off :
OI, RAY
VAMOS ÀS COISINHAS QUE PRECISAM SER MEXIDAS:
SKILL ROCKET ATIVADA PRA BATALHA (se quiser verificar, pode ver no meu muralzinho ali do lado):
+2 Atk e Sp.Atk pro Roserade e pro Eelektrik.
Entregar x01 Hidden Capsule pro Lileep (Vira Storm Drain);
Equipar x01 Power Band no Lileep;
Equipar x01 Power Lens no Eelektrik (tô roubando do Rin por enquanto, depois eu devolvo);
Expert Belt vai pro inventário.
acho que é isso
VAMOS ÀS COISINHAS QUE PRECISAM SER MEXIDAS:
SKILL ROCKET ATIVADA PRA BATALHA (se quiser verificar, pode ver no meu muralzinho ali do lado):
+2 Atk e Sp.Atk pro Roserade e pro Eelektrik.
Entregar x01 Hidden Capsule pro Lileep (Vira Storm Drain);
Equipar x01 Power Band no Lileep;
Equipar x01 Power Lens no Eelektrik (tô roubando do Rin por enquanto, depois eu devolvo);
Expert Belt vai pro inventário.
acho que é isso
— Eu vou aceitar metade dessa sua defesa, porque eu não acredito que você achou que era pouca coisa levando em consideração a desgraça que tava pros lados de lá. — Acusou, franzindo de leve a ponta do nariz. — Ué, e ainda tem chance de envenenar os bichos??? Mas não são só frutas normais? — Perguntou, ajeitando a mochila nas costas (oh, fiel companheira) enquanto iam fuxicar o que é que era aquela brincadeira na frente da fazenda.
Válido pontuar que foi durante a breve caminhada até a cerca que, com uma vibração conhecida, seu Pokénav desviou-lhe a atenção. Em outro momento, poderia até deixar para depois mas, levando em consideração que tinha mandado uma mensagem não muito fofinha para Karinna e que ela provavelmente ia SURTAR e chamar a polícia se não respondesse imediatamente caso fosse a bendita, bem, achou melhor não correr o risco e imediatamente retirar o eletrônico do bolso...
E voilá, ela mesma.
Para Karinna escreveu:@Karinna:
"...você não tem VERGONHA NÉ? FOI VOCÊ QUEM DEMOROU UM SÉCULO PRA RESPONDER A MINHA MENSAGEM E ME TIROU DE LOUCA, AGORA VOCÊ QUER ME CULPAR?????
ih filha, pra ocupar meu lugar de se meter em merda, cê tem que se esforçar muito
Eu tô bem, tô aqui com o Shion na fazenda dele. Vou te mandar o endereço se você quiser brotar (mas vem voando, é uma bosta se localizar por aqui e demora um século pra chegar nos lugares).
Eu também te amo, EMBORA VOCÊ SE ESFORCE PRA ACORDAR MEU ÓDIO, JÁ QUE NUNCA ME RESPONDE LOGO E SEMPRE ME IGNORA
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ok, tô bem."
— ...oi, treinamento? — E os olhos se ergueram de imediato da tela do aparelho - e acabou deixando escapar um riso meio constrangido ao se dar conta do motivo de ter "pulado" imediatamente de volta à conversa. — Ei, eu sou Natalie! — Apresentou-se, um sorriso tranquilo no rosto. — Hmm... Na verdade, eu adoraria uma batalha, sim. Quer dizer, eu tô com uns bichos aqui que são... Sabe como é, meio complicados de se trabalhar... — Comentou, um sorriso torto no canto dos lábios. — Esses seus grandões aí tão afim de uma? — Perguntou, apontando com o queixo para os Golens e o Carracosta. Talvez fosse um pouco ambicioso de sua parte, mas... — Dá pra você pegar um mais forte seu, Shion. — Sugeriu, largando Roserade, Lileep e Eelektrik em campo. — Quer dizer, se vocês não acharem ruim, e tal.