Beyond The Realms Of Death
Por um momento o durante o toque os olhos se cruzaram e uma conexão imediata era feita ambos tinham sentido a pesada mão do destino, esmagando estes, os jogando num inferno ainda em vida porém logo a jovem retraia sua mão voltando a seu relado, ela também havia conhecido a fúria de seres ancestrais, que nos viam como meros brinquedos, por fim ela terminava com uma pergunta.
-- Entendo perfeitamente, sabe por algum motivo eu sempre acordo em centros pokemon ou em casas de cuidados, principalmente quando venço as batalhas contra seres ancestrais, mais nada nunca se comparou ao dia que conheci meu criador por assim dizer, o meu pai, eu havia fugido do orphanato como de costume para passar um tempo com minha mãe enterrada na Lavander Tower, a noite estava calma ate um pouco fria, quando ouvi o som de alguém subindo não era algo incomum então não me preocupei ate ver aqueles olhos, eram frios como uma iceberg, parecia uma versão mais velha de mim mesmo e eu soube na hora quem era, minha garganta travou não consegui dizer nem uma palavra, então eu ouvi.
"Scyter acabe com esse verme".
Pior que não havia ódio, não havia hesitação, nada além de um desprezo profundo como alguém que estivesse mando outra pessoa se livrar do lixo, bem meio que foi assim que eu consegui minhas cicatrizes e umas ferias de dois anos em coma, passeando pelo mundo dos mortos.
Terminava de falar o jovem, que falava com tranquilidade, sobre algo que a muito tempo rasgava sua alma, mas após enfrentar aquilo tantas vezes, já não doía mais havia superado aquilo com a ajuda sua família e seu amor.
Off>>Equipe temporaria Lampent, Egg Rowlet, Egg beldun, Banette, Zorua
Egg Rowlet 22
Egg Beldun 12
DCP
Suzanoo 12
Slash 13
~X~ 12