Off de quase conclusão. :
Como tudo que é bom teremos que dar um tempinho para seus outros objetivos xD. No próximo post iremos fazer o recolhimento dos seus lucros e todas as atualizações pendentes meu caro. É um enorme prazer poder te narrar e espero que tenha gostado tanto quanto eu.
Ethan parecia feliz do outro lado da câmera. Apesar do luxo e riquezas uma gaiola continuava a ser um peso nas costas do jovem mesmo que ela fosse feita de ouro.
-É você me conhece como ninguém...eu também sinto.O homem bocejava e esfregava os olhos.
-Boa noite Charlie. Nos veremos em logo logo.Com a câmera desligada e tudo já devidamente pronto era hora de dormir. Charlie soube que os adubos haviam ficado todos prontos quando a máquina parou seu som durante a madrugada e depois voltou a dormir. Bryce dormiu no sofá até que uma casa anexa a propriedade principal fosse feita.
Na manhã seguinte alguns preparativos de despedida teriam que ser feitas assim como uma ligação deverás importante para o comprador de adubos regional ou a própria universidade de Rinshin
(Quase escrevi Genshin xD). Uma produção de boa qualidade como aquela não poderia ficar parada ou perderia seu melhor preço de venda e consequentemente reduziria os lucros suados que nosso criador havia trabalhado tanto para conseguir.
Progresso a ser atualizado :
Exp:
- Resultados do treinamento livre: Dracovish recebeu 3570 de exp e +5 de felicidade , Impidimp recebeu 1969 de exp e +9 de felicidade, Ponyta-Galar recebeu 2100 de exp e +7 de felicidade e Ivysaur recebeu 3150 de exp e +5 de felicidade.
Dracovish atingiu o Lv. 28 [2084/2716] pode aprender bite. Deseja ensinar?
Impidimp atingiu o Lv. 18 [451/962] Pode aprender Assurance. Deseja ensinar?
Ponyta-Galar atingiu o Lv. 18 [612/962]
Ivysaur atingiu o Lv. 25 [1307/2097]
- Ivysaur e Audino receberam 2156x2 de exp pela vitória contra Tauros e Miltank. Ivysaur recebeu +4 de felicidade e Audino +4 de felicidade.
Ivysaur atingiu o Lv. 27 [1236/2492]
Audino atingiu o Lv. 25 [1568/2097] Pode aprender Life Dew. Deseja ensinar.
Bcs:
+1 bc pela vitória contra Mirna e Alfredo;
+
Itens:
+ 01 Miracle Seed dada por Mirna e Alfredo;
+ 01 TM 092 Trick Room e Bonequinha de Steven Stone dados por Ethan;