Tem Regirock pá nois?
As informações de Shamira eram bem lógicas. Katakuri era o novato e por isso deveriam agir com mais precaução. O aprendiz imaginava que aquela família já fazia aquele percurso por muito tempo...e mesmo assim eram bem atenciosos com o jovem – Entendi...tudo parece muito bem feito, Shamira...vocês são realmente experientes. Mais uma vez, obrigado por tudo. Nunca conseguiria sem a ajuda.
A fala sobre a “fama” do dragão fazia com que Katakuri sorrisse – Olha ai, Balerion, tá famosinho por essas terras hein? – o pokemon mal ouvia, muito ocupado comendo feito uma draga. Neltharion observava aquilo e aumentava ainda mais sua rixa com o pseudo lendário. Por enquanto era saudável! Enfim, a única parte que não era lógica era a superstição daquele povo.
Entrar sozinho...pelo visto é uma jornada individual para cada um. Consigo viver com isso sem problemas. Quando se tem dragões, os perigos parecem cada vez menos perigosos, eu poderia dizer hehehehe – com as informações dadas, o jovem pegava os óculos emprestado e botava suas tralhas de volta na mochila, prendendo em Balerion junto com a sela. Retornava o resto do seu time, já que seria um caminho perigoso. Nem mesmo Ysera iria ficar com o treinador.
Katakuri se aproximava dos dois que iriam voar e juntava a cabeça deles na sua – Vamos em uma jornada bem perigosa, pessoal. Vou precisar que estejam 110% preparados e atentos, ok? – a dupla assentia com seu cry – Antes de ir, bora pedir a benção pro nosso padroeiro. Senhor Rayquaza! – o aprendiz começava, fechando os olhos e se concentrando – Iremos agora em busca de novos desafios para poder crescermos. Espero que continue olhando por nós ai de cima como tem feito até agora. Que nada de mal nos aconteça e possamos sair bem-sucedidos!
Com a prece finalizada, o ruivo montava em Balerion e seus pokemons alçavam voo rumo às ruínas misteriosas!