Rota 03 - Hoenn |
A carpa desvalorizada
Off :
Treino dos pokémon no daycare: Tynamo 116, Dottler 66, Alolan Grimer 12.
Oi futuro narrador, estarei fazendo uma missão dada pelo Birch para recrutamento, enquanto isso, quero fazer meu personagem se aproximar da minha NPC. Espero que possamos nos divertir. <3
Oi futuro narrador, estarei fazendo uma missão dada pelo Birch para recrutamento, enquanto isso, quero fazer meu personagem se aproximar da minha NPC. Espero que possamos nos divertir. <3
Com a ajuda do Swellow, o galariano chegava na cidade de Oldale com a maior facilidade.
- Bom trabalho Birdo, estamos ficando bons nisso. - Dizia enquanto acariciava a cabeça do voador e lhe dava um petisco como agradecimento - Agora volte para a pokeball para descansar! - Finalizava, colocando-o de volta na esfera.
Chamando apenas Kipper para fora da pokeball - Certo, não vamos perder tempo... direto para a rota 103. - O treinador decidia, saindo correndo da cidade de Oldale na direção norte.
Lado a lado, Mavis e sua Swampert desaceleravam o passo andando pela rota 103 - Assim como nos velhos tempos, só eu e você andando juntos, hehehe. - Tentando puxar assunto com a anfíbia, que desde o inicio da jornada, havia mudado bastante de comportamento, principalmente após suas evoluções.
Ela respondia com um sorriso para o treinador, mas logo voltava sua atenção para o ambiente. Não podia deixar de ficar alerta, olhava de um lado para o outro, com o intuito de precaver algo ruim - Calma Kipper, não estamos em perigo aqui. É apenas uma missão de observação de pokémons selvagens, não é a mesma coisa da missão que aceitamos para salvar a Minerva, ok? - O treinador tentava acalmar a anfíbia, mas falhava miseravelmente.
Antes que pudesse falar mais alguma coisa, seu Rotomphone começava a tocar. Bastava pega-lo em suas mãos para que a ligação fosse atendida automaticamente - Yahoo, Mavis querido, aqui é sua hacker favorita quem fala! - A voz que saia de seu celular era de Luna, a hacker que se auto nominava Medjed para manter seu disfarce - Você está na rota 3 fazendo uma missão para o Birch né? - Mais uma vez a garota acertava exatamente onde o galariano estava, mas isso já nem o assustava mais.
- Oi Luna, estou aqui sim. Imagino que tenha escutado absolutamente tudo que foi conversado no laboratório. - Enquanto comentava, Mavis sentia um arrepio em sua espinha, pensando que nunca mais teria sua privacidade enquanto estivesse carregando algum eletrônico consigo.
- Hihihi, eu ouvi o suficiente... Pode me esperar aí onde você esta? É a oportunidade perfeita para nos conhecermos sem pressa. - A ruiva dizia, e parecia mais tranquila do que da ultima vez.
- Ah, claro. Eu e Kipper estamos esperando por você. - Finalizava o treinador, parando de caminhar para aguardar a chegada de sua amiga.