Rota 03 - Hoenn |
A carpa desvalorizada
Off :
Treino dos pokémon no daycare: Tynamo 141, Dottler 91, Alolan Grimer 37.
Realmente, de batalha não havia nada. Estava mais para um massacre do que qualquer outro termo. Claramente o galariano ficava assustado com o poder de seus pokémons, mas não se deixava abalar - Minha nossa, se tivessem me contado que isso aconteceu, eu não teria acreditado. Precisaria ter visto com meus próprios olhos. - Dizia enquanto corria na direção de seus monstrinhos.
Shapu olhava com sangue nos olhos para seu treinador - Ahh, desculpa, me expressei mal. Não quis dizer que eu não acredito no potencial de vocês, meu susto é vê-los se tornarem tão fortes em tão pouco tempo. - A desculpa não era tão convincente mas o Scyther simplesmente dava de ombros, fingindo ter acreditado nas palavras de seu treinador - Principalmente você, Minerva. A poucos dias atrás era uma Ralts assustada... fico feliz em ver o quanto mudou. - Finalizava com um sorriso e um abraço apertado em sua Gardevoir, que parecia orgulhosa do estrago que havia feito.
- Caralho Mavis, que surra foi essa? HAHAHA. - A hacker gargalhava enquanto chegava mais perto do amigo. Logo atrás dela, seus dois monstrinhos vinham correndo com um brilho em seus olhos. A Sneasel ia até a Gardevoir, idolatrando a psíquica e toda sua grandiosidade. O Nuzleaf por sua vez, corria até Shapu, com um certo medo, mas o adorando - Parece que seus pokémons ganharam alguns fãs depois dessa batalha. - Luna terminava sua fala, observando o comportamento de seus monstrinhos.
- Hehehe, acho que ambos não sabem lidar com esse tipo de atenção. - Mavis respondia, meio sem jeito, enquanto observava Minerva toda envergonhada, escondendo seu rosto atrás de seu chanel e Shapu afiando suas foices para batalhar com o Nuzleaf - Sem mais batalhas Shapu. - O treinador dizia com uma voz mais séria, sabendo que o inseto não era do tipo que gostava de receber ordens. Pegando duas pokeballs vazias de sua pochete, ele as jogava na direção de um Carvanha macho e de uma fêmea, com o intuito de captura-los.