Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ato 06 — Flashes.

4 participantes

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
A dupla havia tido sorte, pois dessa vez o seu adversário simplesmente parecia interessado em uma batalha por lazer e nada mais. Sem comentários desnecessários e apenas o foco nos pokémons. Bom seria se toda batalha fosse assim! Enquanto os quatro pokémons digladiavam, Xatu prontamente explicava tudo o que estava acontecendo para Swablu, que parecia interessado naquilo. Se ele gostasse de batalhas, provavelmente seria uma ótima forma de queimar as calorias de todos aqueles doces!

Mas quanto ao combate, Charmeleon mais uma vez era o mais rápido em campo. Seu lança-chamas era poderoso por si só e causava danos notáveis em Loudred, algo já esperado levando em consideração que nenhum dos pokémons presentes eram defensivos. Farfetch'd agiu em seguida, acumulando energia e estufando seu peito. Em seguida, foi a vez de Kirlia, lançando um raio colorido na direção do Loudred e o deixando cansado, este último retribuiu a ofensiva finalmente gritando de forma bem estridente, deixando o pokémon de Emma um pouco atordoado.

Uma nova leva de ataques começou e Charmeleon conseguiu abrir a vantagem em campo imediatamente, nocauteando o Loudred com o uso de seu segundo Flamethrower. Mas Farfetch'd colocou a estratégia de seu dono em prática e mostrou a potência de um critical hit: ao agitar suas asas com força, uma onda de ar cortante foi lançada nos dois adversários, atingindo-os de forma crítica! Kirlia terminou a rodada com o uso de mais um Psybeam, causando danos leves na ave.

A batalha corria de forma rápida e, ao que tudo indicava, Emma e Nicholas tinham boas chances de vitória.



Loudred:
Nocauteado
Farfetch'd:
Critical Hit +2
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Inner Focus

lv25 Loudred


00/77
lv25 Farfetch'd


48/61
Ato 06 — Flashes. - Página 7 LoudredAto 06 — Flashes. - Página 7 Farfetchd
Ato 06 — Flashes. - Página 7 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 7 Kirlia
lv31 Charmeleon


64/76
lv28 Kirlia


36/59
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Trace (Inner Focus)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo: Descampado próximo da trilha principal da Rota 114. Há muitos treinadores circulando no fundo rumo a Fallarbor.


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
O combate parecia que não se desenrolar mais por tanto tempo. Bastou direcionarem o ataque para um único alvo, potencialmente perigoso portando consigo um golpe de efeito crescente conforme usado em sequência. Ademais, a vitalidade de Loudred é maior do que a da ave com a sua planta em uma de suas asas, podendo ser mais difícil de exauri-lo — mesmo que suas defesas tivessem desvantagem demasiada em relação a Farfetch’d.

Dinâmico, rápido, assim era o combate. Percebendo os ventos soprando ao seu favor, tanto Nicholas quanto Emma não tardaram em seguir na estratégia de ofensiva desmedida. Ora, em time que está ganhando, não se mexe, não é?

— Sequência de Flamethrower — pediu Nicholas, relaxando um pouco mais à postura, percebendo que, se tudo desse certo, o combate não tardaria em acabar.

— Tente acertá-lo com dois do seu Draining Kiss, Kirlia! — era a vez de Emma comandar.
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 30; Grimer: 30.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Off :



Após o nocaute de Loudred, a fisionomia do treinador já havia mudado. Ele sabia que sua vitória seria difícil diante da desvantagem numérica. Farfetch'd estava longe de ser conhecido como um pokémon resistente. Mas isso não significou que ele desistiria. O homem ainda tentou lutar até o fim:

- Farfetch'd, use o seu Air Cutter duas vezes!

Charmeleon atacou primeiro com suas labaredas e o dano foi significativo, mas não o suficiente para nocautear o pássaro. Farfetch'd aproveitava o aumento de sua taxa de críticos gerada pelo Focus Energy para usar seu Air Cutter mais uma vez e, com isso, gerar danos críticos em ambos adversários! Kirlia ficou um pouco ofegante, mas ainda conseguiu usar seu Draining Kiss para terminar o duelo. Com o golpe, Farfetch'd foi nocauteado!

O homem retornou o seu pokémon voador para a pokébola e, no mesmo instante, uma leve garoa começou a cair. Nada bom, a chuva estava por vir! Ele foi até Nicholas e Emma e lhes entregou alguns pequenos fragmentos de cor amarelada e então se retirou.


- Encontrei algumas dessas pedrinhas em Meteor Falls. Fiquem como lembrança por essa batalha, foi divertida!

O homem não só foi cordial como também foi um bom perdedor, algo que alguns treinadores, como aqueles do Gumshoos e do Raticate, precisavam aprender. Mas talvez Nicholas e Emma nem ligassem tanto para aquele ato, pois algo chamou a atenção deles: Kirlia parecia um pouco estranho e seu corpo começou a emitir algumas luzes. O que estava acontecendo?


       
Loudred:
Nocauteado
Farfetch'd:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Soundproof
Trait 2:
Inner Focus

lv25 Loudred


00/77
lv25 Farfetch'd


00/61
Ato 06 — Flashes. - Página 7 LoudredAto 06 — Flashes. - Página 7 Farfetchd
Ato 06 — Flashes. - Página 7 CharmeleonAto 06 — Flashes. - Página 7 Kirlia
lv31 Charmeleon


52/76
lv28 Kirlia


29/59
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Trace (Inner Focus)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Charmeleon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo: Descampado próximo da trilha principal da Rota 114. Há muitos treinadores circulando no fundo rumo a Fallarbor.


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Evoluir Kirlia para Gardevoir; amém q


Em combinação explosiva, a ofensiva desmedida da dupla arrancou a última porção de energia que a ave tinha consigo: com a mescla do ataque de Kirlia e Charmeleon, Farfetch’d deixou o já dormente corpo estatelar contra o tapete gramado com as pálpebras cerradas; não tinha mais energia para continuar seguir, decretando a vitória de Nicholas e Emma em mais um combate.

Ao fim, o homem recolhera para a cápsula seus dois monstrinhos, achegando-se, amical, da dupla tida como a vencedora do combate. Conforme anunciado pelo manto celeste, não mais pincelado com o harmônico anil como de costume, algumas gotículas iniciavam seu trajeto até o chão, vez ou outra esbarrando nos obstáculos humanos que se interpunham entre a via mais curta entre terra e céu. Em gesto amistoso, o treinador entregara aos dois algumas pequenas pedrinhas que, em determinados estabelecimentos, poderiam fazer uma troca entre os minérios e alguns discos que ensinavam as mais distintas técnicas para um monstrinho.

Aceitaram aquele gesto singelo partindo do homem, agradecendo-o com discrição, ademais exaltando Loudred e Farfetch’d que continuaram em pé durante um bom tempo em contraste com as suas defesas tão baixas.

Entretanto, não tinham a oportunidade de falar acerca do Meteor Falls com aquele homem, afinal, um outro fenômeno arrancava-lhes a atenção por completo. Um distinto brilho começava a envolver todo o corpo do psíquico da loura que, confuso, deixava os olhos carmins bailarem por todas as suas estruturas; deixou-se levar por aquele calor e lampejo intrínseco, aceitando as bênçãos etéreas ao cerrar suas pálpebras e mirar o melancólico firmamento, sendo abraçado pelo advento da evolução. Gradualmente, suas dimensões dobravam em tamanho conforme cintilava cada vez mais ofuscante, seus dois pequenos chifres se esvaíam para, novamente, remodelar a feição: era semelhante a ganhar um penteado curto, e tal uma linha crescente, estendia-se e aumentava gradualmente a cada centímetro que percorria. Se outrora o visual de Kirlia remetia à uma bailarina, agora, não mais; parecia trajar um alvo e longo vestido branco.

Repentinamente, o lampejo se esvaiu, irrompendo uma nova forma daquele foco de luz na pradaria da rota cento e catorze. Kirlia despertava agora como Gardevoir, um dos mais conhecidos e desejados híbridos entre os psíquicos e as fadas.

O agora Gardevoir fitava sua mestra com um ligeiro e faceiro sorriso no canto de seus lábios. Cerrou as suas pálpebras em júbilo. Com as írises cerúleas quase saltando da prisão de carne e boca entreaberta, Emma disparava na direção de seu monstrinho. A uma meia distância, os pés deixaram o chão para galgar na direção da fada, envolvendo-o em terno abraço, além de apertado, é claro. As exíguas mãos pressionavam na altura da cintura o psíquico, completamente tomada pela euforia de ver um de seus pequenos despertar com força ímpar. Jocosa, gargalhava, quase inaudível; estava deveras satisfeita em ver o seu primeiro pokémon capturado estar em seu estado definitivo.

— Você ficou tão lindo, meu amor... Você é o meu orgulho — soprava para Gardevoir, lentamente soltando da prisão afetiva que envolvera seu psíquico. O monstrinho encarava a sua treinadora, lançando um breve riso ao vê-la tão contente. Emma afagava o rosto do monstrinho completamente boba com a sua evolução, os orbes cintilavam ao ver àquela forma. — Vamos nos apresentar a todo mundo, que tal? Acho que temos um novo amiguinho.

Tomou o psíquico pelas suas mãos, quase arrastando-o enquanto açodava de volta na direção onde jaziam Nicholas e os demais. Silencioso, Gardevoir saudava o já conhecido Charmeleon que o fitava, completamente boquiaberto com a metamorfose que sofrera. O louro lançava um olhar satisfeito, por mais que não dissesse uma única palavra, e isso era o suficiente para a fada entendê-lo. Próximo a eles, estava Xatu e o filhote de Swablu.

Sem perder muito tempo, a loura achegou-se morosa na direção da ave de alvas penugens; em uma mão, um pequeno doce que carregava em sua mochila e na outra uma das cápsulas bicolores vagas, com ainda nenhum monstrinho aprisionado. Agachou-se para que os olhos anis ficassem no mesmo nível da ave. Aproximou primeiro o doce do bicho de Swablu, e os lábios abriam-se em um sorriso ingênuo e cálido; era como se toda aquela ternura tão intrínseca à Emma buscasse preencher todo o âmago do guloso monstrinho.

— Esse docinho aqui é porque você foi um bom bebê durante todo esse tempo — soprava Emma, em tom quase inaudível, não desviando os olhares na direção da ave. Aos poucos, aproximou também a esfera bicolor do filhote. — E por que você não vem com a gente também? Você vai ter uma companhia muito legal, e vai poder ser tão forte quanto o Xatu, Charmeleon ou mesmo o Gardevoir. Eu vou dar pra você todos os mimos do mundo, e isso inclui alguns docinhos! Parece legal, não é? — os lábios descerravam em sorriso de orelha a orelha, dando uma piscadela para Swablu, e as sobrancelhas indicavam o botão no centro da cápsula. — Se você quiser vir com a gente, aperta o seu bico nesse botãozinho e espera. E então, pequenino?

Uma última gargalhada bem sucinta antes de estender aquele olhar terno na direção do pequeno. Se outrora ele parecia ter gostado daquele embate, a oferta de Emma parecia ser convincente o suficiente, não é?
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 31; Grimer: 31.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Um momento de evolução como aquele sem sombra de dúvidas foi um marco na vida de Gardevoir e também de Emma. Apesar de ser um espécime masculino com traços efeminados, sua dona reconhecia sua beleza e isso era mais do que o suficiente para o pokémon. A evolução havia lhe feito muito bem, pois sua sensibilidade era ainda maior e ele conseguia captar as vibrações de todos ali presentes. Mesmo que Nicholas não lhe dissesse uma palavra, o psíquico sabia o quanto o rapaz estava feliz com aquele fenômeno.

Após o processo evolutivo, Swablu mais do que nunca estava convencido a seguir Emma. A garota lhe encheu de doces, lhe tratou com muitos abraços apertados e, de sobra, mostrou que ele poderia evoluir também! Sem muitas cerimônias, pressionou o botão da esfera de captura se permitiu ser sugado pelo raio avermelhado. Em questão de milésimos de segundos a captura foi confirmada e Emma tinha um novo integrante em seu time!

Mas as celebrações não iam durar muito tempo. Pouco a pouco as gotas de chuva se espessavam e um vento forte surgiu repentinamente, pegando até mesmo Xatu de surpresa! Com o clima começando a pesar desse jeito, será que seria prudente seguir até as cachoeiras? Ou eles seguiriam os passos dos demais treinadores e procurariam abrigo em Fallarbor?


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
Ensinar Dazzling Gleam para Gardevoir no lugar de Disarming Voice;


Quem diria que o selvagem se renderia ao oceano de afeto que transbordava das írises oceânicas únicas da kalosiana com tanta facilidade, huh? Com um discreto sorriso faceiro, aproximava a cápsula bicolor de seus lábios, encostando-os, suave, sobre o aparelho. Não o fez baseado em batalhas, conforme os andarilhos costumeiros; a loura valorizava uma relação baseada em ternura, sempre tão afável e transparecendo uma bonança infinita. Ao terminá-lo, levou a cápsula até um bolso vago em sua mochila — que não estivesse abarrotado de comida ou onde jazia seu guarda-chuvas —, repousando-a lá. Mais uma vez, estendeu os amenos olhares para Gardevoir, volvendo a recolhê-lo; Nicholas repetiu o processo com Charmeleon e também Xatu.

Agora em um movimento mais lépido para — possivelmente — proteger o seu cabelo da chuva que estava a cair, Emma arqueara um singelo guarda-chuvas, puxando, ríspida, o louro para perto de si e rapidamente envolvendo-o em terno abraço. Uma gargalhada mansa deixou suas cordas vocais, dirigindo os olhares na direção do kantoniano. Repousava a sua cabeça suavemente sobre o peito do rapaz, entregando-lhe o utensílio para que erguesse e se protegesse melhor dos pingos que seguiam a cair naquele trecho da pradaria — era mais alto, afinal.

— A gente agora pode finalmente ir, né? — era uma pergunta retórica, dirigindo passos mais apressados na direção da estrada que levava até a cachoeira; não seria uma chuva que iria abalá-los, apesar de que foi uma que anunciou as ruínas de sua primeira cruzada na rota cento e um. — Sabe, eu jamais pensei que ia estar andando pelo mundo afora, ainda mais depois de fugir do meu próprio pai. Ver meus pequenos evoluindo é uma sensação tão... gostosa.

— Duvido que essa vai ser a última. Você não vai querer voltar pra Kalos pra aquela mesmice de sempre, não é? — inquiriu o louro, desviando os olhares na direção da garota.

— Arceus me livre daquele inferno. Só pelo fato de eu estar viajando, eu já consegui ter algumas experiências incríveis que eu sempre vou agradecer muito. Encontrei alguns amigos novos, você, e vi que o mundo era muito, muito mais do que a casa dos meus pais ou mesmo Lumiose. Eu nunca teria essas oportunidades se ainda estivesse presa naquele curso de administração que meu pai me colocou só pra ser a futura administradora da empresa junto com a Felicity. Ah, me empolguei demais, foi mal.

— Acredito que você é a única pessoa que tem a audácia de falar que fica feliz em me conhecer.

A loura deixou uma aprazível gargalhada abandonar as cordas vocais com o gracejo — com porções de autodepreciação — do garoto. A mão destra viajou até o seu ombro, dando-lhe um tapinha, espalhafatoso.

— Ai, para de ser chato, garoto, até parece. Eu, hein!
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 32; Grimer: 32.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
O momento da evolução de Kirlia havia sido mágico e Emma não conseguia esconder seu encantamento nem um pouco. A jovem agora era puro amor e felicidade e transparecia isso enquanto divagava com Nicholas. Sua vida havia mudado demais desde que foi embora de Kalos e nunca mais seria a mesma. Ver seus pokémons evoluírem e fugir de uma vida de mesmice era benção!

O casal parecia tão bem em sua bolha que nem sequer pareciam perceber o verdadeiro caos que havia tomado conta da rota. A chuva seguia se intensificando cada vez mais, o vento cada vez mais traiçoeiro e até mesmo os pokémons selvagens pareciam fugir daquele verdadeiro caos!

Quando chegaram nas cachoeiras, o fluxo da água havia crescido demais e as corredeiras faziam um som muito forte e intenso. A água do rio havia subido os níveis e seu leito agora invadia os arredores. O arbusto onde Swablu havia devorado frutas, por exemplo, agora estava de baixo d'água. Mas havia algo que chamava a atenção da dupla...

Perto da margem do rio, parecia ter um pokémon se debatendo desesperadamente. Ele parecia tentar sair da água, mas era constantemente puxado. Será que ele estava se afogando?


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
O que era uma simples garoa, gradualmente, estava em largos passos a se tornar uma torrente. Aquelas gotículas aumentavam suas dimensões e assim o impacto tornava-se mais violento ao chocar-se contra o guarda-chuvas segurado pelo kantoniano. O vento bramia, arrastando as vestes infimamente da dupla que, ousada, seguiam intrépidos para a sua expedição nas vísceras da rota cento e catorze, mais especificamente nas cataratas que estariam em um destino não muito longe do que foram outrora.

Em alguns momentos que arrancavam breves gargalhadas de ambos, o utensílio parecia ser levado com a correnteza de ar e se não fosse pelos reflexos do louro, seria apenas mais um guarda-chuva vagando pelos ares misteriosos que o destino o levaria.

Tão agitado quanto o próprio clima, avistaram as corredeiras tão inquietas quanto o próprio vento que brandia não apenas suas vestes, como conforme relatado outrora, buscava furtar o objeto que os protegia da torrente para si. As corredeiras seguiam o seu trajeto como de costume, no entanto, estavam bem mais violentas e a água já se espalhava tal um delta pelos arredores do rio. Notaram que um dos arbustos que o agora pássaro de Emma estivera já estava coberto pelas águas turbulentas da cachoeira.

O que deveria ser um cenário harmônico, projetado pelo próprio ser etéreo para transmitir paz a todos que os observassem aparentava caos e desordem, motivados pela mudança brusca de tempo; se outrora queriam um piquenique, mesmo que não fosse tão aprazível quanto, uma exploração — apesar das condições adversas — não era uma má pedida, huh?

O cenário pareceu ainda mais melindroso quando uma silhueta irreconhecível para ambos se debatia na margem, passando uma impressão de que estava se afogando; enfrentava as águas vis e turbulentas da corredeira caótica, quiçá querendo apenas não ter o seu sopro de vida ceifado por um fenômeno que não pudera escapar.

Perceberam então a dupla. Entreolharam-se, aflitos e surpresos por algo tão repentino assaltarem o seu consciente justo naquela hora; Nicholas não delongou em tornar para a sua calma e frieza corriqueira e Emma, sempre tão enérgica e movida por suas emoções, segurou nos braços do kantoniano, pressionando-os com certa força, transparecendo preocupação ímpar.

— A gente precisa ajudar ele, e rápido! — franzira o cenho e as sobrancelhas, em frenesi quase palpável. Os olhos cerúleos recolheram à figura ao seu lado que, ao contrário, parecia mais calma e analisava a ocasião com mais calma.

— E se você se enfiar lá no meio e for arrastada pela correnteza? Fica calma, deixa que eu resolvo isso — dissera Nicholas, arqueando a esfera bicolor que aprisionava a sua ave psíquica. Sem cerimônias, materializou Xatu para o mundo exterior; o monstrinho estava surpreso com aquele volume de chuva, afinal, fora recolhido quando era apenas uma chuva insignificante. — Xatu, tenta usar o seu Psychic naquela coisa ali pra levitar ele até perto da gente. Se precisar de ajuda, avisa pra mim, beleza? E vai com calma pra não machucar caso seja um pokémon, por favor.

O pedido era singelo, e com inteligência ímpar, o pássaro o faria de modo exímio. Claro que se necessitasse de uma ajuda braçal, seu mestre seria o primeiro a auxiliá-lo em uma melindrosa situação como tal.

Que não fosse nada demais...
Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 33; Grimer: 33.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
A tormenta havia chegado com força e mostrava seus efeitos devastadores na natureza. Aquele pobre pokémon que se afogava era apenas um deles e, para a sorte de Emma, o meio de agir frio e calculista de Nicholas foi o que a impediu de agir de forma arriscada. Com o auxílio de seu Xatu, ele começou a puxar o pokémon para fora da água.

Aos poucos a criatura parecia sair, mas não demonstrava tanto alívio nisso. Nicholas e Emma não conseguiam identificar o espécime até porque houve uma breve distração. O vento estava tão forte que virou o guarda-chuva da garota ao avesso. Felizmente o item acabou não quebrando, mas a dupla acabou tomando um banho de chuva daqueles.

Quando finalmente conseguiram ver qual era o pokémon que eles haviam acabado de salvar, perceberam que havia impedido um... PEIXE(?!?) de se afogar! A criatura que estava sofrendo era um Magikarp e ele parecia muito agitado e nervoso com toda aquela tormenta. Poucos segundos depois a mistura do vento com a elevação do nível do rio fez com que uma onda repentina surgisse e trouxesse junto mais quatro exemplares daquela espécie.

Todos eles quicavam no chão com muita força e pareciam irritados. Poderiam parecer inofensivos, mas diante de tanto nervosismo e agitação, se um deles acabasse evoluindo ali, de repente, alguma pessoa ou pokémon poderia acabar se ferindo.


Ato 06 — Flashes. - Página 7 MagikarpAto 06 — Flashes. - Página 7 MagikarpAto 06 — Flashes. - Página 7 MagikarpAto 06 — Flashes. - Página 7 MagikarpAto 06 — Flashes. - Página 7 Magikarp


Progressos Nicholas :

Progressos Emma :

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
O psíquico tinha o êxito em retirar aquilo que se debatia com os seus poderes telecinéticos sem necessitar que a dupla corresse algum risco de ser arrastado pelas violentas águas. E estavam tão absortos, perdido naquele microuniverso de tensão que os cercava — julgando que valia uma vida — que o louro nem ao menos sentiu um brandir ainda mais forte do vento, virando o guarda-chuva do avesso e a temporária barreira contra as águas celestes fora quebrada; uma enxurrada de água com vento assaltava os dois corpos, fazendo-os ensopados ambulantes com o volume demasiado que caíra sobre os mesmos.

Nicholas não parecia ligar tanto assim, apesar de uma outra chuva, mais uma vez, molhá-lo por completo — ao menos desta vez, estava consciente e não desacordado em um chão repleto de lama que prejudicava até mesmo sua mobilidade. A reação mais adversa era justamente de Emma, que dava alguns espasmos levando ambas as mãos à cabeça, em vão, buscando se proteger da torrente que agora já a atingia; ao fim, apenas aceitou, percebendo que era inútil se proteger. Bateu o pé no chão e cruzou os braços, inflando levemente as bochechas, enfezada.

— Não é justo! Não! Não! Não, não e não! — repetia colérica, olhando de relance para o louro e, em seguida, o psíquico, absorto em seu ofício conforme ordenado por seu treinador. — Eu lavei o meu cabelo antes de vir pra cá, e fiquei horas no banheiro pra isso! Dá muito trabalho cuidar dele porque ele é grande, e pra não embaraçar eu vou ter que fazer isso de novo! Isso é injusto! — os pés tamborilavam o tapete de relva, enfezada, e então dirigiu os olhares pra Nicholas. — Não tem essa de expedição mais não. A gente vai voltar pra Fallarbor porque eu vou ter que lavar o meu cabelo! Ah não, pera... EU NÃO TROUXE NADA DISSO PRA CÁ!

Bufou, aborrecida, dando mais um pisão brusco no chão, as bochechas seguiam infladas e fazia aquele bico que, ademais que transparecesse o seu estado exasperado, quem o olhasse de fora, era até fofo — irônico como mesmo com ínfimas porções de estar zangada, sua aparência meiga tão intrínseca ainda predominava. Ao seu lado, Nicholas seguia taciturno, apenas dando um tranco no guarda-chuvas para cima e, nesse movimento súbito, torcia para que regredisse ao seu estado natural e interceptasse a torrente para os treinadores; entregá-lo-ia para Emma a seguir, semicerrando as pálpebras para observar melhor o que parecia se afogar.

Franzira o cenho e ergueu uma sobrancelha ao perceber que era um... Magikarp?

Debatia-se desesperado e agoniado com toda aquela enxurrada que o assaltava; quiçá, não controlava bem os seus movimentos diante daquela correnteza tão adversa e irregular como a que ocorria no momento, completamente o oposto do harmônico que lhes era tão cotidiano. E como se não bastasse apenas um completamente enfezado, uma onda súbita que quase chegava aos pés da dupla trazia ainda mais peixes avermelhados coléricos que se agitavam diante de todo aquele cenário melindroso.

E era engraçado como uma situação tão excêntrica faltava arrancar os cabelos dourados da garota — agora ainda mais irritada, não apenas por suas madeixas.

— Ah, era o que me faltava! — inferiu aborrecida. Nicholas parecia se divertir com aquela situação específica, afinal, era a primeira vez que via a loura naquele estado; Emma percebeu depois de ínfimo lapso temporal. — Tá rindo do quê, seu palhaço?! Eu não tô de bom humor não! Pra você é fácil rir, não precisa lavar o cabelo de novo e depois ficar penteando, né?! — desabafou, rapidamente tomando para as suas mãos a esfera bicolor do seu mais recente monstrinho: Swablu. Materializou ele, e em seguida, dava os comandos para a gulosa ave. — Swablu, ataque com duplo Round. Foque algum deles, mas caso caia, troque o alvo!

Em mais um riso que ousou desvencilhar das cordas vocais de Nicholas, o louro trazia para o mundo exterior novamente o lagarto ígneo. Era uma oportunidade única de treiná-lo em uma condição adversa como a chuva, huh?

— Charmeleon, escolha o mesmo que Swablu atacar e use o Dragonbreath duas vezes. Se cair, só trocar o alvo — pediu, um pouco mais calmo; ainda assim, se divertia com os espasmos irados da loura.

Seria cômico se não fosse trágico, não é — ao menos, para a pobre Emma e suas volumosas madeixas douradas.

Contagem de posts no Daycare (janeiro):
Bronzor: 34; Grimer: 34.

descriptionAto 06 — Flashes. - Página 7 EmptyRe: Ato 06 — Flashes.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos