Arquipélago Laranja
Off: Olá! Vou ser o narrador de vocês nessa incrível e maravilhosa Dungeon! Espero que se divirtam.
IMPORTANTE: Em toda a Dungeon, exceto o Boss, que possui suas regras próprias, o limite de Pokémons em campo será de 6, independente do número de jogadores. A cada Pokémon extra além dos 6, os Pokémons oponentes selvagens ou mini boss terão o direito de dar um golpe a mais no final da rodada.
Depois de se encontrarem no porto de Cinnabar, Ayzen e Winnie finalmente embarcavam para o maravilhoso cruzeiro para as famosas Ilhas Laranja. O Arquipélago Laranja era conhecido por ser um pequeno conjunto de ilhas nos arredores de Kanto. Algumas dessas ilhas apresentam climas diversos, o que traz muitos curiosos ao local. Mas apesar de toda a magia que envolve as ilhas, é um lugar muito procurado por turistas do mundo inteiro, devido aos grandes festivais que acontecem por ali, além de paisagens magníficas e praias paradisíacas.
Ayzen e Winnie estavam ali talvez mais pelos mistérios do local, já que chegavam bem no dia que começaria o famoso Festival do Escolhido. Talvez aquela fosse a época do ano que mais atraía pessoas até ali.
Assim que o navio começou a se aproximar da ilha central, a Shamouti Island, foi possível ver que no porto já estava preparada uma grande recepção aos viajantes. O navio de cruzeiro havia partido de Cinnabar no fim da tarde, então já era noite quando chegava no Arquipélago. Como já estava bastante escuro, ao longe era possível ver um grande corredor feito de tocas acesas, que iam do porto até um grande arco de flores na entrada do povoado. Ao atracar, o capitão do navio logo informava que os passageiros podia desembarcar.
No início do corredor iluminado, alguns nativos da região recebiam os turistas colocando um colar totalmente feito de flores ao redor de seus pescoços, aquele parecia ser um sinal de boas-vindas.
Assim que chegavam ao povoado, os turistas eram direcionados ao centro. Ali havia uma grande fogueira sobre um altar de pedra. Cadeiras eram dispostas ao redor do altar, formando uma meia lua, de forma que os turistas ficassem sentados de um lado e os nativos de pé do outro. No fundo, um grupo de homens tocava alguns instrumentos rústicos, produzidos de forma artesanal ali mesmo.
Quando a maior parte dos viajantes já estava acomodado, um senhor de idade, que parecia ser uma figura de respeito no local, subiu no altar. Ele trajava uma roupa ritualística, algo bem comum para aquele tipo de cultura, e trazia na mão um cajado de madeira, com alguns desenhos chamativos. Com um pouco de dificuldade, era possível ver o seguinte: de cima para baixo estavam desenhados uma chama, um cristal de gelo e um raio. Os desenhos pareciam simbolizar o trio de aves de Kanto, já que eram os espíritos guardiões daquele povo.
- Sejam todos bem vindos à Shamouti! Hoje é um dia muito especial para todos nós, o dia em que daremos início ao Festival do Escolhido. – O ancião começou a falar. - Para quem não conhece, este festival simboliza a harmonia entre as Três Aves Lendárias. O Escolhido tem o papel de recuperar os três tesouros viajando pelas ilhas, e assim trazer a harmonia assim como fez a Grande Fera dos Mares no passado. – Ao terminar de dizer aquilo, ele batia o cajado contra a pedra. Aquilo chamava a atenção de todos, trazendo um silencio esperado ao local. - Apesar de o Escolhido geralmente ser apenas um, os espíritos me disseram hoje que teremos a honra de chamar dois Escolhidos este ano!
O silencio permaneceu por alguns segundos. Em seguida, um som de espanto se espalhou pelos nativos. Parecia uma surpresa para todos eles. Já para os turistas, era apenas mais uma atração para se assistir.
Apesar de ter causado o espanto dos seus, o ancião continuou a observar o público com bastante atenção, até que seus olhos se encontraram com os de Ayzen e em seguida de Winnie. Foi então que ele bateu mais uma vez o cajado no chão, cessando novamente os murmúrios. - Vocês dois! Venham até aqui!
Mais uma vez o espanto dos nativos chamou a atenção de alguns turistas, enquanto outros observavam a dupla selecionada no meio da multidão, e aplaudiam como em um show qualquer. Já para Ayzen e Winnie que tinham acabado de chegar ali, sem muito saber, poderia ser uma situação bem constrangedora.
PROGRESSOS DA ROTA - Ayzen :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
-
GOLD BOTTLE CAP:
-
Togekiss Lv.60 Status: Normal 172/172 | Nydon/Nidoking Lv.52 Status: Normal 146/146 | Swampert Lv.50 Status: Normal 160/160 |
Ninetales Lv.51 Status: Normal 135/135 | Froslass Lv.45 Status: Normal 118/118 | Ambipom Lv.51 Status: Normal 138/138 |
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
Total: 00 |
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |
PROGRESSOS DA ROTA - Winnie :
POKÉMON:
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
-
GOLD BOTTLE CAP:
-
Nidhogg/Kommo-o Lv.50 Status: Normal 135/135 | Bragui/Togekiss Lv.40 Status: Normal 118/118 | Freya/Jellicent Lv.52 Status: Normal 166/166 |
Odin/Grimmsnarl Lv.43 Status: Normal 135/135 | Loki/Ursaring Lv.50 Status: Normal 150/150 | Jormungand/Gliscor Lv.50 Status: Normal 135/135 |
EXP, FELICIDADE, STATS E CAPTURA:
-
ITENS E DINHEIRO:
-
BOTTLE CAP:
Total: 00 |
GOLD BOTTLE CAP:
Total: 00 |