Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 06 — Flashes.

4 participantes

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 14 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Off :



Após o discurso motivacional, Nicholas terminou seu curso coach com chave de ouro e liberou seus pokémons para descansarem e passearem um pouco. Diante de toda aquela calmaria, o quinteto teria total oportunidade para brincarem e relaxarem por horas, se assim o seu treinador deixasse. Gyarados - correção: Critias - foi a que ficou mais feliz, já que sentia-se muito mais confortável em ficar na água, algo que a partir de agora será mais limitado.

Emma cumprimentava o rapaz, elogiando a oratória dele. De fato, era um talento para mais de necessário, inclusive na sua carreira sombria que ele não queria deixar sua amada conhecer.

Assim como os pokémons, Emma e Nicholas também aproveitaram para descansar. Havia uma árvore por perto, com uma sombra confortável, e este acabou se tornando o ponto de repouso com eles. Talvez só não fosse válido descansar 100% porque isso poderia provocar outro descuido em relação as mochilas - que, até então, estavam salvas.


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 14 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Entregar 500 pk$ de Nicholas pra Emma;


Paz. O único som audível era o da serpente aquática vez ou outra imergir no corpo d’água, além do sibilo tão calmo do vento acalentar e abraçar as duas almas humanas que ali jaziam. Sob a copa de uma árvore, mantiveram as vistas fixadas sobre a harmônica pintura de cinco monstrinhos brincando como se fossem crianças; era tão engraçado como um deles sempre tão temido sorria e brincava com o rio ao seu redor, rindo inocentemente.

A loura recostou a sua cabeça sobre o ombro do garoto, as pálpebras quase que pendendo para se cerrar; era como se seu corpo pedisse um descanso após um dia tão agitado quanto aquele fora. Nicholas ainda jazia irresoluto, vez ou outra olhando de relance para o manto celeste que o cobria, suspirando fundo vez ou outra, imerso no mundo onírico e seus fantasmas do passado que, vez ou outra, assaltavam o seu consciente e bagunçavam até mesmo os pensamentos mais racionais que permeavam seu cérebro.

O que deveria ser uma simples visita à sua terra natal trouxe consigo assombrações que não lhe eram tão distantes assim. Ademais, as visões recebidas por Jirachi saqueavam, pouco a pouco, a lucidez de Nicholas, e apenas quando ocupava-se demais — tal todo esse dia com a loura — esquecia por ínfimos momentos. Sentia como se estivesse em um pesadelo, um transe, mas consciente de tudo a sua volta. Paradoxal, huh?

— Mô — acentuou-se a vogal tônica, seguido até mesmo de alguns afagos e risos abafados. —, me empresta um dinheiro? Daqui eu vou até Fortree pra ter umas aulas de voo com o Altaria, e não tô tendo dinheiro pra pagar tudo. Você acabou de pegar uns trocados assim que saiu Rustboro, não foi?

— Eu devia ter desconfiado que você queria alguma coisa pra vir com esse dengo todo — suspirou fundo o louro, rindo enquanto o fazia.

— Ah, não vem não que eu sou fofa com você direto. É só que eu não tô com todo o dinheiro agora, não sei se o cartão do meu pai tá desbloqueado, aí quero evitar a fadiga.

— Tá, tá... De quanto é que você precisa?

— Preciso de 500, amorzinho.

Balançando a cabeça em negação, o kantoniano arqueou a sua carteira. Tomou as notas com o respectivo valor, entregando à Emma; imediatamente, a garota guardou o dinheiro em sua carteira, dando um beijo na bochecha de Nicholas logo em seguida e apertando-a com a mão destra, como se dissesse “nossa, que fofinho, até me dá dinheiro”. Não delongou para deitar sobre o ombro do treinador a seguir, tornando para como estava desde o início, com traços de sonolência.

— Deixa eles brincando mais um pouquinho enquanto eu tiro um cochilo. Você vai ir desafiar mais um ginásio e resolver umas pendências também, não é?

— É. Preciso ver um certo pokémon meu e ir desafiar mais alguns ginásios. Eles já estão fortes o suficiente pra encarar um monte.

— Estão mesmo... Agora, se me dá licença, vou dormir só um pouquinho pra não ficar com aquele monte de olheira e andar parecendo um zumbi por aí. De esquisito, já basta meu cabelo depois daquele banho.

Emma riu. Apenas acomodou a cabeça sobre o ombro de Nicholas, cerrou as pálpebras e esperou o sono vir abraçá-la. O louro, sempre tenaz, fez questão de deixar tudo sobre as suas vistas para evitar qualquer imprevisto, além de relaxar com a harmônica imagem sobre a sua frente: os seus pequenos tão jocosos brincando como crianças.
Contagem de posts (daycare):
Grimer: 50 posts; Bronzor: 50 posts [janeiro];
Grimer: 15 posts; Bronzor: 15 posts.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 14 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Off :



Após apreciar alguns instantes de seus pokémons relaxando e interagindo, o jovem Nicholas acabou se entregando ao charme de Emma e lhe deu um mimo financeiro, provando que ele, já tão jovem, tinha muito potencial para futuramente se tornar um sugar daddy de sucesso. Caso sua carreira como treinador ou Rocket não funcionar, o narrador já deixa a dica: trabalha de coach para sustentar as suas novinhas!

Aos poucos a garota relaxou e acabou dormindo no colo de seu namorado. Este, por sua vez, relaxava ao observar seus pokémons. Apesar de sua vida ser um tanto intensa, era bom ter momentos para curtir os momentos simples. Mas talvez por aquele momento ser tão exótico em sua vida, Nicholas acabou começando uma guerra contra o sono também. Seu corpo estava tão relaxado que aos poucos sua vista foi ficando turva, seus músculos foram relaxando e ele acabou adormecendo.

Provavelmente acordou assustado, mas, para sua não tão surpresa, Balerdroch estava em pé ao lado da árvore. Estava de guarda, observando não só seu dono, como o restante da equipe, que acabou tirando um cochilo também. Provavelmente ficaram exaustos após o momento de descontração! O sol agora estava começando a se por e em breve a rota seria dominada pela escuridão. Talvez aquele fosse o momento oportuno para retornarem para Fallarbor.


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 14 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
off. :


Relutou contra os desejos de seu consciente bravamente. Por mais que tentara forçar as pálpebras a manterem-se descerradas, estas acabaram se fechando assim que a energia se esvaíra, aos poucos, do corpo do kantoniano. Pouco a pouco, recostou sobre o caule da árvore por detrás, curvando a cabeça suavemente até encostar-se com as madeixas douradas da loura ao seu lado. Os olhos agora jaziam em prisão de carne tenra.

Por mais que quisesse continuar acordado, acabou adormecendo.

Passou-se um tempo até os orbes cerúleos quase saltarem em susto não tão acentuado. Ainda com desordem em sua visão, passeou as vistas por todo o redor, assustado, temendo que haviam levado alguns de seus monstrinhos ou mesmo seus pertences mais significativos. Por sorte, nada disso ocorrera. Gradualmente, Emma despertava também, erguendo o pescoço para tomar postura tesa enquanto bocejava, meio espalhafatosa, abrindo os braços. Balerdroch mantivera-se de pé ao lado da árvore, sempre vigilante, não deixando que nada de mal acontecesse até mesmo com os monstrinhos que adormeceram.

— Era você quem tava aí esse tempo todo, né? — balbuciou o louro para o seu inicial. O réptil alado apenas se sentou ao seu lado com um bobo sorriso tingindo os lábios.

Os treinadores então projetavam os corpos para cima, morosos. Em um lampejo mais lépido, Nicholas tratou de recolher a todos os monstrinhos, dando um agradecimento especial a Balerdroch, ainda acordado, com um singelo sorriso no canto dos lábios. Foi então que a dupla se entreolhou, e a loura, mais uma vez, avançou o seu corpo contra o do kantoniano, jogando-se contra seu peito e envolvendo seus braços ao redor de seu corpo.

— Mô, me carrega até Fallarbor? Eu tô com muita preguicinha — balbuciou com as pálpebras ainda semicerradas, bocejando logo a seguir, seguindo seu embate contra a sonolência.

— Quando você tiver andando sozinha, vai pedir pra alguém te carregar também? Vam’bora, já já vai escurecer.

— Ai, Nico, você é bruto até demais. Sua sorte é que eu gosto de você, garoto, mas tá bom. Acho que eu vou passar a noite em Fallarbor, e só aí que eu vou pra Fortree. Ir em algum mercadinho, comprar minhas coisas e arrumar esse fuá aqui na minha cabeça.

— Eu vou só tomar um banho, trocar de roupa e aí já tô indo. Pelo que eu mapeei, tenho muita coisa pra fazer antes mesmo de ir desafiar o ginásio de Dewford.

— Tá, mas quando é que a gente vai fazer alguma coisa de novo? O senhor nem invente de ficar se ocupando até demais e depois ficar de desculpa pra não passar tempo comigo.

— Relaxa. Tá tudo sob controle, Emma.

Nicholas se achegou da loura, dando um singelo beijo em sua testa. Sem muitas delongas, por iniciativa do sempre tão frio louro, entrelaçou suas mãos com a da garota, tomando o rumo da estrada principal que levava até a cidade de Fallarbor.

— A gente ainda tem mais um tempinho antes de você ir, né?

— Tem sim. Quem sabe se você não me convencer, eu até enrolo um pouco pra ir.

— Eu vou te enrolar pra gente passar a noite e aí você vai no outro dia, e nem pense em dizer não porque quem tem sempre razão nos relacionamentos são as mulheres. A escolha é bem fácil: ou você tá errado ou tá solteiro, simples assim.

Aproveitem bem a noite, vocês dois. O mundo não dá tanto espaço assim para que usufruamos de nossos laços ou aproveitemos esses momentos tão singelos que nos acalenta; é um lugar cruel, que sepulta os sentimentos e preenche-nos com angústia e dor.

Aproveitem. Quem sabe que esta noite, não seja a última, huh? Apenas aproveitem...
Contagem de posts (daycare):
Grimer: 50 posts; Bronzor: 50 posts [janeiro];
Grimer: 16 posts; Bronzor: 16 posts.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 14 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Rota encerrada

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 14 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos