M
ais um ataque e pronto, Amarílis sagrou-se a vencedora da batalha. Não conseguia tirar o sorriso do rosto nem por um momento, quando me dei conta já estava ao lado da Venusaur afagando sua cabeça, ela também parecia feliz, era como se nossa conexão de algum modo tivesse ficado mais forte.
-Hehe. Muito bem. Vamos ver mais do seu poder depois, ok? Acho que podemos descansar agora.Ela concordava. Enquanto conversávamos,a capitã pegava o autógrafo com Steven e voltava para o grupo para retornar o pokémon ao seu treinador. Ficando sozinho comigo, Steven pôde me perguntar algumas coisas que respondi de muito bom ânimo.
-É incrível! Eu vi a força dela, mas acho que tem muito mais que isso para explorar. Acho que novas possibilidades de combinações? - ele também falava que a forma não era permanente, após um tempo ela seria desfeita, seja quando voltasse para a pokébola, seja quando o pokémon se cansasse. Dessa parte eu não sabia, nunca tive a oportunidade de presenciar a Mega Evolução antes, por isso fiquei um pouco surpreso... E desapontado
-Uh... Entendi. Então ela vai ter que manter a pedra consigo se quiser mudar de forma.Foi só eu responder que o brilho da Mega Evolução tomava o corpo de minha parceira retornando à forma original assim que a luz se dissipou. Amarílis bocejou e... Dormiu
-Eu... Acho que ela se cansou - Não tinha mais nada para fazer naquela caverna, a não ser encontrar a saía. Não sei se a equipe abriu um outro caminho para chegar até aqui, então seria melhor esperar por eles
-Obrigado, Steven, pelo presente e pela ajuda, garanto que vou usar isso muito bem. Acho que tá na minha hora de partir, boa sorte com o que esteja procurando aqui.Fui até o grupo Ranger e falei com a capitã
-Acho que meus assuntos aqui acabaram. Estou pronto para partir assim que for possível.What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.