Off :
Olá narrador tudo bom?
Bem será que podemos fazer dessa rota administrativa apenas narrativa? Tive uma ideia de fazer o que aconteceu quando Souma foi estagiar no restaurante do shinomiya kojirou onde tinha uma competição de fazer um prato e o melhor iria entra no menu do restaurante.
Bem será que podemos fazer dessa rota administrativa apenas narrativa? Tive uma ideia de fazer o que aconteceu quando Souma foi estagiar no restaurante do shinomiya kojirou onde tinha uma competição de fazer um prato e o melhor iria entra no menu do restaurante.
Tinha acabado de fazer vários trabalhos do restaurante e assinado vários papeis de assuntos importantes a se resolver, além claro de realizar vários pagamentos com PIX aos fornecedores que a gente tinha e assim me encontravam na área vip descaçado e olhado os menus que a gente tinha para cada dia.
- Eu acho que podemos melhorar ainda mais esse menu e ao mesmo tempo motiva os trabalhadores...
Falavam eu bem baixinho enquanto estavam sentado no sofá e sendo acompanhado pela Kleen que saboreavam uns biscoitos que tinha dado para ela.
- Por favor pode chama o chefe Gusteau e o senhor Alfred, pois preciso conversa com eles sobre uma ação que iremos fazer.
Então fico aguardado ambos chegarem a fim de colocam em prática um ideia que tive como forma de melhora o menu e ao mesmo tempo colocar uma motivação em toda a equipe.