off escreveu:Posts: Togepi:02/60
Comfey: 02/40
Eu estava meio distraído observando qual seria o meu sabor de sorvete escolhido, gostava de tantos sabores diferentes que fica difícil escolher qual pedir. Infelizmente também tenho que me manter em forma, caso contrário pegaria um de cada sabor fácil. Ai, ai, tantos sabores, chocolate, menta, céu azul, morango, os de fruta e até de nutella. Já estava babando pensando no que viria quando Ren apareceu de surpresa, me apresentando um esquilinho de coloração diferente:
- Hey pequeno, tudo bem com você? - Disse a ele falando um oi fofinho, como quando falamos com um cachorro fofo.
Bom, felizmente antes de tudo eu havia pesquisado alguns locais interessantes para se tomar sorvete pelos arredores do centro pokémon e, para a nossa sorte havia um local pertinho. Tomei a liberdade de pegar meu pokephone e mostrar a Ren uma sorveteria que havia encontrado.
- Olha, essa sorveteira parece interessante, não é?
- Hey pequeno, tudo bem com você? - Disse a ele falando um oi fofinho, como quando falamos com um cachorro fofo.
Bom, felizmente antes de tudo eu havia pesquisado alguns locais interessantes para se tomar sorvete pelos arredores do centro pokémon e, para a nossa sorte havia um local pertinho. Tomei a liberdade de pegar meu pokephone e mostrar a Ren uma sorveteria que havia encontrado.
- Olha, essa sorveteira parece interessante, não é?