Depois de contabiliza todas as notas dada para cada prato finalmente Alfred na frente de todos e até dos cozinheiros que foram chamados o prato vencedor e para a minha surpresa era do qual acabou conquistado o Chef Gusteau.
"Quem diria que esse cozinheiro conquistou não só meu chef como todos os convidados..., preciso ficar de olho nele."
Então logo depois do cozinheiro se apresenta vou para o lado dele e falo.
- Esse é nosso grande vencendo do evento e a partir de amanhã os pratos que ele criou irá está no menu da Lua nova.
Depois de finalizar a apresentação do vencedor dou espaço para comentários do Chef Gusteau e do Alfred, procuro conversa um pouco com cada convidado até a chegada do fim do evento e então me despeço de cada convidado já agradecendo sua presença no evento.
Depois de todos os convidados ter indo embora peço para o Alfred trazer a caixa surpresa onde contém vários benefícios.
- Chegou o grande momento e pode pega um dos benefícios e falar para todos.
Depois de finalizar a apresentação do vencedor dou espaço para comentários do Chef Gusteau e do Alfred, procuro conversa um pouco com cada convidado até a chegada do fim do evento e então me despeço de cada convidado já agradecendo sua presença no evento.
Depois de todos os convidados ter indo embora peço para o Alfred trazer a caixa surpresa onde contém vários benefícios.
- Chegou o grande momento e pode pega um dos benefícios e falar para todos.