Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

2 participantes

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 11 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


As informações de Shamira eram bem lógicas. Katakuri era o novato e por isso deveriam agir com mais precaução. O aprendiz imaginava que aquela família já fazia aquele percurso por muito tempo...e mesmo assim eram bem atenciosos com o jovem – Entendi...tudo parece muito bem feito, Shamira...vocês são realmente experientes. Mais uma vez, obrigado por tudo. Nunca conseguiria sem a ajuda.
 
A fala sobre a “fama” do dragão fazia com que Katakuri sorrisse – Olha ai, Balerion, tá famosinho por essas terras hein? – o pokemon mal ouvia, muito ocupado comendo feito uma draga. Neltharion observava aquilo e aumentava ainda mais sua rixa com o pseudo lendário. Por enquanto era saudável! Enfim, a única parte que não era lógica era a superstição daquele povo.
 
Entrar sozinho...pelo visto é uma jornada individual para cada um. Consigo viver com isso sem problemas. Quando se tem dragões, os perigos parecem cada vez menos perigosos, eu poderia dizer hehehehe – com as informações dadas, o jovem pegava os óculos emprestado e botava suas tralhas de volta na mochila, prendendo em Balerion junto com a sela. Retornava o resto do seu time, já que seria um caminho perigoso. Nem mesmo Ysera iria ficar com o treinador.
 
Katakuri se aproximava dos dois que iriam voar e juntava a cabeça deles na sua – Vamos em uma jornada bem perigosa, pessoal. Vou precisar que estejam 110% preparados e atentos, ok? – a dupla assentia com seu cryAntes de ir, bora pedir a benção pro nosso padroeiro. Senhor Rayquaza! – o aprendiz começava, fechando os olhos e se concentrando – Iremos agora em busca de novos desafios para poder crescermos. Espero que continue olhando por nós ai de cima como tem feito até agora. Que nada de mal nos aconteça e possamos sair bem-sucedidos!
 
Com a prece finalizada, o ruivo montava em Balerion e seus pokemons alçavam voo rumo às ruínas misteriosas!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 11 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Protegido pela benção singela de Rayquaza e com a orientação da família de Shamira. A moça deixava algumas tâmaras e outras frutas do deserto em uma marmita para o treinador junto de um beijo em sua bochecha.

- Para dar sorte. Não fique muito longe de nós que tudo deve ficar bem. Fique tranquilo que não vamos deixar nada de mal te afligir no caminho até a entrada.

Todos montavam em seus pokémons voadores e partiam seguindo as costas do Aerodactyl do pai. A noite começava a dar lugar ao dia e os raios de sol penetravam os globos oculares de todos. Ainda não havia chego o momento de usarem os óculos para tempestade, mas o pai logo avisava.

- Podem colocar os óculos e aumentar a atenção. Estamos quase na zona de tempestade. Fiquem perto e vamos fazer igual as aves fazem para vencer um obstáculo. Voa em um V invertido vai nos ajudar e Aero consegue reforçar a frente de nossa formação. Sha você fica no fundo com Spirit e Katakuri um dragão em cada asa do V.

O deserto tinha um jeito grosseiro de mudar seus ares. A calmaria detectada até então dava lugar a um vento rude e brusco. Sindragosa avisava da mudança alguns minutos antes então o trio teve tempo de colocar seus equipamentos. Manter o V era muito mais difícil com o vento contrário tentando jogar Balerion de um lado para o outro. Pobre vento. O dragão rugia alto contra a natureza e sua aerodinâmica ignorava o ataque constante do deserto. Sindragosa não dispunha da mesma habilidade natural para ignorar o deserto (-6,25% da vida total). A voz do Pai e Shamira era de dificil acesso. Os sinais dos telefones tinham dificuldade em transmitir algo naquela situação adversa. Ainda era possível ver o homem a frente e ao virar o pescoço para trás a Flygon de tom shiny ainda estava visível. Havia algo que Katakuri poderia fazer para facilitar a travessia da equipe?

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 11 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Guardados os mantimentos, o trio voava em seus pokemons pelo deserto sem fim. Estava tudo calmo, como o aprendiz gostaria que fosse por todo o caminho. Todavia, não seria bem uma aventura se a calmaria tomasse conta, não? O pai de Shamira parecia conhecer bem da arte de voar em equipe e todos faziam uma formação aerodinâmica para facilitar a viagem.
 
A Noivern conseguia ver o tempo mudar bruscamente e usava seu cry para avisar. Todos colocavam seus óculos e torciam para o melhor. Katakuri esperava que ninguém caísse ali ou se perdesse...esse último seria mais para o próprio ruivo. Shamira e seu pai saberiam se virar. A tempestade, entretanto, era mais forte do que o imaginado!
 
Balerion não sentia tanto, mas Sindragosa não se dava nada bem com aquilo. Katakuri mesmo não conseguia ouvir Shamira e seu pai, apenas vê-los de relance. Tinha que dar um jeito de sair dali. Se a tempestade era forte, eles tinham que ser mais ainda – Sindragosa, convoque seus poderosos ventos com o Tailwind e vamos dar o fora daqui! Shamira, senhor. Segurem firme, pois vão ficar muito mais rápidos!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 11 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Sindragosa sentia o comando de seu pai avançando contra as areias cortante (-12.50% do hp total). Ventos contrários circundavam a formação em V que cortava tempestade a dentro. A velocidade quase sônica adquirida pelo grupo desafiava o deserto com uma intensidade tão grande quanto ele tentava rejeitar os novos visitantes. Alguns minutos se passaram até que o ar voltou ao mormaço característico do deserto. O sol saudava os vitoriosos por terem passado pelo primeiro teste com sucesso e o pai fazia um sinal de sucesso para o grupo que estava logo atrás dele. Shamira apontava para baixo enquanto os outros tiravam areia de seus cabelos e outros lugares desconfortáveis.

- Olhem!!!!! A entrada das ruínas!!!!

Graças a técnica de Sindragosa a equipe passou reto pelos pokémons selvagens enquanto venciam as areias. A entrada era simples porém misteriosa. Uma escadaria de pedra lapidada descia reto em direção ao subsolo. O pai coordenava uma descida estratégia em algumas rochas ao redor do local enquanto explicava sua intenção.

- Se essas pedras aqui não se mexeram desde que chegamos, não são pokémons e muito menos alguma armadilha perto de areia movediça. Parabéns Katakuri. Chegamos a seu objetivo. Te abençoo pelo meu bom nome. Reginaldo Roque é testemunha de sua grandeza e que a benção dos bons espíritos do deserto te acompanhem em sua jornada ruínas a dentro. Boa sorte jovem.

Shamira abraçava seu novo amigo e desejava toda a boa sorte para ele também. Agora restava ao especialista e seus pokémons lidarem com a adversidade que viria a seguir. Boa sorte Katakuri!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 11 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos