Off :
Estou colocando algumas coisas de programação para deixa o texto com bastante detalhes.
Os convites serão mais ou menos parecidos das festa de 15 anos em um evelope que terão um laço com um ramo de flores bem pequeno para dar aquele charme.
Os convites serão mais ou menos parecidos das festa de 15 anos em um evelope que terão um laço com um ramo de flores bem pequeno para dar aquele charme.
No escritório eu podia ter aquela calma para pode resolver algumas papeladas e para a minha sorte era poucas(Obrigado Igneel) graças ao meu velho amigo que já tinha resolvido uma grande quantidade e assim começo a prepara o modelo das fichas para os cozinheiros de forma simples e deixado espaço para coloca os critérios que séria bem informados.
Com tudo ponto passo a acessa a acessa a web atrás de um modelo de convite que séria utilizado para convida as 15 pessoas para esse evento e assim encontro um bem bacana onde logo modifico colocando o símbolo da sociedade e do restaurante nos lados e uma mensagem convidado para vir participar desse incrível evento deixado um espaço para ser escrito a mão com caneta dourada. Já tendo tudo pronto coloco para imprimir os convites e já passo a trabalha nas planilhas com todos os dados do restaurante e ao observar bem noto que elas precisavam recebe uma atualização para ficar mais modernas, seguras, com troca de informação bem mais rápida.
- Ok..., vamos transforma essa planilha em algo digno para esse restaurante.
Criando uma planilha do zero a primeira coisa que faço é fazer o level design de menu de login já que queria limitar as ações dos usuários pelo seu nível de cargo e logo depois faço uma programação desse sistema de login. Logo depois usado o banco de dado MysqlPoké crio algumas tabelas onde iria guardo o login, dados de gasto, dados de faturamento, funcionários, todos os itens do restaurante, os cardápios, fornecedores, produtos, entre outros e assim começo a implantação do banco de dados na planilha de forma que a atualização fosse feita automática a cada 2 minutos e por fim faço todo o design de cada seção.
- Agora isso não aparece mais uma planilha..., só falta subir o banco de dados para a Nuvem e fazer a ligação do endereço e pronto...
Acho que vou pedir um lanchinho..., uns salgadinhos e cenoura em palitos bem temperadas ficaram só o ouro.
Então faço o meu pedido de lanche e fico aguardado a chegada dos meus chefes com os critérios e os nomes dos convidados para então envia os convites.