Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

010 — Frutos

2 participantes

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
Charlie se abanava com uma folha de papel aleatória que tinha na bolsa para passar o calor enquanto assistia Bryce. De fato, ele era muito bom no que fazia, porém ainda precisaria de mais tempo para se acostumar com aquelas rotinas de início de colheita. Após o comentário, ele retrucou:

- Você também poderia optar por não fazer desafios. E vai, eu fui bem gentil - brincou, mas também sofreu pra tirar uma mísera árvore. - Ok, talvez nem tão gentil, mas prometo te recompensar com um bolo de milho. Que curiosamente, também não será meu, mas ainda assim, será uma recompensa - finalizou rindo. - Ok, já que estamos com as frutas colhidas e você está exausto, você pode descansar enquanto eu programo a composteira para trabalhar automático. Até o fim do dia acredito que ela terminará todos os Mulch
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 16

Plantio e replantio: 16/20
Fabricação de Mulch: 16/?? (Calculo quando eu pegar as frutas)

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Bryce deu um sorriso leve. No momento não tinha muita energia nem para responder direito ao seu amigo/patrão.

Apesar da composteira funcionar no modo automático ainda era preciso levar todas as berries até ela. Claro que depois de programada não havia muitos mistérios para fabricar os mulchs. Ivysaur ia até Charlie depois que a tarefa se dava por completa. O pokémon olhava para Charlie como se quisesse mostrar algo ao treinador. Não era um olhar urgente, mas era possível ver a seriedade no olho do bulbo dinossauro que começou a caminhar até um canto da propriedade do ruivo. O que será que o pokémon teria para lhe mostrar?

Bryce por outro lado estava podre de cansado. Morto. Acabado. Pediu arrego. Escolheu se deitar próximo a uma sombra mais fresca enquanto o restante dos pokémons de Charlie terminavam o job que já sabiam bem como fazer.

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
Charlie fazia uma média das berries com a calculadora do Rotom Phone e separou um número exato de frutas em cada cesta para ser absorvida pela composteira para começarem as operações. Ele ficou assistindo apenas a primeira operação, mas depois que viu que estava conforme esperado, ele retornou o olhar para Ivysaur.

- Tem algo pra mim? Tudo bem, só um minuto - disse, espiando Bryce descansando. - Audino, fique de olho nele por mim. Qualquer coisa envie Swellow para me avisar - comandou, depois esticou o pulso para que o sapo o guiasse puxando.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 17

Plantio e replantio: 17/20
Fabricação de Mulch: 17/46

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Ivysaur levou Charlie até um canto onde algumas árvores estavam caídas. Resquícios que não foram levados da vez passada mas esse não era o motivo de Ivysaur levar Charlie até lá. Alguns de seus pokémons começaram a se aproximar até que um sexteto se formou ao redor de Charlie. Esses pokémons tinham algumas cicatrizes que nem mesmo a joy poderia curar...e eram os pokémons que haviam lutado ao lado de Harrison contra os bandidos na última aventura.

Ivysaur lançou sua vinha contra um dos troncos já bem surrados mostrando um sulco que havia sido cavado por dias talvez meses ao bater contra aquela madeira. Os outros pokémons (Que você irá escolher depois :p) seguiam treinando acertando trocos já gastos, desviando de ataques uns dos outros ou bloqueando. Em suma eram pokémons que tinham a ânsia de evoluir um dia. De crescer e de não sofrerem mais em seus combates.

Charlie tinha habilidades estratégicas apuradas, mas na hora de um combate mais complexo poder puro e os frutos dos treinos diários faziam ainda mais diferença do que táticas complexas e seus pokémons infelizmente eram quem acabavam mais sofrendo por conta disso...em suma: Ivysaur estava mostrando a Charlie que eles estavam pronto para treinarem juntos. Treinador e pokémons.

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
Charlie se sentia culpado com o que via: seus Pokémon se sentiam mal por perder combates, o que a um tempo já se tornava frequente. De fato, o ruivo deixou os combates de lado, buscou a diplomacia a maioria das vezes, porém no fundo sabia que nem só de flores o mundo era feito.

- Perdoe-me, de verdade. Não imaginei o quanto o que aconteceu abalou vocês, mas eu deveria saber - respondeu, se agachando já que a maioria deles eram pequenos. - Mas não temam, vou me esforçar daqui em diante... começando agora!  

O ruivo então se levantou e pegou as árvores secas e as juntou formando uma base mais forte. Ele então cavou um buraco para deixa-las fixas no chão. Ele não era adepto de lutas, por isso tinha que fazer aquilo funcionar na base de tentativa e erro.

- Ok... bom eu não entendo muito disso, então aprenderemos juntos. Vamos usar essas madeiras enquanto aguentarem e depois... pensaremos em algo - liderou. - Bom, vamos começar de maneira simples: ataquem como puderem nosso boneco de treino. Vamos ver quanto temos e quanto isso aguenta

Swellow e Audino estavam de olho em Bryce para o treinador, então apenas Ivysaur, Impidimp, Ponyta e Dracovish participariam daquele treino. Sem dúvida o dragão peixe era o mais capaz de quebrar aquelas árvores velhas, porém: tentativa e erro.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 18

Plantio e replantio: 18/20
Fabricação de Mulch: 18/46

Posts de Treino: 1

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Treino de Charlie 1/? :


Charlie iniciou o treino colocando um alvo e meta bem simples: bater como sabiam da melhor forma que conseguiam no boneco de madeira improvisada. Rapidamente uma fila horizontal se formou com todos aguardando a vez para mostrarem seus golpes mais potentes. Talvez fosse a primeira vez de Charlie vendo seus pokémons alinhados com um objetivo de bater em alguém e uma cena como essa trazia algumas reflexões importantes a cerca de como sua equipe funcionava em um combate 6x1 como a última experiência contra Wrong turn.

O primeiro a ir a frente foi Ivysaur. O pokémon concentrou suas energias e disparou seu giga dreno contra a madeira que murchou gradualmente recuperando algumas feridas do Bulbo Dinossauro. Depois foi a vez de Dracovish. O monstro ancião fez a terra tremer e enviou um terremoto que quase tirou o boneco do lugar. Apesar da força algo incomodava o pokémon. Era como se não estivesse aproveitando ao máximo sua aptidão natural com aquele tipo de ataque. Swellow usou dois ataques. Primeiro um quick attack que fez o boneco improvisado girar no eixo e depois retornou usando um ataque de asas para cortar fora uma parte da madeira murcha onde Ivysaur já havia aplicado seu poderoso golpe.

O próximo trio passava por mais complicações...veja bem Ponyta, Impidimp e Audino não eram do tipo combativo até então e quando postos sobre essa situação não sabiam bem como agir. Audino tomou a liderança e aplicou um ataque Facade no boneco que foi arrastado para trás. Apenas de forte normalmente não exercia a função de combatente então foi uma surpresa para ela mesma. Depois disso foi a vez de Ponyta. A pokémon usou sua confusão para levantar o boneco e depois o soltar contra o solo fazendo um som estrondoso. Ainda não era o melhor que podia fazer, mas estava dentro do que foi pedido por Charlie. Por fim Impidimp. O pokémon tentou morder a madeira mas as farpas machucaram sua boca. Por hora talvez fosse preciso repensar um modo dele atacar com mais eficiência...

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
Aparentemente, Ivysaur e Dracovish se davam bem com o boneco de pancadas, porém ainda assim não se sentiam desafiados. Além disso, Ponyta e Impidimp estavam estranhando aquele método, o que colocou o ruivo para pensar.

- Ok, tive uma ideia, porém terão que trabalhar em duplas e devem ser cuidadosos. Não queremos destruir os arredores da fazenda e nem machucar uns aos outros - disse, fazendo um sinal para Ivysaur e Dracovish. - Muito bem, aqui vai a tarefa de vocês dois: Ivysaur você deve usar seu Leech Seed entre essas duas árvores, crie o máximo de raízes e as mais resistentes que puder. Dracovish, você tentará atravessar a parede de vinhas com sua investida - comandou, apontando as árvores que tinham um pouco de proximidade e também eram mais grossas no tronco. - A missão de Ivysaur será torna-las cada vez mais resistentes para impedir Dracovish de passar. Já Dracovish deverá se esforçar ao máximo para superar as raízes criadas

O ruivo então se afastou um pouco daquela dupla para cuidar das fadas. Ele colocou cada um de um lado com uma distância de aproximadamente oito metros.

- Muito bem vocês dois, agora é sua vez. Impidimp sua missão é criar uma barreira de luz capaz de bloquear totalmente o Fairy Wind de Ponyta - ele então se virou para a quadrúpede. - Você deve começar leve, deixe-o testar seus poderes. Eventualmente, a tarefa de cada um será superar o outro, entendido?

Charlie se afastava um pouco e ficava num canto onde poderia ter visão dos dois. Ele não sabia se seu plano iria funcionar, mas contava com o companheirismo que seus Pokémon tinham demonstrado até aquele momento: um pouco de competitividade não lhes faria mal... certo?
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 19

Plantio e replantio: 19/20
Fabricação de Mulch: 19/46

Posts de Treino: 2

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Treino de Charlie 2/? :


O plano de montar duplinhas gerou uma nova dinâmica confiável entre os pokémons que tinham um apoio mutuo para crescerem.

Ivysaur fez as raízes o mais forte que conseguiu para gerar um verdadeiro desafio a Dracovish. Trabalhando com seu elemento gramíneo não demorou muito para uma barreira se formar. A força defensiva superava a ofensiva do dragão aquático que ficava levemente frustrado. O dragão bocudo olhava para Charlie indagando se não teria um ataque dragão ou de água que ele poderia usar para aproveitar melhor seus talentos naturais...talvez um ataque de mordida? Por que investida? Tudo isso em um olhar perdido. Ivysaur por sua vez ficou feliz com o resultado de sua defesa.

A segunda dupla trabalhava ataque e defesa. Impidimp era um especialista nisso mas suas proteções nunca selavam completamente os ataques dos inimigos. Talvez fosse uma característica da técnica, mas isso não era motivos para evitar usar o seu máximo. Uma bela barreira luminescente se projetou enquanto Ponyta reunia sua magia feérica em um disparo simples. No primeiro momento o time de defesas estava superior ao time ofensivo.

Umas dicas de Charlie viriam bem a calhar para mudar o fluxo daquela dinâmica muito interessante.

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
frutos
O plano B estava funcionando, porém infelizmente apenas para um dos lados, o que poderia ser frustrante para os Pokémon. Charlie sabia que motivar o crescimento autônomo deles era importante, então apenas um conselho viria a calhar.

- Dracovish, sei que gosta de força bruta e é justamente disso que precisamos. Seu corpo é resistente como a tipagem dragão que você possui, então não tenha medo. Tenha foco em seu alvo e faça seu corpo se tornar rígido na hora certa para passar por esse obstáculo... será como se livrar de uma teia, porém mais grossa, confio em você - comandou, depois se virou para Ivysaur. - Quanto a você, bom trabalho, de verdade. Tenho certeza que com as raízes mais resistentes poderemos ter mais sucesso nos combates

Ele então caminhou até a dupla de fadas e via que Impidimp já conseguia criar uma barreira totalmente segura para os golpes especiais. Por outro lado, Ponyta passava pela mesma situação de Dracovish, então não custava uma palavra de amizade.

- Ok vocês dois, agora vamos mudar a tarefa. Ponyta, sei que você gosta de movimentos físicos, então teremos que trabalhar com o que temos - disse, alisando a quadrúpede. - A partir de agora quero que você use Tackle. Sua missão é tentar empurra-lo enquanto está protegido pela barreira... sei que vai conseguir - incentivou, dando um carinho final até ir ao noturno. - E ótimo trabalho, suas barreiras serão de grande valor pra todos. Aguente firme as investidas dela, ok?

O ruivo retornava a posição inicial e assistia agora o desenvolvimento dos Pokémon. Ele torcia para que todos pudessem tirar algum proveito real daquela tarefa.
(C) Ross


Contagem geral de Posts: 20

Plantio e replantio: 20/20
Fabricação de Mulch: 20/46

Posts de Treino: 3

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
Treino de Charlie 3/? :


Dracovish se motivou com o conselho de Charlie e investiu novamente contra as vinhas. Dessa vez conseguimos ouvir o som de algumas sendo rompidas mas Ivysaur era rápido o suficiente para lançar novas sementes reforçando ainda mais a muralha. O trabalho seguia lento e talvez não fosse capaz fazer aquela muralha em um combate o que dava uma vantagem para Dracovish que lentamente corria e voltava a investir contra a cerca várias vezes até que por fim sua cabeça começou a a atravessar para o outro lado da muralha.

Do outro lado uma situação muito interessante. Ponyta não era apenas bonita. Ela tinha a sapiência em suas veias doces como o mel. A pokémon iniciou um galope ao redor de impidimp. O pokémon travesso reforçou sua barreira mas não conseguia acompanhar a velocidade de movimento da ponyta. A cada momento que ele criava uma nova parede ela mudava seu curso enquanto seguia investindo cada vez mais próxima até que em um momento oportuno a pokémon se aproveitou de um equivoco de impidimp. Graça a esse vacilo ela estava dentro da barreira e conseguiu investir o derrubando para o solo.

As novas dicas haviam funcionado muito bem para os atacantes e exposto parte das vulnerabilidades que existiam nos defensores. Ambos os lados paravam um pouco cansados depois da primeira troca. As expressões mostravam uma reflexão sincera por parte do quarteto em como melhorar suas respectivas funções.

description010 — Frutos - Página 4 EmptyRe: 010 — Frutos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos