Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Villain] – Lilycove City –

4 participantes

description[Villain] – Lilycove City – - Página 17 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Ainda que quisesse, seria incapaz de julgar o temor e nervosismo que provavelmente pulsavam pelas veias da moça sequestrada - ora, tudo bem que não era nenhuma situação drástica que envolvia seres superiores e vida ou morte (tecnicamente) mas, hah, para alguém que supostamente leva uma vida normal, seria difícil julgar a resistência inicial de aproximação levando em consideração as circunstâncias nas quais há pouco estava intrometida.

— ...Relaxa. Mas, se você der com a língua nos dentes, não serei eu quem irá atrás de você, pode ter certeza disso. — Comentou, um dar de ombros singelo - bem, em realidade, não tinha a menor consciência de se ou não pretenderiam procurá-la caso alguma coisa desse errado mas, é, esse era o tipo de situação que precisava deixar a ameaça implícita, ou a coisa poderia acabar mais feia do que o previsto inicialmente. — Só fique quieta e vamos sair daqui o mais rápido possível. — Acrescentou, subindo na mobilete e guiando a moça para que fizesse o mesmo.

Naquele momento, os dedos se retesaram e pressionaram a guia do ciclomotor, a respiração indo e vindo em inquietação quando a voz "desconhecida" novamente vibrou em sua consciência - ponderou ignorá-las mas, julgando suas palavras, optou por manter a guarda erguida e a atenção aos arredores. Claro que até agora havia dado tudo certo, mas a qualquer momento as coisas poderiam desandar e, bem, não queria ser simplesmente pega de surpresa no meio de um projeto de labirinto verdejante, né?

É.

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 17 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz

Se calando e consentindo com a cabeça a ainda vendada a jovem se permitia vestir e subia na motinha, quando as duas finalmente conseguiam sair a nevoa já cobria ate a altura dos pneus da moto, a jovem de cabelos ruivos começava a se mover tentando fugir daquilo tudo, tentando seguir rápido usando o GPS porém em alguns momentos mesmo quando iniciava este flicava algumas vezes.

Este caminho não parece certo...

"Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With me, you'll have so much fun"
.

Uma voz distante parecia ser sentida, presente o suficiente para causar um calafrio na espinha, tentado sumir daquele local o mais rápido possível, no em tanto uma estranha nevoa ja tomava conta e velocidade não era mais uma opção, havia caído no labirinto, presas na escuridão, tentando, tentando, mas apenas ficando cada vez mais presas, o que agora Iriam fazer?

Spoiler :

more_horiz
Admitia: Era com certa estranheza que a moça se dava conta da névoa traiçoeira que escorria pelas folhagens do matagal e se apossava não só da estrada de terra batida, como de todo o ambiente que as envolvia. Os dedos se apertavam entre si, discretos, suaves, esmagando a guia da mobilete, os orbes acinzentados passeando de um lado à outro enquanto processava o caminho pelo qual ia - a voz na consciência, porém, alertava-a com certa estranheza sobre a trilha que tomava e, ainda que não tivesse certeza de que não era apenas uma alucinação, a ruiva não deixou em momento algum de considerar tal informação como verdadeira: Afinal, ela própria não era capaz de distinguir nada de esquisito num lugar que só tinha mato e terra e, se uma pequena porcentagem sua, ainda que paranoica, resolvesse que deveria tomar cuidado...

Não seria ela quem iria discutir, sabe?

— ...Mas que... — Veio o murmúrio imediato, alerta, assim que as palavras cantadas ecoaram nas vísceras verdejantes do território afastado. A coluna se esticou um pouco mais, as pupilas rasgando as folhagens como uma serra violenta, os músculos retesando-se diante de tão antiga, tão familiar cantiga. Ainda que não soubesse ao certo dizer o por quê, o tremular pulsou inevitável por seus membros e veias, os ombros encolhendo e o ciclomotor estancando no meio do tempo, a respiração falhando por um breve momento. — ...Fique quieta. — Alertou, olhando de um lado para o outro em busca de seja lá o que se escondia naquela imensidão natural. Sem parar pra pensar duas vezes, a moça retirou uma de suas esferas da mochila, arremessando-a em frente à trilha, observando com certa impaciência a maneira com a qual a ofuscante luz esbranquiçada moldava a imagem de um de seus pokémons.

— Lawrence, — Chamou, encarando seu relaxado Lucario. — ...Onde estão? Encontre. — Pediu. Ora, o animal era o responsável por detectar auras alheias - então, que maneira melhor de fazer alguma coisa além de simplesmente deixar em seus braços? E muito provavelmente seria mais seguro, também, huh?

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Nervosa, preocupada perdida naquele labiríntico nevoeiro, ela cercada pelo cântico que aos poucos deixava de ser sentida para ser ouvida.

With me, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
I wouldn't hurt a fly
Be free to frolic, be free to play
Come with me to my cave to stay"
.

Eu vou acabar tendo que intervir...

As vozes distantes parecia ser um coro macabro e dissonante, presente o suficiente para causar um confusão, tentado entender o que ocorria a treinadora tateava sua bolsa e lançava a pokebola de onde saia Navi, não era sua escolha, era sua intenção não sua vontade, mas era aquele que saia...

Melhor ficar perto, tem algo aqui e são muitos...

Dizia o pokemon se virando brevemente para ela... Espere um momento... DIZIA???? como assim???

Spoiler :

more_horiz
Óbvio, a surpresa veio num golpe inevitável quando, ao arremessar (ou, ao menos, pensar fazê-lo) seu paciente canídeo tricolor em campo, aquilo que surgiu foi nada mais, nada menos, que o petulante sarcófago que trazia consigo desde a viagem às entranhas de Meteor Falls - e mais além, de certa forma. O cenho se franziu, discreto, o olhar escapando na direção da esfera lançada enquanto ponderava se estava lesada o suficiente para trocar até mesmo a ordem de suas pokéballs; Independente disso, porém, seu plano era simplesmente retornar o fantasma e permitir que sua verdadeira intenção dominasse o campo.

Quer dizer, pelo menos era isso que faria, não fosse a percepção de que a voz de sua "consciência" agora tinha forma, rosto e manobra. E não para menos lhe parecia tão familiar: Ora, aquele maldito timbre vinha justamente do poderosíssimo homem por si derrotado, vilão sanguinário responsável por habitar a máscara e, agora, a tumba possuída que domava-lhe mente e, aparentemente, atitudes, expondo-se sem que a permissão lhe fosse dada e roubando a cena de uma maneira que, não fosse um tanto quanto perturbadora, certamente se imporia como patética.

— ... ... ...Essa voz é sua? — Foi a única coisa que conseguiu dizer, as sobrancelhas erguidas em espanto silencioso. Não estava em surto, porém: Já havia visto, ouvido e sofrido coisas o suficiente para ficar em eterno abismo por conta de umas palavras trocadas com um de seus pokémons - principalmente levando em consideração que tinha acabado de conhecer uma Banette falante-cantora. Pera lá, né? — ...Só pode ser palhaçada. — Murmurou, um riso oco escapando enquanto olhava de um lado para o outro. — Bem, se você souber o que diabos é isso, já está ótimo. Onde eles estão? — Questionou, apertando com discrição os dedos na guia da mobilete.

Delírio esquizofrênico por delírio esquizofrênico...
Nada novo sob o sol, né?

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Confusa, cansada, surpresa e aturdida não via outra se não aceitar, que não mais estava em seu lugar, as vocês a espalhar, quebrando a realidade ao redor e um coro que assoitava sem do, seus ouvidos querendo explodir ainda que baixo vibrava ate destruir.

We wouldn't hurt a fly
Come with me to my cave to stay

Oh, little children, please don't squirm
Those ropes, I know, will hold you firm
Now look to me, the pendant calls
Back and forth your eyelids fall"
.

Esta cega mulher não que ao seu redor a sombras por todos os lados, estamos cercados somos dois contra um mundo...

Era dificil aceitar a verdade sombras por todos os lados em meio ao nevoeiro, perdidos e DOIS???, não derveriam ser Três??? onde estava a jovem que havia sido salva? onde a própria estrada estava, ou melhor ainda onde eles estavam...

Spoiler :

more_horiz
— Talvez eu esteja. Talvez eu esteja louca. Vai saber. — Retrucou, um riso abafado escapando da garganta enquanto balançava a cabeça, rápida, tentando espantar os pensamentos que a corroíam aos poucos. Ora, se não estava sonhando, seria aquela mais uma das tantas experiências amaldiçoadas de realidades paralelas que constantemente acabava em? — Era só o que faltava, justamente quando ia poder relaxar um pouco... — Murmurou, apertando as pálpebras por um instante e respirando profundamente, retirando outra de suas esferas: Não em busca de Lucario dessa vez, oh, não, mas sim de sua dócil Venusaur - afinal, se queria companhia, nada melhor que a espécime que trazia consigo desde o início de toda aquela jornada que, querendo ou não, testemunhara uma parte massiva de todas as situações malditas e sombrias nas quais acabava aprisionada.

— ...Que diabos de lugar é esse? — Perguntou, sem saber ao certo se esperava alguma resposta. Mesmo que sim, por algum acaso a teria de seus pokémons? Não acreditava nessa probabilidade, não tinha fé que em algum momento ela poderia se provar real. A cabeça virou um pouco de lado, em busca da presença da moça que havia sido salva por si há pouco tempo - ela ainda estaria ali, ou teria sido tragada sozinha para aquele projeto de buraco de minhoca? — ...Espero que não seja mais uma das patifarias de Arceus. — Sussurrou ao vento, um encolher discreto de ombros enquanto saltava da mobilete; Por algum motivo, não acreditava mais que precisaria dela, não naquele instante, não naquele lugar.

— ...Mas, por mais estranho que possa parecer, não me parece ser.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

A treinadora saltava da moto, o cão parecia quase liquido, confusão se tornava fúria a medida que tudo parecia piorar, o cansaço se tornava fustração e a surpresa se tonava medo, uma medo primordial que escalava por suas costas como pequenas mãozinhas, espere não pareciam apenas, a treinadora começava a sentir ser arrastada para baixo, pelas mãozinhas.

We wouldn't hurt a fly
Come with me to my cave to stay

Oh, little children, please don't squirm
Back and forth your eyelids fall

Oh, little children, you can not leave
For you your families will grieve
Minds unraveling at the seams
Allowing me to haunt their dreams"
.

Ei volta aqui, onde você vai Garota...

tentando alcançar a pokebola de seu mais antigo companheiro, mas nada existia lá, nada além de escuridão o cheirava a metal, a medida que afundava ate que finalmente este faltava, o cheiro era familiar o cheiro de sangue, a jovem estava rodeada, mergulhada, afundando no sangue derramado por eras, lutando para se manter viva enquanto prendia o pouco ar que ainda existia em suas pulmões...

Spoiler :

more_horiz
Assim que abandonou seu "porto-seguro" e os pés afundaram no macio projeto de lama movediça que agora aparentemente dominava todo o terreno, soube: De alguma maneira, mais uma vez havia atraído uma das tantas dimensões que costumavam cercar e sequestrar-lhe de seu universo comum, distante da teia de realidade que a assegurava estar tudo bem - quer dizer, pelo menos, tão bem quanto era possível no caótico domínio de Arceus. Temor era um sentimento amigo e de casa, que pulsava por seu peito e escorria pela coluna enquanto dedos invisíveis pareciam agarrar-se em cada centímetro de seus membros, aprisionando, puxando, tomando.

"For you, your families will grieve."

— ...Fique próximo, Navi. — Ordenou, ríspida, engolindo em seco ao dar-se conta de que sua única companhia naquele ambiente amaldiçoado seria o bendito sarcófago de sórdidas intenções. Era incapaz, pelo menos momentaneamente, de desvendar a chave que a arrastara até ali, que a forçava a ficar; Bem, sequer tinha como ter certeza de que algum dia a alcançaria, em realidade. — Você vai saber se precisar agir. — Impotência era o sentimento que mais forte se agarrava aos seus músculos, órgãos, veias - arrastada para baixo, centímetro pós centímetro, abandonada à um Limbo solitário, perdida em um matagal verdejante acometido pela névoa.

A respiração, quando o chão já engolia-lhe o maxilar, se prendeu; Os orbes acinzentados passearam pelo firmamento onde há pouco o céu repousava, as pálpebras resignando-se em cerrar antes que o sufocar do terreno a engolisse com violência passiva, os ombros relaxando ao se dar conta de que de nada adiantaria lutar para escapar dali, por algum motivo - ora, havia tentado, afinal. Não se afunda sem que se tente nadar e, principalmente, não se desiste sem que se perceba que é um esforço vão.

Então, entregou-se. Se deixou consumir pela lama, o ferro, o sangue - confiou que, de alguma maneira, aquela seria sua saída mais fácil e, caso não, talvez enfim poderia ter um pouco de tranquilidade para a alma há anos atormentada.

Ah, diga, celeste: Se partisse, teria consigo algum arrependimento? Além dos tantos fantasmas que se acorrentavam em seu corpo, às suas memórias, traria na bagagem de seus anos sórdidos o terror de uma pendência que não só lhe assombrava, mas que também sequer havia tido a oportunidade de enfrentar outra vez?

O ar escapou-lhe dos pulmões quando, em cheio, a consciência sussurrou-lhe um nome familiar, próximo, cuja resposta jamais havia tido a chance de conceder e cuja promessa de união talvez estivesse fadada à ser, mais uma vez, maculada; Questionou-se em silêncio se estaria aprisionada, se ainda seria capaz de escapar das garras férricas da terra amaldiçoada que a envolvia, do destino negro que pairava sobre seu ser e essência.

Se estivesse, restava-lhe...
...

Desculpe, Karinna.
Algumas promessas são, simplesmente, difíceis demais de se manter.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Um momento antes de afundar a jovem tentava dar um comando, mas era silenciada Enterrada, nas profundezas ate o esquecimento, incapaz de morrer a mãos esfregando por todo seu corpo, rasgavam e arrancavam suas roupas.

With hypno, you'll have so much fun"

Suas unhas eram as proximas, arrancadas uma a uma, de cada dedo das mãos e dos pés, seu corpo tentava gritar, mas imersa no liquido espeço apenas perdia o ar.

"Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Come with me to my cave to stay"

Ela tremia e lutava tentando se salvar, os dedinhos foram os próximos a retalhar, primeiro as mão depois os pés e logo não tinham mais nada, apenas os cotos, violentamente sangrando e se misturando ao mar que a rodeava, seu grito uma vez mais tentava sair, mas sua voz teimava em fugir.

"Oh, little children, please don't squirm
Back and forth your eyelids fall"

Seus braços e pernas a pele também e por fim pouco restava, seus olhos contemplando o vazio, flutuando ate mesmo a dor parecia cessar, mas ainda não hora do fim chegar.

"Oh, little children, you can not leave
For you your families will grieve
Minds unraveling at the seams
Allowing me to haunt their dreams"

Com corte rápida e calor jorrou, seus não mais internos flutuavam no mar, presos como cordas a se enrrolar...

"Do not wail and do not weep,
It is time for you to go to sleep
Little children, you were not clever
Now you will stay with me forever."

Seus olhos cinzentos perdendo o brilho aos poucos, querendo se fechar...

Spoiler :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos