Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

11 - The Lair Of Dragons.

3 participantes

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Quando finalmente conseguiu acender a tocha e graças a luminosidade pôde enxergar os pokémons, percebeu que eles já estavam se preparando para lançar novos jatos de águas neles.

- Bang, tente espanta-los. – Assim que terminou de falar o treinador já virou de costas para não ser alvejado na cara e para tentar proteger a tocha.

Enquanto isso seu Noivern parava na frente da trupe bagunceira de aquáticos e abria as suas asas. Tentando intimidar os pokémons e tentando impedir que algum jato de água passe por ele e pegue em Drake.

O jovem sabia que se eles mandassem o jato mesmo com Bang na frente deles mandando parar teria que detê-los de outra forma.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Então, mediante a ameaça das criaturas, o jovem Drake pediu que seu parceiro draconiano intimidasse as criaturas. Dessa maneira, Bang se arqueou sobre eles e abria as asas enquanto grunhia de forma amedrontadora, fazendo as criaturas grunhirem de medo e partirem correndo através daquele corredor. Parecia que daquela vez haviam ido de vez.

Dessa maneira, o pequeno grupo pode seguir através da caverna mais uma vez. Após alguns minutos, puderam chegar num enorme salão dentro daquela caverna, lhes dando a visão de um gigante lago. Especificamente no centro daquele lago, onde um fino fio de luz parecia bater, havia uma pequena cabana, mas que poucos detalhes podiam se ver devido a distante.

Já, talvez empolgado por chegar no lago, saiu disparado na frente do grupo e se pulou no lago. Contudo, para a surpresa de todos ali, começara a se afogar de maneira agoniada, batendo os braços e parecendo não saber nadar.

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Vendo que a estratégia de espantar os encrenqueiros com Bang deu certo Drake se virou e continuou pelo caminho. Andou mais alguns bons minutos, sempre olhando no mapa, até chegar em um lugar bem diferente do que já tinha visto lá dentro.

O caminho se abria em um enorme salão, o ambiente continuava meio escuro, mas luz entrava por um local e era justamente ali que parecia ter uma cabana. E antes que o treinador pudesse pensar em algo o Psyduck soltará a sua mão e se jogava no grande lago que existia ali.

No primeiro momento Drake pensou que não teria problema ele fazer aquilo, mas quando o pato começou a se afogar(?) o rapaz, de alguma forma, percebeu aquilo tinha sido um erro.

- Ryujin, salve aquele Psyduck!! – O treinador corria na direção do lago e quando chegou perto o suficiente lançou seu Seadra para fora, fazendo-o cair direto na água para poupar tempo.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Um tanto quanto de maneira inesperada o pato se afogava, então, mediante a isso, o domador de dragões convocava um de seus parceiros para realizar o resgate do amarelado. Dessa maneira, Seadra se lançou ao logo e, com certa rapidez, alcançou o pato, fazendo com que ele se segurasse em seu corpo e fosse salvo do afogamento. Aquela com certeza havia sido uma rápida e fácil ação, o que deixava o pato bastante agradecido.

Se olhasse com mais atenção ao seu redor, o jovem Drake poderia observar que seguindo pela margem direita do lago poderia visualizar uma pequena marina abandonada. De um dos suportes vistos ali, uma corda seguia para o fundo lago enquanto via-se as mesmas quatro criaturas vistas anteriormente a frequentar aquele espaço.

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Enquanto o resgate era feito Drake deu uma boa olhada em volta e conseguiu ver ao longe, do lado direito, o que parecia ser uma marina. Ele até pensou em ir, mas reparou que o lugar estava meio abandonado, além de ter ali perto os mesmos Poliwags que antes causaram problemas. Então talvez fosse melhor mesmo não ir ali por enquanto.

- Ryujin, leve o Psyduck até aquela cabana. – O rapaz apontou para o lugar e depois montou nas costas de Bang e pediu que ele fosse para lá também.

Mesmo sabendo que poderia estar invadindo a casa de alguém o treinador decidiu ir para o lugar. E como o pato queria tanto ir para lá, provavelmente conheça quem poderia morar lá.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Apesar da marina que era encontrada no local e que em outros momentos poderia ser bastante oportuno realizar uma exploração, naquele instante talvez não fosse tanto assim, ainda mais quando outros meios facilitados existiam. Dessa maneira, o jovem Drake não tardava em seguir com o grupo de criaturas em direção a cabana no meio do lago, enquanto ele voava sobre Bang, Ryujin tratava de levar o pequeno pato amarelado, o qual parecia se divertir com a carona.

Ao passo em que se aproximava daquela estrutura no meio do gigante lago, começava a perceber que não se tratava de uma simples cabana, mas sim de um esbelto templo. Sua estrutura principal se encontrava em meio a um grande tablado de madeira, tendo ao seu fundo um grande espaço. E falando de estrutura principal, justamente ela que lembra uma cabana de longe, parecia ter sido elaborada a mão, tamanho eram os detalhes de suas pinturas e desenhos. Já o telhado, de maneira ascendente, lembrava o brilho de uma safira, fazendo um contraste a pintura avermelhada das paredes. Além disso, todo o espaço era percorrido por um corrimão de cor também avermelhado.

Por fim, na direção a frente do templo, via-se duas lanternas de pedra acesas, como se direcionassem o caminho a sua entrada. Porém, entre elas uma estranha figura se encontrava sentada. Detinha uma longa barba castanha e feições magras, as quais faziam parecer ainda maior o seu Rakusu alaranjado. De sua cabeça, careca, uma estranha tatuagem de seta azulada seguia de sua nuca até o meio da testa. Sua respiração parecia calma na posição de Lótus enquanto seus olhos se encontravam fechados, nem mesmo abrindo diante a chegada de Drake aquele local.

Contudo, não se podia dizer que o amarelado fosse ter o mesmo efeito. Logo que o viu, o Psyduck saiu correndo com tudo em direção ao homem, se jogando sobre ele e o derrubando-o de costas naquele piso de madeira.

- Sai, sai Psyduck! Você tá todo molhado e atrapalhando minha meditação! – Reclamava o homem sem se dar conta da presença do treinador de dragões.

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Quanto mais se aproximava do que parecia ser uma cabana, mais Drake sentia estar seguindo para um lugar muito especial dentro da caverna. Todo o design do local era maravilhoso, tudo parecia fazer sentido para ele, que vivia pensando em seus dragões e em tudo envolvendo eles. Mas tudo aquilo, por si só, era realmente lindo para qualquer pessoa que olhasse, não precisava ter um elo com dragões para sentir tudo que era transmitido dali.

O treinador sentia que poderia ficar voando por muito tempo em volta do local, só admirando. Mas quando olhou para baixo viu o Psyduck chegando de carona no Ryujin e logo depois começando a correr desesperadamente na direção de um homem que estava sentado meditando, então ele teve que descer com tudo para que aquela situação não ficasse ruim. Mas ele não chegou a tempo. Mesmo descendo rápido com a velocidade de Bang o rapaz só conseguiu segurar o pato e tira-lo de cima do homem.

- D-Desculpe! Tentei conter os ânimos dele, mas parece que ele gosta muito de você. Então foi tudo rápido demais, não deu pra segurar. – Drake começou a falar gaguejando um pouco por não saber como se portar na frente daquele homem, então sentia um pouco de receio, mesmo presenciando a reação grosseria que ele teve com o Psyduck. – A propósito, me chamo Drake.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
Com a reação extrapolada do Psyduck, o jovem Drake não reagia de outra forma se não se desculpar pelo ocorrido e se apresentar, o que fazia o homem perceber sua presença enquanto se levantava para e continha o pato amarelado, segurando-o longe de si. No fim das contas poderia parecer até mesmo uma cena engraçada, já que a criatura ficava a se debater em seus braços.

- Não necessidade de se desculpar, jovem. Esse Psyduck sempre foi um tanto... Emocionado demais. – Comentou, por fim, colocando o pato no chão ao passo que ele já voltava para se atracar em sua perna. – Me chamo Tenzin e sou um dos curadores desse templo aqui na Dragon’s Den. Então, a que devo sua visita aqui?

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz



Descobertas



Mesmo com a toda aquela cena sendo bem engraçada, Drake não chegou a rir, estava meio tenso e pensativo. Medindo cada palavra que falaria.

- Sim, desde que me encontrei com ele em uma caverna lá atrás consegui perceber esse jeito meio agitado. Mas achei bem engraçado. - Tentando deixar o clima mais leve, pelo menos para ele, o treinador elogiava o pokémon.

Antes de responder à pergunta feita pelo Tenzin, Drake se endireitou, ajeitou a roupa e depois trouxe Bang para perto de si. Tentando passar um pouquinho credibilidade.

- Bem, eu estava fazendo uma missão para a minha mestra, Clair, quando soube da existência de Dratinis nessa caverna. Então conversando com ela me foi dada a missão de encontrar um cientista chamado Gilberto, que poderia me ajudar nessa busca. – Drake foi tirando a mochila das costas e pegando o mapa. – Quando nos encontramos ele estava numa situação bem delicada e acabei ajudando-o bastante. E como recompensa ele me deu esse mapa para chegar até aqui e procurar por um Dratini.


Drake Smith | Blackthorn City

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
A cada palavra entoada pelo jovem domador de dragões, aquele que parecia um monge seguia a olhá-lo com uma feição de avaliação, como se calculasse cada palavra que era dita ali. Então, enfim quando Drake terminara de falar, levou sua mão a sua barba e ficara a alisá-la, ostentando uma feição pensativa.

- Compreendo... – Começou de maneira pensativa. – Então quer dizer você é um dos alunos de Clair? E disse que chegou até aqui utilizando esse mapa? Vindo justamente para procurar por Dratini’s? – Indagou de forma retórica. – Alguns dizem que essas criaturas não passam de um mito, sabe? Um Pokémon miragem, como alguns gostam de chamá-lo... Mas... Por que gostaria de achar uma dessas criaturas? – Indagou e então seguiu de maneira firme. - Deve saber que não é o primeiro a vir aqui com essas intenções. Alguns tem interesses um tanto quanto mundanos, sabe? As escamas e a pele dessas criaturas por vezes costumam ser transformadas em artigos de luxo.

Dito isso, ficou a esperar uma resposta do jovem, ainda ostentando em sua face uma menção avaliativa. Enquanto isso, o Psyduck continuava agarrando em sua perna enquanto o único som que se escutava pelo ambiente era um leve correr de água que vinha do interior do templo.

Progresso - Drake :

description11 - The Lair Of Dragons. - Página 3 EmptyRe: 11 - The Lair Of Dragons.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos