Fazia o desentendido com a cara de questionamento de Joy. Ao chegar na zona do Centro Pokémon, eu sabia que a única caixa de medicamentos ali era pra ali, naquele local, mas quando descobri isso, já estava em outra parte do plano. Se Joy esperou até agora, acredito que ela deu conta, né? :slow: Enfim, faltava a última zona, finalmente! Fora um trabalho mais de boa da metade pro final, mas só foi assim, porque o começo tinha sido complicado. Nada na vida é fácil, mas já agradecia que logo na minha primeira missão liderando, esta fora menos complexa. Imagina se eu tivesse em algo perigoso?!
- Falta só a última zona. Acho que podemos mover os itens pra o caminhão e vamos todos juntos no final. Deixamos a picape aqui para a polícia pegar. Leia, pode entrar em contato com a polícia após a transferência das últimas caixas? - pedia para a fiel cadete, enquanto liberava Mismagius e Lampent de novo, para me auxiliar com seus Psychics no momento. Seria rápido e no fim, entregaríamos tudo na zona sul e regressaríamos para o Centro Pokémon, onde daria missão cumprida e finalizada. Glórias, igreja!