Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Villain] – Lilycove City –

4 participantes

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



Off>>Aprender Icy Wind no lugar de Shadow ball<<

Após retornar as companheiras o rapaz continuava.

-- Sim fizemos alguns, estreamos tocando na Sekio, fizemos um show no pokedoll de Rustboro, Fizemos um show especial em Lavender, pela reabertura da cidade temos alguns videos na internet, so um instante.

-- Rotom Phone, Pesquisar Videos Banshee Queen.

Aqui deixa eu te mostras.


Mostrava o rapaz algumas das performances gravadas.

-- Quanto aos ensaios de treinamento, não atrapalha pelo constrario é super divertido, por sinal, temos ideias fantásticas, por exemplo quando nossa baterista, alolah marowark usou subistitute em um ensaio para tocar mais de uma bateria ao mesmo tempo, formamos um grupo de Taiko de uma unica pokemon, com ela formando 3 clones e todas tocando sincronizadas ou quando nossa Flautista, Froslass, usou doble team durante um ensaio e tivemos um coral de flauta criando uma acustica unica ou ainda quando usamos os efeitos de magnetic rise para levitar toda a estrutura de uma palco, todos momento memoraveis.

Falava enquanto ambos entravam e curavam seus pokemon e o rapaz reordenava novamente sua equipe.

Concordo esta bem estranho esta situação energética, venha vou te apresentar as meninas elas ja devem ter terminado o sorvete.

Off>>Equipe temporaria Lampent, Egg Rowlet, Egg beldun, Banette, Zorua

Egg Rowlet 12
Egg Beldun 2
DCP
Suzanoo 7
Slash 8
~X~ 7

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
— Ah, então vocês já tão nessa faz um bom tempo, até, né? — Ponderou, hesitando por alguns segundos quando o rapaz mencionou "Pokedoll" até se dar conta do complemento de "Rustboro" - ora, quer dizer, vai que havia tido a oportunidade de ouvir lá no Fanfest e tinha acabado passando batido dentre as tantas atrações e muvucas que existiam no local? Felizmente não tinha sido o caso, mas o mero temor fê-la refletir se não deveria prestar mais atenção aos seus arredores quando estivesse num evento daquelas proporções outra vez. — A reabertura você fala na época de reconstrução de Tohjo? — Perguntou, dando alguns segundos de pausa e apoiando os braços sobre o balcão enquanto aguardava a recuperação de seus pokémons. — Ouvi dizer que foi um estardalhaço só em todas as cidades. Tudo bem que faz sentido, mas, né? — Um sorriso breve. — Eu não consegui ir, na verdade. Tava meio... Ocupada com uns problemas. — Riu, meio sem jeito. Não que precisasse falar sobre estar num cataclismo de vida ou morte no meio do deserto, heh, claro que não.

Sem pressa, inclinou-se em sua direção quando o platinado demonstrou um dos vídeos da tal banda mencionada.

— O que é um grupo de Taiko? — Perguntou, ainda que hesitasse nos primeiros segundos - não sabia se era algo extremamente óbvio que a faria soar meio idiota por não saber, mas não era como se tivesse muita coisa a perder. — E, wow! Olha, acho que tenho que tirar um tempo pra pegar umas dicas com você, viu? Acho que sempre sinto que tô o tempo todo repetindo a mesma, mesma coisa em todo treinamento e ughhh, é tão tedioso às vezes! — Admitiu, deixando escapar um suspiro frustrado. — Como era antes de formar essa banda aí? — Finalmente, recuperou suas pokéballs com a enfermeira, agradecendo mais uma vez com um sorriso e um menear de cabeça, ajeitando as alças da mochila sobre os ombros. — Cê acha? E olha que a gente nem demorou tanto assim, não... — Riu. — É essa a rotina agitada de uma princesa musical, então? — Perguntou, num projeto de implicância saudável (que não tinha certeza se tinha intimidade de fazer, mas ousou mesmo assim e descobriria logo, logo), um sorriso tranquilo brincando nos lábios.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



A conversa continuava

-- Sim, sim, estamos na estrada desde o incidente com o freak show circus, durante o incidente do Zapdos, lá começou meu retorno ao mundo da musica, eu aprendi a cantar e tocar no coral do Orphanato, mas depois que sai da cidade estive um pouco distante do mundo da musica, aqui garota, você merece.

Dizia o jovem enquanto dava um lolipop para loki.

-- A Chegamos, olá meninas esta é Natalie, Natalie essas são Priscila e Rag Doll.

Ola Naty é um prazer em conhecela

Respondia a jovem de cabelos rozados, delicadamente jogando a cabeça para o lado de fechando os olhos.

Hi, Naty

Dizia fazendo um aceno de mão, quando a dupla chegava as meninas já haviam terminado sua montanha de sorvete e estavam relaxando, o rapaz sentava ao lado da jovem acenava para que a ruiva sentasse do outro lado da mesa, finalmente com todos sentados, a conversa proceguia.

-- Taiko é um tipo precursão oriental, foi um show muito legal esse dia, sabe nós sempre criamos algo novo, e quase sempre estamos tocando ou cantando algo e claro procuramos movimentos, musicais como Blair com seu Hyper Voice ou Conde com Perish Song a pouco tempo consegui um movimento especial novo Troat Chop, pelo que entendi ele tem a ver com movimentos sonoros.

-- Acabamos sempre mantendo as coisas interessantes.


Era um momento prazeroso.

Off>>Equipe temporaria Lampent, Egg Rowlet, Egg beldun, Banette, Zorua

Egg Rowlet 14
Egg Beldun 4
DCP
Suzanoo 8
Slash 9
~X~ 8

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
— Freak Show Circus? No meio do lance do Zapdos? Você diz... Que você começou com isso no meio daquela tempestade? — O cenho se franziu, os ombros encolhendo com discrição quando a imagem do alado destronado voltou-lhe à mente com a pancada violenta de um trovão que estoura pelos céus. Em silêncio, a ruiva segurou os próprios braços contra o corpo, o incômodo pulsando por sua garganta enquanto olhava em volta, inquieta, os orbes acinzentados percorrendo a escuridão do lado de fora antes que a atenção se volvesse novamente ao especialista, rezando somente para que não o dito cujo não reparasse no próprio desconforto. — Não sabia que tinha um circo pro lado de lá. As coisas não tavam muito caóticas pra ele ficar, sei lá, de pé? Como que rolou isso? — Afrouxou o aperto dos dedos sobre a pele, suave. — Acho que tudo que eu encontrei por lá foi simplesmente, uh, gente fugindo da tempestade. Ou caçando pokémon, mas... Até aí, nada de muito diferente, né?

Enfim, não muito tempo depois, já estavam alcançando a mesa abandonada no início de todo aquele rolê para, sabe como é, uma pequena diversão de batalhas amistosas. A ruiva já se preparava para cumprimentar a companheira do treinador quando, para sua surpresa, não só a voz da rosada veio ao seu encontro. Os passos frearam quase que imediatamente, as sobrancelhas se erguendo em surpresa inevitável e, então, foi com mais cuidado que a moça analisou a imagem da sorridente Banette vocalista - bem, tudo bem, o vídeo mostrava que ela cantava, mas...

Não imaginou que falasse, também. Não era algum tipo de dublagem ou algo assim?

— ...Você fala mesmo? — Perguntou, devagar, tentando se certificar que não tinha simplesmente surtado de vez - como das tantas vezes que já tinha quase certeza de que havia ocorrido, haha -. Os olhos foram atrás tanto do platinado quanto da moça que acompanhava a fantasma para que houvesse a comprovação de mais alguém que não fosse, sei lá, a pokémon? — ...Gente, como que pode? — Piscou, achando até um pouco de graça da situação. — Prazer em conhecer vocês duas, pessoal. — Disse, enfim, olhando para o relógio na parede do Centro Pokémon e- ei, espera aí, não deviam ser 21:00? Será que o seu estava adiantado? Uh... — Throat Chop não é um que impede a vocalização das coisas? Posso estar errada, mas tenho quase certeza... — Comentou, se acomodando no assento indicado pelo especialista. Não fazia mal ficar um pouquinho só... — Bem, você gosta de usar novas ideias, né? Mas o que cê faz com bloqueios criativos? Alguma hora deve ter algum, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



-- Sim, sim, fomos pegos de surpresa no meio da floreste por um Freak Show quando entramos encontramos algumas coisas, ate parar no meio de um labirinto onde a escuridão me rodeava e não podia abrir meus olhos, tinha um som de fundo, algo dissonante que tentava rastejar para dentro da minha mente tentando me alcançar e me dominar, para o azar da entidade não era minha primeira vez, deste modo fiz algo que ninguém poderia esperar, entrei em um combate de musica contra musica, lembrando dos meus tempos de coral, mas com um toque meu cantando ACϟDC e com isso foi fácil atravessar o labirinto, foi tão divertido que decidimos voltar a cantar e formar uma banda.

Sorrindo o rapaz concluía seu relato.

-- Legal nê? é graças é esse colar de couro que ela usa no pescoço, não é bem uma fala meio que ela canta, por isso sai tão afinada a voz dela, maravilhas da tecnologia, Throat Chop isso mesmo, ele vai ser util quando enfrentarmos outros que usem a mesma técnica afinal quem conhece o poder do som não o subestima.

Dizia o jovem com um grande sorriso, tudo aquilo parecia diverti-lo imensamente.

-- Sim, ela canta lindamente, adoro ouvir esses dois ensaiando, principalmente quando minha princesa começa a cantar do nada.

A garota dava um sorrisinho, acariciando o rosto do rapaz.

-- Ha-Ha. meu príncipe, desculpe Natalie, você queria saber como lido com bloqueios criativos? boa pergunta nunca enfrentei nem um, a vida sempre tem uma rasteira nova para me lançar para frente, então as coisas acabam se mantendo sempre interessante, mas e você o que costuma fazer? e quais os seus planos para o futuro?

Off>>Equipe temporaria Lampent, Egg Rowlet, Egg beldun, Banette, Zorua

Egg Rowlet 16
Egg Beldun 6
DCP
Suzanoo 9
Slash 10
~X~ 9

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
— ...Olha, eu posso até estar errada, mas isso parece mais com uma armadilha de rattata que com um circo... — Comentou, balançando a cabeça com suavidade e apoiando o queixo por sobre as costas dos dedos. Era com certa curiosidade que os orbes acinzentados passeavam pela imagem do especialista em fantasmas - ora, não sabia exatamente se por estar confortável com a ideia ou se simplesmente não se importava, mas invejava um pouco a maneira como ele parecia tranquilo em compartilhar os relatos mais esquisitos que facilmente poderiam pôr em dúvida sua sanidade para os demais. Queria ela ter essa plenitude ao revelar à outrem suas próprias experiências amaldiçoadas... — Mas é um pouco engraçado que esse tipo de estratégia tenha dado certo. Cê não acha?

— Eu nem sabia que tinha esse tipo de coisa por aí. Como é que não vendem à torto e direito? Tenho certeza que muita gente ia gostar da ideia de falar com seus pokémons... — Comentou, se inclinando um pouco para frente para poder observar melhor o projeto de coleira ao redor do pescoço do lençol grafite. Foi somente quando Priscila se intrometeu no assunto que a atenção novamente se desviou do aparato - será que seria falta de educação encarar daquele jeito? -, uma das sobrancelhas se erguendo com discrição em reação às suas palavras. — Hmm... Então a Doll quem é a vocalista, mas você também sai cantando por aí. O que é mesmo que te impede de ir pro palco? — Perguntou, um sorriso ameno no rosto enquanto observava a interação romântica (e meio abobalhada) dos dois adolescentes. Será que era assim que ficava, durante seus momentos com Luch? Bem, não que pudesse culpar...

— Olha... Longa história. Na verdade, na maioria das vezes eu acabo metida em algum problema bizarro ou, uh, arrastada pra uma dimensão alternativa? Sabe como é, Arceus não vai muito com a minha cara... — Deixou escapar um riso nervoso, sem jeito. Talvez deveria tomar um pouco mais cuidado pra não acabar saindo como louca mas, ali, na presença do especialista, se sentia um tanto quanto uh, confortável, para mencionar as tantas experiências bizonhas que tinha. Ora, ele próprio não o fazia? — A gente bem que podia fazer uma aposta ou competição de quem tem o histórico mais bizarro. Mas cuidado, que eu sou um páreo duro! — Brincou, dando uma piscadela e se ajeitando na cadeira. — Apesar de que eu tenho 99% de certeza que qualquer um que escute já pense que eu surtei de vez. Mas acontece, fazer o quê...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



-- Bem não são muitas as armadilhas de Ratata que tem gêmeas siamesas (risos risos).

Dizia o rapaz dando uma risadinha.

-- Pelo que entendi ainda é um protótipo, fora que articular palavras e frases exige uma cognição que não é muito comum a todos os pokémon, além dos fantasmas só os psíquicos conseguem com maior facilidade, para a maioria dos pokémon sairia algo como verbos desconexos por que as abstrações da linguagem deste modo estão com dificuldade para conseguir fazer um mais universal este foi um prototipo feito para os Humanoides, por isso não se vê ainda muitos desses aparelhos.

Aparentemente o rapaz havia lido bem o manual antes de usar o aparato, talvez ate fosse muito informação, mas poderia ser algo interessante de saber.

-- Bem considerando que a pouco tempo me fundi com Doll enquanto viajamos pelo tento através de um portal criado pelo corpo da minha Spiritomb e que pouco tempo depois eu fui coberto por Conde e Suzeri quase como uma Exo-Armadura para caçarmos um caçador ilegal que tentou nos explodir com um quilo de C4, quem sou eu para duvidar das suas historias?

Sorria o treinador enquanto Doll confirmava balançando a cabeça.

Off>>Equipe temporaria Lampent, Egg Rowlet, Egg beldun, Banette, Zorua

Egg Rowlet 18
Egg Beldun 8
DCP
Suzanoo 10
Slash 11
~X~ 10

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
— ...Ah... Me parece, hm, um tanto quanto complicado demais, talvez? — Comentou, mordendo com discrição a parte interna de uma das bochechas. — Mas, se eu entendi direito, não sei se concordo com essa teoria. Talvez eu goste mais da ideia de que é a tecnologia que não alcança as, hm, "profundidades" que deveria. Dá pra entender? — Hesitou, tamborilando os dedos com suavidade na superfície da mesa. — Até porque, bem, a "comunicação" entre pokémons e treinadores é algo extremamente complexo pra se dizer que uma parte é mais básica que a outra. Você não acha?

— Ok, ok, você venceu! — A ruiva riu, colocando as mãos para cima em um sinal de rendição. — Vou deixar esse lance de crê-não-crê pra lá. Quer mesmo que eu conte alguma delas? — Pausou, deixando um suspiro manso escapar e passeando o olhar pelos acompanhantes antes de, enfim, pousar as pupilas sobre os próprios dígitos que repousavam na superfície da mesa. — ...Bem, então... Deixa eu ver. — Encolheu os ombros, deixando as palavras passearem por sua consciência por alguns instantes, leves, livres.

— ...Já aconteceu de se separarem de alguém por muito, muito tempo por algum motivo que simplesmente não conseguem se lembrar ou explicar? — Perguntou, hesitante, tentando encontrar alguma maneira não tão estúpida de se iniciar um relato. — ...Eu tenho... Alguns exemplos disso, eu acho. — Pausa. — Mas, eu acho que a parte mais forte - ou estranha, não sei - de pensar sobre isso é a ideia do reencontro. Ou será que é simplesmente um jeito de evitar pensar demais em como se resolveria um conflito assim? — Divagou, balançando a cabeça com discrição. — ...Enfim. Eu cheguei a reencontrar uma dessas pessoas, recentemente. Coisa de que não tem contato há anos, sabe? Apesar de que foi uma reunião estranha, quase sobrenatural, se puder dizer assim. Parece algo esquisito de se pensar? Que o destino "exija" o reencontro de duas pessoas há muito separadas?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Beyond The Realms Of Death



-- Concordo, concordo, comunicação vai muito além de linguagem.

Dizia igualmente se rendendo, com um sorriso.

As palavras seguintes da ruiva atingiam o treinador como um caminhão de tijolos, aquele sonho tão claro e vivido de ter reencontrado sua mão após sua viagem no tempo voltava a sua mente, aquilo teria sido real, não "não poderia ser foi apenas um sonho com certeza" dizia para se mesmo enquanto apenas dava um sorriso e respondia

-- Claro já passei por algo parecido tambem, mas conte mais.

Dizia tentando se focar naquilo que a jovem dizia.

Off>>Equipe temporaria Lampent, Egg Rowlet, Egg beldun, Banette, Zorua

Egg Rowlet 20
Egg Beldun 10
DCP
Suzanoo 11
Slash 12
~X~ 11

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
Naquele curto período em específico, quando os orbes acinzentados se ergueram na direção do companheiro platinado em busca de quaisquer confirmações de que o rapaz acompanhava o que dizia, ah, foi naquele momento que enxergou através de su'alma, as pupilas rasgando-lhe a carne e vigiando o incômodo inquieto que parecia transbordar por sua essência - e a moça não sabia explicar ao certo a razão ou circunstância mas, enquanto o olhar se perdia no vívido oliva que pacientemente a observava, sentiu entre ambos uma conexão muda, palpável, do tipo que só aqueles que reverenciam a perda são capazes de compartilhar.

Suaves, os dedos deslizaram pela mesa para pressionar com gentileza o punho do platinado, em toque discreto e empático que aceitava o peso de uma dor que não realmente lhe pertencia.
...Mais uma não pesaria tanto assim sua balança, não é?

— ...Então, — Devagar, afastou o braço novamente, apoiando ambos sobre a mesa, cruzados. — eu reencontrei esse, uh, alguém. E não foi algo lá muito bonito e agradável no começo, por assim dizer... — Balançou a cabeça, sutii. — O fato é que: Tinha uma tempestade. E, ecoando com os trovões, uma voz distante, distorcida; O que poderia ler só como imaginação, mas meio que ficou difícil quando ele apareceu. — A respiração veio e foi, profunda, e as pálpebras ameaçaram se cerrar. Um fantasma sem rosto, de sorriso afiado. — Sussurrou ao vento, os ombros encolhendo-se com discrição singela. — ...E então, não estávamos mais lá. Mais especificamente, acordamos num projeto de... Prisão, sei lá. Embora, sinceramente, não tenha sido muito difícil de sair. — Comentou, tamborilando os dedos mais uma vez sobre os próprios braços. — O problema, acho que foi mais o que veio depois. Sabe, não é muito normal começar na beira de um lago e aparecer em um projeto de masmorra/mansão gigante, você deve imaginar. — Pausa. — Tinham... Muitas coisas lá dentro. De criaturas psicodélicas que a aparência se alterava, sei lá, dez vezes por segundo, traumas do passado, à toda uma organização bancária comandada por elétricos. Particularmente, a gente só queria dar o fora dali, então acabamos não vendo... Tudo que tinha pra ver? — Suspirou. — Mas acho que a pior parte foi a saída. — Então, a atenção se volveu mais uma vez ao platinado. — ...Alguma vez você já imaginou ficar cara a cara com o próprio Criador, e não enxergar mais nada nos olhos dele além de asco, fúria e o mais puro ódio? — Perguntou, apertando com suavidade os dedos nos próprios braços. — ...Como se você não fosse nada mais que um erro, que uma criatura irritante que caiu no meio do caminho?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Villain] – Lilycove City – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Villain] – Lilycove City – - Página 8 EmptyRe: [Villain] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos