Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

010 — Frutos

2 participantes

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
- Vou fingir que nem ouvi - retrucou. - Mas que bom que está de pé. Agora vamos para a casa de Mirna a pé. Não é tempo como agora, então façam uma fila vocês e vamos seguir!

Comandou o ruivo, deixando Dracovish na frente, seguido de Ivysaur, Ponyta e Impidimp. Ele teria visão dos quatro em fila e sabia que eles a qualquer momento poderiam desmanchar a formação. Audino já andava mais livre, era comportada por natureza, assim como Swellow era obediente o suficiente para ficar nos céus.

- Nossa caminhada será um teste para você. Vou corrigi-los no máximo duas vezes, na terceira vocês voltam para a Pokébola - proclamou em tom sério, mas depois se sentiu culpado por ser "severo demais". - Não me odeiem - sussurrou.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 26

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 26/46

Posts de Treino: 9

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Treino de Charlie 9/9 :


A cada nova etapa do dia um novo modelo de treinamento surgia na mente de Charlie. Dessa vez o treino de resiliência mental focava nos pokémons controlarem seus próprios impulsos ou instintos selvagens a fim de causarem uma boa impressão em sua primeira visita. O caminho não era lá muito perto então tinham vários testes e provas para vencerem até chegar na casa de Mirna e Alfredo.

Audino e Swellow jáeram acostumadas a vida civil então elas não tinham nenhum problema para auxiliar Charlie nessa empreitada. Impidimp se comportava relativamente bem quando estava junto da mãezona da equipe que o guiava pela estrada segurando sua mão. O pokémon parecia propenso a querer agradar a suposta líder do time. Ponyta não queria ser deselegante então seguia a risca as ordens de seu treinador em um galope alongado e belo. Dracovish por sua vez não entendia bulhufas mas Ivysaur o orientava sobre o que fazer e não fazer. O pokémon cabeçudo girava sua cabeça para a esquerda e depois para a direita várias vezes e apesar de não ter sofrido um status a confusão se fazia visível em sua fronte.

- Acho que seus pokémons vão conseguir se comportar. Alguns estão se saindo melhores que os outros graças ao trabalho de equipe.

Bryce dizia baixinho.

- Eles jamais conseguiriam te odiar Charlie. Todos sabemos que está fazendo isso por que acredita que é o melhor para eles.

Como o dia havia passado rápido o sol começava a se despedir dando lugar a uma lindo céu em tons de amarelo, vermelho e laranja. No horizonte era possível ver as luzes já sendo acessas na floricultura de Alfredo e Mirna enquanto uma fumacinha subia charmosamente pela chaminé da casa.

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
Charlie dava um sorriso para o comentário do amigo, porém ainda não se aliviava da culpa. Sem mais, a casa de Mirna e Alfredo era sempre um deleite ao olhos do garoto amante de jardins. Checando a linha dos Pokémon, ele avançava para bater na porta.

- Mirna, chegamos! Espero que não se incomode com algumas cabeças extras
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 27

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 27/46

Posts de Treino: 9 (Pausado temporariamente)

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Treino de Charlie 9/9 :


Quem abria a porta era Alfredo com um colete de lã de mareep e um sorriso largo no rosto.

- Entrem! Entrem!

Ele olhava os pokémons de Charlie e logo tecia um comentário bem humorado que terminou apontando para o Dracovish.

- Rapazes se vissem o tamanho desse bolo que a Mirna fez...bocas extras são bem vindas ainda mais do bocão ali.

O pokémon dava um sorriso natural dos dracovishs. Se havia gostado do comentário ou não ainda era um mistério. O cheiro de café recém passado subia alto no ar junto de um conjunto de outros aromas. Pão quentinho assado no forno com uma camada generosa de leite de moomo. Leite fresco para dosar o café, queijos na mesa, geleias, bolachinhas doce e salgadas. Olha o casal havia caprichado para ter de tudo um pouco na mesa. Mirna seguia no fogão preparando ainda mais coisas e ao ver os jovens entrando juntos dos pokémons pegou mais alguns potes de ração e colocou em uma sala separada.

- Bem vindo Charlie e amigo. Sentem onde acharem mais confortável garotos. Sunflora está dormindo por causa da mudança de clico mas pediu para dar um abraço em vocês.

Em meio a mesa havia uma caixinha em especial separada. Seu entorno era de madeira bem talhada e a abertura era bem simples. Alfredo pediu para que ambos os jovens fossem para as cadeiras enquanto começava a explicação. Antes disso preparou seu cafézinho e deu um gole farto.

- Charlie isso aqui é algo bem especial que encontramos a bastante tempo na fazenda e gostaríamos que ficasse com você. Se quiser claro.

O homem chamou um dos pokémons de Charlie para perto. O bulbodinoussaro charmoso e simpático respondeu ao chamado. Depois disso abriu a caixinha e revelou uma semente de cor singular que brilhava em tons amarelos e esverdeados. Os olhos de Ivysaur brilhavam em tons similares ao ver o item raro que caracterizava uma de suas tipagens.

010 — Frutos - Página 6 Dream_Miracle_Seed_Sprite

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
Charlie se surpreendia com toda a mesa que o casal havia esbanjado para a dupla. Era como se ele tivesse retornado para o café colonial de mais cedo, porém agora num local bem mais aconchegante.

- Ora, é muita gentileza de vocês servirem tanto para nós - disse se acomodando numa das cadeiras. - Peço que me permitam um dia retribuir o favor. Ainda estamos ajeitando algumas coisas na fazenda, porém ainda queremos recebê-los

O ruivo então começava a experimentar tudo o que foi preparado com um sorriso no rosto de satisfação. Ao encarar Alfredo se aproximar de Ivysaur, ele reconheceu instantaneamente que se tratava de uma Miracle Seed, um item que fortalecia os tipo grama.

- Alfredo, por favor, não podemos aceitar tantos presentes soltos - comentou, mas depois viu o olhar animado do sapo para o item. - Ok. Talvez ele possa aceitar. Sou muito grato por tudo que fizeram por mim. Além disso, me digam se precisarem de algo. Se for possível, vou dar meu melhor para fazê-lo
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 28

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 28/46

Posts de Treino: 9 (Pausado temporariamente)

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Treino de Charlie 9/9 :


O café da tarde seguia em clima de família alegre. A comida estava bem saborosa e Alfredo insistia mais uma vez em deixar o item com Charlie. Mirna dava um pitaco lá da cozinha.

- Pode ter certeza que vamos ir visitar sua fazenda um dia querido. Alfredo pede ajuda com o relógio de teto.
- Tá bom Mirna. Rapazes precisamos de ajuda para mudar um relógio que fica na outra sala que a pilha deve ter pifado. Vocês poderiam ajudar a trocar?
- E a louça!!!!Fala da louça!!!!
- Tá bom Mirna! E podem ajudar a lavar a louça depois?


Alfredo dava um sorriso nervosinho no final das frases.

- E Alfredo!!!!
- Tá bom Mirna!!!! Charlie gostaria de batalhar conosco depois de lavar a louça? Faz tempo que não enfrentamos ninguém e poderia ser uma boa pratica para nós. O que acha?


O homem terminava o movimento com ambas as mãos esfregando uma na outra mostrando que poderia estar com frio.

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
- Sem problemas! Bryce você cuida do relógio. Eu e os demais vamos tratar da louça. Podemos fazer mais uma batalha amigável assim que acabarmos tudo - se prontificou, mas também delegou uma tarefa ao amigo já que ele ficaria ocioso.

- Muito bem, quero a ajuda dos seis, porém o foco será em alguns de vocês. Dracovish quero que você forneça a água, não tão forte, nem tão fraca. Audino você ensinará Impidimp a lavar pratos e copos, depois apenas o assistirá. Ponyta você fica responsável de secar tudo. Ivysaur poderá guardar tudo nos armários com a ajuda de Swellow

O ruivo comandou, porém ficou de olho em cada um dos processos, já que aconteceriam em etapas. Obviamente ele também ajudou a lavar as panelas, já que era as mais "desafiadoras". Audino lavava dois pratos e um copo, depois apenas torceu e orientou Impidimp no restante. Ponyta segurava o pano na boca e esfregava nos pratos, recebendo a ajuda do treinador para secar os copos. Com isso, Dracovish poderia deixar de lançar a água. No final, só bastava que Ivysaur tivesse paciência em agarrar a louça e devolver nos armários. Se tudo desse certo, nada seria quebrado.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 29

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 29/46

Posts de Treino: 10

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Bryce cruzou os braços e depois em um movimento simples os deixou cair para os lados antes de dar uma resposta.

- Claro...o senhor tem pilhas reservas Alfredo?
- Sim meu jovem. Estão por aqui.


E assim ambos foram atrás da mini quest de trocar o relógio. Deixando Charlie com a complexa e desafiadora tarefa de lavar a louça. Ainda bem que ele tinha um time de elite especializado para dar conta do recado e assim a missão tinha início.

O time de elite vs a Louça suja! :


Dracovish iniciava tendo que dosar sua força. Coisa que talvez nunca tivesse preciso fazer antes em toda sua existência. Trabalhar como uma torneira era extremamente difícil para ele uma vez que sua imensa boca tinha volume o suficiente para inundar toda a louça e pokémons ajudantes de uma única vez. Audino e Impidimp tinham formas humanoides então suas tarefas foram relativamente tranquilas. Havia algo diferente no travesso quando estava junto da Audino. Ele parecia propenso a obedecer mais facilmente e controlar seus ânimos perto da outra pokémon de mesma espécie. Ponyta por sua vez não gostava muito da parte que havia assumido uma vez que deixava seu lindo pelo molhado mas seguiu a tarefa conforme havia sido solicitado. Ivysaur e Swellow trabalhavam harmoniozamente. O Dinossaurinho levava os pratos até a metde do caminho e Swellow até dentro dos armários.

Charlie via seu rotom phone vibrando entre uma levada de mão para tirar a gordura pesada da louça. Um nome familiar era dito por seu telefone tecnológico. Tony. Uma mensagem havia chego recentemente e ainda não havia sido aberta na caixa de mensagens. O telefone rodopiava e perguntava para o jovem Harrison: - Gostaria de acionar o modo de leitura vocal para novas mensagens?

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
Charlie assistia orgulhoso seus Pokémon, mas também aliviado. Sua mãe sempre disse que quando se quebra algo de alguém, você deve comprar quatro itens iguais: um para repor, três para a possibilidade de você quebrá-lo mais uma vez. Por sorte, nada do tipo tinha acontecido. Enquanto estava finalizando a louça, ele viu o Rotom Phone apitar.

- Pessoal se vocês terminaram suas tarefas podem descansar um pouco. O treino de hoje está encerrado, mas se preparem para o combate amigável com Mirna e Alfredo - anunciou a finalização de suas ideias para aquele dia, depois se virou para o aparelho eletrônico. - Sim, por favor. Ative a leitura da mensagem - solicitou, focando as orelhas no aparelho e os olhos na panela.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 30

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 30/46

Posts de Treino: 10 (Finalizado!)

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Calculando a exp até o próximo post! :


Conselhos de mãe tem uma sabedoria singular. Por sorte não era preciso repor nada do havia sido quebrado já que Mirna e Alfredo tinham alguns conjuntos bem exóticos de louça que talvez nunca mais possam ser achados no mercado comum. A mensagem ela pronunciada pela voz metalizada do Rotom.

- Charlie, como vc está? A um tempo não nos vemos. Como anda a sua produção e seu treinamento? Me passa sua localização, posso ir ai te encontrar depois.

Uma mensagem intrigante. Charlie havia tido um dia de treinamento e poderia testar sua nova força em um combate amigável. Bryce debochou um pouco da mensagem e depois apoiou seu amigo.

- É bom ganhar desse cara Charlie. Temos uma reputação a zelar. Como podemos te ajudar?

A voz de Mirna cortava a frase de Bryce.

- Batalhando uai. É uma das melhores formas pelo menos.

Alfredo dava uma risadinha e depois falava.

- Pois bem. Vamos para os fundos então. Nossos pokémons já estão prontos.

Depois da animada e agitada conversa todos os amigos de Charlie foram para o fundo da casa e lá dois pokémons estavam realmente esperando sua deixa um do lado do outro.

010 — Frutos - Página 6 Tauros010 — Frutos - Página 6 Miltank

Progresso a ser atualizado :

description010 — Frutos - Página 6 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos