Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

2 participantes

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Os pokemons pareciam bem cansados agora, exceto Balerion que derrubava tudo sob os olhares sorridentes de Ysera, mas no fim havia concluído o treino. Katakuri chegava e o chamava para arrumar todos os cones, dando bronca no pokemon que não parecia nada feliz com aquilo – Balerion, seu safado...quando que eu disse pra você derrubar os cones? Pode vir aqui comigo e ajeita-los – sem escolha, o pokemon colocava os objetos de pé novamente, fazendo careta para o treinador que respondia com o dedo do meio...uma aula de maturidade.
 
Galera, ainda um pouco para fazermos um descanso melhor, ativo...vamos seguir então! Vou deixar vocês repousarem mais 5 minutos e simbora! – depois do tempo, o aprendiz ia até o grupo da velocidade – Malygos, Sindragosa, vocês vão treinar em conjunto novamente. Pode sair do lago, Malygão! – Katakuri pegava seu elástico e amarrava os dois pokemons um ao outro – Primeiro, Sindragosa, você vai voar, para frente e não para cima, deixando Malygos ainda no chão. Use toda a sua força e velocidade para arrastar Kingdra e você, Malygos, vai fazer força no sentido contrário, dificultando que a Sindra lhe arraste. Quando ela cansar, vocês alternam. Nesse caso, Malygos, você vai correr reto, no sentido contrário ao dela e a Sindragosa vai tentar voar para trás, dificultando que você a arraste. Entenderam a mecânica? É como um cabo de guerra, mas vocês vão usar os seus corpos, cria força e explosão!
 
Depois de ver a dupla realizar alguns exemplos, ajeitava o que precisava e seguia para Balerion que brincava com Ysera novamente – Vocês dois vão continuar seguido a trila dos cones, sem derrubar! – o ruivo pegava seu outro elástico e prendia pedras em Balerion até ele sentir o peso – Os primeiros duzentos metros, vá correndo o máximo que puder. Chegou no primeiro cone, pode ir trotando até o próximo e em seguida corra de novo e assim por diante até completar o quilômetro. Volte do mesmo jeito, lá do ultimo cone até o primeiro: correndo, trotando. Repete 3x ok? – em seguida, pegava de sua bolsa um halteres de 10 quilos e dava para Ysera segurar, passando a mão de leve por sua grande cabeça – Esse aqui querida, é para você fazer o mesmo que seu irmão, segura firme – Katakuri ajudava a pokemon a prender bem o equipamento em seus bracinhos – e segue! Os primeiros 200 correndo e outros trotando ok? Qualquer coisa Balerion te ajuda!
 
Agora, estava com a dupla da defesa que pareciam mais descansados – Maiev, suba nos ombros de Neltharion e senta lá hehehhe. Isso mesmo! Nelt, quero que caminhe a maior distância que puder com ela em seus ombros. Não é um treino de velocidade, portanto quero distância percorrida, para aumentar sua resistência física! Segure as pernas dela com seus braços e segue, dê quantas voltas conseguir pelo lago. Quando cansar, você sobre em Maiev que vai fazer o mesmo! Repitam 4x – a gramínea arregalou os olhos que viu que teria que carregar aquele titã!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (4) :


Balerion e Katakuri tinham um relacionamento maravilhoso de acordo com os novos tratamentos das relações modernas. Ysera caia no riso e se sentia muito feliz por fazer parte daquela família singular. Cinco minutos era tudo o que precisariam de descanso antes de seguirem o treinamento. Malygos e Sindragosa estavam preparados para aquele cabo de força. Quem dos dois será o mais forte e resistente?

A nova sequência com pesos deixava Ysera levemente desconfortável, mas ela estava tão animada que vencia a troca de treinos de boa. Balerion em poucas palavras: não tava nem ai se tinha mais ou menos peso para ele levar. Seu alvo seguiam sendo os Cones em uma brincadeira/disputa pela posição de dragão Alfa com seu treinador. Ele não derrubou nenhum Cone desta vez, mas ameaçou derrubar o último Cone para irritar de leve seu treinador. Vez ou outra o dragão levava Ysera alguns metros para frente a elevando o chão. Para o poderoso dragão levantar aquele pesinho extra não era nada demais.

Agora a cereja do bolo desse treino. Para Neltharion estava tudo bem levar Maiev nas costas. Sem problema algum. Agora quando chegou  avez de Maiev os olhos brilhantes de Neltharion demonstravam que ele finalmente teria o retorno pelo exercício anterior. Mesmo com a recuperação continua do Grassy Terrain Maiev sentiu que havia passado um tris de não voltar mais para o mundo dos vivos. A diferença em estruturas e pesos era bem gritante e a pokémon pensaria duas vezes antes de tentar ganhar vantagem sobre seu irmão nos próximos treinos.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Balerion pensava em tentar provocar Katakuri, que ficava de olho, estreitando os olhos para aquele delinquente. Garchomp iria passar um tempo dentro da pokebola se derrubasse novamente...provavelmente deve ter pensado nisso para não derrubar os objetos – Ow safado! To vendo o que ta tentando fazer! Eu quero te deixar mais tempo fora da esfera, mas você tem que aprender a se comportar. Se não consegue num treino, imagina perto de outras pessoas ou pokemons. – O aprendiz dava toques no grande dragão para ele se “civilizar”. Se ia aprender ou não, apenas o tempo dirá!
 
Seus pokemons estavam cada vez mais nas últimas, mas Katakuri ainda faria mais um treino antes do descanso! Malygos e Sindragosa, vocês vão novamente fazer duplas. Pode ir para o lago, querido – Kingdra ficava animado em poder voltar para seu habitat favorito! – Esse treino agora consiste em ter velocidade para esquivar e se manter equilibrado! Malygos, você começa tentando acertar Sindragosa com Ice Beam, sem muita força enquanto ela tenta desviar pelos céus. Quando você cansar, a Sindra vai tentar te acertar do ar com seu Air Slash e você vai desviando ok? Repitam 3x. Repito, usem seus ataques de forma moderada!
 
Então, se aproximava de Balerion e pegava o elástico agora para amarrar firme em suas pernas de forma que o pokemon tinha que fazer força para não as deixar “grudadas” e poder se locomover – Estou vendo que já pegou o jeito. Esses elásticos irão te obrigar a botar uma força constante nas pernas para conseguir se locomover, deixando-as espaçadas. Quero que vá andando de um cone ao outro até o final, um passo de cada vez...garanto que vai forçar bem hehehehe – Katakuri fazia um demonstrativo, com um passo e outro em seguida, ficando alinhados – isso vai simular as lutas em que os oponentes vão tentar te prender e você vai ter que possuir bastante força nas pernas para poder seguir bem na luta... se acostume!
 
Antes de seguir para Ysera, ia até a dupla da Defesa que parecia morta...Maiev em verdade, Neltharion estava firme e forte ainda. Ambos se curavam no terreno de grama então era apenas uma questão de tempo até estarem aptos novamente – Esse treino aqui vai simular seu corpo para se defender de fortes investidas e conseguirem se manter equilibrados para poder contra-atacar logo e não perder o momento da luta. Maiev, você vai vir correndo e vai imitar um golpe investida com seu corpo, se jogando em Neltharion que vai apenas se defender e tentar se equilibrar. Repita até cansar e então troquem!
 
Enquanto voltar para Ysera, pegava uma pokebola para brincar com a pokemon – Querida, eu vou arremessar essa esfera e você vai correndo pega-la para mim ok? Devolve e já se prepara para ir buscar novamente. Vai treinar sua explosão, noção de distância, fôlego e velocidade!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (5) :


Ysera ia até o mad dragon e em seu idioma inteligível dava um abraço nele mostrando que não precisava destruir os cones para ter a atenção de seu treinador. O dragão demonstrava preocupação e com isso cessava seu comportamento rebelde (Por hora). Seria possível que Balerion estava começando a ter preocupações sociais?

Sindragosa e Malygos formavam uma dupla e tanto. Caso estivessem em um estádio certamente que a luta seria televisionada e alguns pks a mais seriam depositados na conta do especialista em dragões. Não houve muitas dificuldade uma vez que ambos os dragões eram senhores de seus domínios e sabiam como lidar com as adversidades de forma magistral. Katakuri estava vendo um balé de primeira classe na fila da frente.

Maiev e Neltharion tinham uma disputa interna rolando. A graminea foi até o dragão e pediu um trégua. Ela sabia que se continuasse daquele modo certamente era ela quem iria se ferrar mais no longo prazo. O grande e robusto dragão de lâminas duplas aceitou. Dessa vez um acertava o outro alternadamente para dar tempo da Sceptile recuperar suas energias graças ao campo regenerador.

Ysera era a mais feliz de todase por mais que ela não entendesse ainda os conceitos abstratos que humanos usavam para mensurar resultados em treinos, ela executava o treino com maestria. Balerion por outro lado, finalmente sentia o rebote por ter ido com tudo nas vezes anteriores. Acostumado a usar da cintura para cima na resolução dos seus problemas, foi pego em cheio pelo novo método de treino que incorporava um novo agrupamento muscular (Não pular o Leg day! xD)

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


De fato, Garchomp parecia entender que seu treinador queria o melhor para ele. Ser um rebelde delinquente não o iria ajudar a “viver em sociedade” por assim dizer. Katakuri não tinha experiência com pokemon vindos de seus habitats. Todos os seus dragões até Balerion e Ysera vieram de ovos e por isso eram “tábuas rasas” para o aprendiz ensinar. Treinar selvagens de nascença era bem mais complicado. Mas com amor, umas broncas aqui e ali, eventualmente tudo daria certo.
 
Outra coisa que o ruivo notava era como seu grupo estava morto de cansaço! Era hora do treino ativo. Todavia, antes Katakuri iria aproveitar algo que não tinha antes, para ajudar a curar o cansaço – Maiev, você poderia por favor espalhar seu Grassy Terrain por essa área de treino toda? Isso ser ótimo para todos nós podermos aproveitar a serenidade e a recuperação que ele gera!
 
A gramínea, topando tudo para dar uma pausa do treino com Neltharion, começava a fazer florescer cada vez mais vegetação perto do lago, mais ao longe e assim por diante. Rapidamente o local parecia uma minifloresta e os pokemons aproveitavam aquela sensação maravilhosa da mãe-natureza - Obrigado, meu amor! – Katakuri ficava feliz da vida quando Maiev era mais do que útil. Sabia que ela sofria por não ser um dragão, então sempre buscava deixa-la motivada – Você é a melhor, querida! – os outros pokemons também vinham agradecer à irmã que ficava contente duplamente!
 
Descanso ativo! Nada melhor do que dar uma aliviada nos exercícios num paraíso desses não? Aproveitem o cheiro de grama fresca, a leveza do ambiente. Malygos, de voltas pelo lago, em uma velocidade normal a primeira volta e depois aumente um pouco, nada muito rápido. Sindra, você faça a mesma coisa, mas no ar. Balerion e Ysera, caminhem ao redor do lago, na velocidade de vocês e no final deem um trotezinho.
 
Neltharion e Maiev, quero agachamentos, fortalecer as pernas, depois quero abdominais e prancha. Finalizando com os alongamentos que fizemos no começo. Deve ser suficiente para que descansem mas não fiquem com o corpo frio e parado – com palmas de ânimo, motivava sua família a não parar e sempre ficarem mais fortes. Faltava pouco para terminar tudo aquilo!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (6) :


O campo florido recobrava os animo de todos realmente, mas um alarme natural deixava todos em alerta. A barriga de mais de um participante roncava ferozmente e agora era Katakuri quem tinha um problema em mãos. Ainda tinha um bom tempo para providenciar algo antes que a verdadeira fúria natural fosse jogada contra o especialista.

Voltando aos treinos! As palavras tenras quando acertavam e as corretivas pontuais quando erravam faziam de Katakuri um excelente pai para seus liderados. Essa metodologia de ensino dava espaço para que ambos os lados tirassem o melhor proveito do treino e da comunicação aberta em algumas problemas distintos. O momento mais leve e descontraído ajudo a levantar a moral novamente. Cada pokémons era um dragão (Menos Maiev por enquanto...) que tinham seus próprios habitats e personalidades. Todos acostumados a serem reis ou rainhas de suas regiões e agora conviviam uns com os outros.

Em um espaço onde deveria haver muito ego inflado, na realidade existia compaixão e cuidados. O vinculo que construíram com Katakuri desde seu nascimento até os estágios atuais eram a prova de que valia a pena investir tempo na criação desde a base. Balerion e Ysera corriam brincando um com o outro e uma amizade (Ou algo mais...) estava sendo consolidada. Malygos e Sindragosa aproveitavam o tempo fazendo aquilo que mais gostavam e Neltharion + Maiev agora estavam acostumados ao treino considerando ele bem mais leve do que antes.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Outra coisa que Katakuri havia se descuidado até ouvir o chamado: barrigas roncando. Com um “face palm”, pegava as frutas secas de Célia e mais algumas barras de cereais e rações e distribuía entre sua família, exceto Baleiron que estava satisfeito e não gostava de comidas que ele não tivesse caçado. O aprendiz não deixaria Ysera crescer desse jeito e já a acostumava a comer de tudo! Ter dois carnívoros obcecados não seria algo bom.
 
Mais descansados, alimentados e descontraídos, era o momento perfeito para voltarem com tudo antes que ficassem relaxados demais. Sem ninguém para cobrar, provavelmente ficaria ali o dia todo no bem bom! Katakuri partilhava do sentimento, mas sabia que tinha que continuar. Com um forte assobio, chamava atenção de todos – Agora acabou a moleza! Falta pouco para terminarmos então vamos com tudo!
 
Katakuri juntava novamente o grupo da velocidade e fazia um novo pedido a Balerion – Querido, quero que use o Rock Slide para criar muitas rochas. Depois, me ajude a empurra-las e mexer para que formem uma espécie de percurso com obstáculos – essa parte ia demorar, pois era um caminho de 1 quilômetro! No fim, Malygos e Sindragosa vieram ajudar também, movendo as rochas de forma que criassem um caminho bem sinuoso e com rochas no meio de obstáculos e por todo o trajeto.
 
Bem suado e cansado, o aprendiz agora dava as orientações – Corram por aqui, pulando sobre as rochas, fazendo os desvios e as curvas. Menos Sindragosa, você vai comigo ali. Esse trabalho vai ser testa-los em terrenos rochosos e cheio de “armadilhas”. Tem que tomar cuidado onde pisam e também como pisam. As pedras podem ser traiçoeiras. Nós vamos encarar um deserto que pode vir a ter esse tipo de situação...temos que nos adaptar. Façam ida e volta até ficarem cansados...pelo menos 4 repetições.
 
O ruivo pedia para a dragoa morcego esperar enquanto ele passava instruções para a dupla da Defesa – Vocês dois também vão brincar com pedras rsrsrsrs. Maiev, se prepare bem, sempre contraindo o abdômen. Neltharion, você vai usar o Rock Slide nela! – Sceptile fazia uma careta, incrédula e Katakuri logo tentava ajeitar sua fala – Calma! É pra ser de leve, aumentando a força gradativamente, ou seja, começa criando rochas menores e vá aumentando até umas maiores, mas sem pegar pesado. Quando você cansar Maiev, vai pegar essas pedras e arremessar no Nelt que vai se defender. Os golpes do tipo pedra são quase todos físicos e vocês tem que estar preparados para recebe-los, pois é uma tipagem muito comum e com muita força. Aos poucos vocês vão criando uma resistência boa a eles
 
Voltando-se para Sindra, fazia um breve afago na garotona e a pedia para voar. Então, pegava uma pokebola – Vamos fazer o famoso atira e pega. Vou arremessar com força e longe essa pokebola. Não pode deixar cair no chão, tendo que intercepta-la antes! Quero rapidez, explosão e noção de distância. Isso vai servir para tiver que atacar ou desviar de um pokemon que se mexe bastante, diminuindo seu tempo de reação com esse treino.

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Treino de stats 1 - (7) :


Com seus amados filhos e filhas de barriga cheia e bem descansados, era hora de ir com tudo. Criar o percurso foi a parte mais demorada da atividade, mas com a ajuda de todos (Até Ysera empurrou umas pedrinhas para colaborar). O trio da pedras aguardou Katakuri retornar de suas instruções para o time de defesa.

Maiev deu dois tapas leves em seu rosto e depois encarava Neltharion mostrando que estava preparada para a chuva de pedras de leve. Conforme a primeira leva veio a dragoa aguentou usando suas escamas agora endurecidas pelo árduo treino anterior. Quando uma pedra além de sua capacidade era criada ela aproveitava a deixa para drenar sua energia reduzindo o tamanho do geólito antes do impacto e recuperando a sua própria energia vital.

Katakuri estava passando por uma nova experiência de voo extremo. Sindragosa avançava vigorosamente contra as pokébolas lançadas no ar e graças ao seu radar sônico ela sabia exatamente quais ângulos eram os mais favoráveis para fazer suas capturas aéreas. As coxas e quadril do especialista gritavam por descanso quando a velocidade máxima era usada sequencialmente.

A equipe de corrida seguia adiante desviando das dificuldades. Ysera estava começando a ficar para trás devido a seu tamanho pequeno em relação aos companheiros. Ela não queria isso. Lá do alto Katakuri conseguiu perceber que a frustração e vontade de Bagon estavam fazendo com que ela avançasse a um novo formato. Seu corpo estava sofrendo alterações e a resposta óbvia vinha na mente do já experiente treinador: Ysera estava evoluindo (Pode narrar a evolução se quiser Kata xD)

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: terminado o treino! Perdão, sei que é chato narrar isso kkkkk e eu ainda botei textão nesse ultimo post XD. Agora podemos seguir o caminho que tu quiser pra rota. Eu evolui o Bagon tbm

Apenas a título de lembrança:
1- o BST usado pra ver a exp do treino é 250
2- A exp escala com bonus de classe avançada (Esp 2), mas não com bonus de Aprendiz
3- me da 4 pontos pq deu trabalho pra porra


Tem Regirock pá nois?


Mesmo passando por todo o treino, seu time parecia bem. Pelo visto o descanso foi bem aproveitado e todos estavam em forma para continuar! Enquanto arremessava a pokebola, Katakuri via Ysera se sentir estranha. Já vira aquilo tantas vezes que era impossível não reconhecer! A pokemon estava evoluindo depois de subir umas rochas com bastante dificuldade e até tentar voar lá de cima, como uma boa Bagon faria!
 
O aprendiz se aproximava, lançando uma esfera muito longe para dar tempo de Sindragosa demorar para buscar, e abraçava a pokemon que agora parecia brilhar, chamando atenção de todos. Katakuri tapava a iluminação com o dorso da mão, como sempre fazia e, num passe de mágica, Ysera virava...uma bola?? É Shelgon! Era uma espécie de casulo que iria “quebrar” quando tivesse energia suficiente para virar o Salamence, pelos menos era assim que a pokedex dizia. Um jeito interessante, parecendo as larvas quando viram borboletas.
 
Quando a evolução se completou, Katakuri nem conseguia mais segurar a dragoa que caia em cima de uma pedra. Segundo a pokedex, pesava por volta de 110 quilos! – Ta grande e forte em querida. Gostei de ver – parcialmente verdade. Aquela forma era bem feia, mas o aprendiz havia gostado que sua pokemon havia evoluído! Ysera agora se mexia bem mais lentamente, dificultando completar o percurso cheio de obstáculos, por isso, Katakuri a ajudava nos momentos mais críticos e finais. Ao fim, o resto da família vinha cumprimentar a nova Ysera que recebia mais frutas secas e água e beijos amáveis de seu treinador que brincava com ela subindo em seu corpo, tentando abraça-la por completo. Um esforço em vão.
 
Nesse clima de felicidade por nossa irmã ter evoluído e ficado ainda mais linda, vamos terminar o treino com chave de ouro! Malygos, use seu Ice Beam até que o rio esteja completamente congelado! – provavelmente iria demorar um pouco, mas eventualmente aconteceria! – Maravilha, meu amor! Balerion, Ysera e você vão...para o gelo! Isso mesmo, tentar se locomover por lá de forma estável e quando conseguirem, botar rapidez! Vão ter momentos que enfrentaremos terrenos como esse, escorregadios e com o frio em seus pés. Vão ter que saber se mover nele, criando estabilidade para poder acertarem seus golpes. Quero que tentem o máximo que puderem!
 
Em seguida, se virava para Sindragosa – Querida, para você vamos terminar com um treino de performance. Vai ativar o Tailwind e ficar muito mais veloz! Quero que execute os movimentos de looping, voos laterais, invertidas rápidas, quedas acentuadas e de uma vez. Com a velocidade duplicada, vai ser bem mais complicado manter a estabilidade e a fluência dos voos, mas quero que tente até o seu limite!
Por fim, ia até o grupo da Defesa! – Finalizaremos com um treino de equilíbrio em situações de terreno abalado. O que quero dizer com isso. Vão ter momentos ou golpes que podem alterar o formato do local da luta ou mesmo tentar desequilibra-los. Neltharion, você vai ficar em pé sobre uma perna, depois sobre a outra e por fim com a cauda. Enquanto isso, Maiev vai tentar lhe acertar e te derrubar, ou pode bater no solo, criando irregularidades que vão exigir de você força e resistência nos membros inferiores, além de muito equilíbrio. Quando terminarem, vai ser a vez de você, minha querida, testar sua resistência. Nelt, quero que fique usando Earthquakes para desequilibrar a Maiev enquanto ela faz a mesma coisa que você estava fazendo, se equilibrando em uma das pernas e depois na cauda.
 
Quando tivessem concluído, Katakuri iria pegar mais comida e água já que Célia o havia dado em excesso!
 
Descansaria junto de Ysera e Balerion. Apesar de o tubarão parecer sempre furioso e pronto para a briga, agora estava acabado, bebendo sua água, mas ainda não aceitando as comidas, fazendo com que sobrasse mais para Ysera que tentava devorar, mas até sua mastigação estava mais devagar, já que estava conservando o máximo de energia que podia para eventualmente evoluir!
 
Vocês foram ótimos hoje hein! Se comportou bem, Bal. Você Ysera, levou bem tranquilo o treino hehehe...melhor do que eu esperava – Katakuri se deitava no meio dos dois, sentindo cheiro da grama e passando a mão pelo local que agora estava recheado de verde. Que tranquilidade maravilhosa, so faltou uma chuvinha...até o guarda chuva estava alei perto rsrsrsrsrs.
 
Sabe, sei que posso não ser o melhor treinando vocês, já que vieram do mundo já, trazendo suas experiências...mas tento o máximo que posso. Quando falo que você precisa se “civilizar”, Balerion, não é querendo que você fique mais dócil ou aprenda a comer as comidas que nem o resto. Jamais mudaria seu jeito de ser – passava a mão pela cabeça do dragão, olhando-o nos olhos da mesma forma que este fazia...pareciam estar em uma conexão!
 
Apenas quero que saiba canalizar seus instintos para as horas certas, em uma batalha, em situações de perigo...para brincar com o Neltharion hehehe. Mas enquanto estivermos na cidade, no ginásio, enfrentando pessoas em lutas formais...espero que possa aprender que atacar tudo, querer devorar tudo, não é a saída. Um pokemon incontrolável desperta medo e o medo faz com que as pessoas tentem lhe fazer mal ou lhe controlar à força.
 
Agora o ruivo olhava para cima, para aquele céu que parecia ficar mais escuro, lembrando-se de sua terra – Em Opelucid, as pessoas tiveram muitos problemas com o dragões no começo e isso fez com que eles fossem enjaulados, trancafiados, amordaçados, usados como pokemons de guerra ou lutas sangrentas...viam vocês como apenas bestas sem alma ou cérebro. Com o passar do tempo, pessoas foram entendendo que o problema não era o pokemon era a forma como ele era tratado, como era obrigado a reprimir seus instintos. Quando você trata alguém ou um pokemon como um monstro, é isso que ele vai incorporar. Tais pessoas começaram a mostrar que conversar com o dragão, mesmo sofrendo algumas porradas no começo, era o melhor caminho. Vê-los como eles realmente eram e achar um jeito de conviver harmonicamente. A conexão criada por esses primeiros professores era tão grande que eles conseguiram mostrar para a sociedade de Opelucid, sofrendo algumas retaliações é claro, que era possível agir e pensar de outro jeito. Isso fez com que minha cidade fosse o habitat dos dragões futuramente. Os grandes reis e rainhas de Opelucid todos tinham conexões com os dragões tão fortes que conseguiam extrair o máximo poder do tipo...essa é a história que minha avó me contava hehehehe
 
Tirava um tempo para hidratar a garganta – O que quero dizer é que a gente pode fazer melhor. Tratar os outros sem agressividade ou mostrando a cara feia a todo momento. Se você conseguir entender o meu lado, eu ficaria muito feliz...você é o meu pokemon favorito, eu sempre sonhei em treinar e crescer com um Garchomp e nunca vou parar de tentar fazer a gente conseguir trabalhar junto. Pense à respeito – enquanto o tubarão ficava com aquelas palavras, Ysera, que estava absorta também, subia em Katakuri, fazendo-o quase morrer sufocado. O treinador se saia e montava na garota, tentando fazer cócegas nela até que caia e rolava com o aprendiz perto para abraça-la e beija-la!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Off :


O treinamento estava chegando ao final e graças aos esforços de todos e muita dedicação de todas as partes, Ysera havia alcançado um estágio a mais em sua busca pelas tão sonhadas asas.

As equipes se subdividiram uma vez mais. A equipe do lago caia e tropeçava várias vezes demonstrando que não estavam acostumados aquele tipo de situação. Mesmo com a repetição, Malygos foi o que acabou se saindo melhor só que futuramente poderiam usar essa atividade para aperfeiçoar mais a estabilidade de Ysera e Balerion. Sindragosa estava livre de suas amarras da velocidade. Suas asas cortavam o ar produzindo booms megasonicos vez ou outra, então passados cinco tentativas ela subiu  mais alto que pode para não seguir atrapalhando a concentração do restante da equipe.

O treino de Maiev e Neltharion guardava algumas surpresas. A Sceptile usava de seu corpo ágil e flexível para acertar Neltharion em suas juntas ou locais que eram naturalmente muito complexo de serem reforçados. O grande dragão por sua vez retribuia com terremotos potentes. Para a surpresa do mesmo Maiev usava de sua cauda e reflexos apurados para receber os impactos em locais favoráveis reduzindo grandemente o dano que levaria normalmente. Com o termino do treino um momento singular ocorria. Katakuri conversava com seus dragões sobre o passado desvastador de sua espécie. Como um bom pai ele não queria que o passado fosse o presente de seus filhos. O olhar antes dominante e opressor de Garchomp mudava. Ele era o favorito? As palavras atingiram de surpresa seu coração. O dragão olhou para o céu e talvez pela primeira vez (Ou não eu não sei :p) ele colocou a cabeça sobre o colo de Katakuri demonstrando que ele poderia lhe fazer um carinho.

Ainda tinham um bom período até a noite chegar para abastecer seus mantimentos para ai sim, partirem em direção ao abrasador e desafiante Shimmer desert.

Progresso :

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 3 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos