Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Sáb 8 maio - 18:41

Off escreveu:Equipando Lucky Egg na Leavanny e Flying Gem na Archeops


- Mas que diabos... - Aquilo realmente era um pokémon? E para eu falar isso era algo realmente bizarro, já tinha visto tanta coisa viajando por aí - Você esta bem? - Perguntava para a mãe de Sora - Descanse, deixe isso conosco. - Falava enquanto acomodava a mulher próximo a uma árvore.

Eu pegava uma segunda pokébola para garantir que a batalha não fosse um problema.

- Kyo, Midori, conto com vocês - Eu queria na verdade trazer Therion para campo, mas alguma coisa me dizia que não era uma boa ideia, talvez pelo espaço ser um pouco reduzido. - Midori comece dando suporte para Kyo com seu Helping Hand! Kyo aproveite esse bônus para usar o seu Acrobatics mais forte de todos os tempos! Quero que depois repitam os movimentos, ataquem com sua força máxima, precisamos ajudar Sora!

A combinação do movimento de Midori, somada ao uso da Flying Gem garantiria um dano considerável, mesmo sem a gema depois também deveria causar um bom estrago, queria analisar se possível a diferença dos danos se desse tempo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Dom 9 maio - 16:50

A senhora respondia Robin acenando positivamente com sua cabeça enquanto achava mais uma parte do vestido azul de sua filha dessa vez a peça estava muito mais desgastada que antes. Como se estivesse lá a muito tempo. Sem mais delongas...o combate tinha início.

Turno 01 Kyo e Midori vs Passinoir

Midori prestava suporte a sua amiga Kyo. Ambas já eram lutadoras experientes e conheciam suas forças. O apoio vinha através de palmas ritmadas que ditavam o melhor momento de avançar com a acrobacia aérea (+50% de power). Kyo avançava veloz e poderosa. Alguns borrões surgiam no ar contornando o Passinoir até que um brilho intenso e esverdeado surgia no céu (+50% da Flying Gem). A Técnica atingia o seu ápice e a lutadora pré-histórica acertava o peito da criatura da floresta gerando um estalo alto durante o impacto (-71 hp/ 0-0 que forte!). O pokémon adversário demonstrava um sorriso enquanto preparava sua vingança (Aka Revenge) contra a ave dando um único soco que a jogava de volta para o lado de Midori (-31 hp).

Turno 02 Kyo e Midori vs Passinoir

Ambos os pokémons de Robin sucumbiam a pressão causada pelo pokémon assustador. Nenhum dos ataques repetidos funcionava e essa era uma deixa para que Passinoir atacasse com ainda mais força...coisa que o pokémon não fez. Em um gesto singular ele apontou sua cauda para a archeops lançando um raio de confusão (Confusion Ray).


       

Passinoir:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv38 Passinoir


53/124
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 5SAcJD2
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Leavanny
lv41 Kyouhan


81/112
lv45 Midori


122/122
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Flying Gem
Hold Item 2:
Lucky Egg
Kyouhan:
Confuso (0/?)
Midori:
~x~

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Clima nublado.


Última edição por RafaelLuck em Seg 10 maio - 17:35, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Dom 9 maio - 21:56

A habilidade de Passinoir me pegava desprevenida, ela acabava por inutilizar os golpes de Kyo e Midori naquela rodada.

- Eu não estava esperando por isso... - Kyo era a mais afetada e ainda acabava confusa, caso sua energia reduzisse ainda mais, sua habilidade acabaria ativando e nosso poder de ataque seria cortado pela metade -[/i]

De qualquer forma, eu esperava que fosse mais complicado, mas se tudo continuasse a ocorrer como o planejado, iriamos controlar aquela ameaça em pouco tempo.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Seg 10 maio - 17:44

O Passinoir não demonstrava quais técnicas usaria em seguida, mas parecia aguardar a ação de Robin antes de demonstrar do que era capaz. A Critura selvagem simplesmente agia e disparava suas técnicas ao contrário de uma batalha regular onde havia um treinador ditando os comandos. Assim como Robin estava pensando sobre como prosseguir o pokémon misto seguia a observar enquanto exercia sua pressão espectral e seu espirito lutador aguardava por um combate justo.

Ao perceber que o outro time estava pronto ele finalmente agiu. Uma concentração dupla espectral saia de suas mãos mirando em Kyouhan. A pokémon poderia passar por sérios apuros dependendo de que estratégia utilizasse para lidar com a energia negra e escura saída das mãos da criatura.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Ter 11 maio - 7:39

Algo de diferente acontecia, aquele pokémon? Se realmente era um pokémon se mostrava muito mais inteligente do que o normal e também espreitava meus movimentos, da mesma forma que eu fazia com ele.

Ele lançava duas esferas espectrais, que me lembrava muito uma Shadow Ball, mas nesse ponto eu já não tinha mais certeza de nada, infelizmente Kyo não tinha nenhuma forma especifica pra se defender, então pensava em uma forma para fugir daquilo.

- Kyo, Midori ataquem em conjunto! Midori Utilize seu String Shot, mire nas mãos dele e puxe-as para baixo, para alterar a direção de lançamento do golpe. Kyo quero que aproveite isso e faça, literalmente, uma tumba de rochas, utilize seu Rock Tomb para limitar o movimento dele e assim sofrer com o choque do seu golpe com o chão.

A ideia era simples, alterar o curso faria com que as esferas se chocassem com o chão, o "sarcófago" criado pelo Rock Tomb conteria a energia do choque daquele movimento, que acabaria ricocheteando no próprio usuário. Funcionaria? Não sei, mas era a melhor ideia que eu tinha no momento.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Qua 12 maio - 0:52

Turno 03 Kyo e Midori vs Passinoir

Kyouhan vencia sua confusão e dava início ao plano conjunto com Midori dando suporte. A Predadora dos céus fazia o sarcófago de pedras ao redor do pokémon que não parecia sentir muito os danos causados pela técnica (-9 hp). enquanto Midori preenchia o corpo do Passinoir com seus fios de seda (-3 speed). O pokémon simplesmente atravessou o sarcófago com sua espectralidade enquanto lançava sua magia fantasmagórica sobre a ave pétrea (-20 hp).

Turno 04 Kyo e Midori vs Passinoir

A pressão seguia igual ao turno anterior reduzindo a força dos pokémons de Robin. Passinoir mantinha a mesma técnica contra Kyouhan que tinha uma mudança drástica em seu comportamento diante dos mistérios do submundo (-20 hp). A batalha continuava intensa e talvez voltar a estratégia anterior trouxesse resultados melhores para a defensora das mães e garotinhas...


       
Passinoir:
-3 speed,
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv38 Passinoir


44/124
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 5SAcJD2
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Leavanny
lv41 Kyouhan


41/112
lv45 Midori


122/122
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Flying Gem
Hold Item 2:
Lucky Egg
Kyouhan:
Confuso (2/?)
Midori:
~x~

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Clima nublado.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Qui 13 maio - 16:09

Kyo conseguia transpassar a confusão, porém ainda não estava em boas condições, isso iria exigir que recuperasse sua energia com seu Roost

 - Kyo se recupere com Roost! E depois ataque com Acrobatics!


Por outro lado Midori continuava firme, então era a hora dela de ajudar no ataque.

 - Midori, ataque mais uma vez com Leaf Blade! Depois auxilie Kyo com Helping Hand.


Não sabia se funcionaria, mas era o que eu conseguia pensar no nomento
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Sex 14 maio - 17:09

Off:

Turno 04 Kyo e Midori vs Passinoir

Kyo descia para o solo a fim de recuperar suas energias roubadas pelo espectral Passinoir (+35 hp).Midori assumia a ofensiva fortalecendo seus braços longos e alongados. A cor verde vibrava viva e em um salto alto a líder do time acertava um golpe onde deveria ser a testa de seu inimigo o atingindo com um poderoso golpe (-16 hp). O Passinoir mudava o alvo de seu dano espectral para Midori a afligindo com uma energia negra e pesada (-22 hp).

Turno 05 Kyo e Midori vs Passinoir

Midori iniciou seu apoio e logo depois Kyou encerrava o combate com sua técnica mais devastadora. O Passinoir caia no chão apontando seu coco para atrás da mãe de Sora antes de cair desmaiado (-55 hp). Um berro vinha logo a seguir da mesma moça.

- SORA!!!!!


       
Passinoir:
-3 speed,
Hold Item:
~x~
Trait:
Pressure

lv38 Passinoir


0/124
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 5SAcJD2
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Leavanny
lv41 Kyouhan


76/112
lv45 Midori


100/122
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Hold Item 1:
Flying Gem
Hold Item 2:
Lucky Egg
Kyouhan:
Confuso (4/?)
Midori:
~x~

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Clima nublado.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Sex 14 maio - 18:20

O pokémon era nocauteado, agradecia pela ajuda de Midori e Kyo, haviam sido ótimas, como de costume. Com a queda do grandalhão, vinha logo em seguida também um estridente berro, que eu acreditava ser da mãe de Sora

Eu me virava para ela, para ver o que estava acontecendo e logo também começava a procurar pela garota, torcendo para que ela estivesse bem e sem nenhum machucado.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Sex 14 maio - 19:54

Logo que a dupla de Robin terminava de nocautear a fera espectral um homem surgia em meio a mata com um teaser. Ele disparou a arma contra a criatura ignorando o berro da mãe e todo o resto que estava acontecendo. Passinoir começou a fazer alguns sons metálicos e encolher até o ponto em que caberia na palma da mão da treinadora.

O homem explicava que era um funcionário das corporações Devon e que aquele pokémon nada mais era que um robô defeituoso da empresa que havia dado defeito. Como pedido de desculpas o homem deixou um boneco em miniatura igual ao famigerado monstro anterior enquanto recolhia os restos do antigo em uma maleta cromada antes de partir de volta para a cidade grande.

Em meio a essa confusão Robin conseguiu olhar para a direção onde o berro havia vindo. Sora abraçava sua mãe. Um sorriso que não pertencia a uma criança começava a tomar forma enquanto os diversos pedaços de vestido espalhados pela floresta começava a se agrupara ao redor da garotinha que envelopava o corpo de sua mãe. O processo continuava por mais algum tempo dando espaço para que Robin preparasse sua equipe para lidar com o evento sobrenatural que estava começando a se formar a sua frente aos poucos a criatura tomava seu formato e rugia.

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 SCQLQTB

- RAWRRRRRRRR!!!!!!!!!!!

Regras muito importantes! Devem ser lidas!:

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 2 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos