Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

2 participantes

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Nem ajudar a Mama com seu problema, nem voltar. As coisas pareciam se orientar para um outro local, provavelmente místico ou importante para aquele povo dos desertos. Katakuri franzia o cenho um pouco, sem entender – Pico Verdejante? Pelo nome me parece ser um local bem diferente do resto do deserto, como o Oasis. Estou aqui para aprender e conhecer, vamos lá!
 
Chamava Balerion, Ysera e Neltharion que parecia cansado dos pequenos pokemons do local...estava em busca de algo a mais, que realmente o desafiasse. Pelo jeito como as coisas andavam, provavelmente ele não teria, mas era a vida. Quando Visenya estava fora, ele era o chefe do grupo dos dragões e tinha que dar lugar para os outros brilharem também. Ele já ajudou Katakuri demais...agora era o momento de deixar os mais novos se aproximarem.
 
E ai, pessoal? Tão a fim de conhecer esse novo lugar? Parece top pra carai – Ysera ia na sua velocidade, lentinha, enquanto Balerion ia com ela, parecendo esperar o momento que ela desistiria de andar e pedia ajuda para ele, algo que o dragãozão faria sem pestanejar. Neltharion seguia na frente, animado para encontrar um novo lugar que talvez pudesse lhe dar aquilo que procurava.

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
A guia ficava contente com a aceitação de seu convidado.

- Pois bem. Vamos lá para dentro então.

O dedo da moça indicava o fundo da caverna de onde sua avó havia acabado de sair. A senhora deixava suas 4 pokébolas com a jovem e dava uma piscadela para a moça que piscou com apenas um olho de volta para ela. Com a movimentação de Katakuri e seus amados filhotes para fora da arena, outros lutadores voltavam ao ringue para continuarem a se fortalecer. Quem sabe na volta da exploração não encontraria um novo oponente para Neltharion?

Conforme caminhavam caverna a dentro o vento trazia um a refrescante e úmido. Depois de 20 minutos e algumas mudanças de direção chegavam a uma sala com fogão, geladeira, uma enorme bateria movida Diesel, uma cama de casal, um armário, um baú de madeira e uma despensa anexa a uma das paredes de pedra. O espaço tinha luzes posicionadas em cantos estratégicos a fim de aproveitar bem os ângulos e paredes para projetar bem a luminosidade. Tinha até mesmo uma televisão sobre o baú de madeira.

- É aqui que a minha avó vive. Bem exótico não acha? Vamos seguir adiante. O Pico fica mais no fundo da caverna. Quando eu era pequena minha avó me levou até lá e batizei com esse nome, mas não é bemmmm um pico clássico sabe? A você vai entender quando chegarmos.

Seguindo novamente para o fundo da caverna nosso protagonista percebe um detalhe curioso: apesar de estarem indo para o fundo de uma caverna onde não havia luminosidade alguma, não estava escuro e ele conseguia enxergar bem. Ao observar ao redor notou que as paredes e tetos eram bem elevados o que era muito bom para seus dragões caminharem ou atravessar e o detalhe mais importante: o teto é fluorescente em tons de azul e verde o que explicava o mistério anterior.

- Estamos quase chegando. Consegui ouvir esse som?

Um fluir continuo de água. Dobrando a direita uma enorme galeria surgia. Um lago se formava no meio do ambiente e havia vegetação verdejante ao redor dele. Olhando para cima novamente o teto cintilava nas mesmas cores e mostrava uma cachoeira que seguia desembocando em outra ponta da galeria.

- Surpresa! Essas águas tem propriedades regenerativas e fazem um bem danado para a pele. Pensei em trazer nossos dragões aqui para descansarem depois das lutas e a Mama aproveitou para eu curar os pokémons dela também. O que achou?

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Katakuri seguia Shamira pelos interiores da caverna. Era meio óbvio que a Mama morava por ali, já que saiu de lá, mesmo assim o jovem ficou um tanto quanto surpreso. Afinal, como poderia ter muitas das coisas que se tinha em uma cidade normal de dentro de uma caverna? A pergunta foi rapidamente esclarecida.
 
Alguns minutos se passavam, perambulado pelos meandros da caverna que era bem ventilada, totalmente diferente das de Mountrock: quentes e secas. Então chegava, na casa propriamente dita, ficando boquiaberto com a estrutura do local, todo movido a bateria, quase um bunker para se proteger caso a sociedade entrasse em um apocalipse!
 
Wow! Essa é uma baita estrutura que eu nunca esperava ver em um deserto! Sua avó é bem engenhosa. Não importa a dificuldade, ela gosta mesmo de morar por aqui. – Garchomp e Neltharion já se aproximavam da geladeira, para invadir os mantimentos da velha, achando que haviam chegado em um local com mais variedade de comidas! O aprendiz logo os repreendia, mandando eles continuarem andando...onde já se viu!
 
O local não parava de surpreender Katakuri. Ele tinha uma iluminação própria em tons de verde e azul, deixando a caminhada mais amigável e interessante. O rapaz até tocaria no teto para tentar ver o que era, mas estava muito alto, infelizmente – O que essa iluminação natural? Nunca tinha visto antes. São pokemons ou a vegetação daqui? – Ysera também ficou um tanto quanto fascinada, querendo pular para alcançar as luzes...infelizmente, teria que evoluir para conseguir isso e Katakuri se compadecia dela, passando a mão de leve por seu casco e lhe explicando que não dava pra subir ali...por enquanto.
 
Por fim, o som de água corrente não deixava ninguém “despreparado” para o que viria. Um Oasis dentro da caverna! Surreal! Muito verde, cachoeira e um lago! – Propriedades terapêuticas hein? Interessante! Como vocês duas acharam esse lugar? Me parece uma espécie de santuário ou algo do tipo. Enfim, vamos aproveitar! – Katakuri deixava seus pokemons banharem no lago, se refrescando bastante...no final, até ele entrou também, apenas tirando a blusa, o casaco e a bota, pulando de calça. Esperava que não fosse fundo, já que ele não sabia nadar!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Katakuri instruia bem suas crianças antes que a dona do espaço ficasse sem sua comida. Seguindo pelo caminho uma pergunta muito importante era feita.

- Acredita que são pokémons larvas? Não temos contato direto com eles por causa de uma película que se forma entre eles e o teto. É como se eles estivessem hibernando para sempre ali. Talvez algum dia um especialista em fósseis venha até aqui para descobrirmos mais sobre eles.

Ysera olhava admirada enquanto Katakuri afagava os sentimentos de sua Shlegon. Um dia Ysera. Um dia você conseguirá. Shamira estava curiosa em como Katakuri iria reagir depois de sua conquista explicava mais sobre como encontraram aquele lugar enquanto soltava os pokémons de sua avó que corriam para as águas juntos de Spirit.

- Esse é um dos locais que nossos antepassados mais gostavam de ficar. Segundo a lenda que minha avó contava ao longo de uma tempestade tiveram que se abrigar nessa caverna e ficaram assustados quando vários pokémons começaram a chegar na arena para lutarem. Sem a opção de voar ou fugir pelo lado de fora, eles entraram fundo na caverna até virem a iluminação. Ficaram encantados com a beleza e ao escutar o som da cachoeira vieram até aqui. Água, frescor e um local para recuperar suas forças. Quem diria que a natureza era tão sabia não é mesmo? Alguns pokémons vem aqui depois dos combates recuperar suas forças desde que tenham a autorização da "Guardiã" do lugar.

Ela pausava a frase ao falar de sua avó enquanto tirava a parte de cima de sua roupa deixando apenas o Sutiã que envolvia os fartos seios a mostra.

- Se for mais para dentro não vai dar pé. Acho que Malygos ia amar esse lugar não acha? Já volto, vou pegar umas ervas que vão ajudar na recuperação de Balerion e Ysera.

Sem calçados a moça começava a entrar na água com sua calça e dava um mergulho. Pouco tempo depois com algumas ervas esverdeadas para passar nos pokémons de Katakuri. Ao voltar ela percebia um pouco de resguardo do treinador em ir além da margem onde os pés atingiam. A água refrescava os poros do especialista e ele sentia parte do cansaço sair de seu corpo. Ao olhar para baixo era possível ver seus pés. O declive ainda tinha bastante espaço até começar ao momento em que seria necessário realmente nadar, então o treinador estava seguro para caminhar pela areia fofa por enquanto.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Então um acaso fez seus antepassados acharem esse santuário...incrível! Ainda descobriram um fenômeno misterioso da natureza. Parece que era o destino de vocês viverem aqui mesmo. Nem mesmo um filme ou um livro poderia ter um enredo tão diferenciado hehehe – quantas aventuras e mistérios Katakuri poderia encontrar, mesmo sem estar ainda nas ruinas perdidas...surreal!
 
Seus pokemons aproveitavam também, se refrescando mais do que o normal. Aquelas águas realmente eram diferenciadas. Faziam algo que poderia ser chamado de “nadar”, se desse uma forçada: traduzindo, passeavam pelas águas enquanto seu treinador tentava ir mais além, vendo que o chão era visível, percebendo onde estava pisando. O aprendiz estava tenso, ainda traumatizado dos eventos em Blackthorne. Suava frio estava 100% focado em sua pisada.
 
Conforme ia se acostumando, Katakuri conseguia respirar melhor e ficar mais calmo e até se explicava para Shamira que já estava na água com umas ervas medicinais – Em Blackthorne, indo pela Força Tarefa de Tohjo, eu fui sugado por uma inundação, ficando uns dias de cama...desde lá tenho um certo receio em entrar em lagos ou mares. Já estou me acostumando mais, mas ainda é um pouco difícil hehehhe. Isso mesmo, um treinador com diversos pokemons dragões gigantescos e ameaçadores tem medo de água. Triste não?  - Katakuri ria de nervoso, concordando com a jovem de que Malygos iria adorar ficar ali.
 
O lugar deixava o ruivo bem à vontade agora, deitando nas bordas com cuidado e deixando o efeito das águas agirem. Ele também precisava de um bom descanso depois de voar por horas a fio e depois dormir no chão, um treino e várias batalhas. Fechava os olhos, refletindo sobre seus pokemons e tudo que havia experimentado até ali. Fazia uma prece silenciosa para seu padroeiro, Rayquaza, o responsável por ele ter chegado até ali. O senhor dos dragões tinha que estar por trás de um treinador atrapalhado, doido de pedra e inconsequente para fazê-lo ir tão longe, né?

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Shamira borbulhava na água e depois boiava literalmente enquanto ficava atenta as palavras de Katakuri.

- Não acho que tem algo de errado não. Traumas são muito particulares. Eu posso te ajudar a aprender o básico do Crawl se quiser, mas vai no seu tempo. Não queremos piorar sua cicatriz ainda mais e seus dragões são muito fofos e queridos. Só são maiores do que a maioria está acostumada a lidar e as pessoas tendem a ter o mal habito de julgar alguém pela aparência. Você é um bom homem Kata.

Intimidade? Era a primeira vez que ela o chamava com o nome reduzido. Chegando na margem o especialista repousava seu corpo e sentia um calor agradável perto de si a vegetação funcionava como um cobertor aveludado que conservava a temperatura do homem enquanto a água secava com os eventuais ventos agradáveis. Ao pegar no sono não sabia quanto tempo havia se passado, mas uma redonda e já regenerada Ysera estava deitadinha ao seu lado enquanto um banquete era trazido por Shamira e os pokémons da Mama embrulhados em uma grande cesta de piquenique que era espalhada perto de onde o treinador havia pego no sono.

- Surpresa!!! Achei que gostaria! Parecia ser o certo depois de passarem o dia com tantas batalhas. Balerion, Ysera e Neltharion devem estar com fome depois do dia de hoje. Deve dar tempo de voltarmos para encontrar seus outros dragões antes de ficarem com mais fome. Podemos voltar depois do baquete, cortesia da vóvó pelas vitórias e sua ambição em ir até as ruinas, segundo as palavras dela.

Apesar do comentário era bem provável que os dragões bem treinados de Katakuri soubessem como se virar, mas isso apenas o treinador saberia dizer.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Tem Regirock pá nois?


Shamira era bem condescendente, arrancando um sorriso de Katakuri – Obrigado pelas palavras, mas ainda vou recursar aprender a nadar por agora! Talvez quando voltar das ruínas eu dê uma chance – Ysera estava ali ao seu lado, enquanto o jovem permanecia de olhos fechados e relaxando, aproveitando o momento. Balerion deslizava pelas águas, um pouco desengonçado. Já sabia voar e se movimentar bem pelo chão...se aprendesse a nadar, seria um desrespeito com os menos favorecidos e ninguém ia querer ser primo dele!
 
Neltharion já havia cansado de ficar ali nas águas, pelo visto seu corpo não precisava de muito descanso assim. Ele ficava afiando suas lâminas na rocha...era um pokemon diferenciado, sempre queria estar pronto para o que viesse. Os pokemons da velha também estavam lá, o que fazia o lago ficar bem cheio o que nem de longe incomodava ninguém. Quanto mais “gente” se refrescando, melhor.
 
Então, Shamira trazia umas comidas que não somente cheiravam, como tinham um gosto muito bom, sendo devorados tanto por pokemons quanto por Katakuri – Nossa, delicioso! – falava com a boca cheia mesmo, sem modos! – Valeu, Shamira. Outros devem estar bem por lá. Malygos acha algo para comer no lago, Maiev faz fotossíntese e a Sindra pega algo enquanto voa. Eles gostam mais de ração, mas sabem se virar também
 
Cheio, Katakuri respirava fundo e continha um arroto...isso era demais até para ele – Depois de uns minutos aqui descansando, estou pronto para o que você quiser fazer. Podemos voltar ou ajudar sua avó em algo se ela precisar. Sua escolha.

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Depois de uma larga espreguiçada a moça recolhia os pokémons e a louça para serem lavadas mais tarde.

- Vamos voltar então. Já deve estar na hora da vóvó receber uma de suas visitas e você não vai querer perder isso.

Depois de chegarem a base da Mama e deixar a louça agora já limpinha, ambos os treinadores seguiram para a arena. Mama os recebeu com um sorriso largo e convidava Katakuri a ir para o palco agora embelezado com o brilho do satélite lunar.

- Chamei um cinhecido meu para te ajudar com mais uma batalha antes de voltarem para o Oasis. Ele não é muito de falar, mas ao saber que tinha um treinador bom na vizinhança veio voando rapidinho.

Shamira ficava boquiaberta.

- O que ele está fazendo aqui vovó?
- Katakuri não queira ir as ruinas amanha? Um reforço não vai fazer mal algum.


A jovem levou a mão até suas têmporas. Aquele homem poderia significar problemas para ela, mas chegava sorridente e tranquilo.

- Saudações mãe! Saudações filha! Esse é o tal de Katakuri que vai desafiar o deserto? Parece forte. Me diga jovem. Aceita uma batalha pokémon antes de partirmos para os confins do Deserto?
- Pai nós só vamos viajar amanhã por causa da grande migração.
- A migração já está no final filha. Podemos abastecer no Oásis e depois partir.


Shamira fazia um grande beiço diante da situação.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
OFF: Garchomp e Haxorus escolhidos. Garchom de Z Cristal Ground e Hax de Dragon Fang


Tem Regirock pá nois?


Toda hora um membro da família diferente aparecia naquele lugar. Parecia que estavam fazendo um encontro familiar e estava Katakuri ali de entrosado.  – Ok...agora so falta eu conhecer a mãe e os irmãos para eu ser apresentado totalmente para a família hehehe – dizia brincando...mas Shamira poderia ter perdido a mãe e o jovem ficar em uma saia justa, nunca se sabe!
 
Apesar da preocupação de Shamira, o aprendiz queria ir para as ruínas, mesmo que fosse pela noite. Com o guia certo, como aquele homem parecia, mesmo a escuridão não seria lá um grande imbróglio. Apertando a mão do senhor – Podemos partir quando o você quiser! Vim preparado para achar essas ruínas ainda nessa vida! Aceito seu desafio...se eu ganhar, vai ter que me levar vivo até meu objetivo heheheh
 
Dessa vez, iria deixar Ysera de lado. Ela já havia treinado bastante. Em meio ao luar, chamava suas duas bestas enjauladas – Neltharion, Balerion...que tal um último desafio nessa noite tão linda? Esse promete, então vou deixar vocês irem com tudo, não precisam se controlar e sem itens de treino. Usem toda a energia que tem! – descansados, os olhos dos monstros chegavam quase a brilhar com seu treinador os deixando ir full power.
 
Ysera respirava aliviada e Katakuri ia se sentar ao lado dela, abraçando a grande bola de músculos – Relaxa meu amor, você já teve muita experiência por hoje...agora observe uma luta do mais alto nível de seus irmãos – os seres divinos, aka dragões, entravam na arena mostrando toda a sua vontade de estar ali e vencer!

Valeu Ranzito!

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
Um silêncio se fez no ar com a citação da mãe e irmãos de Shamira. O pai da jovem levava a mão ao ombro de Katakuri.

- Se conhecer eles, vão querer te casar com a minha filha. Tem certeza que é isso mesmo que quer?
- PAI!!!!!
- Voltando a luta, que pokémons meu jovem. Vão me dar trabalho. Vamos lá meus amigos. Saiam.


Com ambas as Ultraball jogadas na arena a equipe do pai finalmente era revelada. Armaldo e Cradily.

- Vou te levar lá vivo de qualquer jeito meu jovem. Só não sei se vou te levar solteiro. Hahhahah. A noite está linda, quem sabe o que pode acontecer?

Mama levantava o dedão positivo para seu filho enquanto Shamira repreendia os dois por seus atos. O pai voltava a se concentrar no combate quando os quatro pokémons iam para a arena. Seu olhar passava de pai babão para um treinador muito concentrado.

- Cradily e Armaldo! Giga dreno e X-scissor em sequência contra Haxorus! Vamos com tudo também. Garchomps são bem ferozes só que temos uma vantagem contra ele se levarmos o combate para uma luta 2x1.

descriptionKatakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock - Página 9 EmptyRe: Katakuri e seus dragões atrás de Lendarios #01: A Saga do Regirock

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos