Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Villain] – Lilycove City –

4 participantes

description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Apesar de não saber ao certo o que esperar e não necessariamente estar esperando alguma coisa, o cenho se franziu com discrição quando, ao pular pra fora do veículo, sua primeira visão foi a de uma simpática mobilete encostada nas paredes de um beco e, apesar de não ter realmente prestado atenção no uniforme, não foi preciso muito tempo antes que se desse conta que o adesivo enfeitando a superfície plástica do ciclomotor era praticamente idêntico àquele estampado em seu macacão. Não que estivesse reclamando, não, longe disso - mas, sabe como é, não estava realmente esperando que seus empregadores se preocupassem em não deixá-la ir à pé, entende?

...Não ousou reclamar, de qualquer maneira.

Ajeitando com suavidade a aba da boina à frente do rosto, Chase encaminhou-se para o veículo que, supôs, seria seu; Fazendo isso, também reparou o movimento arranhado que ocorria em um de seus bolsos e, enfiando a mão lá dentro sem pensar duas vezes, retirou as chaves que ali se comportavam, revirando-a entre os dedos e deixando um suspiro manso escapar. A parte boa de tudo aquilo era que se tratava apenas de uma mobilete - ora, se precisasse dirigir um carro, teria um grande problema, pois não teria a mínima ideia de como fazê-lo.

Até que eles não eram tão burros assim.

Enfim, além da chave, a outra coisa que lhe chamou a atenção foi o bilhete dobrado que a aguardava, pacientemente, junto aos outros "equipamentos" concedidos para a realização da entrega. A sobrancelha se ergueu com suavidade - sinceramente, achou até graça daquele "teatrinho" mantido até em uma suposta carta de pai para filha. Fazia sentido, de certa forma: Quem desconfiaria de, uh, uma "empresa" regida por uma singela família carinhosa como aquela, né?

...Patético.

Enfiando o bilhete no bolso e a chave na ignição, seu próximo passo foi abrir o banco: Precisava ver o mapa mencionado pelo homem no escrito, ou acabaria se perdendo e torrando tempo que era, sobretudo, precioso. Esperava que não fosse lá muito longe mas, levando em consideração tudo que já tinha visto até ali, não tinha certeza se poderia contar com esse tipo de coisa...

Veria, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz



Quando se movia para pegar o mapa notava mais alguns pacotes na traseira da motinha, mas aquela voz distante falando agora era ouvida com mais clareza.

--Ahg que tedio, por que não matamos logo quem esta atrapalhando o nosso caminho, com certeza imporia algum respeito?

Mas ela estava sozinha ali não estava? olhando a seu redor não havia ninguém, mas então de onde aquilo viria? por que? como? de onde? de quem? lendo a mão a sua cabeça afastavam agora com alguma dificuldade os pensamentos, olhando mapa vários círculos espalhados pela cidade, porém ainda haviam 3 que ainda não haviam sido marcados com um X e estranhamente contando com o pacote que estava em suas mãos somavam-se um total de 3, com um pouco mais de atenção era possível ver que cada um dos círculos correspondia nos endereços  correspondia a cores marcadas em cada um dos pacotes. seria esse um sinal que teria que fazer mais uma entrega? então por que não falaram nada? o que a jovem faria numa situalção como aquela?

Fosse como fosse aquele não era o local adequado para ficar parada muito tempo.


Progresso da Rota - Natalie :




description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Imediata foi a reação que fez com que seus ombros retesassem, o cenho se franzindo e dois passos recuando de maneira quase automática; Apertando um pouco os dedos contra a própria palma, o rosto volveu-se de um lado para o outro em busca da fonte daquela estranha voz que ecoava em sua consciência mas, infelizmente, sem muito sucesso em detectá-la. As pálpebra se estreitaram, suaves, e a ruiva demorou-se mais alguns momentos vasculhando os arredores com as pupilas até que se deu por vencida - bem, dos tantos fantasmas que já a assombravam ao longo dos meses, não seria uma "fala de consciência" que a deixaria mais esquizofrênica do que já era, huh?

— Maravilha, mesmo. — Resmungou, sacudindo a cabeça e encarando o mapa em suas mãos; A sobrancelha se ergueu, suave, ao se dar conta de que existia todo um traçado pelas ruas da cidade - e, pelo menos com a informação que tinha, nenhum parecia se cruzar com o ponto de destino que possuía. Discretos, os dedos se apertaram nas bordas do papel, o olhar escorregando na direção da mobilete...

...Será que?...

...

Balançou a cabeça. Não tinha tempo para pensar nisso, decidiu, ao dobrar o mapa e enfiá-lo no bolso. Ajeitando os pacotes na parte detrás do veículo, pulou para cima e arriscou dar a partida com a chave na ignição: Se possível, daria o faria dali o mais rápido que podia, afinal, precisava ir ao norte e não poderia atrasar a entrega da "encomenda" por mais tempo, então...

É. Esperava não ter muito mais trabalho, no fim das contas.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz



Subindo na moto não era difícil dar a partida então iniciando pelo endereço mais próximo passando por varias carros de patrulha sem levantar suspeitas calaramente a razão para não ir diretamente deveria ser esta, subindo enquanto faz as entregas com certeza não levantaria suspeitas, era realmente uma plano brilhante, da alta cupula.

--Ahg, agora temos que fazer serviço de entregador, qual o próximo vamos ser faxineiros?

Mais uma vez aquela voz, agora mais audivel, masculina, severa, mais velha que a garota parecia ser a voz com a idade de um pai, de onde viria? por que isso agora? ahhhh um carro, a garota retomava o foco e seguia chegando a primeira casa, onde uma senhorinha saia perguntando.

-- Em que posso a ajudar, a minha entrega chegou, onde eu assino?

Por instinto a jovem apresentava, a prancheta e a senhoria assinava lhe devolvendo.

-- Aqui minha jovem uma gorjetinha pelo seu trabalho duro

Era um doce bem pequeno mas poderia ser útil (Exp S).


Progresso da Rota - Natalie :





description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
...Diga, se sua voz de consciência nada mais era além de um delírio de esquizofrenia, então por qual raios de motivo seu timbre e entonação pareciam tão, uh, familiares?

Não sabia dizer de onde, quando ou porquê. Era incômoda aquela sensação de que tinha algo ao alcance da ponta dos dedos e, ao mesmo tempo, não tinha a menor ideia de qual pista deveria seguir para lidar, trabalhar e revelar tal memória. Era inevitável o torcer do canto dos lábios diante das palavras sussurradas que ecoavam em sua mente, os ombros encolhendo pelas reclamações inconscientes que pareciam ir e vir em resposta à menor de suas decisões. Será que era daquele jeito que Karinna se sentia, enquanto tentava decidir as patifarias e confusões que resolvia protagonizar ou participar de? Uma matraca irritadiça no background da própria cabeça, um infortúnio sussurrado entre os escombros de sua sanidade?

Infelizmente, não tinha tempo pra descobrir.

Talvez tenha sido por essa distração mental que, ao invés de simplesmente seguir seu caminho reto, a treinadora desviou um pouco o trajeto entre as tantas viaturas para que pudesse bater em frente à uma das casas traçadas no mapa. Particularmente, não estava lá entre seus planos literalmente parar pra entregar os pacotes da mobilete mas, uh, não tinha nada a perder, descobriu, quando sua primeira parada trouxe o bônus de um docinho maravilhoso que de muito valor tinha para o treinamento de seus pokémons - o qual ela se dignou a simplesmente agradecer com um sorriso gentil -.

Provavelmente não teria tempo para entregar todos, afinal, deveria chegar logo em seu objetivo - então, talvez deveria abandonar o ciclomotor em alguma rua por aí, depois de fazer sua entrega principal? Não seria trágico, mas certamente seria infeliz se as encomendas fossem simplesmente extraviadas pelo meio do caminho: E dizia isso pois, ao que aparentava, seu pensamento anterior estava certo. Quer dizer, aquela senhora que a atendera não parecia... Falsa, entende?

E pensar que um bando de criminosos precisaria se camuflar desse jeito entre os pontos da cidade...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz



Subindo novamente na moto um pouco de fê na humanindade era reavivada, talvez a noite não estivesse perdida.

--hum, Pelo menos alguém que sabe demonstrar o devido respeito, talvez possa servir para alguma coisa.

Mais uma leva de viatura em seu caminho, será que eles não tem mais nada o que fazer? parece que estão em todos os lugares, que inferno estão apenas atrapalhando o caminho o que falta, pararem a treinadora para averiguar os documentos?

--Arrrr, Sera que esses caras não tem mais o que fazer da vida alem de ficar no caminho?

Correndo e atravessando a cidade próximo do segundo ponto de entrega o que havia a frente uma blits no desvio, restando a treinadora seguir para fazer mais uma entrega, chegando a porta um velho corpulento de meia idade fedendo a álcool e cigarros atendia a porta.

-- Ahhh finalment vocês chegaram, vai me entrega logo minha encomenda antes que desista de fazer o pagamento, vocês se chamam de entrega rápida, ta aqui os 400P$ e nem um centavo a mais de gorjeta agora sumam daqui.

Dizia a criatura mal educada assinado e efetuando o pagamento? a jovem ate poderia pensar em revidar as com a policia tão perto não seria vantajoso ou estratégico chamar atenção.


Progresso da Rota - Natalie :
[/i]





description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
— ...Será que dá pra você calar a boca? — Surpreendeu-se ao ouvir, ríspida, a própria voz - não para ninguém em específico, mas sim para as palavras que martelavam em sua cabeça vindas de ninguém, por ninguém, e do nada. A ruiva trincou os dentes diante da ideia de responder a si mesma (ou algo do tipo?), arrastando-os e balançando a cabeça de um lado para o outro com certa violência no processo em meio à uma das paradas que tinha de fazer. — Como se já não bastasse todo o resto, agora mais isso... — Resmungou, apertando os dentes nas partes interiores das bochechas. — Acho que realmente bati a cabeça meio forte, dessa vez. — Murmurou, pressionando os dígitos sobre a guia da mobilete, o incômodo latente escorregando pela linha de sua espinha.

Talvez não devesse ter se embrenhado nos esgotos, no fim das contas.

Enfim, apesar dessa frustração, talvez o maior problema de toda aquela situação fossem as inúmeras viaturas que pareciam estar em praticamente todas as esquinas que virava. Poderia até ser que estivesse pensando demais a respeito mas, uh, ir direto para o endereço da base poderia ser um problema e, particularmente, não queria ter de enfrentar broncas ou policiais abordando-a à toa no meio do caminho. No fim, optou por seguir aquele plano patético de entregas pelo simples fato de que poderia auxiliá-la na questão de se "camuflar" em meio à toda aquela organização do Contest...

— ...Um ótimo dia pra você, também. — Veio o sorriso forçado quando realizou a segunda entrega do dia (quer dizer, quê? Tinha se candidatado pra algum emprego assim e nem estava sabendo? Tá que pretendia entregar pacotes pros Rockets mas, uh, se parasse pra pensar, não devia ter que sair bancando a Farfetch'd correio por aí, sei lá...), o olhar se estreitando com discrição na direção do velho fedido (fedor esse que a fez torcer o nariz, aliás) que a havia atendido.

Até poderia comprar uma briga ali mas, uh, não valia a pena, sabe? Não queria comprar atenção desnecessária, principalmente com o risco de ir parar no xadrez à qualquer momento. Podia ter um parafuso ou dois a menos, mas também não era como se fosse burra; Pera lá, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz



O enjo subia, mas a jovem o empurrava de volta, com seu orgulho e raiva, tentava silenciar a voz mandando que ela se calasse, mas como? se aquela não era sua voz de quem era e por que...

--Porco imundo, se não estivesse preso ele iria com certeza aprender a ter educação e quem essa garota quer que se cale?

Como assim quem? Arrr carro de novo, precisava se focar, só restava mais uma entrega e talvez pudesse encontrar um caminho, para finalmente encontrar aquele maldito galpão, um alivio começava a subir pelas costas da garota a medida que as viatuaras ficavam mais escassas, estava tudo se resolvendo, finalmente estava no fim estava a frente do ultimo local de entrega finalmente batendo na porta e se deparava com um senhor de trinta e poucos anos, que lhe recebia com neutralida.

-- Boa noite, Natalie por que a demora?

Parecia conhecer a identidade da jovem, mas quem seria?


Progresso da Rota - Natalie :





description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
— Meu céus, eu surtei de vez. — Sussurrou entredentes, um riso nervoso escapando da garganta diante das palavras que escorriam, uma após a outra, ácidas o suficiente para que praticamente atrapalhassem sua linha de raciocínio. — Como se não bastasse todo o resto... — Murmurou, balançando a cabeça com discrição. Tentando ignorar a própria situação, a moça limitou-se em seguir seu caminho tanto quanto era possível, abandonando (finalmente!) a área infestada de viaturas e adentrando um espaço mais afastado da cidade.

Claro, não muito tempo depois, seu destino enfim apareceu à frente da mobilete - então, paciente, as costas da mão bateram na porta do (descobriu) senhor que aguardava sua encomenda. Um suspiro manso ameaçou escorrer pela garganta, entretanto, o recuo foi inevitável diante do cumprimento do homem: Não por seu tom, não por ameaça ou algo do tipo, mas pelo fato de que ele simplesmente a chamava pelo nome correto.

...Ou seria mais uma peça de sua imaginação?

— ...Desculpe, o que você disse? — Perguntou, um sorriso nervoso passeando pelo rosto. Não podia sair entregando o ouro sem nenhuma confirmação antes, então... Sabe como é, né?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 15 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz



A aviãozinho ficava confusa com aquele momento, como assim era chamada pelo nome, não fazia sentido, o que a treinadora deveria fazer? fugir de lá? fingir que não sabia do que ele estava falando? sei lá dar um soco nele?

-- Deixa eu adivinhar, aquela dupla de inuteis não falaram que eu seu contato e você so saiu fazendo todas as entregas ?

-- Vamos entre antes chame atenção.


Esse cara sabe demais, deviamos matar ele.

O Homem ia colocando a Jovem para dentro, enquanto parecia que mais uma ronda da policia passava se aproximando da rua dela.


Spoiler :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 15 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos