frutos
Charlie semicerrava os olhos quando o garoto o chamava de estranho. Ele ouvia a explicação e fazia torcia os olhos. Sinceramente, estava fazendo isso demais nos ultimos dias, talvez tivesse pego algumas manias de uma garota que conheceu em Star City, mas de qualquer forma, retornou a conversa. Ao comentar de Ethan, o ruivo desviava o olhar para o próprio copo.
- É, bom... Ethan é uma pessoa boa e preocupada. Tudo isso somado aos compromissos familiares que ele tem o tornam uma pessoa misteriosa pros outros e internamente insegura - ele então respirava fundo. - Não diga que eu disse isso. Aliás, por que a curiosidade? - lançou logo em seguida, se recostando na cadeira enquanto bebia lentamente um suco de Sitrus Berry.
- É, bom... Ethan é uma pessoa boa e preocupada. Tudo isso somado aos compromissos familiares que ele tem o tornam uma pessoa misteriosa pros outros e internamente insegura - ele então respirava fundo. - Não diga que eu disse isso. Aliás, por que a curiosidade? - lançou logo em seguida, se recostando na cadeira enquanto bebia lentamente um suco de Sitrus Berry.
Contagem geral de Posts: 6
Plantio e replantio: 6/20
Fabricação de Mulch: 6/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)