Intrigante
P
reparativos prontos. Equipe descansada. Caminho traçado. Objetivo claro. Destino? Mt. Moon. Não perderia mais tempo, o plano era chegar o quanto antes na caverna do monte e encontrar Steven Stone que estava fazendo uma pesquisa no local. Com a ajuda da doutora Crystalina do museu de Pewter fui capaz de obter essa informação, ela também me recomendou o livro Guia do Mochileiro do Monte Lua para que eu pudesse saber mais sobre o lugar, deixando de lado a parte fantasiosa. Eu o li como forma de preparo e já sabia pelo menos o básico.
Meu time composto por seis pokémons do tipo grama estava pronto para o combate e para o que estivesse por vir... Ao menos era o que eu pensava. Não achava bom ficar cantando vitória antes da hora, ou minha empolgação poderia fazer eu me ferrar lindamente como já aconteceu antes. Melhor não subestimar a natureza.
-Hmmm... Vocês dois aí - apontei para Toko e Amarílis que me acompanhavam ao mesmo tempo que brincavam juntos. -Essa rota só tem um caminho que está entre duas paredes rochosas, então é só seguirmos ele e chegamos no Mt. Moon. Podemos fazer uma pausa no caminho, se for o caso, mas vamos focar em chegar o quanto antes, ok?
Ambos concordaram. Seguiram caminhada ao nosso destino ao meu lado enquanto brincavam entre si.
Off :
Olá a quem for narrar, essa é só uma rota de travessia pro Mt. Moon pra eu completar a Quest da Mega Stone que iniciei aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21974p30-06-intrigante#373842
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲