou para arrasa e leva a vitória para a casa.
Quem irá levar essa vitória em uma batalha tripla?

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Legal, eu tinha que dar uma de babá novamente até em batalha, que droga. Por mais que Rafael seja legal ele iria me atrapalhar, pois eu não iria conseguir me concentrar direito com todos os holofotes para cima de mim, ainda mais o do tio dele.

Enfim chamaram meu nome ao palco e eu me surpreendia quando o nome de Haruki era anunciado, eu iria batalhar contra o meu melhor amigo. - Por essa eu não esperava... - Eu queria enfrenta-lo, mas não imaginava que seria tão cedo assim.

Sorri alegremente e me dirigi até o campo de batalha, mas antes avistei o mesmo ali. Tínhamos uns minutos antes de seguirmos adiante com a batalha, então achei justo conversarmos antes.

- Haru!!! Eu sabia que você estava participando, mas não imaginava que iriam colocar a gente. Estou entrando rapidamente nisso aqui comprando vaga, pois estou numa missão secreta de proteção. O outro competidor que lute. - Proferi rindo um pouco e logo percebia que minha mochila estava se mexendo rapidamente, o ovo parecia querer chocar o quanto antes.

Eu estava bem ansiosa com o nascimento, era o Froakie que eu tanto esperava e que agora estava a um passo de estar nas minhas mãos.

OFF escreveu:
Froakie Egg 38/40

more_horiz

Fighting Off Fate

Eu não sabia se achava a resposta da lesma marinha fofa ou extremamente preocupante. A criaturinha me lançava uma expressão adorável, mas o seu corpo começava a se despojar excessivamente, quase como se ela fosse uma vela se derretendo. Mantive a calma, deduzindo que era apenas um comportamento e não uma grave reação adversa.

Os roncos da chinchila foram o ponto alto. Foi uma explosão de fofura cômica, como um daqueles vídeos da internet de Pokémon fazendo qualquer coisa de modo fofo que atraia milhões de visualizações em questão de horas. Os outros treinadores até começavam a me olhar, provavelmente já não me suportavam mais ali. Aturem ou surtem.

- Muito obrigado pela experiência e pelos conselhos, senhora. – Fiz questão de cumprimentar a moça uma última vez, entregando os equipamentos que ainda estavam em minha posse antes de sair.

Retornei a dupla para as suas esferas de captura e segui para a arena designada. Eu já conseguia ouvir o senhor nos apresentando para a plateia, mas o nome da minha oponente me pegou de surpresa. Antes mesmo de eu poder refletir sobre o assunto a loira me alcançou, impedindo que eu fosse para a arena antes da conversa.

- Rose?! O que você tá fazendo no torneio? E quem é essa criança? – Disparei as perguntas, sorrindo e acenando para o garotinho antes de voltar ao meu pequeno surto. – Certo, depois você vai ter que me contar tudo com calma, porque eu sou lerdo e tem informação demais. Você disse proteção? – Então a agitação do ovo Pokémon roubou completamente o resto da minha atenção. – Acho melhor você esperar ele chocar antes da batalha, ou ele pode atrair ainda mais atenção.

Off :

(C) soph

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Cumprimentei o jovem ruivo e logo contei um pouco sobre o que estava fazendo ali, sem contar o rei do crime por enquanto. Estava tudo prestes para começar a nossa batalha, mas antes uma surpresinha acontecia.

O ovo de Froakie começava a rachar e dali um sapinho fofinho dava as boas vindas ao novo mundo. - Oh Froakie! Você é muito fofo! Tem cara de Naveen, o que achou Haru? Quer esses docinhos amor? Vão te fazer ficar bem alimentado e forte! - Proferi entregando uns doces para o recém nascido.

Não sabia o porquê mas durante esse tempo esses doces haviam virado uma febre e até estava fazendo o dobro de efeitos, não sei o que os fabricantes colocaram nos doces, mas os Pokémon adoravam.

- Ele é muito fofo! Enfim, temos uma batalha para começar, certo? Vai ser um três contra três, faz um bom tempo que não temos uma batalha. Será que vai ser nostálgica? - Comentei seguindo o Pokémon sapo até a arena de batalha. Eu já estava pronto para começar as batalhas com Naveen, Marlo e Ayla, os três iniciais aquáticos.

Naveen começou a ficar bem forte e até começou a brilhar, evoluindo rapidamente. Uau, era uma evolução precoce e tanto. Sorri e então me dirigi para o meu lugar na arena.

OFF escreveu:
Chocar Froakie.
Equipar com Soothe Bell.
Dar 5x Exp Candy S e 3x Exp Candy M= 26.000 de EXP para Froakie. (considerar a happy ganha pelo Soothe Bell por cada lvl upado)
Evoluir em Frogadier.
Apelidar de Naveen.

more_horiz

Fighting Off Fate

E bastou eu terminar de falar para a casca do ovinho se fragmentar. Um anfíbio azulado rapidamente se livrava do restante da sua proteção embrionária. Eu não precisava de uma Poké Dex para saber a espécie da criaturinha. Rose agora tinha um Froakie, o inicial do tipo água de Kalos.

- Então eu tenho o Delphox e você vai ter um Greninja? Será que tem um Chesnaught rosa para o Ren? – Claro que eu não deixaria de fazer o comentário mais óbvio e esperado. Alguém tinha que ficar com esse papel, né. – Tem certeza que é uma boa ideia enfiar doce em um Pokémon que acabou de nas... – O sapo abocanhou o restante das guloseimas, antes de eu completar a minha frase. – Diance no céu, sabe-se lá o que tem nisso...

Assim que a loira terminou de ter o seu momento “treinadora/mãe-Pokémon/filho” a gente foi direto para a parte da batalha. Logo a plateia poderia ficar impaciente e até onde a jovem havia me informado nós precisávamos manter a atenção de todos em nós. O que será que tinha de especial naquela criança?

- Eu nem me lembro da nossa última luta... A gente sequer chegou a lutar um contra o outro? Quase sempre era nós dois contra outras pessoas. – Exibi um sorriso, antes de lançar as esferas de minhas parceiras. – Hailee, Thalia e Nikita agora é com vocês! – Olhei para as escolhas de Rosemary com um sorriso bem largo. – É sério isso? Temos o trio de Galar aqui. Aproveite o Grassy Terrain para alvejar Marlo com Bullet Seed Hailee! Thalia e Nikita, o alvo continua sendo ele, Grassy Glide e Headbutt! Repitam a dose!

Off :

(C) soph

more_horiz

TotallySpies
Batalha de lendas.

Ri um pouco quando Haruki mencionou Ren sobre o mesmo possuir o Chespin, o inicial de grama de Kalos, pois eu tinha o de água e Haru o de fogo. Só faltou Ren para completar o trio, mas o rosado estava ocupado demais colecionando as suas fadas malditas.

Subi ao palco junto de Rafael, pois precisava demonstrar ele no telão para caso o tio dele aparecesse do nada querendo invadir, não poder. Tinhamos tudo para pegá-lo, mas ele era bem esperto e com certeza iria encontrar outro jeito de se infiltrar.

Haruki logo fazia as suas escolhas, Cincinno, Raboot e Thwackey. - Certo vamos nessa Marlo, Sparkling Aria no Cinccino! Ayla Liquidation na Raboot! Naveen vamos com um Fling em Thwackey! Repitam se precisar! - Proferi sorrindo animada enquanto o primeiro turno da batalha estava prestes a começar.

OFF escreveu:
Pode narrar Gaulvi!

more_horiz
Off :

Antes de a gente entrar na tão esperada batalha vamos recapitula o que está acontecendo com esses doces minha gente.
Primeiro de tudo a indústria Wonka liberou nesse mês vários lotes de doces especiais com uma receita ultra secreta que tem fornecido aos pokémon um ganho extra de energia, porém às embalagem estão vindo com um aviso para não ser consumido por humanos já que nas pessoas que comeram o doce acabaram ficando com o peso acima de 150 Kg, esfomeadas querendo comer a cada uma hora, diabetes, e alguns problemas de obesidades.
Voltado na batalha ambos os treinadores colocar em campo seus pokémon e logo Thalia invocar um grass terian que deixavam a grama ainda mais bela e verde e agora tinha esferas esverdeada subindo junto com as outras esferas criado um local de conto de fadas. Thalia usavam um movimento de prioridade que lhe fazia ataca primeiro e assim disparavam um forte golpe físico que parecia uma rocha esverdeada que acertavam Marlo causado bons danos(21) e em seguida Hailee disparavam várias sementes de sua boca em direção ao pokémon cantor que era atingido em cheio(8/8/8/8/Cool e como resposta a esses ataques Naveen avança para cima de Thalia, porém acaba errado seu movimento já que a as pequenas esferas de luz era utilizada pela macaquinha para escapar do movimento e Nikita já partia para cima de Marlo e desferia uma forte cabeçada(13), porém não conseguia aplicar o efeito secundário do movimento e com isso deixavam suas defesas abertas para Ayla aplicar um golpe com sua espada de água, porém graças a trait de Nikita ela acaba escapado de um movimento efetivo(Cool e aproveitado aquele momento marlo libera um cântico super afinado que causavam danos severos na Haille(65) e lhe deixado quase sem energia, porém aquele cântico também chegavam na Thalia que mesmo tendo resistência para o movimento acabavam recebendo altos danos(40) e Naveen também era pego pela música sofrendo danos altos(46).
O primeiro turno já terminavam pegando fogo com bastante pokémon quase caído em campo e o público não conseguia tira os olhos da arena diante da determinação de ambos os treinadores e no meio de uma grande vibração de todos que assistia o segundo turno recomeça com Thalia repetido seu movimento e causado danos bem preocupantes para cima de Marlo que só via várias sementes já chegando nele e causado danos que lhe fazia cair em campo(8/8/8/8/Cool, NAveen por sua vez avançavam para cima de Thalia e finalmente consguia aplicar seu golpe, porém o dano era bem baixo(1) já que o movimento usava em consideração o item que carregavam para calcular o power do golpe e vendo que seu alvo tinha caído Nikita avança com sua cabeçada para cima de Naveen que acabavam não resistindo e caía já no chão sem condições para continua a batalha e em resposta a derrota de seus companheiros Ayla aplicavam um forte golpe com sua espada causado um dano critico(33) e por fim o campo brilhavam e recuperavam um pouco da saúde de todos os pokémon ainda de pé.(+5 HP para todos so pokémon em batalha)

- Que batalha é essa meu público..., o clima está pegando fogo e pelo visto chegamos em um momento de decisão na arena..., quem vai levar a vitória para a casa?

Naveen:
 Nocauteado
 Marlo:
 Nocauteado
 Ayla:
 -1 Def/Sp.Def (efeito de campo)

Hold Item 1:
 SOOTHE BELL
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 TORRENT
 Trait 2:
 LIQUID VOICE
 Trait 3:
 SNIPER

lv29 Naveen

0/71

lv37 Marlo

0/107

lv32 Marlo

74/74

017 - Fighting Off Fate - Página 7 Frogadier017 - Fighting Off Fate - Página 7 Primarina017 - Fighting Off Fate - Página 7 Drizzile
017 - Fighting Off Fate - Página 7 Cinccino017 - Fighting Off Fate - Página 7 Thwackey017 - Fighting Off Fate - Página 7 Raboot
lv29 Hailee

23/83
lv26 Thalia

37/73
lv31 Nikita

46/82
Trait 1:
Skill Link
Trait 2:
Grassy Surge
Trait 3:
Libero
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hailee:
Thalia:
+1 critico/evassio(efeito de campo)
Nikita:
Libero(normal)

Campo: Campo de batalha cheio de plantes e uma grama de dar inveja em muita gente e que causa em todos os pokémon que tem o tipo Grass e Poison +1 em critico e evassio e nos outros tipos - 1 em em Def e Sp.Def. Grass Terian Ativo(+30 power grass)

Info Haruki corrigindo :

Info Lyce :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos