Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

3 participantes

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
O jovem R O C K E T não ranger faria o seguinte, pós vitória em combate:

Metagross, suspensa ele no ar com Psychic e não permita que os drones de movam. - Comandei logo que o combate terminou. Não daria tempo para que usasse qualquer item que fosse ou escapar do destino que traçou para si no momento que resolveu atacar enquanto propúnhamos trégua. - Sylveon, nos esconda de Winnie por trás de Misty Terrain e vá socorrer ela. Mantenha ela afastada da arqueira. Avise que a raiva é por conta do cabelo. Se conseguir, use seus laços para tranquilizar os sentimentos da arqueira.

O Fada tinha uma relação bonita com Matthew, mas também com Winnie. Parte por torcer pelo romance dos dois e ter sido agente ativo nessa relação, mas também por saber fazer magia sensível. Era uma maneira passiva de controlar emoções ao envolver alguém com suas fitas elásticas. Para isso não era necessário ter alguma relação afetiva com o pokémon. A intensidade de sentimento já era o suficiente para ser quebrada e transfigurada em algo mais neutro.

Já com Matheus a história era outra. A espada agiu quase que sozinha na tentativa de cortar fora a tecnologia do falador. Aqueles drones com lasers já não seriam mais problemas. Tanto quando conhecer o futuro e não ter mais "controle" de vida ou imaginar que estragou um futuro possível.

Alguma última merda pra dizer antes de eu transformar sua língua grande em troféu? - Dizia por fim com a katana bem rente a garganta de Drifloon.

OFF: Lembrando do EXP. Share. Caso tenha alguma dúvida pode me perguntar no privado ;)


Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
As flechas vinham na direção da ruiva, mas Ran saltou na sua frente, ativando Protect e fazendo as flechas colidirem no campo de força e ricochetearem pra longe de qualquer ser vivo.

O guerreiro pigarreou irritado. Winnie tentava dialogar, improvisando. O guerreiro parou e tentou entender. Mas parecia muito confuso e mantinha-se em silencio por alguns instantes. Depois, respondeu:


-RAHRAR!

Apontava para si mesma. Depois, apontava para Winnie e dizia:

- YUHZLAR?!

Nesse momento Winnie via Eros correndo em sua direção, um tanto quanto desesperada. Fazendo gestos com suas "fitas", mas era difícil entender. Ela apontava para a própria cabeça e depois, para Winnie.

Notando que a atenção de Winnie mudara de foco, o guerreiro olhou assustado para trás, vendo a raposa aproximar-se em alta velocidade e gesticulando. Provavelmente sentiu-se encurralado e rapidamente disparou uma flecha contra a fada, que saltou para o lado direito, os pokémons de Winnie e a própria treinadora, não tiveram tempo de reagirem. Foi tudo muito rápido e a flecha pegava de raspão no "ombro dianteiro" direito do quadrúpede, abrindo um corte horizontal bem fundo, mas a flecha não fincava.

O guerreiro saltava para trás, tentando ganhar espaço e não sentir-se encurralado. Apontava mais flechas (sim, tinham 5 flechas ao mesmo tempo, na borda do arco, segurado em horizontal. Uma flecha apontando para cada inimigo. Winnie, seus 3 pokémons e Sylveon, caída no chão, apoiada em uma árvore. Ela nem teve tempo de usar seus laços para acalmar o inimigo. O qual parecia irado e gritava:


- DRAGLAH? RYUZOMPIDO KARKAR LAMBERZ! RUR YUHZLAR MALEVITCHY!!!!

O que significaria e o que a rocket faria?

Dados Vi escreveu:
Ran (Frogadier) ganhou 3028 + 3140 + 3234 = 9.402 de Exp. Upou 3 Lvls e ganhou +10 de Felicidade (Totalizando: 64). Pode aprender Smack Down, deseja substituir algum move?
Freya (Jellicent) ganhou 3028 + 3140 + 3234 = 9.402 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 145).
Sleipnir (Araquanid) ganhou 3028 + 3140 + 3234 = 9.402 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +7 de Felicidade (Totalizando: 62).

+2 BC por vencer NPC (Totalizando: 49).


Matte havia vencido, mandava seu metálico psíquico deter o oponente, mas os drones começam a girar estranhas hélices no centro deles, que não haviam sido percebidas antes, por ser muito pequenas e estarem desligadas. Pareciam ventiladores, que criavam pequenos feixes de luzes azulados. Então aura psíquica que envolvia os drones e o "homem do futuro", era dispersada.

Eros era enviado para alertar Winnie e assim a raposa o fazia. Ela criava o Misty Terrain, deixando os dois envoltos numa névoa rosa bebê, impedindo que a moça os visse, caso se aproximasse.

Na verdade, de onde ela estava, não conseguia vê-los, devido todas aquelas árvores queimadas e também, as intactas. Mas eles a viam, porque estavam numa altura mais elevada e por isso, o ângulo era diferente e consequentemente, a vista, também.

Ela corria em direção ao outro campo de batalha. Enquanto isso, Matte ameaçava o seu inimigo. Que respondia calmamente:


- Sim, tenho algo para dizer... Você não vai me matar! Ou jamais saberá porque VOCÊ irá MATAR Winnie Freda! E tenho como provar...

Ele continuava levitando, calmo, não parecia com medo e nem sorria. Estava pleno e sereno. Mas além dessa "bomba", o rapaz viu outra coisa que chamou-lhe a atenção.

Eros era flechada, caía gritando de dor e parecia sangrar bastante. Era possível ver a flecha passando reto, não fincando na carne, mas o sangue era preocupante.

E a tal arqueira, ainda continuava apontando flechas para Winnie, seus pokémons e para Eros.

O que faria agente Rocket (não Ranger)?


Dados escreveu:
Eros (Sylveon) ganhou 3.744 + 3.853 + 3.174 = 10.771 de Exp. Não Upou e tem Felicidade no Máximo (Mantendo-se no 153).
Cyber Dragon (Metagross) ganhou 3.744 + 3.853 + 3.174 = 10.771  de Exp.  Upou 1 Lvl, ganhando +4 de Felicidade (Totalizando: 30)
Sokka (Carracosta) ganhou 3.744 + 3.853 + 3.174 = 10.771 de Exp. Não Upou, mas ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 84). +4 de Def, devido o Power Band (Totalizando: 5); "sobraram" 771 de Exp para o próximo bônus.

Exp. Share:
Shellos ganhou 640 + 659 + 543 = 1.842 de Exp. Upou 11 Lvls, ganhando +33 de Felicidade (Totalizando: 48). Pode aprender: Harden e/ou Recover, deseja substituir algum move?
Rapidash-galar ganhou 640 + 659 + 543 = 1.842 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +4 de Felicidade (Totalizando: 41). E pode aprender Heal Pulse, deseja substitui algum move?
Hamtaro (Dedenne) ganhou 640 + 659 + 543 = 1.842 de Exp. Upou 1 Lvl, ganhando +4 de Felicidade (Totalizando: 85).

+2 BC por vencer NPC (Totalizando: 107).


Posts: 23/24

_________________
Rankings Temp 4 :


[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
COMO SE FOSSEMOS IDIOTAS PARA CAIR NUMA CONVERSINHA DESSAS!!

Acho que não me conhece tão bem quanto transparece, falador. NÃO. ESTOU. NEM AI PRAS SUAS MERDAS DE INFORMAÇÕES. Não te conheço e não tenho motivos pra confiar em você. Primeiro acha que queimar a MINHA floresta, no MEU tempo, vai ajudar na sua busca e não contente com a proposta que fiz em pedido de trégua, achou que pudesse me vencer na força.

Raramente ficava irritado, mas Drifloon parecia me testar. Sabe de uma coisa? — Eu não tenho tempo pra isso. Sua sorte é que preciso da sua língua pra outra coisa. O que a arqueira ta gritando e por que ta desesperada? - Apontava com a cabeça pra coleguinha dele do outro lado do misty terrarin.

Aparentemente ele era o único, fora Giancarlo, que entendia a língua morta e tinha a confiança dela. QUE PREGUIÇA DESSES DOIS. Já não basta o peso daquele relacionamento?

Posso decidir não te machucar se me ajudar a mandar você e os outros pro seu devido tempo. Sem queimar a floresta. SEMPRE tem outro jeito. - Ao menos era esperado que tivesse. Queimar todo um ambiente na esperança de irritar o guardião da floresta era demais. E diferente da atual conjuntura, ser o vilão não era meu (matte) lance. Algo próximo de anti-herói ou justiceiro, talvez. Mas definitivamente não o vilão.

Assim que ele fosse na frente, tomaríamos carona no metálico que podia flutuar enquanto mandava uma mensagem para a base rocket.

"Encontrei o garoto. Mandem os pais me encontrarem nessa localização."

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

OFF: Ai gente, to sem internet, to postando da 3G mesmo só pra não ficar sem post, desculpa qualquer coisa.

O arqueiro das flechas infinitas... eu já não li uma história assim? Não me recordo ao certo, mas esse guerreiro me lembrou um pouco disso. Uma em mim, outra nos meus pokémons. Diria que a segunda leva viria, se não fosse por Eros, que me salvava de mais uma chuva desnecessária. O pokémon apontava algo sobre cabeças-e-cabelos que eu simplesmente não entendia, e que me dava uma (ainda maior) confusão.

Talvez se ele tivesse chegado mais perto, me tocado e explicado com tempo, eu entenderia. Não era o caso. Ao Sylveon, tempo não foi dado; muito menos chance. Seu tom rosado respingou vermelho, dando as minhas bochechas um tom furioso.

Não havia razão ou motivo para atacar um pokémon que não lhe ameaça. Olhei ao guerreiro mais uma vez em fúria; meu querido destino me botara numa sinuca de bico. Há um humano, sem mais pokémons, me atacando. Eu não quero matar ninguém. Eu nunca matei ninguém. Eu não quero sujar minhas mãos, eu havia pedido aos céus desde o início para não ter que fazer isso. Nem hoje... nem nunca.

Não entrei nos Rockets para matar pessoas, entrei nos Rockets apenas (e somente) para derrotar o Mewtwo. Sabrina prometeu me ajudar a seguir uma carreira tranquila, mas esse embate ético parece não ter nada a ver com os Rockets; é um desafio que a própria Ilex Forest me trouxe, que não diz respeito ao meu trabalho.

... parece que assassinato não é algo exclusivo a criminosos;

Legítima defesa , para minha índole, ainda é assassinato.

A irracionalidade deste ser que continua me atacando mesmo tendo perdido todos os pokémons é tremenda, e eu tenho uma pena enorme por esse ser vivo. Não entendo o que ele fala. Ele começa a botar em risco minha vida, a vida de meus pokémons e, pior, a vida dos pokémons de outros em risco. Eu vou mesmo ter que sujar minhas mãos?! Num momento um tanto quanto sórdido, quis olhar para baixo, mas senti que não podia desviar os olhos daquele ser irracional e burro que me ameaçava, mesmo não tendo mais como se defender.

- Eu não vou te matar... - Disse em tom baixo, porém audível - Ainda que você esteja tentando muito me matar, eu não vou te atacar - Eu já não me importava se ela  entendia  ou não.

Enquanto dizia, liberei Thor e usei-o de escudo. Um Vikavolt tem, em média, 2,6 metros de comprimento e isso poderia ser um bom obstáculo por um curto período.
- Thor, prenda-a com Sticky Web! - Pedi, enquanto corria até Eros e o socorria.

Tentei colocar o pokémon sobre o corpo resistente de Araquanid e anunciei:
- Vamos sair daqui. Vamos nos encontrar com os outros, vamos nos encontrar com Gian e Arcanine! - Anunciei.

Tirei os pokémons em excesso e os voltei para a pokébola: Jellicent e Frogadier. Depois disso, fui correndo na direção em que deixei Arcanine mais cedo, pedindo que Vikavolt e Araquanid viessem comigo, esta última carregando o Sylveon ferido. Esse maluco não merece minha consciência suja. Na verdade, se há algo que eu prezo é pela minha consciência, e essa não iria se sujar assim.


#TreinoPupitar 33
#TreinoTynamo 33


_________________
[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Matte ignorava Drifloon e deixava isso bem claro. Mas exigia deste, uma tradução sobre o que a inimiga de namorada, falava. Já Matheus, respondia ignorando parcialmente, também.

- Está irritado, porque no seu interior, sabe muito bem que suas ações estão cada vez mais violentas. Seu impulso assassino cada vez mais aflorado e incontrolável. E que realmente, tem medo de ferir aqueles que ama. Sabe que o que eu digo é verdade. Não para hoje, mas para um futuro que se aproxima cada vez, mais.
...
E acha que eu não te conheço? Eu disse que você é um personagem histórico famoso em meu tempo. Sei que busca descobrir sobre quem matou seu pai e do logo "R", que todos sabem o que significa.
...
Seu pai morreu 6 anos atrás e o assassino, entrou na organização há 13 anos atrás. Sim, sei quem foi o responsável e sei que você é muito próximo da família dele. Também sei que 3 anos atrás, você foi parar numa dimensão paralela que chamamos de "Limbo", no meu tempo. Lá enfrentou um Slowking e ele criou uma ilusão para que você visse seu pai... Sim, uma ilusão... Eu sei de tudo que houve em sua vida! E na de muitos outros desse tempo. Sou um engenheiro, mas também sou um historiador.
...
Então, PENSE: Por que eu queimaria a floresta de seu tempo, se não fosse o melhor modo de conseguir o que busco?
...
Esqueça-as. Elas não são importantes e Winnie é bem capaz de se virar sozinha. Quanto mais você se envolver com ela, mais você vai se aproximar do dia em que a matará! É isso o que deseja?


O homem respondia ainda com a mesma calma e firmeza de sempre. Tomava um pequeno tempo, esperando uma resposta do rapaz. Mas algo chamava a atenção do ninja. Ao mesmo tempo, um apito soava nos aparelhos do viajante do tempo. O ninja sentia uma "presença", maliciosa, agressiva e estranhamente familiar aproximando-se. Tinha o instinto de olhar para trás e saltar para outro galho de outra árvore, pois sentia um enorme perigo aproximando-se rapidamente dele, por trás... O que seria? Um novo inimigo?


Paralelamente, Winnie e o guerreiro, tentavam um diálogo, sem saberem um idioma em comum. A Rocket decidia que não mataria o inimigo, liberou Thor e isso assustou o guerreio que disparou mais flechas. Uma pegou em Thor, mas não fincou e caiu no chão. O caso era duro demais. Outro pegou no Protect do Ran. Um terceiro, transpassou a fantasma, sem causar danos. O quarto, estourou a bolha de Sleipnir e passou reto, perto da cabeça, mas sem atingir ou causar danos. O Araquanid então entrou em pânico e logo criou outra bolha para sua cabeça. A quinta e última flecha, foi até Eros, que criava uma tela de luz rosa choque, Light Screen, para se defender. Mas Ran saltava e pousava em sua frente, ainda com seu campo de força, defendendo a fada de uma nova flechada.

Thor disparava uma teia pegajosa que envolvia todo o tronco, braços e coxas do inimigo e o empurrava contra uma árvore, prendendo-o à mesma de costas. Com grande impacto. Era possível ouvir o som metálico ressoando com o impacto. Este era tão forte, principalmente na cabeça, fazendo a máscara que tampava a boca e nariz, protegendo-os junto do restante do capacete, abria-se e revelava uma moça loira e estranhamente familiar à Winnie.


- Bravigoh! Rarmyr....

Ela resmungava e se debatia, tentando soltar-se, mas era inútil.

- BRAVIG.. GOOOoooooogggh....!!!!

Ela gritava e então era interrompida, ela engasgava no próprio sangue. Sim, sangue saía de sua boca e nariz, enquanto um estranho projétil metálico perfurava sua garganta. Era grande e maciço, mas a moça Rocket não sabia identificar o que era aquilo. De onde havia vindo aquilo? Ela sabia que havia vindo por trás dela (Winnie), mas não via ninguém mais ao redor. A arqueira estava morta. O que estava acontecendo?

OFF :


Posts: 24/24

_________________
Rankings Temp 4 :


[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Inclinava a cabeça, levemente desinteressado e muito impaciente.. Recorria as memórias de Matthew o episodio no limbo, que mais parecia agora ter sido um pesadelo bem realista que uma realidade vivenciada logo no início da jornada. .. Só que ele nunca comentou essa história com ninguém. Nem mesmo Daisuke. Bob Farley, como gostava de ser chamado o endiabrado Slowbro, era o único ser vivo que tinha noção do que aconteceu na outra dimensão, assim com o Feraligatr.

Ou esse cara tinha muito tesão na gente e não passa de um stalker ou fã fanático, ou era realmente um especialista. Acho que prefiro lidar com tarado que intelectuais.

... Eu devia ter cortado sua língua quando tive a chance. Ninguém gosta de palestrinha. - Era tudo o que dizia antes de sentir algo estranhamente incomum se aproximar por trás.

Ele estava falando demais para ganhar tempo?

THITO
"Precisamos achar Winnie e sair daqui"

Não precisava falar duas vezes. Matte colocou a máscara e saltou para longe dali, deixado Matheus Drifloon fazer o que quisesse. Tinha outros problemas no momento e se ele aprontasse, sabia que tinha poder para detê-lo.

Se não fosse o reforço rocket chamado, era melhor nos prepararmos para o pior. E nisso encontrar Winnie e a família de Giancarlo com o guri era a prioridade do momento.

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

OFF: UUUUUUUUH, eu amei, não sendo eu só não queria sujar minhas mãos mesmo QQQQQQQQ

- ... quem é você? - Indaguei, em som baixo e pálido.

Meus lábios penderam um pouco. Aquela face era reconhecível, mas não identificável. A única mulher loira que me é rememorável é Margo, e ela não é uma arqueira secular. Olhei-a com uma bola olhadela, até o vermelho jorrar no meu cenário pela via de sua boca. "O que?!". Olhei para trás em reflexo; era a primeira vez que uma flecha era disparada e o alvo não era eu.

- Ela morreu? - Disse mais uma vez, apenas para mim e meus pokémons, que prontamente confirmaram com a cabeça - Que irônico. Foi com uma flecha...

Devo dizer que eu, euzinha, não senti tristeza a priori; muito menos culpa. Eu senti, em suma, alívio. Claro, preferia resolver aquilo com a moçoila em vida? Certamente, mas o fim da trama, o fim das flechas e o revelar-do-véu me trazia certa calma e isso eu não posso negar. Quando a culpa se instaurar no meu âmago, eu poderei chorar as madeixas da morte e do luto-refigurado. Agora?! Agora eu respiro fundo e agradeço por não ter mais que fugir de flechas.

Ia até Eros. O cuidava, beijava sua patinha ferida e lhe indicava que logo estaríamos bem. Gritava por Matthew, mas via que este continuava ocupado demais e que eu teria que terminar o trabalho dele. Ali eu decidi algo de suma importância: eu tinha que conversar com ele assim que as coisas acabasse. Tinha muita coisa mal contada. Onde essa criança surgiu? Porque ele não me contou isso desde o início? Onde é que ficaremos a sós? Bleh...

Meu olhar ia em direção ao caminho que Giancarlos fez. Quando voltei ao corpo da arqueira, Freya corria até ele e consumia o resquício de alma daquele ser. Fazia tempo que não a via se alimentando; talvez por isso ela ia com tanta vontade naquele ser. Fechei os olhos: prefiro não a ver fazendo isso. Voltei ao caminho, tracei-o na minha mente e anunciei:
- Vou atrás deles! - Afinal, não posso abandonar meu Arcanine na floresta. Assobiei chamando Freya e agora sim tirei os pokémons em excesso de campo, restando apenas Vikavolt (que carregava Eros), Freya e eu.


#TreinoPupitar 34
#TreinoTynamo 34


_________________
[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
A Arqueira havia morrido, mas não por uma flecha. Era outro tipo de projétil. Parecia um pedaço de ferro bruto e pontiagudo, mas sem a parte de madeira. Ela tinha a impressão que já havia visto algo assim antes, com tanto sangue, era difícil ter certeza.

A garota sentia-se aliviada pelo fim da arqueira. Mas antes que relaxasse demais, tinha que preocupar-se com a fada de seu namorado, que era tão importante para ambos os humanos.

Enquanto cuidava da fada de Thito, a fantasma de Freda, se alimentava. E a moça tomava uma decisão. Mas ouviu sons de saltos e ao olhar na direção destes, viu seu companheiro aproximar-se saltitando pelas copas das árvores, derrubando um pouco de folhagem e fuligem. Dependendo de qual o estado da determinada árvore.

Ele estava de máscara, e passava por ela sem reconhecê-la à primeira vista. Sim, ele enxergava agora outra idosa, parecia estranhamente diferente e ele não reconheceu ao primeiro momento. Porém, como é inteligente e vinha se acostumando com a nova forma de sua maldição, logo deduziu que a "senhora desconhecida", só poderia ser Winnie. Afinal, não havia mais ninguém, por ali. Certo?

Ele via uma senhora loira, quase grisalha, presa na árvore, através de teias e com uma kunai fincada em sua garganta. Os pokémons continuavam envelhecidos, mas pareciam um pouco diferentes de antes, como se fossem outros pokémons idosos das mesmas espécies.

Winnie pretendia ir atrás de Arcanine, foi quando ouviu algo correndo pelo mato, aproximando-se. Até que saltou dali de dentro, Arcanine. Estava sozinho e furioso. Estava um pouco sujo e parecia ter se machucado um pouco aqui e acolá. Nada muito preocupante, mas era óbvio que havia enfrentado problemas.

O cão gigante rosnava furioso em direção à sua treinadora.

Não!

Não era pra ela!

Óbvio!

Era para algo atrás dela.

Não, não eram para os outros pokémons dela e nem para Eros.

Seria para Matte?

Sim!

Era possível!

O cão estava possesso e rosnando furiosamente para o ninja.

Espere!

O ninja começava à sentir aquela sensação ameaçadora e estranhamente familiar, novamente.

Vindo de trás dele.

Sim!

ESSE era o alvo dos rosnados de Arcanine!

PERIGO!

PE

RI

GO

!!!

O ninja sentia todo o seu corpo gritando por "perigo". Seu instinto gritava para fugir dali o mais depressa possível, abandonando todos para trás. Até mesmo Eros e Winnie.

Não estou dizendo que era o que ele faria ou o que pensava. Era apenas o INSTINTO dele, dizendo o que deveria fazer. Com URGÊNCIA! Se ele faria ou não... Aí era com ele.

Ele(s) podia(m) sentir todo seu corpo tremendo, tremia tanto que perdia o equilíbrio e caía da copa da árvore. Agarrando-se à um galho, o qual quebrava e ele terminava de cair, mas com a queda amortecida e sem danos.

As três psiques do rapaz podiam sentir um perigo iminente aproximando-se. Era quase como um filme famoso, chamado "Fossilized Park". Quando os protagonistas estão num carro com defeito, e um enorme Tyrantrum aproxima-se, na escuridão da noite, fazendo com seu peso, o chão tremer e ecoar. Os impactos no chão à cada pisada, faziam a água de um copo, pulsar. Anunciando o tamanho gigantesco daquele enorme Tyrantrum Dynamax. Era isso o que o rapaz sentia aproximar-se. Mas sem uma representação física. Apenas intuitiva.


Cena da água pulsando


Sua respiração ficava ofegante, seu suor frio corria pelo seu corpo. Ele sentia tontura e uma enorme pressão invisível, como se a gravidade tivesse aumentado apenas para ele, umas 5 vezes. Suas pernas estavam moles, fracas, bambas. Ele não conseguia falar, nem mesmo gaguejando. Estava mudo. Seus olhos arregalados focam num ponto em meio à floresta.

A noite estava aproximando-se, era o pôr do Sol, então a escuridão já começava à surgir em meio àquelas árvores. Winnie por sua vez, só sentia a tensão "comum" por perceber que seu namorado e seu canino, estavam agindo tão estranhamente. Enquanto ambos encaravam um mesmo ponto no meio da vegetação. E ela não via nada de anormal.

Por sorte, o rapaz não havia bebido nada desde que entrara na floresta e estava suando bastante, agora. Então, não houve nenhum "acidente" com suas calças. Mas o medo... ou melhor, PÂNICO... PAVOR... era paralisante!

Passaram-se poucos segundos, até que avistaram um vulto aproximando-se. Vindo do ponto em que o Rocket e o Arcanine, observavam.

Era um homem, alto, vestido de preto, musculoso. Usava uma máscara ninja de mesma cor. Sim, um "ninja preto". No pulso esquerdo, havia uma corrente enrolada e ela ia para trás dele, levitando.

Sim, a corrente não era arrastada no chão, mas levitava. E estava amarrada em quatro pessoas. As quatro pessoas estavam totalmente enroladas, dos tornozelos até os pescoços. Era a família de Giancarlo e o menino perdido, Afonso.


Imagem 1 meramente ilustrativa das pessoas amarradas e levitando. Imagem 2 meramente ilustrativa das pessoas amarradas e levitando.


Todos estavam manchados de sangue e inconscientes. E ele segurava algo com essa mão esquerda. Parecia um pequeno bastão, ou algo parecido.

No outro pulso, havia outra corrente amarrada, mas essa estava totalmente amarrada.

O ninja então aproximou-se e com a mão direita, tirou sua máscara. Ele era estranhamente familiar. Para Thito, parecia um idoso. Para Winnie, um rapaz só um pouco mais velho que eles dois e bem atraente. Devia estar na casa dos 25 anos.


- Muito prazer. Estava ansioso por conhecer os "heróis" que Matheus falava tanto. Pelo visto, acertei ao me aliar com ele. E até mesmo com essa Sinnjhoniana, Winnxie Frethja.
Pena que a utilidade dela já acabou...


Todos os pokémons rosnavam para ele, mas não conseguiam atacá-lo. Arcanine se punha À frente de sua treinadora, tentando protegê-la ou impedi-la de atacar. Não era possível saber.

O mesmo acontecia com Thito e suas outras duas psiques. Que nem conseguiam conversar mentalmente entre si mesmos.

Quem era ele e porque tinha tamanha influência em todos eles? Ele não tinha nenhuma cicatriz. Não tinha a feição de uma pessoas agressiva. Violenta. Parecia bem calmo. Pacífico. Amigável. Amistoso. Porém, a sensação que todos tinham ao olhar para ele, era totalmente o oposto. Ninguém conseguia dar um pio sequer. Mesmo se tentassem. Mas por que?

Drifloon chegava, caminhando calmamente e dizendo:


- Até que enfim, você chegou Matterazzo Monclair.
Conseguimos atrair os "heróis" e encontrar o templo.
E você, conseguiu encontrar como invocar o Celebi?


- Sim, essa família guardava a flauta escondida. Como uma relíquia sagrada. Tive que insistir um pouco, mas depois de alguns minutos, o pai cedeu e me entregou a flauta.

Matterazzo aproximava-se de Thito e o olhava nos olhos, a pressão que o jovem ninja sentia agora, era tamanha, que suas pernas que já estavam bambas, desabaram e ele caiu de joelhos. Ainda sem conseguir se mover.

- Quando disse que eram "heróis", eu esperei mais deles. Mas eles nem resistem à pressão do meu Chakra...
Pelo visto, esse aqui é meu ancestral, né? Vejo que ele já começou o treino de Chakra, mas ainda é muito amador. Parece até que está nu e tentando nadar num mar ártico, bem no fundo.
Já essa moça, que não usa Chakra, não os abriu e por isso não consegue senti-lo tão pesado assim... Bem, então terá que ser ela!


Virava-se e caminhava até Winnie, Arcanine e os demais pokémons dela, rosnavam para ele. Mas ele caminhava como se eles não estivessem ali. E estranhamente, passou por eles sem nenhum problema. E eles continuaram olhando para frente. Parecia que não haviam visto que ele havia os passado. Como? E por quê? Exatamente... ? E ao ouvir que Matterazzo era ancestral de Thito, a garota entendeu o porque o achava familiar e atraente. Era mesmo bem parecido com o namorado dela. E este também se reconheceu no rosto idoso do outro ninja. Era muito parecido com o quando se via velho.

Ele ficava cara a cara com Winnie e dava à ela o que ele carregava na mão esquerda. Uma poké flauta. E dizia:


Imagem meramente ilustrativa da flauta

- Toque. Ou mato a família.
Mesmo se não souber tocar flauta, basta assoprar...


Ao proferir a ameaça, a corrente se enrolou ainda mais ao redor dos pescoços, levemente, eles gemiam, mesmo ainda inconscientes. Enquanto isso, Matheus e seus drones, atacavam mais uns arbustos, que queimavam rapidamente. Revelando um pequeno templo de madeira, escondido no meio das moitas. Mas mesmo com essas queimando, nada acontecia à madeira do templo.

Imagem meramente ilustrativa do Templo

- Vamos logo, Winnie... Nem parece descendente dos Fredas... Se não tocar logo, mato todos vocês, ok? Não se preocupe, com a pressão do Chakra, vou diminuí-la apenas em você, para que consiga apenas assoprar nessa flauta. Mas se tentar qualquer gracinha, também mato todos. E procuro outros heróis

- Afinal, essa é a "Era dos Heróis". E muitos deles estão por aqui, resolvendo outros problemas que trouxemos para essa floresta, ao mesmo tempo. Hehehe...

Matheus se vangloriava. Matterazzo falava com calma e simplicidade, não sorria, mas não parecia estar ameaçando, parecia até que estava falando algo tão natural e mundano, quanto perguntar se a pessoa quer o feijão por cima ou por baixo do arroz. O que Winnie faria, sendo que Thito estava totalmente incapacitado?

OFF :

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

Mais uma vez, pensamentos eram muito mais fortes que minha capacidade de livre arbítrio. Eu "cogitava" fazer tudo, mas na prática? Não fazia nada. As coisas ocorriam como se tudo fosse um filme e eu era despossessa da minha história. Eu não fugia, eu não gritava, eu não reagia. A "flecha" era na verdade uma katana; muito próxima da que Matte me mostrou outrora, quase numa ameaça.

Estremeci, pensando na possibilidade d'ele ter matado aquela mulher. Não por medo ou receio, meu arrepio era um puro e simples reflexo do frio. Um frio congelante, que me assoprada de dentro-para-fora.

Depois disso, um rosnado e um pulo. Um chacoalhar de folhas-e-fuligens e latidos e tensões. Aqui eu não entendi e devo admitir que, mais uma vez, me senti alienada da própria cena. Arcanine, meu cachorro, parecia entender melhor do que aquilo se tratava do que eu. Porque?! Bem, não preciso ter mais que meio cérebro para saber que a resposta só podia ser duas: Instinto e, claro, crianças. Outrora a moçoila - que meu canino guardava - gritou. Giancarlo desapareceu. Estávamos ocupados demais para verificar isso, mas claramente esse 'rosnado' e esse 'receio' de Matte tinha referência ao que outrora havia lhes atacado.

Por isso, não preciso de "instinto" para ficar em alerta. Devagar, andei até Fenrir, fazendo sinal para que Freya saísse da árvore e viesse até a mim, sem fazer barulho algum. A fantasma, sem reagir a mais nada, obedeceu, ficando rente ao meu lado e sem falar mais nada. Dali para frente, coloquei uma das mãos no peito e verifiquei meu batimento, tendo certeza de que meu coração estava ali, de que eu estava viva e, o mais importante, aquilo era "real".

Depois de longos segundos de tensão e silêncio, uma voz pós-cedeu uma cena de correntes um bocado esquisita. A família inteira, somados a Afonso, estava acorrentada, causando um bocado de "nós" nas cordas de nossos objetivos. Em um ato quase que involutário, suspirei irritada, deixando-o terminar seu discurso sem mais muitas interrupções.

... ok, ok, eu entendo tudo isso de vestir preto, fazer discursos geracionais, falar sobre heróis e mocinhas, Chakras e tudo mais, mas eu só entendo mesmo... sabe? Eu não sinto como Matte parece sentir. Além disso, Fenrir é um pokémon inexperiente. Ele é. Não me é estranho o ver rosnando para um humano que lhe tomou a guarda; ele ainda tem muito o que crescer. Apesar da atmosfera esquisita, eu não conseguia entender um bocado de coisas e a maior parte do meu sentimento não era "medo", era "confusão".

Quando ele falava um bocado de nomes e se referia aos Monclairs, eu só lembrava do bocado de vezes que minha mãe me falava para não me meter com pessoas perigosas quando eu era adolescente... e cá estou eu. Ok, ok, não era a "primeira vez" que eu me "envolvia" com pessoas assim, afinal de contas, eu (literalmente) acabo de entrar para os Rockets, mas veja bem, há uma certa discrepância...

... tem aquele ali, aquele ali e... aquele ali. São três Matheus Monclais... e os três parecem um bocado putos comigo. E eu entrei para os Rockets obrigada por um robô. E...

... tem uma coisa que eu to passando pano para o Matte a muito tempo. O maldito dispositivo de disfarce que o Thito tava usando no início do nosso encontro era idêntico ao de Margo no Monte Pyre contra nós e ele realmente achou que eu não ia perceber isso... mas tudo bem, né?! Na verdade, tem muita coisa que eu to passando pano para Matthew só que isso não é conversa para agora, porque agora, um dos três Mattheus está ameaçando minha vida, minha família e mais um bocado de coisa... além de botar meu sobrenome no meio...

... ali eu me toquei de uma coisa, ele estava realmente tentando me ligar com aquela mulher morta ali. Sendo bem sincera? Achei forçação de barra. Ok, ok, talvez em outra linha temporal, quem sabe? Minha família sempre foi um bocado de bocó, graças a Deus. Se tenho ancestrais lutadores, esse "lado" se perdeu a muito tempo, porque faz algumas gerações que só deitamos a bunda no sofá e vemos novela no final de uma noite cansativa em um restaurante.

Ao menos cozinhamos a ceia juntos todo natal. Sempre foi me dito que o maior dom dos Fredas é, na verdade, o dom culinário... quem sabe em outro tempo, não é? Não que isso seja relevante. Quando um homem, cheio de correntes, armas meio futuristas, e que parecia ser uma certa sósia do seu namorado te ameaça e te manda tocar uma flauta, você toca a flauta.

Felizmente, tive aula de música e ballet na infância. O segundo não é relevante, mas da pra dizer que fiz melhor que um do-ré-mi-fá-sol-lá-si-do. Talvez um comecinho de um fur elise ai...


#TreinoPupitar 35
#TreinoTynamo 35


_________________
[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

Matte não sentia medo. Pavor? Menos ainda. Angustia e raiva por não conseguir perceber o que se passava? Sim, estava mais para um ódio e desprezo que receio. Esse era um dos muitos sentimentos do qual o ninja rocket não tinha o desprazer de gozar. Se fosse Thito, ou até mesmo Matthew, era capaz de ter algum princípio de infarto pela pressão sentida e a impossibilidade de agir para salvar aqueles que ama. Matte? Estava mais puto que qualquer outra coisa. Os olhos azuis estavam vermelhos, cegos de ódio.

Toda aquela cena, todo aquele discurso, parecia uma enorme ladainha misturada e enrolada como as notícias que passam no grupo do zap. Nenhum membro da família Monclair iria tão longe a ponto de maltratar pessoas inocentes. Se esse fosse exceção, tava merecendo uma surra bem dada.

A-acho me-me-melhor medir suas pa... pala.. vras, fedelho. ... - era estranho dizer isso com a imagem de um idoso frente a nós. - T-toca em um fio de cab--belo dela e eu fi-fico estéril agora mesmo!

Arfava com pesar. Tinha de fazer muita força para falar aquelas palavras e ainda assim sentia um gosto de ferro, característico de sangue. Sabia que ameaçar o fulaninho não daria em nada, mas ao menos esperava distrair ele para que Winnie pudesse fugir, uma vez que não sentia a mesma pressão que nós.

Apesar disso ele continuava.

Flauta? Giancarlo? Templo? AAAA NÃO!! — Eu disse que eles podiam ajudar, não disse sua raticate molhada? Além de linguarudo é estúpido como um magikarp. Você ainda vai me pagar. - Explodi contra Drifloon.

Inferno. Estava no chão, tossindo sangue pelo esforço e sem condições de usar no mínimo uma pokébola. Se ao menos Thito pudesse trocar e pedir apoio ao Fairy... Mas nem para isso tínhamos forças.

"winnie... não.." - quis dizer, mas sem forças pra brigar contra aquela atmosfera. Infelizmente ela já tinha começado a tocar...

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 9 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos