Descobertas |
Não foi difícil para o treinador perceber a desconfiança nos questionamentos feitos por Tenzin, mas ele não tinha nada a esconder e nem segunda intenções, então não precisou de muito tempo para responder.
- Sim, conheço essas histórias. Estudei um pouco sobre esses pokémons e sobre esse local antes de vim. E entendo o porquê está me dizendo sobre as pessoas mal intencionadas, mas te garanto que não sou uma delas. – Pensando que seria uma boa ideia mostrar algum outro de seus dragões ao curador, Drake pegou a pokébola de Magna e a liberou. – Essa é Magna, mais uma dos meus dragões. A espécime dela também é bem rara. E é isso que eu faço, eu corro atrás desses pokémons para estuda-los e aprender o máximo que posso. Para não só me tornar um bom treinador para eles, mas para ensinar as pessoas que elas não devem temer essas criaturas. Ensinar que elas são majestosas e merecem ser protegidas.
Mesmo sabendo que a pergunta do homem sobre ele ser aluno da Clair era meio que uma retórica, o treinador colocou a sua mochila no chão, mexeu um pouco nas coisas e tirou de lá a badge de aprendiz que havia recebido.
- Caso não acredite em mim, aqui está. E além disso eu sou um especialista em dragões, segundo a escola de Hoenn. – Ele estendia a mão para o Tenzin. – A minha vida inteira eu estive cercado pelos dragões, a minha paixão por eles é enorme e faço oq que for preciso para te provar isso.
Drake Smith | Blackthorn City