Ao perceber Arcanine velho, logo temeu pelos seus pokémons e pela criança. E esqueci de mencionar, mas o rapaz via a cigana como uma velha também. Uma velha estranhamente familiar, mas não sabia ao certo, quem era ou onde havia a visto antes. Sua voz estava um pouco diferente, mas as roupas eram idênticas, assim como o instrumento e o papo. Então conseguiu identificá-la com certa facilidade.
Ele estava irritado com a cigana e a questionava sobre ter ou não envolvimento com o acontecido. Questionava de forma incriminatória. Afinal, não a conhecia e a achava muito suspeita. E não era pra menos.
Winnie deixou ele confrontar a cigana com ardor, mas antes que esta pudesse responder, ela disse sua teoria. E a cigana sorriu, depois respondeu, levantando-se e caminhando até eles:
- Calma, Monclairs. Não precisam ficar com raiva de mim...
Apenas fui enviada pelo destino, para ajudá-los.
Olhou para a Winnie e complementou:
- Sua teoria é muito interessante. Não sei se está certa ou errada. Mas me parece fazer muito sentido. E por falar em sentido...
Voltou a olhar para o rapaz e continuou falando:
- Hum... Essa maldição que a Onilda lançou, vai se mudar em cada um dos seus 5 sentidos. Toda vez que você tentar quebrar a maldição. Não sei se algum dia, se purificará de fato desse diabo que lhe consome.
Mas enquanto isso, voltem a cabana e peçam para os pais do Benedito levarem vocês até o altar do Guardião.
E ela sumia mais uma vez. Que diabos estava acontecendo e quem era ela?
Ele estava irritado com a cigana e a questionava sobre ter ou não envolvimento com o acontecido. Questionava de forma incriminatória. Afinal, não a conhecia e a achava muito suspeita. E não era pra menos.
Winnie deixou ele confrontar a cigana com ardor, mas antes que esta pudesse responder, ela disse sua teoria. E a cigana sorriu, depois respondeu, levantando-se e caminhando até eles:
- Calma, Monclairs. Não precisam ficar com raiva de mim...
Apenas fui enviada pelo destino, para ajudá-los.
Olhou para a Winnie e complementou:
- Sua teoria é muito interessante. Não sei se está certa ou errada. Mas me parece fazer muito sentido. E por falar em sentido...
Voltou a olhar para o rapaz e continuou falando:
- Hum... Essa maldição que a Onilda lançou, vai se mudar em cada um dos seus 5 sentidos. Toda vez que você tentar quebrar a maldição. Não sei se algum dia, se purificará de fato desse diabo que lhe consome.
Mas enquanto isso, voltem a cabana e peçam para os pais do Benedito levarem vocês até o altar do Guardião.
E ela sumia mais uma vez. Que diabos estava acontecendo e quem era ela?
OFF :
Pelo q li na rota antiga da bruxa, o nome dela era Onilda né? Fiquei meio confuso. Se errei, considerem o nome da bruxa e me avisem pra
eu ñ cometer mais o erro, pf.
eu ñ cometer mais o erro, pf.