Chave
Impressão minha ou Arthur estava querendo competir para ver quem mais carregava peso? Tô fora dessa competição, ainda mais num calor desse, vou só pegar essa mala aqui que sobrou e voltar para a base de braço dado com a Karen. Eu é que não sou besta. Se sem nada já estava fácil de suar, imagina com duzentas malas comigo, é melhor deixar a maior parte para ele, hehe.
Mas mesmo com uma só mala o sol ainda resolvia castigar. Estava bastante calor e o que eu mais queria era chegar logoe aproveitar o ar-condicionado, será que meu cheirotá começando a incomodar ela? Ah, céus. Sorte que eu passei desodorante antes de sair. Acho melhor falar algo para nos distrairmos.
-Acho que a gente pode colocar as coisas em dia depois, né? Tem tanta coisa que eu quero falar, mas acho melhor fazer isso quando estivermos mais tranquilos, hehe - e bem... tinha mais uma coisa da qual queria falar -E sabe... Eu tava pensando em te levar a um lugar meio diferente hoje. Não sei se você vai gostar, mas Cinnabar tem um laboratório que estuda a vida pokémon. Não sei quanto mais você aprendeu, mas achei que seria importante para você. Também podemos fazer outra coisa, se você preferir.
Será que eu fui sem noção escolhendo um lugar desses? Será que eu fui mais sem noção ainda deixandoa entender que eu falei que ela não tinha conhecimento nenhum sobre pokémons? Não era o que eu queria dizer, mas se sabe lá como ela vai entender. O que foi dito, foi dito.
Depois de muita caminhada sob o sol quente da ilha e meu corpo parando de suar depois que não tinha mais nada para sair, finalmente chegamos, já poderia finalmente me encher de água e... O que é aquilo?
-Só um momento, Karen, que eu já volto. Se quiser guardar suas malas, fique à vontade, eu já entro. Só vou ver o que tá rolando entre a nossa funcionária e aquela outra mulher.
Me aproximei e tentei entender o motivo de tanta discussão.
-Senhora ChingLing, aconteceu alguma coisa? Qual o motivo da discussão?
aqua