Busca
E
agora? A possibilidade de ficar preso por conta de um desmoronamento era previsível, mas o que eu não esperava era que meu caminho à frente ficasse bloqueado tão cedo. Na verdade, havia uma saída, mas nem eu nem Shiinotic conseguiríamos passar por ela, era muito estreita e pelo que parecia o único meio possível de avançar seria abrindo um caminho... Sem virar presunto.
Vamos às possibilidades novamente. Amarílis é muito grande, além de não ter como fazer uma abertura na parede. Shiinotic tem a cabeça muito larga. Maple não era ágil nem estava pronta para enfrentar o perigo sem ser orientada, o mesmo dava para dizer de Cherry, apesar de ser um pouco mais forte. Toko provavelmente não passaria e Tori machucaria seus chifres se tentasse usá-los para abrir caminho. Pelo visto nenhum de meus pokémon podem fazer nada quanto a isso.
-Algum item, talvez...
O que eu tinha? Os convencionais não serviriam para nada, mas ainda me restava algo...
-Ranger Tools!
Aquelas ferramentas que eu recebi depois de reingressar à classe, finalmente elas serviriam para algo fora das missões. Não levava comigo tudo, a grande maioria das coisas eu mantinha na base Ranger, mas outras pequenas eu poderia levar comigo, como era o caso da picareta de pequeno porte que estava desmontada. Apenas a deixei em condições de ser empregada e pedi para o pokémon se afastar.
-Tome cuidado para eu não te acertar. Vou fazer isso com cuidado e chegamos ao outro lado.
Poderia ser algo perigoso do outro lado, mas tenho fé que meu pokémon me protegerá. Hora de começar a bater na rocha.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲