Busca
F
omos juntos pelo túnel com o homem de cabelo platinado me sugerindo o que fazer. ótimo, estava tudo ao meu favor, principalmente porque eu poderia prover essa ajuda que ele precisaria. A estratégia seria bem simples: esperar a criatura se cansar. Faz sentido, fica muito mais fácil desse jeito. Eu deveria dizer alguma coisa também, me apresentar, mas ele o fez antes, seu nome...
-Steven? Steven Stone? - era ele mesmo? É claro que sim! Esquece tudo o que eu pensei duvidando dele! Certamente ele é um cara de confiança! Que sorte a minha... Ou seria azar? Acho que não, era só eu resolver o problema e poderíamos conversar à vontade -Meu nome é Tyrant. É meio engraçado, porque eu tava te procurando. Mas acho que posso falar sobre isso depois, né? - sim, o foco é colocar o Steelix para dormir.
Então chegamos ao fim da linha, uma muralha de escombros deixadas por Steelix nos impedia de prosseguir... Uh? Já nos livramos dela? O Metagross dele abriu passagem facilmente, agora poderíamos continuar, era até possível ouvir o pokémon ao longe, era bom nos apressarmos como me foi dito.
-Vamos.
Era bom eu me preparar para uma eventual batalha se as coisas dessem errado. Dos que eu buscava treinar, Cherry parecia ser a única com real chance de vencer as defesas de Steelix por conta da condição climática, então era bom eu tratar de curá-la num momento oportuno. Ainda tinha Amarílis, mas contaria com ela como último recurso. Vejamos no que dá.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲