Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma rocket na minha fazenda milionária

5 participantes

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
— A parte boa é que, qualquer coisa, o Mikael pode evaporar com a gente daqui. — Foi o que respondeu ao albino, pouco antes de dar uma pausa silenciosa e virar a atenção para o bendito. — ...ele pode, né? — Tentou se assegurar - uma súplica inquieta escapando pela voz, incerta de se poderia ou não respirar aliviada. Enfim... Quer queira ou não, digo para vocês que aproveitou aquele espaço de tempo em que a criatura loira se afastava um pouco (por sabe-se lá qual motivo) enquanto descia para, bem, tentar dar continuidade ao restinho do treinamento: — Rotom, não mantenha o fluxo de água na mangueira. Dê um e outro impulso, pare, siga. Tente deixar os avanços e impactos um pouco menos previsíveis, ok? Pincurchin, Eelek, tomem isso de base para tentar acertar seus alvos com uma descarga elétrica! — Instruiu, puxando com delicadeza uma das mangas do moletom no punho. — Roserade, Lileep e Grimm; Diminuam o ritmo, parem, e concentrem força total para um golpe certeiro e potente!

...e, sim. É aqui que eu menciono a atenção da ruiva voltando para a imagem de um touro (bem, mais ou menos) "cavalgando" em sua direção, com dois pés, furioso e louco da vida. Até pensou em tentar falar alguma coisa para amenizar aquela velocidade mas, quando ouviu os gritos, teve consciência de que seria em vão. Ou seja: Tudo que pôde fazer foi tentar esticar os antebraços em um sinal de "PERA, PAAAAAARA" em uma esperança que algum dos dois neurônios na cabecinha daquela criatura selvagem servissem ao seu propósito - mas, claro, sem sucesso.

Você não acha que realmente teve balanço o suficiente pra aguentar o peso de uma mulher se jogando em cima de si violentamente, não é? Muito menos levando em consideração que não estava lá na melhor dos estados, pois.

— ...NGH! — Foi o gemido dolorido que escapou quando as costas bateram na grama e o corpo da outra simplesmente a amassou. — Caralho, Karinna! — Reclamou, a voz trêmula ao sentir a ardência e os latejos que espalharam como uma rajada elétrica por toda a extensão do seu corpo. — ...Agora não mais, né??? — Escaparam as palavras em um fôlego só - mas malmente teve chances de pensar muito mais em algo pra dizer antes que a criminosa começasse a desaguar/berrar um monte de coisa (a menção ao Throh na frente de Taito, inclusive, a deixou mais pálida do que já era).

...mas, quando ouviu a irmã abrir o bocão pra falar de culpa, ah, foi aí que os olhos se arregalaram um pouco mais. E não, Karinna, não foi uma cutucada; Digo pra você que foi um belo de um beliscão que pregou na lateral do tronco da moça para fazê-la ficar quieta, pois tinha consciência de que não era um toquinho que ia segurar aquela língua solta e enraivecida.

A parte boa é que funcionou.

— ...ugh. Eu vou me aposentar dessa vida de treinadora. — Reclamou, se largando de vez no chão quando sentiu o aperto da loira se afrouxar ao seu redor, pendendo a cabeça para trás e encarando o céu por alguns segundos. — Não é um amor como ela se preocupa enquanto planeja me assassinar? — E essa questão dirigiu ao albino, virando um pouco o rosto e passeando o olhar por sua imagem. — Você é testemunha, eu vou levar essa guria presa. — Ranzinzou, torcendo a ponte do nariz - o sentimento não contagiou o eletrodoméstico, que deu uma pequena pausa no treino para dar um aceninho animado na direção de Bley assim que foi cumprimentado.

— ...A gente só tá terminando um treino, só. E o Shion ficou de me fazer uns suuuuuuuuuuuuuuuuucos... — Arrastou a palavra, o olhar batendo diretamente no fazendeiro - só pra lembrar, viu? — ...mas, ele fez bolo. Você bem que podia ir comer, ao invés de me esmagar, né?"grrrrrr!", poderia ter dito, e o resultado seria o mesmo. Enfim, a única reação que teve acabou sendo um empurrão leve com a palma na cabeça da monotreinadora, enquanto tentava criar coragem para se levantar.

Mas, porra, agora tava doendo era tudo!

Treinando:
Rotom > Speed [Power Anklet (+Speed)]
Roserade > Sp.Atk [Power Belt (+Def)]
Pincurchin > Sp.Atk
Grimmsnarl > Atk [Power Bracer (+Atk)]
Eelektrik > Sp. Atk [Power Lens (+Sp.Atk)]
Lileep > Sp. Atk [Power Band (+Sp.Def)]

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

- Ele... Deve arrumar uma forma de mandar a gente daqui para fora mesmo. - respondi à moça e, tal como Natali, aproveitei os segundos de distância de Karinna para prosseguir com o treino - Milotic e Frosmoth, eles vão vir com mais força que nunca, por isso, se foquem na posição de defesa que vieram praticando e façam frente aos ataques! Ursaring e Zoroark, agora é a melhor oportunidade para colocar o exercício em prática e criar a vossa aura de energia para dispersar as descargas elétricas! Arcanine, uma outra estratégia é utilizar a própria energia dentro de si e manipulá-la de forma a manifestá-la para o ajudar a defender-se dos ataques da Roserade! Gothita, mais uma vez agora será para testar o seu impulso! O golpe vai vir a toda a velocidade, por isso, conserve e acumule toda a sua força nas pernas e tente se esquivar no último momento. - terminei as instruções.

PERA! ELA VEIO TODA IRRITADA PARA CIMA DA MOÇA PORQUE ELA SE ENVOLVEU EM ALGUMA BRIGA E SAIU TODA QUEBRADA E... E ATIROU PARA CIMA DELA, DERRUBANDO-A NO PROCESSO! Oush... Acho que até me doeu a mim quando vi Natalie cair no chão e soltar aquele gemido de agonia. Ai... A conversa da monotreinadora era... Suspeita, no mínimo... Que Throh? Que soco? E... Que equipe...?

- Bem... Vocês têm os segredos de vocês. - sussurrei, acho que elas nem escutariam no meio de tudo aquilo, mas é, não é como se pudesse obrigá-las a me contar todos os detalhes da vida delas - Deixa eu ajudar... - pronunciei me aproximando delas, dizem que é um erro se aproximar muito da fera né mas aqui estou eu, o ser mais corajoso do mundo, para ajudar as duas a se levantarem - Hey! Calminha aí com essas ideias piromaníacas! Eu comprei esse terreno aqui com muita luta e esforço tá bom! - seria uma boa ideia manter a Karinna longe do Hayto, já agora, só para lembrar.

- Na verdade, a Natalie falou que queria ver as minhas novas plantas, os aromas, se é que me entende. Qual é a desse novo produto e as suas propriedades medicinais... - decidi tentar uma abordagem mais cómica para tentar amenizar um pouco o ambiente - Mas é... Tem bolo, suco ou café.É de iogurte, aliás.

Treinando... :


Post: 23/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
VIRTUUM :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz


Shion's Farm


— Planta? Suco? — semi-cerrei os olhos, passando-os lentamente de Shion até Natalie; os lábios começaram a se abrir dando lugar a um sorriso meio malicioso — Tu tá fumando maconha, Wooper!? — dei uma gargalhada, revirando os olhos — E as pessoas diziam lá em Olivine que eu que ia ser a problemática, drogada e por aí vai. — dei dois tapinhas leves nas costas da ruiva — Quem te viu, quem te vê.

Não estava com tanta fome, mas pude ver os olhos de Ramen brilharem ao ouvir o criador falar sobre comida. Sabe quando uma criança fica toda sem graça de pedir as coisas pros outros e vai correndo pra mãe? Foi exatamente assim. Agora imagina uma águia gigantesca de penas de coloração raríssima vindo DANDO PULINHOS toda sem graça até a minha pessoa, toda enfezada? Amoleceu meu coração na hora.

— Pode pedir pro tio Shion, filho. — abri um sorriso de orelha a orelha — Se ele não deixar a gente quebra tudo. — pisquei pro criador para sinalizar a brincadeira; apesar de que nunca se sabe comigo, né? — Vamos lá dentro que vou rou- — tossi — Tomar um banho e pegar algumas coisas de tratamento capilar pra passar no cabelo enquanto comemos. — fui ajeitar minhas vestes, sabe aqueles tapinhas só pra tirar a terra? e acabei sentindo a dor que ainda tinha  na pele do beliscão da ruiva — Você tá demais. Tá toda errada e ainda me belisca toda.

Dei mais uma fuzilada, mas não adiantava, já que a raiva tinha passado. Aproveitei pra ajeitar minhas madeixas, já tirando a minha blusa no processo; quer dizer, não tem ninguém por perto e Shion gosta da mesma fruta que nós duas, né? Não tem problema.

— Esquenta lá o bolinho pra sua irmã, Wooper. É o mínimo que vocÊ PODE FAZER POR MIM — sorri, virando de costas pra que me ajudasse a tirar o colar que Daisuke me deu; não tem coisa pior que esses fechos que não existe unha que te ajude a tirar — Podemos pegar as coisas e ficar aqui assistindo seus pequenos treinarem.

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 3 posts.
- Spiritomb: 94 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 WCU65Ru
Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
Land a Hand
Click me :


Karinna parecia bem mais calma depois de descarregar um bocado suas emoçoes... e parecia seguro conversar com ela agora... Momento em que Shion aproveitava para oferecer alguns doces para ajudar no bom humor da loira...

Rotom e Milotic estavam em um ponto em que as coisas estavam equilibradas o suficiente para não proporcionar um gãnho tão grande quanto estavam tendo de início... e acrescentar um elemento de imprevisibilidade parecia mesmo ajudar no avanço de ambos, e agora, ao invéz de um ritmo bom e constante, Rotom atacava as defesas de Milotic com rompantes de energia...

Frosmoth e Grimm estavam com uma interação bem semelhante... onde a diferença era a óbvia de espécimes, O féerico acrescentava um jogo de perna e algumas fintas para o efeito previsibilidade... e ao invés de Jabs, eram ganchos e diretos para golpes mais fortes também.

Roserade agora se permitia acumular mais energia e fazia alguns movimento para despistar Arcanine que tinha enfim conseguido se acostumar com o ritmo... mas um bom treino era assim mesmo, se ficava confortável, era menos eficiente...

Pincurchin e Eelek usavam descargas menores buscando direcionar Ursaring e Zoroak para um espaço onde ficaria mais difícil para eles escaparem e se prepararem para os golpes mais fortes que estavam por vir... obrigando os defensores a manter a guarda alta, sem sossego

Lileep  e Gothita agora acumulavam suas energias para dar "disparos" e impulsos mais fortes, e como estavam ambas na mesma "vibe" a dinamica funcionava


Treinamento 9/?
(a cada 5 posts, é um "ciclo" de ganho de status, ja que estão em dupla)

PROGRESSOS DA ROTA - Rin (Shion) :

PROGRESSOS DA ROTA - Shi (Naty) :


_________________
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 VSWdYgV

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
— Pelo menos alguém não quer me matar aqui, né? — Reclamou assim que o albino se aproximou - e, claro, não desperdiçou a oportunidade de se agarrar à mão do rapaz, utilizando-a como suporte para se levantar. — ...Minha filha, se ele tivesse, eu até teria fumado. Vai ver ia anestesiar essa porrada que tu me deu... — Retrucou, erguendo as sobrancelhas com discrição e balançando a cabeça em negativa, suave. — Mas minha filha, cê vai tomar banho agora? Cê sabe que vai ter que ficar um tempão de molho se for cuidar do cabelo, né? — Interferiu, apoiando uma das mãos na cintura. — Tô até vendo aqui a paciência que tu não tem, isso sim. E não reclama não que cê tentou me esmagar no chão! — Quis relembrar, encolhendo os ombros com discrição.

— A gente já vai terminar aqui, relaxa. E não vou esquentar nada não, viu, que já tá quente, olha a frescura! — Acusou, ajeitando uma das madeixas com discrição por detrás da orelha. — 'Cê quer que eu leve ela embora pra não rolar alguma destruição em massa no teu campo? — Dirigiu-se ao rapaz, um sorriso sem graça escapando pelo canto dos lábios. Enfim, acredita que bastou tirar o olhar da criatura por um segundo que ela já tava correndo pra ficar pelada??? — Ô CRIATURA! — Adiantou-se, puxando a blusa da infeliz pra baixo... Mas, sim, ajudou a tirar o colar. — Cê ta doida pra ficar pelada, mas vai lá pra dentro, pelo menos! Tem gente que passa por aqui, sabia? — E um tapa na bunda da criatura foi suficiente como incentivo de "xô, vai pra casa".

Não dá pra ser tão tímida com quem se conhece há anos, né?

— Mal chega e já vai tentando tocar o terror, coisa endiabrada... — Comentou, balançando a cabeça com suavidade. — Seguinte, pessoal! Só mais um pouco e vamos parar por hoje, tudo bem? — Disse, um suspiro manso escapando da garganta. — Rotom, Roserade e Lileep; Quero que vocês se concentrem, parem, respirem e liberem a energia por mangueira, pétalas, tentáculos: De uma vez, com propulsão e poder máximas! Pincurchin, Eelek e Grimm; Concentrem o máximo de poder possível e liberem em um golpe só, para tentar ultrapassar de vez todas as defesas! — Disse aos seus pequenos, já puxando algumas das esferas que guardava no bolso. — Depois disso, podem descansar! — Decidiu, já se preparando para retorná-los após aquela pequena sessão de treino.

...Bom...
Tinha sido tranquilo pelo menos, né?

...apesar da interrupção de Karinna.

FINALIZANDO:
Rotom > Speed [Power Anklet (+Speed)]
Roserade > Sp.Atk [Power Belt (+Def)]
Pincurchin > Sp.Atk
Grimmsnarl > Atk [Power Bracer (+Atk)]
Eelektrik > Sp. Atk [Power Lens (+Sp.Atk)]
Lileep > Sp. Atk [Power Band (+Sp.Def)]

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

Soltei uma gargalhada com os comentários da duas sobre o uso de estupefacientes, bem, eu podia não ser o maior produtor mas a gente sabe bem quem contactar se alguma vez tivermos curiosidade em experimentar, né... Talvez na festa de Halloween o Lu- cof cof traga. Vai que...

Felizmente bolo é algo que todo mundo gosta né, até o Braviary parecia interessado em provar um pouco do doce, apesar de estar com vergonha de se chegar à frente para pedir, recorrendo a Karinna para que o fizesse. Confesso que para uma ave que é conhecida por dar uns pontapé nos seus inimigos a personalidade dele era bem fofa e até engraçada - Não precisa ter vergonha, Ramen, tem para todos. - disse após ajudar a ruiva a se levantar e me aproximar da águia, tentando fazer uns mimos nas peninhas no topo da sua cabeça.

- Oh mulher! Olha os vizinhos! Você acha que aquele berro que você deu não chamou atenção de ninguém? Já já vem repórter para dizer que foi a aparição de algum lendário ou assim! - reclamei ao ver a loira já prontinha para começar a se despir - Tá que tamos no campo, mas a gente tem banheiros e chuveiros interiores não precisa de tomar banho na bacia de madeira fora de casa! - fazia referência a esses filmes antigos que mostravam essa realidade que todo mundo consegue imaginar a cena mas não lembra o nome do filme mesmo - Lá dentro eu te mostro os produtos que uso. Ai... Eu não sei que magia eles usam mas logo desde a primeira aplicação eles já tem um efeito maravilhoso.

- Vamos lá galera! Esta é a última rodada! Quero que deem tudo de si! Apliquem tudo o que conseguiram perceber e aprender durante o treino para se defenderem dos ataques de cada oponente! Todas as estratégias que debatemos e tentamos refinar! Vamos lá! Se esforcem ao máximo! - orientei então para a etapa final.


Treinando... :


Post: 24/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
VIRTUUM :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz


Shion's Farm


— Claro que vou, vocês estão entretidos aí. — passei os dedos entre as madeixas, desembaraçando o que conseguia — Para de querer me regrar! O que é bonito... — dei uma leve empinada no bumbum enquanto caminhava na direção da casa, gargalhando logo em seguida — É pra se mostrar.

Um bolinho quente, café, massagem capilar e um solzinho pra pegar um bronze? Ha, não tem nada melhor que isso depois de tanto me estressar por aí. Adentrei a residência de Shion com um sorriso no rosto, mas não sem antes observar tudo com bastante atenção pra ver se não tinha alguma coisa valiosa por ali dando sopa. Ah, eu não ia roubar ROUBAR ele, só queria ver mesmo, ok?

— Banheiro, banheiro... — já me despindo encontrei um Gardevoir lavando a louça no meio do caminho — Ai, você é lindo. Ou linda. Nunca sei porque o Dango, o meu, é macho mas é Gardevoir também. — apertei as bochechas dele — Depois quero saber se ele tá te treinando direitinho.— acabei achando o quarto de Shion, o que não me impediu de pegar um de seus roupões pra colocar depois do banho; inclusive, vou usar o da suíte mesmo — Que sonho.

Ah, da pra entender o porquê de ter uma fazenda. Antes achava uma perda de tempo e dinheiro, mas imagina que legal viver assim? Acordar, treinar os pequenos, comer bolinhos e queijos, pegar um sol e o ciclo se repetir sempre? Por que diabos eu fico me enfiando em um monte de lugar que tenta me matar?

— Hm. — balancei a cabeça negativamente algumas vezes já embaixo do banho enquanto passava o condicionador e penteava com a escova de madeira. — Farei uma cópia da chave dessa fazenda pra mim. — ri sozinha enquanto me secava e passava um creme restaurador caríssimo e enrolava os cabelos na toalha — Agora... Pegar um sol.

Peguei duas toalhas de rosto no armário do banheiro e fui caminhando como vim ao mundo mesmo — problema de Shion e Natalie, não tem ninguém além deles por perto mesmo. Liberei Starmie para se divertir com as Staryu e deitei perto do lago para aproveitar um pouco do sol. Que vidinha boa.

— Wooper! Ou Shion tanto faz. — coloquei as toalhas que peguei de apoio pra cabeça e deitei, cerrando os olhos — Pega meu bolinho e meu café que eu deixei em cima da mesa! Obrigada! — respirei fundo — Ramen, depois de comer vem deitar com a mamãe no sol. — coloquei a mão direita na frente do rosto para tapar o sol e olhar em volta; acabei vendo um Sandslash cuidando do solo e estalei os dedos chamando ele — Quer ganhar uns docinhos depois? Pega uma daquelas folhas pesadas e me abana aqui rapidinho.

Day Care escreveu:

- Tyrunt: 4 posts.
- Spiritomb: 95 posts.



"I'm still a believer but I don't know why; I've never been a natural all I do is try, try, try..."

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 WCU65Ru
Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz

A mulher lá foi para dentro de casa enquanto ficamos orientando os monstrinhos para o fim do seu treino, eu só juntei as mãozinhas junto ao peito orando a qualquer divindade que estivesse lá para cima para que ela não destruísse nada que fosse muito caro. Ai por favor.... Ouçam minhas preces!

No interior, as coisas pareciam silenciosas... Nada sendo quebrado, nenhum berro de susto de Mikael... Não sei porquê mas isso me deixava mais apreensivo ainda, apesar de significar algo positivo, né. Para minha surpresa a mulher lá saia de dentro de casa e... Ela tava só usando umas toalinha de rosto para se tapar? Oh meu pai... Não só isso, mas ela ainda colocou o meu Sandslash para abanar folhinha para ela? Ai...

Simplesmente dei de ombro enquanto expressava a minha confromidade com a situação, pedindo a Sandslash que simplesmente o fizesse que tinha ficado a olhar para mim bem confusa com aquilo. Por favor amiguinha, faça esse favor ou isso ou ficamos sem casa. Depois eu recompenso você, eu juro, pequenina.

E, no fim de tudo, ela ainda havia esquecido o bolo dela... Ai ai... Eu lá fui para dentro de casa buscar a fatia que ela cortou, que aparentemente foi uma bem larga, mas antes de sair bati o olho no Mikael - Ela não fez nenhum mal para você, né? Eu acho que ela não faria porque ela gosta muito de psíquicos mas vai que... - felizmente ele lá acenou que não - Ah... Já agora... - corri até aos armários do meu banheiro e peguei três frascos de produtos para o cabelo e lá desci para o exterior - Oh fidalguinha... Você tá na fazenda não em um resort, princesa. Mas olha aqui, este daqui ele é muito bom para hidratação capilar, é rico em uma vitiminas e aminoácidos que ajudam a garantir uma maior hidratação a longo prazo, para além de elasticidade e brilho. E este aqui é uma máscara que ajuda a nutrir o seu cabelo, esta aqui no caso é usado para aplicar principalmente à noite, antes de dormir. Pode usar já hoje à noite mesmo. E este terceiro é um produto rico em queratina que é milagroso! Mas não é para usar em exagero não, basta umas duas vezes por semana, só se o seu cabelo estiver uma lástima mesmo. - mostrei então os produtos e botei dentro da mochila dela - Se tiver dúvidas depois me manda mensagem que eu te explico de novo.


Treinando... :


Post: 25/40
UMA ROCKET NA MINHA FAZENDA MILIONÁRIA
Fazenda

_________________
VIRTUUM :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Land a Hand
Click me :


O treinamento estava quase no fim... e todas as duplas eram orientadas a dar aquele gas nos últimos instantes... então eram liberados para descansar, ofegantes.... estavam todos de parabéns, haviam treinado duro e muito bem!

Karinna exibia seus dotes físicos pela fazenda, se aproveitando dos produtos caríssimos de beleza de Shion, e da boa vontade dos pokemons do garoto também! ora vejam só... ela parecia estar crente que estava em algo como uma praia de nudismo, onde as áreas abertas eram privativas... mas a realidade era que podia não ter muito movimento, mas a cerca não oferecia lá muita privacidade... e bem quando ela estava mais a vontade Eduardo aparecia ao lado de um outro rapaz bem parecido... o outro rapaz assoviava e tecia um comentário sobre a cena

-Waw maninho... se eu soubesse que era pra ficar de olho em paisagens assim que você saia por aí treinando, eu teria vindo com você mais vezes...

O rapaz vermelho com a cena a atitude do outro responde

-Isso são modos Alfonso! deixa ela e vamos pra casa! controla ai esses hormônios heim!

mas apesar de parecidos o Alfonso era visivelmente mais forte, e conseguia resistir aos puxões e empurrões do irmão... e indagava olhando para a loira

-Esse Sanslash tem rotomfone?


Treinamento 10/10

PROGRESSOS DA ROTA - Rin (Shion) :

PROGRESSOS DA ROTA - Shi (Naty) :


_________________
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 VSWdYgV

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
— É pra mostrar, tô ligada... — A ruiva revirou os olhos, colocando uma das mãos na cintura e usou a outra livre para apontar para a loira, que já se ia embora para a casa, com o polegar. — E tu quer apostar quanto que ela ainda vai me culpar se aparecer alguém? Tu bota todas as tuas pérolas e eu pego empréstimo pra cobrir. — Disse ao albino, balançando a cabeça em negação. — Uma desmiolada, isso que ela é.

Mas, bem, a reclamação não durou muito; No fim das contas, o treino estava concluído e restou uma parabenização gentil aos seus pequeninos, um agrado de um retorno para cada uma das esferas respectivas... Com exceção de Rotom, claro, que estava mais que feliz de repousar no chão e ficar batendo a água no interior de sua querida máquina de lavar. Até a treinadora aproveitou o tempo pra sentar na grama, pendendo a cabeça pra trás e permitindo que o sol batesse no rosto, a franja dividindo-se para os lados e a respiração indo e vindo em ritmo sereno, despreocupado, um aproveitamento de paz que há muito não podia gozar de.

... ...claro que essa "paz" acabou assim que, depois de sabe-se lá quanto tempo, ouviu a voz da irmã - e as pálpebras abriram, mansinhas, apenas para dar de cara com a belíssima dama que parecia ter acabado de ser parida. Os olhos arregalaram imediatamente, e as mãos quase que instantaneamente fugiram para o rosto, afundando-o contra as palmas e balançando a cabeça em vergonha; Mas era uma exibida, aquela criatura!

— OH! Tu não tem jeito não, né, cabeça dura?! E olha que depois eu não quero nem saber de reclamar pra cima de mim! — Cortou, aproveitando que o coitado do albino já tinha ido lá atrás de pegar o tal bolo da infeliz... Mas, bem, digo que foi Balthazar quem logo tratou de chegar perto da moça, espirrando um pouco de água sobre o corpo nu da loira em uma brincadeira tranquila e boba, uma implicância divertida. — Eeei, e tu ainda dá corda pra ela, Balt?! Aiai, só sobra pra mim mesmo, né? — Reclamou, apoiando as mãos nos quadris... Mesmo assim, acabou somente criando coragem para se levantar e...

... ... ...
Sabe que, no fim, não deu outra?

O susto veio assim que ouviu as vozes surgirem na proximidade da cerca - uma já conhecida, a outra nem tanto, mas com toda a certeza dois homens e absolutamente fixados na beldade que era a monotreinadora estirada na grama que, devo repetir, estava total e completamente peladona. Olha, cá entre nós, em uma outra situação, talvez até poderia ter tido um pouco mais de compaixão e empatia mas, sinceramente, naquele momento em específico, a única reação que teve foi... Bem, sinto muito, Shuckle, mas tudo que pôde fazer foi simplesmente gargalhar.

Pra sua sorte, porém, temos Balthazar; Famoso Bombril que, naquele momento, não gostou nadinha do jeito como o tal Alfonso se dirigia à irmã de sua mentora. Ainda que com sua eterna expressão vítrea, o eletrodoméstico virou e zuniu para próximo da cerca com sua assombrosa velocidade, mirando a mangueira e liberando um poderosíssimo Hydro Pump; Se os empurrões de Eduardo não davam conta de expulsar o irmão, tenho certeza absoluta que o poderio do elétrico daria conta do recado.

Xô, bisbilhoteiro! Não tem nada aqui pra você!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Uma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionUma rocket na minha fazenda milionária - Página 7 EmptyRe: Uma rocket na minha fazenda milionária

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos