Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Qui Abr 29 2021, 20:03

Off escreveu:Quero participar do evento
Eu sobrevoava Goldenrod nas costas de Kyo, e a visão das coisas não parecia muito boa, na verdade eu não conseguia ter uma visão direito do que estava acontecendo, só parecia que realmente as coisas não estavam muito boas lá embaixo.

- Kyo, vamos descer - Eu pedia - Procure um lugar um pouco afastado do centro para não cairmos direto na bagunça

Quando descíamos, olhava ao meu redor, para tentar descobrir especificamente onde estávamos. Recolhia a ave para sua pokébola e continuava caminhando, cuidando o meu redor.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Ter maio 04 2021, 19:17

OFF de introdução:

Robin conseguia sentir o cheiro de problemas antes mesmo que seus pés tocassem o chão da cidade dourada. Um caos aleatório era tudo o que ela já sabia que aguardava mais a frente e certamente foi uma boa ideia escolher um local afastado da bagunça como ponto inicial de sua investigação.

Algumas pessoas estavam berrando umas com as outras aleatoriamente enquanto apontavam seus dedos para cada uma das oito direções.

- Eu vi! Ele foi por ali!
- Não seu imbecil! Ele cavou um túnel!
- Ele saiu voando!


Os relatos eram muito confusos e por alguma razão ainda desconhecida as pessoas pareciam muito furiosas e confusas. Uma garotinha estava escondida atrás de um cesto de lixo choramingando baixinho. O que outrora era um parque tranquilo para passear com a família agora parecia um antro da discórdia. A jovem olhava para Robin com seus grandes olhos castanhos e vestido rodado de cor azul. Um criança por volta de seus cinco anos muito bem cuidada e cheirosa.

- Moça...você viu minha mãe? Um pokémon levou ela daqui.

Seria Robin quem iria salvar o dia dessa vez ou iria atrás de mais pistas antes de começar uma perseguição a alguma coisa que estava em todas as direções ao mesmo tempo?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Qua maio 05 2021, 21:57

Off escreveu:
Oi Rafa! Tudo bem??
Eu estava sem internet, mas agora já ta normal! Vou voltar a postar

Ao que tudo indicava aquilo realmente estava sendo feito por algum tipo de pokémon. Os comentários das pessoas que estavam por ali me faziam deduzir isso, todavia cada pessoa descrevia o pokémon de uma forma diferente, o que me fazia pensar que poderia haver mais de um por ali, algo que não era muito bom para se lidar.

De qualquer forma precisava continuar investigando. Enquanto caminhava, minha atenção era chamada por um resmungo, quando eu prestava atenção, tava mais para um choro do que um resmungo. Ao olhar ao meu redor, notava uma garotinha, ela chorava pois havia se perdido de sua mãe, mais precisamente raptada por um pokémon.

- Oi! Como é seu nome? - Eu perguntava - Meu nome é Robin, para que direção sua mãe foi? Podemos ir juntas em busca dela!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Qui maio 06 2021, 14:07

A garotinha pegava na mão da moça. Sua mão estava gelada e macia. O clima era de um dia normal com alguns ventos que davam o ar da graça esporadicamente.

A garotinha limpava o que restava das lágrimas em seus olhos e respondia para Robin.

- Vamos! Ela foi levada para a floresta! Por aqui Robin. Você é a Robin Hood? Você ajuda os pobres?

A inocência infantil. A garotinha logo assimilação a figura da moça a um lenda popular amplamente conhecida e talvez naquele momento isso fosse verdade para garota de vestido rodado. Que começava a guiar Robin em uma das muitas direções que as pessoas haviam dito anteriormente. Um campo verdejante aguardava logo a frente e uma sensação estranha: a floresta estava quieta....quieta demais. Não haviam passado nem 10 minutos desde que ambas as moças começaram a ir em busca da mãe da jovenzinha e algumas anormalidades já se mostravam presentes. Seriam elas meras coincidências?

- A é! Eu me chamo Sora. Obrigado por me ajudar a achar a mamãe Robin. Você tem uma mamãe também?

Perguntas infantis a parte, Robin não encontrava um rastro humanoide e muito menos de pokémon em meio a floresta elevada que preenchia o parque de Goldenroad. Os pokémons locais se escondiam das duas moças logo que as viam até que de repente uma resto de tecido azul era visto a distância. Tecido esse muito similar ao da garotinha avoada que olhava ao redor em busca de pegadas que não estavam ali para serem encontradas.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Qui maio 06 2021, 21:23

A garotinha pegava na minha mão, por estar gelada, acabava me preocupando, já que aquilo não era normal, o dia não estava tão frio, será que ela tinha algum problema de circulação?

- Robin Hood? - Eu apenas dava risada, para falar a verdade não conhecia a história direito - Tento ajudar todos que posso. - Concluía enquanto a garotinha me guiava para onde sua mãe havia sido levada.

Acabamos em um campo verdejante, o local na verdade se mostrava ainda mais suspeito, já que não havia sinal de nada, nem mesmo um pokémon se atrevia a se mexer, quando olhava para trás para responder a garota, notava que ela não estava mais ali, apenas um pedaço do vestido eu conseguia ver

- Sora? Sora! - Gritava tentando receber algum sinal dela enquanto buscava por algum rastro, fosse em terra firme ou no céu, vai que alguma coisa com asas tivesse pego ela
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Sex maio 07 2021, 15:52

Robin olhava para o alto. Olhou para os arredores até que percebeu um segundo tecido azulado no topo de uma árvore verdejante. Nenhuma resposta vinha apesar dos berros incessantes da treinadora. Pela velocidade dos acontecimentos algo muito rápido havia tirado Sora da guarda da treinadora. Poderia iniciar uma perseguição aérea, mas uma arrepio percorria sua espinha. Os olhos de um predador vigiavam a moça e suas ações.

Um predador aparentemente muito inteligente já que não havia aproveitado o momento para atacar a moça de surpresa. Talvez as pistas fossem um convite para um duelo dentro da floresta? Infelizmente não havia como saber ainda. Talvez o alvo não fosse ela?

Muitas dúvidas para um rastro pouco certo a ser seguido. Pouco a abaixo da árvore onde o tecido estava Robin conseguia ver um segundo objeto caso forçasse sua vista: uma bolsa marrom revirada no chão. Duas pistas distintas e um sentimento desgostoso de algo/alguém a observando na campina verde em meio a floresta verdejante.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Sex maio 07 2021, 18:52

Gastava minha voz em vão, não havia nenhuma repostas de Sora, apenas mais um pedaço do seu vestido.

Trazia Midori para fora de sua pokébola e pedia para que ela ficasse atenta com sua seda a postos. Seguindo o dificil rastro, encontramos o resto de uma bolsa. Não havia ninguém ali, mas parecia que algo estava a espreita, já havia sido pega desprevenida outras vezes então era muito cautelosa com coisas suspeitas como aquela.

- Midori, vamos seguir para floresta, cuidando qualquer sinal estranho, fique a postos caso seja necessário lutar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Sex maio 07 2021, 20:58

Robin invocava sua ás em campo. Midori não iria brincar em serviço apesar de ser bem humorada. Os sentindo da planta insectoide estava tão afiado quanto suas lâminas navalhas. A bolsa poderia ser uma armadilha então foi evitada. Uma voz não conhecida finalmente respondia vindo ao longe.

- Sora??? É você???

A voz mais madura e aguda parecia ser feminina. Talvez a mãe que Sora estivesse procurando? O caminho a frente começava a ficar mais estreito e as copas das árvores ficavam mais próximas umas das outras. A pokémon ia a frente de sua mestra como uma grande protetora deveria fazer. O arrepio seguia subindo pelas costas de Robin e mais um pedaço do vestido era encontrado. A final do caminho uma moça de longos cabelos castanho estava parada com ambas as mãos tampando sua boca e olhando para Robin. A moça logo iniciou um diálogo.

- De onde você conhece a Sora? Ele pegou vocês também?
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Sáb maio 08 2021, 01:35

Conforme caminhamos a floresta nos guiava, não havia muitos lugares para ir a não ser seguir o caminho principal. Midori e eu íamos atentas, prestando atenção em qualquer sinal de Sora ou até mesmo de sua mãe.

Uma voz irrompia aquele silencio estranho, era também de uma mulher e chamava por Sora, com certeza era sua mãe. Quando chegamos até ela tomávamos um susto, ela nos encarava, mesmo tapando sua boca, falava conosco

- Sora pediu ajuda para procurar você... A senhora é mãe dela né? - Como já havia dito para mim mesma, tudo era muito suspeito - Espera... Quem é ele? - Perguntava
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Sáb maio 08 2021, 17:04

A moça começava a falar mais baixo confirmando que era a mãe da garotinha de antes.

- Baba Yaga. Já ouviu falar sobre a lenda do bicho papão? Eu vim até aqui depois que ele levou Sora para o meio da Mata. O Baba Yaga apareceu no meio da cidade deixando todos confusos enquanto levava minha filha. Não me aguentei e corri atrás dele mesmo sabendo que meus pokémons não seriam páreos para ele.

A moça carregava duas pokébolas em seu cinto e seu ombro estava vermelho. Uma análise rápida de Robin e ela logo entendia o motivo. A bolsa marrom de antes devia estar naquele ombro antes de ser arrancada na floresta. Um som rápido corria entre as folhas como se estivesse cercando o perímetro gradualmente. Midori estava atenta a movimentação. O local era o ambiente ideal para uma Leavanny conseguir vantagens sobre qualquer adversário anormal.

A pokémon recolhia Robin e a outra moça em seus braços enquanto lançava um fio de seda as reposicionando momentos antes de um projétil esverdeado explodir o solo onde antes o time estava. A moça levava o braço alto apontando para o céu. Robin finalmente Conseguia ver a criatura que responsável pelo caos na cidade enquanto um berro ecoava pela floresta.

- É ELE! O MONSTRO QUE LEVOU MINHA FILHA!!!!

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa 5SAcJD2
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos