Off escreveu:Trocas Box > Storage
- Depositar Vulpix, Glameow e Gliscor;
- Pegar Ninjask e Swoobat
- O ovo de Vulpix entra no espaço livre
Vamo que vamo!
Se o golpe envolve todos esses benefícios, já caí com certeza! Ainda mais entediada sem muito o que fazer pela cidade. Mimos são sempre bem vindos - grata também pela água do velho homem. Por falar nisso, tinha um mimo extra pra mim nessa manhã, na fazenda: finalmente veio aí o ovo!
– Parabéns, queridos! Vocês foram ótimos. Obrigada. – não deve ser muito comum agradecer por esse tipo de evento natural, mas eu fiz.
Devolvi Glameow e Vulpix pras suas esferas, acomodei o ovo entre panos (mas deixei ele lá), montei de novo em Gliscor e voei de volta pra cidade. Calma! Eu sei que tenho uma baia pra limpar e ovo pra chocar. Mas, se for pra trabalhar, vou fazer isso chocando o bichinho de vez, com ajuda de Soren inclusive. Por isso, precisava usar o Storage pra ajustar o time.
Quando tivesse feito isso, voltaria pra fazenda, colocaria o ovo na incubadora e junto do Fletchinder e iniciaria minha limpeza final. Por sorte eu vinha fazendo manutenção do espaço ao longo dos dias então não tava assim tão imundo por lá. No trajeto dos voos, responderia com um sorriso bobo a mensagem recebida:
bom dia!
nossa, mas tá tudo bem com vc? não se machucou na explosão?
fico feliz em saber que conseguiram terminar a missão bem ^^
isso significa que podemos nos ver?
bjnhos ;**
Okay, acho que as coisas finalmente estão se desenrolando bem. Sabia que aquelas penas do Fletchinder eram um bom sinal! Enfim, ao trabalho. Limpeza de baias e chocamento de ovo... Ai ai. Haja trampo.
---
[Day Care – Treino: 116]
[Day Care – Treino: 116]