Off escreveu:Add 30/32 posts (eu penso) nos ovos
Depositar Togekiss, Eevee Egg, Tepig Egg e Larvesta Egg
Retirar Ambipom, Mismagius, Absol e Gyarados
Equipar Power Bracer em Gyarados
Equipar Power Band em Mismagius
Equipar Power Belt em Absol
Pegando uma salada de pote no meio da rua, eu fazia daquilo a minha refeição. Comia com gosto, embora estivesse naquele dia um cuidado redobrado em mastigar o alimento, afinal, não queria passar mal no meio de uma missão. Não parecia uma missão complexa, mas de fato traria grande alívio para enfermeira Joy. Caminhando atentamente, mas sem perder o controle do tempo, seguia pelas ruas de Celadon, cidade mais calma, com aspecto de cidade fantasma se for comparar com o tempo de glória daquele local.
O ginásio de Erika era um local a parte. Encontrar o Storage não fora difícil. Parecia até que o ginásio estava funcionando normalmente, enquanto eu visualizava alguns aprendizes e até treinadores ali. Seria uma boa uma batalha contra Erika, mas sabia bem que o foco de todos estava em manter a cidade nas ordens que ela merecia. Deixe para visitar a líder em uma outra oportunidade. Iria fazer as trocas que me propus e retornar ao Centro Pokémon, já almoçado e forte pra missão. Lá eu escovo os dentes :Slow:
O ginásio de Erika era um local a parte. Encontrar o Storage não fora difícil. Parecia até que o ginásio estava funcionando normalmente, enquanto eu visualizava alguns aprendizes e até treinadores ali. Seria uma boa uma batalha contra Erika, mas sabia bem que o foco de todos estava em manter a cidade nas ordens que ela merecia. Deixe para visitar a líder em uma outra oportunidade. Iria fazer as trocas que me propus e retornar ao Centro Pokémon, já almoçado e forte pra missão. Lá eu escovo os dentes :Slow: