Chave
Algumas coisas estranhas aconteceram uns dias atrás. Robôs atacando uma cidade, um ser gigante de outro mundo tentando causar destruição... Pensando melhor pelo que já passei arrisco dizer que devem ser até normais, pelo menos para mim. Depois de tanta confusão, finalmente consegui um tempo para fazer minhas coisas e depois disso descansar na nossa nova base em Kanto localizada nesta mesma cidade. Aproveitei para separar meu cantinho e lá arrumar umas coisas que ficariam por lá mesmo e descansar.
Noite longa na qual aproveitei para dormir e acordar disposto, muito disposto, para o próximo dia. Me espreguicei bastante enquanto bocejava, levantei da cama e fui fazer a higiene, depois fui tomar meu café e já estava pronto para começar o dia.
-É hoje, hehe.
Se não houvesse imprevistos, Karen chegaria hoje na cidade depois de viajar de Hoenn para Kanto e finalmente a veria depois de algum tempo. Seria a primeira vez que ela viria à base em cinnabar, então era melhor deixar tudo arrumado para quando ela chegasse, não que eu precisasse me preocupar muito, já que tudo estava nos conformes.
Enviei a Karen a localização do lugar, assim não ficaria perdida tentando achar... Pelo menos era o que eu esperava. Bem, vamos esperar, deve ter algode interessante passando na TV.
Spoiler :
Olá, narrador o/
Esta será uma rota em dupla com o Food que estará chegando em breve. Nosso objetivo aqui, além de fazer umas batalhas rápidas, é ir atrás do item de acesso à Dungeon Pokémon Mansion.
Equipe: Venusaur, Thwackey, Shiinotic, Whimsicott, Cherrim, Ferrothorn.
Esta será uma rota em dupla com o Food que estará chegando em breve. Nosso objetivo aqui, além de fazer umas batalhas rápidas, é ir atrás do item de acesso à Dungeon Pokémon Mansion.
Equipe: Venusaur, Thwackey, Shiinotic, Whimsicott, Cherrim, Ferrothorn.
aqua