Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma rocket na minha fazenda milionária

5 participantes

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

- NA VERDADE DEIXA O PORTÃO BEM ABERTO, NÃO DESTRANA SÓ NÃO, ABRE O MÁXIMO POSSÍVEL! - gritei para a toupeira que já estaria a caminho da entrada da fazenda - Bem visto, Natalie... - concordei com o ponto sobre a fúria de Karinna - Bem... Não tem como ela não se render a uma bolinho de receita de uma avózinha, não é mesmo? Mas olhe... Acha que vai ser preciso vestir mais um ou dois casacos para aguentar os socos? - comentei já passando a mão em um dos braços imaginando as nódos negras.

- Meninas, foquem tudo no Carracosta agora! Sorath, duplo Giga Drain! Milotic, duplo Weather Ball! Com a força toda! - então ordenei.

OFF:
Volcarona: Giga Drain no Carracosta > Giga Drain no Carracosta
Milotic: Weather Ball no Carracosta > Weather Ball no Carracosta

UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
Land a Hand
Click me :

Shion e Naty não estavam mesmo tão distraidos quanto pareciam... a menção de um Earthquake os fazia lançar um ataque massivo que finalizava com o restava das forças dos pokemons do rapaz contra o qual duelavam... O deixando verdadeiramente impressionado

Os dois amigos pareciam bem preocupados com o humor com outra amiga que ao que parecia iria aparecer logo mais... ele começava a ficar preocupado em ser "pego por tabela" e aproveitava que ja recolhia os pokemons e falava:

-Parece que vai ser um dia bem agitado por aqui heim! eu preciso levar meus companheiros para serem tratados... minha fazenda é dois terrenos para a esquerda... aparecam para uma revanche se quiserem!

Ele parecia chegar a pensar a respeito de fazer um adendo a respeito da pessoa com raiva... mas acabava por não fazê-lo

Pedrita:
desmaiada
Crush:
paralizado confuso
Almondega:
Normal
P.Sherman:
desmaiou
Salaminho:
desmaiou
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Hold Item 4:
~x~
Hold Item 5:
~x~
Trait 1:
sdurdy
Trait 2:
insomnia
Trait 3:
Insomnia
Trait 4:
Iluminate
Trait 5:
~x~

lv35 Pedrita

0/101
lv35 Crush

0/97
lv35 Almondega

0/101
lv25 P.Sherman

0/72
lv25 Salaminho

0/40
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 GolemUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 CarracostaUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 GolemUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 ChinchouUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 Diglett
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 VolcaronaUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 RoseradeUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 EelektrikUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 MiloticUma rocket na minha fazenda milionária - Página 4 Lileep
lv41 Sorath

120/121
lv34 Roserade

49/85
lv28 Eelektrik

30/74
lv17 Liliel

26/59
lv15 Lileep

11/45
Trait 1:
Flame body
Trait 2:
natural cure
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Marvel Scale
Trait 5:
Storm Drain
Hold Item 1:
Firium Z
Hold Item 2:
normalium Z
Hold Item 3:
Power Lens
Hold Item 4:
Power Belt
Hold Item 5:
Power Band
Sorath:
grounded
Roserade:
+2 Atk e Sp.Atk
Eelektrik:
Desmaiado
Liliel:
normal
Lileep:
desmaiada

Campo: Descrição do campo de batalha e clima. área livre na fazenda do Shion (Rin) (chovendo 2/3)

PROGRESSOS DA ROTA - Rin (Shion) :

PROGRESSOS DA ROTA - Shi (Naty) :

more_horiz
Entenda que... Foi com uma preocupação azeda que, ao abrir novamente o Pokénav diante de mais uma, duas, três vibrações, os orbes acinzentados enxergaram o nome estampado de Valassa na tela, denunciando uma resposta (finalmente?) do unoviano. Levando em consideração as informações que tinha recebido de Karinna, tinha certo receio que ele estivesse questionando sobre a tal "porrada" que tinha levado; Então, entenda, o alívio foi maravilhoso quando em momento algum ele chegou a mencionar nada do tipo.

...talvez a mensagem da loira de fato não tinha o alcançado, no fim das contas?

— Você duvida? Vamos esperar que o lado formiga dela dê conta do recado... — Comentou, balançando a cabeça com simplicidade. — Acho que o melhor que você faz é só não usar nada, que pelo menos não estraga suas roupas à toa! — Debochou, encolhendo os ombros com sutileza. — Parece que ela tá espancando o Bugsy. Vamos torcer pra que o ódio seja gasto lá... — Acrescentou, um riso sem jeito escapando da garganta.

E, veja só: Felizmente, não demorou muito tempo antes que, enfim, seus belíssimos pokémons conseguissem dar cabo dos colossos adversários (com certa dificuldade mas, é, conseguiram!). Um sorriso natural estampou nos lábios, e a moça ajeitou uma das madeixinhas ruivas por detrás da orelha, suave, devagar. Além disso, Eduardo, que de bobo não tinha nem a cara, ouvia toda a conversa e já se preparava para dar no pé - fato que, inevitavelmente, arrancou uma risada da treinadora.

— ...Com certeza vai! Obrigada pela batalha, Edu! — Permitiu-se apelidar. — Talvez a gente dê um pulinho mais tarde lá, sim, se pudermos! E, prometo que não vamos levar nenhuma confusão pra lá, não! — Garantiu, um aceno discreto enquanto ele ia embora com aquele mini-batalhão dos pokémons restantes.

— ...posso sugerir pra gente fazer um treino? Talvez a Karinna chegue, veja, morra de tédio e desista de fazer alguma coisa com a gente. — Disse ao albino, um riso contido na boca. Tá, talvez tivesse ficado um pouquinho animada com aquele combate e... Sabe como é, não queria ficar parada, esperando, sem fazer nada, ok?

Vida que segue.

Virtuum :

Awards :

more_horiz

- Que as criaturas superiores que escutem, Natalie... - disse em meio a um suspiro enquanto os monstrinhos finalizavam os oponentes em mais uma onda de ataques bem poderosa e com isso trazendo a vitória para o nosso lado e, Eduardo, um garoto esperto como mostrava ser logo se despachava a recolher os monstrinhos e a se despedir antes que o furacão chegasse - É... Muito obrigado, Eduardo! Vá lá, a essa distância pode ser que não sejam atingidos pela fúria dela... Tudo de bom! - também me despedi dele e então me virei para Natalei que agora vinha com uma sugestão de treino.

- Hum... Um treino... É uma boa ideia. Vamos lá para os fundos, tem mais espaço para colocarmos os nossos pokémon todos treinando e também é mais reservado. - sugeri, conduzindo a moça, pelo caminho o meu Arcanine e Frosmoth surgiam do meio de uma área mais arbórea e montado no Arcanine vinha a Gothita dormindo uma bela de uma soneca - Hey, o que vocês estavam fazendo aí? Venham para aqui, a gente vai fazer um treino, não querem participar? - felizmente, a resposta deles até que foi positiva e vieram até nós.

Fazenda

more_horiz
off :

— Nem brinca com isso, Shi. — Censurou imediatamente após a resposta do albino. — Deixa ela sonhar que você tá chegando perto de pensar em Arceus contendo ela, que aí que ela vai ter um ataque de pelanca. — Alertou, um riso inquieto. — ...mas, não vou mentir, eu também não gosto muito da ideia. — Comentou, um dar de ombros silencioso enquanto tomavam rumos para os fundos do grande terreno do rapaz.

Tá, eu admito: Já fazia algum tempo, sabe, desde a última vez que havia parado para fazer um treinamento propriamente dito. E nem tentem culpá-la; Como poderia, levando em consideração o caos maluco que estava sua vida nos últimos tempos, entre missões criminosas, voluntárias e mesmo um e outro encontro um pouco menos... uh, usual (Oi, Gilatina), por assim dizer? Com isso em mente, é necessário paciência quando a moça jogou cada um de seus pokémons em campo, um por um - ou, pelo menos, os que faltavam, que eram basicamente... Pincurchin e Grimmsnarl. O ouriço, aliás, mexeu discretamente a bundinha-focinho contra a grama, sonolento, preguiçoso.

— Ok... Seguinte, pessoal! Hora de um pouquinho de treino, tudo bem? Sem espancar ninguém, dessa vez. — Disse especificamente para o espécime élfico, observando-o revirar os olhos com discrição enquanto apoiava uma das mãos na cintura. — Ei, não reclame! Você já andou tendo sua cota, senhorzinho... — Acrescentou, erguendo uma das sobrancelhas em uma censura muda. Não que o fato o fizesse mudar de postura, mas... — Eu sei que já faz um tempo, então vamos começar com calma; Todos vocês, primeiro, relaxando! Os músculos, os membros, tudo; Deixem o corpo solto, vamos devagar, ok? — Instruiu, a atenção se volvendo brevemente na direção do companheiro. — Shi, o que é que cê vai treinar? Talvez a gente possa fazer uns pares. — Sugeriu.

Treinando:
Rotom > Speed [Power Anklet (+Speed)]
Roserade > Sp.Atk [Power Belt (+Def)]
Pincurchin > Sp.Atk
Grimmsnarl > Atk [Power Bracer (+Atk)]
Eelektrik > Sp. Atk [Power Lens (+Sp.Atk)]
Lileep > Sp. Atk [Power Band (+Sp.Def)]

Virtuum :

Awards :

more_horiz

Assenti com a cabeça, dando a entender que tinha guardado o conselho da ruiva com bastante atenção, o melhor é evitar todo e qualquer possível detalhe que só alimentar ainda mais a chama da raiva da loirassa. De verdade...

- Bem... Também não treino tem algum tempo... Sim... Acho que podemos treiná-los a pares, podemos conseguir mais ganhos facilmente assim. Eu vou focar a maioria nas defesas e velocidade dos meus pokémon. Deixe só eu soltar mais dois que podem nos acompanhar aqui... - pronunciei ao pegar mais duas esferas - Angelhah! Hamon! Venham para fora também treinar. Se juntem a Dumah, Sorush, Leliel e Elyon. Vamos todos aquecer junto com os pokémon da Natalie. Só relaxando agora. Aliás... - me lembrei de algo ao olhar para Dumah - Venha cá, pequenina. Tenho algo para você. Pegue estes docinhos, eles vão te ajudar a ficar muito mais e forte e pode se juntar aos seus parceiros. - entreguei então os doces azulados à pequenina que rapidamente os devorou - Gulosa... - comentei ao vê-la comer tão freneticamente.

OFF:
Dando 11 EXP Candy XS e 2 EXP Candy S para Gothita [2700 EXP]

Treinando...
Gothita: Speed com Power Anklet
Milotic: Defense com Power Belt
Frosmoth: Defense
Arcanine: Sp. Defense
Ursaring: Sp. Defense
Zoroark: Sp. Defense

Fazenda

more_horiz
Land a Hand
Click me :

Shion e Naty eram compreensivos com o Eduardo, e sua preocupação com a prometida fúria em pessoa... e depois de uma saldável batalha, a recuperação vinha em meio a planos para um treino para ocuparem o tempo (e possivelmente a mente também) com algo produtivo!

Com todos selecionados, liberados e recuperados, era hora de começar o treino que começava com um alongamento simples... Grimmsnarl parecia ofendido... e se sua dona pudesse ouvir que que ele estava pensando ouviria: "até parece que sou só eu que apronto..." embora que pela maneira que a jovem falou, ficava claro que ele era o grande responsavel pela maioria....

Mas bem... Preguiçosos ou não, de cara feia ou não, todos se esticavam, sacudiam membros, espinhos, corpo... em seguida encolhendo e esticando, e mais uma vez... depois de algum tempo alguns dos pokemons ja estavam com a atenção ameaçada de disperção

more_horiz
Não havia muito a se fazer - quer dizer, pelo menos não em um primeiro momento, não imediatamente. A moça assistiu pacientemente enquanto seus pequenos iniciavam um processo lento e longo de treinamento, os quadris se encostando em alguma muretinha próxima enquanto Taito lidava com seus próprios pokémons, fosse com doces ou instruções pacíficas.

— Tá bom, gente; Agora, vamos começar a aquecer mesmo, tá bom? Bora, todo mundo esticando, espremendo, pressionando os espinhos... Seja lá o que vocês puderem fazer! — Deu um riso sem jeito, indicando o ouriço do mar. — Balt, foque na movimentação de sua mangueira; Rose, Grimm, separem os membros e estiquem. Pincurchim, Lileep, quero que tentem pressionar e sentir seus espinhos e tentáculos; Eelek, se estique o máximo possível!

Treinando:
Rotom > Speed [Power Anklet (+Speed)]
Roserade > Sp.Atk [Power Belt (+Def)]
Pincurchin > Sp.Atk
Grimmsnarl > Atk [Power Bracer (+Atk)]
Eelektrik > Sp. Atk [Power Lens (+Sp.Atk)]
Lileep > Sp. Atk [Power Band (+Sp.Def)]

Virtuum :

Awards :

more_horiz

- É isso... Vamos começar aquecendo. Todo mundo esticando o corpo e os seus membros o máximo que conseguirem. Leliel, estique uma metade do corpo de cada vez, a erguendo no ar durante uns quinze segundos e depois a outra parte. Sorush, acompanhe ela nesse exercício. - ela era uma cobra por isso eu duvido que fosse ter grandes dificuldades com isso e aquele alongamento já era algo que Arcanine fazia no seu quotidiano, por isso também não deveria ser nada de especial para ele, contudo, algo crucial durante um treinamento - Elyon, você pode dar umas voltas voando, coloque um bom ritmo nisso daí, ok? - passei então as instruções à mariposa - Os outros vamos lá tratar de esticar e movimentar esse membros tudinho, tentar tocar os dedos dos pé com as mãos, ou melhor até onde conseguirem. - tendo em conta a fisiologia da Ursaring e da Gothita eu duvido que fossem capazes de chegar aos pézinhos, né.

Treinando... :

OFF:
Exercício da Milotic
Exercício do Arcanine

Fazenda

more_horiz
Land a Hand
Click me :

Os pokemons até insistem um pouco no estica-e-puxa, alonga e tals... alguns começam a se despertar... Pincurchin começa a pular ao redor de rotom, que esava soltando algumas faíscas de estática... se divertindo buscando "capturar" os pequenos raios com seus espinhose passando pra eelektrike. Lileep e Roserade aproveitam o belo dia para tomar sol... mas logo pedem para Milotic lhes molhar um pouco... Gothita se distrai com o bater de asas de Frosmoth e nem parcebe que Zoroak e Grimmsnarl paracem planejar algo relacionado aos seus cabelos... e o que começou com bocejos, agora era quase uma disputa de rugidos entre Ursaring e Arcanine...

Pois é... eles pareciam ja alongados, embora um bom aquecimento não fosse uma má idéia, era bom começar a dar um direcionamento para evitar dispersões...

Treinamento 2/?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos