Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

11 - The Lair Of Dragons.

3 participantes

description11 - The Lair Of Dragons. Empty11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Depois de muitas voltas e desviadas no seu caminho o treinador finalmente estava de volta a Blackthorn, mas dessa vez ele estava ali para uma aventura e uma caçada. A sua busca era por um pokémon específico que encontraria dentro da caverna que estava a sua frente. Um Dratini.

Parado diante da entrada da Dragons Den o rapaz abriu a bolsa e pegou o mapa que tinha recebido do cientista, deu uma boa olhada e começou a andar seguindo as instruções contidas naquele pedaço de papel.

O mapa, segundo Gilberto, levaria ao lago onde viviam muitos Dratinis e lá o treinador poderia tentar a captura de um deles para si. Empolgado com a aventura e com a chance de não só capturar um pokémon tão raro, mas também conhecer seu habitat e poder estudar muitas outras coisas o especialista seguia para rapidamente para o interior, atravessando a entrada da caverna num piscar de olhos, mas lá dentro ele já mudava seu comportamento. Ia bem devagar, olhando cada detalhe que podia captar, tentando escutar ou sentir cheiros. E por que isso? Porque aquilo que ele estava vivendo não tinha em nenhumas das histórias do seu pai, tudo era novo, então Drake prestava atenção em tudo para poder contar com os mínimos detalhes quando encontrasse seu pai novamente.

Olá, narrador(a) ^^ Seja muito bem vindo a essa jornada em busca do Dratini. A informações estão na minha ficha, mas acredito que já tenha feito a mini quest que é necessário antes, então a rota é só mais o encontro mesmo. Gostaria de saber se vai ser possível fazer alguma batalha aqui dentro, se for, ficaria bem grato. No mais, é só isso mesmo, qualquer coisa pode falar comigo pelo discord que sempre respondo o mais rápido possível. DKoreas#0231


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
off :


Pouco a pouco, as vezes nem tão pouco assim, o jovem Drake se especializava cada vez mais na arte de domar dragões, evoluindo assim como treinador e possivelmente como pessoa também. Até então, as histórias de seu pai pareciam ter servido como um norte para suas aventuras, mas agora se encontrava diante a algo que tão pouco havia escutado relatos na vida, uma misteriosa e inestimável caverna nos arredores de Blackthorn. Estava ali a procura de nada menos do que a Dragon Den, o recinto dos dragões.

Mais cedo, em suas investigações, havia conseguido um mapa que trilharia seu caminho por ali e certamente lhe daria vantagem em relação a outros treinadores que buscavam pelo local. Contudo, apesar de usar muito bem seus sentidos, nada pode fazer contra a escuridão que tomava o local. Pouco conseguia ver a sua frente, então, certamente, o mapa não seria de muita serventia caso não conseguisse enxergar.

A caverna, de maneira geral, detinha atmosfera úmida, o que se podia sentir ao passar as mãos em suas paredes, deixando-as levemente molhadas. Além disso, podia sentir uma leve e escassa brisa vez ou outra cortar o local, mas tampouco poderia sentir qual era a sua direção da maneira como estava.

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Toda empolgação de estar explorando a caverna aos poucos ia sendo esquecida já que a escuridão do lugar fazia Drake meio que se perder no local e de nada serviria o mapa naquelas condições.

Desistindo momentaneamente do mapa o treinador o enrolou e guardou de novo na bolsa, depois pegou a pokébola de Bang e o liberou.

- Parceiro, preciso que você me guie. Procure por barulhos de pokémon ou de água com o seu sonar. – O rapaz se aproveitou do brilho gerado pela liberação do seu pokémon para grudar nele, segurando em uma das asas para não se perder.

Pelo que tinha lido sobre a Dragons Den, Drake sabia que era um local com muita água em volta, então seria uma boa ele achar alguma nascente ou passagem de água que poderia seguir.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Mediante a escuridão, o jovem decidia então utilizar de seu parceiro mais antigo para guiá-lo naquela escuridão. Uma ideia inteligente, já que tal criatura poderia utilizar-se do sonar para seguir através daquele escuro. Dessa maneira, com um leve grunhido, a criatura começou a orientar o seu treinador por ali.

Vez ou outra, a criatura parava, grunhia e, então, tornava a caminhar através daquela estrutura rochosa. Após alguns instantes, ambos puderam sentir uma leve declinação no terreno, começando a descer. Passado alguns minutos, a criatura parou novamente e dessa vez ficou tratou de pegar na mão do treinador, apontando em três direções diferentes. A primeira detinha uma leve brisa aquecida, enquanto a segunda nada sentia, já a terceira emanava uma leve brisa úmida.

Parecia que havia uma divisão no caminho ali, por onde seguiria?

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



A ideia de Drake a princípio deu muito certo, Bang conseguia guiar o seu treinador com uma boa precisão pelos caminhos. Mas esses momentos de decisão eram realmente complicados para o pokémon.

- Entendi, Bang. Espere só um minuto. – O treinador largou a mão do seu pokémon, tirou a bolsa das costas e se agachou. Mexendo lá dentro ele tirou o mapa e o abriu virando o seu corpo para a direita. – Parceiro, lance um Flamethrower no teto e com a cabeça virada para a esquerda. Tente manter até que eu fale que já tá bom.

O plano era tentar se localizar pelo mapa e então escolher o caminho, embora Drake estivesse mais inclinado a escolher o que tinha uma brisa úmida, era melhor consultar o mapa e não se basear totalmente na sorte.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Mediante a indecisão de qual caminho seguir, o jovem decidira usar as chamas de seu parceiro e mais vez consultar o mapa naquele ambiente. Dessa vez, com iluminação, conseguiria estudar o mapa com atenção. Com o bruxelar das chamas sobre o teto da caverna, levemente o mapa brilhara, não deixando de demonstrar que havia ali, na primeira parte do mapa, uma intersecção de 3 caminhos como os que via diante de si.

Curiosamente, o mapa seguia em direção ao caminho do meio, o qual não podia se sentir, nem mesmo uma única brisa ou sinal de vida.

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Olhando o mapa e interpretando o que aquelas instruções diziam Drake chegou a conclusão que deveria seguir pelo caminho do meio, mas aquele era justamente o caminho sem vestígios nenhum de vida ou movimentação. De qualquer forma o treinador achou melhor seguir pelo que estava escrito. Então ele logo guardou tudo na bolsa de novo, segurou em Bang e pediu que ele continuasse em frente, entrando pelo caminho do meio.

- Vamos por esse caminho aqui, parceiro. Continue usando o seu sonar para desviar dos obstáculos e quando achar mais bifurcações pode parar. - E assim eles foram entrando pelo caminho.

Enquanto era guiado pelo seu pokémon o rapaz se perguntava se esse caminho não poderia ser assim para tentar despistar visitantes indesejados, o que fazia sentido, já que pokémons não iram pelos outros tão facilmente arriscando arrumar brigas desnecessárias, mas humanos com certeza iram.  

Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Apesar da incredulidade com o caminho o qual estava prestes a seguir, o jovem decidira seguir o mapa e seguir através da passagem sem vestígios. Ali, aos poucos, pode perceber junto de seu parceiro que aquele caminho parecia realmente ser uma passagem desolada, já que além do caminho escuro a sua frente era demonstrado. Dessa maneira, durante mais alguns poucos minutos segundos seguiu por ali.

Em dado momento, mais uma vez a criatura dragão parara e orientara a mão do jovem treinador, fazendo-o encostar em uma maciça parede rochosa que se estendia a direita e a esquerda. Parecia que o caminho estava bloqueado. O que faria agora? Retornaria?

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Depois de mais alguns minutos de caminhada Drake finalmente chegou a algum lugar, mas isso não quer dizer que era onde ele queria, já que, aparentemente, eles estavam em um beco sem saída.

- Vamos ver se pegamos o caminho errado mesmo, Bang.

O treinador pegou novamente o mapa na bolsa e pediu para Bang repetir o processo. Mas junto com isso ele já tirava Dilong da pokébola e explicava a situação.

Logo na sequência o Haxorus já estava procurando por falhas na parede, como se tivessem empilhado pedras para impedir a passagem e isso tivesse deixado espaços onde seria possível quebrar esse obstáculo. E se achasse o pokémon já estava autorizado a tentar passar usando seus golpes, sejam para cavar ou para quebrar as pedras.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Um tanto quanto desconfiado de que o caminho a sua frente seria realmente algo que não levaria a lugar algum, mais uma vez Drake recorria a ajuda de seus parceiros. O morcego ajudaria com as luzes mais uma vez, para dar acessibilidade a visão naquele ambiente escuro, enquanto o outro draconiano procuraria pro falhas na parede a frente.

Contudo, no momento que em que as chamas se acenderam pode perceber que pouquíssimos centímetros atrás de si havia um pequeno altar, onde três estatuas de Dragonair se entrelaçavam. Uma delas estava ereta e altiva, como se quisesse demonstrar impetuosidade. A segunda, se mantinha mais a abaixo, ainda representando uma posição de agilidade, como se buscasse correr com o tempo. Enquanto a terceira levemente repousava para descansar. Estranhamente, nenhum dos três detinha suas características joias em seus pescoços.

Voltando-se a parede que barrava sua passagem, fixadas a elas se encontravam três joias. Uma citrina, um diamante acinzentado e uma safira.

Voltando-se ao mapa, que insistia em demonstrar que aquele caminho era o certo, mais a frente, justamente no ponto o qual se encontrava, havia uma pequena estrofe em dourado:

“Bela manhã minguante que nasce sem se cansar
Pela tarde, há de correr para o tempo não perdoar
À noite, azulada, tão cintilante há de descansar”

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos