Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Qua maio 19 2021, 20:16

Quando Therion acertava a monstruosidade com seu Rock Wracker ela simplesmente explodia, lançando gosmas rosas para todos os lados, como se fosse uma chuva de dittos

 - Bem que podia ser um ditto, adoraria ter mais um - Exclamava. Uma moeda brilhante era deixada para trás, tinha a impressão de já ter visto uma daquelas, mas não me recordava de onde. Pegava e guardava em minha bolsa.

Therion carregava a mulher em seus grandes braços, ela ainda chamava por sua filha, mas não via ela em lugar algum.

 - Senhora, você esta bem? - Perguntava. 

Off escreveu:Vou preparar a despedida no próximo!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Qua maio 19 2021, 23:58

Off:

A senhora recuperava seu fôlego.

- A minha Sora. Ali havia sido sequestrada e nunca mais a vi. Achei que estava delirando a primeira vista mas vejo que foi tudo um ardil da criatura para me atrair até aqui e tentar se apoderar de mim.

O choro seguia fluindo livre. O funcionário já havia dado no pé aquela altura do campeonato deixando Robin e a moça sozinhas na mata para resolver o problema restante. Não haviam traços de Wrong turn por mais que procurassem ao redor. A criatura havia se liquefeito no ambiente assim como as misteriosas nuvens negras que sumiam dando lugar a alguns raios de sol que iluminavam o espaço. A pressão e clima hostil sumiam e a moça seguia tentando explicar mais algo só que não havia o que ser dito. Não haviam informações o suficiente sobre toda a loucura de antes. Uma fala desconexa saia da boca da moça.

- E se a criatura de antes estava tentando me proteger e proteger a todos nós? Ela não nos deixou entrar na floresta antes causando aquela confusão na cidade. E se minha filha ainda estiver por lá.

A moça se agarrava a uma esperança talvez vã, mas afinal de contas toda esperança existia se firmando em milagres talvez impossiveis.

- Vamos voltar lá Robin. Não gosto desse lugar e nem da sensação que ele me passa.

A moça não saia de perto de Therion. Seu cavalo defensor responsável de livra-lá da prisão gelatinosa.

- Obrigado grandão. Vou servir um banquete para vocês quando chegarmos na cidade. Por minha conta.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Qui maio 20 2021, 00:59

Então Sora havia sido sequestrada a muito tempo e aquela senhora havia delirado achando que teria se reencontrado com a sua filha? Eu não entendia direito o que estava acontecendo, mas tinha um tom extremamente triste e melancólico, mesmo com o agradecimento dela não parecia que minha missão havia sido completada com sucesso.

Eu agradecia a oferta dela, mas recusava o convite. Acompanhava ela até a cidade e depois subia em Kyo, ainda que sem um rumo certo, precisava apenas espairecer a cabeça por algumas horas.

Off escreveu:
Voar para Cinnabar
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Qui maio 20 2021, 02:22

Robin recusava o convite sentindo que a vitória não havia sido completa. O caos fora decipado conforme os boatos contavam pelos sites da pokeweb.

Por mais que tivesse derrotado a grande fera gelatinosa não havia conseguido reunir mãe e filha mais uma vez o que deixava um gosto amargo na boca da moça. Algumas coisas muito estranhas haviam acontecido, mas de um a coisa Robin podia ter certeza ao ver uma notícia bem chamativa de Goldenroad contando a história de que uma mãe finamente havia encontrado sua filha depois de todo o caos na cidade.

Segundo a reportagem, a moça foi até a polícia reportar os estranhos acontecimentos e um dos polícias de guarda trouxe a boa nova: em meio ao caos e confusão um esquema de sequestro de crianças ficou exposto e 15 garotos e garotas puderam voltar para suas casas antes que fossem transportados para um lugar distante de seus lares.

A foto de capa tinha uma Sora mais magricelinha, mas muito sorridente abraçada no enlace carinhoso e confortável do colo de sua mãe que sorria para a filha agradecendo a Therion e Robin por ter salvo sua vida do temível Gilatina ou nunca mais iria ver sua pequena Sora.

As vezes boas notícias chegam atrasadas ou até mesmo ao final da história, mas não fosse a bravura e persistência de Robin uma família feliz poderia ter um desfecho trágico ao invés de um final feliz. O voo para Cinnabar seria mais tranquilo agora que a treinadora havia obtido uma vitória completa. Até a próxima Robin!

Rota encerrada!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 4 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos