Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Sex maio 14 2021, 20:58

Off escreveu:Equipar Assault Vest no Rhyperior, manter o Lucky Egg na Leavanny, uma Sitrus Berry no Archeops e outra no Shuckle

As coisas evoluíam de uma forma muito rápida e eu ficava sem entender direito o que estava acontecendo. Corporação Devon? Um Taser? O pokémon já estava nocauteado, não havia necessidade daquilo.

Antes que pudesse demonstrar minha insatisfação, outra coisa acabava surgindo, que era outra monstruosidade, na verdade o que era para ser Sora, era na verdade  um pokémon, que tinha a cara igual de Doritos, era como se fosse um ditto que tentando se transformar em alguma coisa e havia ficado travado na metade do caminho.

Vendo aquilo, a única opção que eu tinha era trazer os outros para fora de suas pokébolas, todos menos Ivysaur, era muito arriscado trazer ele para aquele momento.

 - Therion, Harmony, Tyler, preciso da ajuda de vocês! - Dizia lançado suas pokébolas - Senhora! ELA NÃO É A SORA! SE AFASTE DELA RÁPIDO!

Mas parecia tudo ser inútil, restava apenas a batalha. Antes de lutarmos propriamente, eu dava uma Super Potion para Kyo e uma Sitrus Berry para Midori, para garantir que elas ficariam bem.

 - Vamos com tudo pessoal! Midori, Harmony, vocês darão suporte para o time quando necessário! Midori comece utilizando Helping Hand no Therion, Harmony use Dazzling Gleam! Tyler, suprima a habilidade dele com Gastro Acid! Kyo ataque com Pluck! E Therion ataque com força total utilizando Stone Edge!


Eu não sabia que habilidade especial aquele pokémon teria, mas garantiria que ela fosse suprimida graças a Tyler, isso permitiria uma segurança maior.

 - Midori! Utilize novamente Helping Hand! Therion mais uma vez com Stone Edge! Kyo, dessa vez ataque com Dragon Claw! Tyler vá com Infestation e Harmony, Dazzling Gleam! 

Era uma sequência intensa de ataques, restava torcer para que tudo ocorresse de forma segura
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Sáb maio 15 2021, 21:21

Boa sorte no confronto!:

Turno 01 Time Robin vs Wrong Turn

Midori era a primeira a agir e logo batia suas folhas para dar apoio a Therion (+50% de power no próximo golpe). Logo depois Kyouhan comia a fruta do inimigo durante um ataque rasante contra a grande criatura (-11 hp). Logo depois Harmony iniciou seu brilho feérico disparando uma rajada na abertura criada por sua colega alada (-6 hp). A grande criatura iniciava seu movimento. Chamas cercavam seu entorno enquanto a energia púrpura de Dynamax concentrava um sol artificial para o alto que disparava contrário a Midori (-76 hp) e criava um globo artificial de luz em meio as trevas (Sunny Day acionado). Therion conseguia acertar um ataque muito importante desestabilizando a monstruosidade titânica (-31 hp) enquanto Tyler neutralizava a habilidade natural da criatura (Pressure desabilitado).

Turno 02 Time Robin vs Wrong Turn

Midori estava voando de tão rápida graças ao sol. Sua dança garantia mais um apoio para o ataque do poderoso Therion (+50 de power no próximo golpe) enquanto Kyouhan fazia sua guarda contra a besta gigante avançando com suas garras imbuídas com poder draconico (-12 hp). Harmony seguiu pressionando com o poder das fadas (-6 hp) Wrong turn ria maliciosamente enquanto começava a mover todas os seus muitos pés contra o solo. Um terremoto vinha pegando a todos do time Robin que não estivessem voando. Midori (-17 hp), Therion (-24 hp), Harmony (-179 hp) e Tyler (- 16 hp) eram pegos pela técnica em área. Therion acertava mais uma poderosa metralhadora de pedras contra Wrong turn (-31 hp) . O ataque de Tyler vinha logo em seguida. Uma grande infestação de insetos contornava a besta nefasta lhe causando um incomodo constante (-1 hp).

Turno 03 Time Robin vs Wrong Turn

Wrong turn buscava se recuperar dos danos que havia sofrido e para isso tinha um alvo em mente: Harmony. Usando das forças naturais a criatura usava sua técnica Horn Leech para derrubar o primeiro de seus adversários (-134/+43 hp 0-0) recuperando uma quantidade assustadora de energia.

Final de rodada

A infestação de insetos causava um dano considerável a grande monstruosidade (-11 hp).


       




Wrong Turn:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong Turn


196/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 SCQLQTB
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Blissey[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan


115/115
lv45 Midori


29/122
lv42 Harmony


0/266
lv47 Therion


141/165
lv34 Tyler Zandoná


42/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Natural Cure
Trait 4:
Solid Rock
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
Leftovers
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
~x~
Midori:
~x~
Harmony:
~x~
Therion:
~x~
Tyler Zandoná:
~x~


Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço com um grande sol artificial iluminando o campo (3/5).

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Dom maio 16 2021, 00:53

A única que não poderia cair de primeira, havia sido derrubada, para minha tristeza. Todavia conseguíamos causar grande dano a ele a ponto dele utilizar da sua barreira protetora, igual ao Inteleon em Galar, porém contra ele eu havia emprestado uma Dynamax Band, o que me garantia uma grande vantagem, aqui eu estava por conta própria. 

Precisávamos derrubar as barreiras, antes de voltar para a investida total, dessa forma todos voltavam para o ataque.

 - Kyo, ataque com Dragon Claw! Midori, novamente use Helping Hand e Therion Stone Edge e Tyler use Infestation!

Com Harmony nocauteada, eu acabava trazendo Ivy para assumir seu lugar.


 - Ivy, entre para ajudar os outros! Ataque com Seed Bomb! - Pedi para Ivy que entrava em campo um pouco desnorteado  - Pessoal, continuem atacando! Midori use Helping Hand no Therion, Therion use Stone Edge! Kyo, ataque com Dragon Claw! Tyler, utilize Toxic! Ivy, Leech Seed!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 16 2021, 01:42

Turno 04 Time Robin vs Wrong Turn

Midori seguia sua função de forma pristina mesmo estando com suas forças consideravelmente reduzidas (+50% para o move de Therion). Kyo repetiu seu ataque com suas garras draconicas (-12 hp). Ivysaur entrava animado em campo pronto para disparar suas bombas de semente que apesar de acertarem não causavam muito dano (-3hp). Wrong turn preparava sua aura espectral para causar terror a toda a equipe de Robin. Seu foco era Tyler, mas o subefeito da técnica Max Phantasm afligia todos os pokémons da moça (-1 def para todos/ -20 de hp), o pokémon comia a berry em sua posse para recuperar seu corpo ferido (+14 hp). A dupla Therion e Tyler conseguia acertar seus dois ataques mais uma vez (-31 hp e -1 hp).

Turno 05 Time Robin vs Wrong Turn

Midori continua a prestar ajuda com suas mãos (+50 power para Therion no próximo move) enquanto Kyouhan seguia causando danos com suas garras draconicas mais uma vez (-12 hp). Ivysaur lançou sua semente drenante que encontrava um local agradável para florescer no grande gigante furioso. Wrong turn preparou seus muito pés para castigar a todos uma vez mais. Midori (-19 hp), Therion (-26 hp), Ivysaur (-98 hp) e Tyler (- 18 hp) eram pegos pela técnica em área mais uma vez. O segundo pokémon de Robin caia enquanto o restante do time continuava a atacar. O poderoso ataque de Therion afetava Wrong turn mais uma vez (-31 hp) e o monstro reagia diferente. Uma grande barreira cromática começou a cercar a criatura. Tyler conseguiu liberar sua peçonha contra ela antes que o monstro conseguisse evitar mais danos.

Turno 06 Time Robin vs Wrong Turn

O Último ataque do monstro replicava uma cena de antes. A criatura sádica mirava em Midori com seu Horn Leech fazendo com que a líder do grupo caísse desmaiada (-14 hp/+7 hp).

Final de rodada

A infestação de insetos causava um dano considerável a grande monstruosidade mais uma vez (-11 hp) seguido do efeito peçonhoso do veneno (-11 hp).


       


Wrong turn:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn


94/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Giratina
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Ivysaur[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan


115/115
lv45 Midori


0/122
lv19 Ivysaur


0/52
lv42 Therion


115/165
lv34 Tyler Zandoná


18/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Dom maio 16 2021, 11:17

A barreira finalmente subia, da mesma forma que Intelleon subia quando lutamos em Galar, mas dessa vez o adversário era muito mais assustador e eu começava a pensar se eu realmente conseguiria derrotar ele.

 - Midori, Ivy, Harmony retornem - Recolhia todos para suas pokébolas - Pessoal, conto com vocês. Kyo, ataque com Dragon Claw! Therion use Poison Jab!  Tyler, Infestation. - Com o time reduzido, derrubar as barreiras seria algo muito mais difícil mas eu não poderia parar - Kyo, use Acrobatics, Therion depois utilize Thunder Punch! Tyler garanta mais um Infestation!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Dom maio 16 2021, 20:34

Turno 07 Time Robin vs Wrong Turn

O time de Robin tinha que vencer aquela nova barreira entre eles e seu alvo. O trio atacava mas o Wrong Turn era cruel em suas ações. Uma segunda barreira cromática saia por sobre a primeira oprimindo os ataques antes que sequer atingissem seu alvo (Max guard).

Turno 08 Time Robin vs Wrong Turn

Na segunda vez Kyo acertou a barreira (-2 hp de 10) com precisão e sem nenhuma resistência. Wrong turn batia suas paras contra o solo mais uma vez atingindo Therion (-26 hp) e Tyler (-18 hp/ Sturdy ativo). Ambos revidaram acertando a barreira a enfraquecendo um pouco mais (-4hp de 8 da barreira).

Turno 09 Time Robin vs Wrong Turn

Wrong turn usava sua maldição para derrubar Tyler (-12 hp). deixando Robin apenas com dois defensores e uma barreira quase quebrada para resolver.

Final de rodada

A infestação de insetos causava um dano considerável a grande monstruosidade mais uma vez (-11 hp) antes de quae encerrar sua devastação. O efeito peçonhoso do veneno (-11 hp) se mantinha ativo garantido o desconforto da besta gelatinosa.


       

Wrong turn:
~x~
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn


72/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Giratina
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Ivysaur[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan


115/115
lv45 Midori


0/122
lv19 Ivysaur


0/52
lv47 Therion


89/165
lv34 Tyler Zandoná


0/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço.

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Dom maio 16 2021, 23:03

Tyler era nocauteado, para minha tristeza. De qualquer forma, precisava continuar, então o recolhia e agradecia seu grande esforço. 

 - Kyo, Therion, é com vocês! Vamos quebrar essa barreira! Kyo, Rock  Tomb! Therion, Earthquake! - Como agora só havia os dois lutando, Therion poderia usar seu terremoto, o que era bom, uma vez que a chance de seu Stone Edge falhar era maior, optava por ir pelo seguro. - Voltem a atacar com tudo! Kyo, utilize Dragon Claw! Therion vá com outro Earthquake.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Seg maio 17 2021, 00:23

Boa sorte Robin!!!! Turno 04:

Turno 10 Time Robin vs Wrong Turn

Robin seguia certa de que poderia sobrepujar a fera caso seus ataques a atingissem. A criatura não deixava que isso acontecesse usando seu Max Guard mais uma vez anulando todo dano a sua barreira.

Turno 11 Time Robin vs Wrong Turn

A garra de Kyouhan começava a estraçalhar a barreira enquanto Wrong turn disparava seu lança chamas sobre o Rhyperior (-10 hp /- sem efeito) enquanto o ataque de Therion terminava de despedaçar a barreira por completo.

Turno 12 Time Robin vs Wrong Turn

O último movimento da criatura mudava o campo mais uma vez. Um campo purpura e espelhado tomava conta de toda a região mudando as regras de como o espaço normalmente funcionaria. O trick room invertia as questões de velocidade em campo tornando os velozes em tartarugas e os lentos ficavam mais rápidos que falcões (Trick Room ativo 1/5).

Final de rodada

O efeito peçonhoso do veneno (-11 hp) se mantinha ativo garantido o desconforto da besta gelatinosa que agora não tinha mais nenhuma barreira que a protegesse e Therion tinha a iniciativa no novo terreno criado pela criatura.

       


Wrong turn:
Envenenado (-11),
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn


61/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Giratina
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Ivysaur[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan


115/115
lv45 Midori


0/122
lv19 Ivysaur


0/52
lv47 Therion


79/165
lv34 Tyler Zandoná


0/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço. (Trick Room ativo 1/5).

Progresso:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Bedendo Seg maio 17 2021, 20:39

Mais uma vez o pokémon defendia, me impedindo de quebrar a barreira que o protegia, o que me deixava um tanto quanto irritada, já que toda aquela situação me faria ir ao médico tratar de diversas úlceras que teria me causado.

Pessoal, se isso for como a batalha que tive contra o Intelleon em Galar, essa forma deve estar quase acabando e precisamos derrotar ele antes que isso acabe - Explicava para a dupla, infelizmente Kyo ainda possuía sua Berry e isso reduzia o dano que seu Acrobatics poderia causar, então precisava continuar na mesma - Kyo, prossiga utilizando Dragon Claw! Therion, ataque com Earthquake e depois de o seu melhor Rock Wracker contra esse bicho!
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por RafaelLuck Qua maio 19 2021, 18:31

Parabéns Robin!!!:

Turno 13 Time Robin vs Wrong Turn

A batalha estava prestes a chegar em sua etapa final. Therion agiu primeiro graças ao trick room em campo e acertou uma onda de terra muito bem encaixada contra Wrong turn (-21 hp). A Criatura maléfica dava um novo disparo com seu flamethrower contra Therion em busca de uma queimadura que viraria o combate (-13 hp/ sem efeito). Kyouhan mirou no topo da cabeça da criatura causando um grande dano com suas garras vorazes (-12 hp).

Turno 14 Time Robin vs Wrong Turn

Therion finalizava o combate com seu ataque devastador. As pedras formaram uma armadura ao seu redor enquanto ele atravessava Wrong turn de um lado ao outro (-31 hp) enquanto uma explosão de gosma rosa e roxa acontecia as costas do grande rinoceronte de pedra. Os detritos de Wrong turn começaram a se dissolver deixando nada além de uma moeda em seu lugar com a face de Arceus. Robin iria ousar se aproximar de um objeto deixado pela criatura mistíca?

- Minha filha...

Therion carregava a mãe de Sora em seus braços. A moça chorosa estava de olhos fechados e respirando regularmente.


       
Wrong turn:
Envenenado (-11),
Hold Item:
Lum Berry
Trait:
Pressure

lv55 Wrong turn


0/262
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Giratina
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Archeops[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Leavanny[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Ivysaur[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Rhyperior[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Shuckle
lv42 Kyouhan


115/115
lv45 Midori


0/122
lv19 Ivysaur


0/52
lv47 Therion


66/165
lv34 Tyler Zandoná


0/58
Trait 1:
Defeatist
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Overgrow
Trait 4:
Rock Head
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Lucky Egg
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
Assault Vest
Hold Item 5:
Sitrus berry
Kyouhan:
-1 def,
Midori:
-1 def,
Ivysaur:
-1 def,
Therion:
-1 def,
Tyler Zandoná:
-1 def,

Campo: Mata densa e fechada com copas largas e um vento regular. Nuvens negras e carregadas ao redor do espaço.

Progresso:


Última edição por RafaelLuck em Qua maio 19 2021, 22:40, editado 1 vez(es)
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa - Página 3 Empty Re: [Evento] ???3 O dia que eu não deveria ter saído de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos