Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

3 participantes

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

Antes de mais nada, é importante dizer que antes de sair eu assobiei e chamei Freya, que saiu de dentro do poço e saiu atrás de mim. A fantasma caminhou como minha sombra por todo o trajeto, observando a desordem local. Nada demais aconteceu, até vermos...

... fogo. Onde que eu vi isso mais cedo? Puta merda, é verdade, eu tinha esquecido completamente:
- Antes da gente chegar no barranco, eu vi fumaça no fundo da floresta... - Falei em tom mediano, quase como uma confissão - Eu tinha esquecido completamente desse detalhe, mas o fogo deve ter se alastrado - Disse, ainda num tom meio medíocre.

Eu me sentia meio culpada por aquilo. Quer dizer, eu sou, né? Óbvio que em minha cabeça desmiolada eu pensei: Ok, tenho uma missão, mas eu conheço ao menos outros seis que estão fazendo ela, não devo me preocupar tanto assim. Parecia um pensamento plausível no momento, mas agora tudo está a ponta cabeça e o fogo veio em minha direção. O fogaréu não se deteve nos anos 2020; se alastrou pra década de 70 e isso não era um bom sinal.

... na verdade, talvez esse fogo seja histórico e eu nem saiba. Existiria algum outro motivo para não haver mais moradores na floresta? No mais, Maria correu com a criança e eu tive dois péssimos pressentimentos: de que talvez nós não o víssemos de novo (e isso era péssimo) e de que talvez precisássemos do menino ali. Num ato quase que reflexo, gritei:
- É MELHOR FICAR POR PERTO - Não menti, é mesmo melhor - NÃO TEM COMO TER CERTEZA SE O CAMINHO ESTÁ SEGURO.

Minha sugestão era pontual. Não tínhamos mesmo! Principalmente porque minha teoria (que não era uma teoria, mas sim parte das informações dadas pela Requiem ao explicar a missão) era de que aquele era um incêndio humano e clandestino. Dois homens (ou androides) saíram daquela maldita mata e se revelaram como causadores de desordens. Num ato bem irritadiço, soltei Arcanine e lhe pedi:
- Cuida de Maria e das duas crianças, por favor. Não deixe em hipótese nenhuma que elas se machuquem - Era minha súplica. O canino fiel concordou com a cabeça e indo atrás do trio. Eu realmente não achava uma boa ideia os três voltarem para a cabana.

E eu confiava em Arcanine mais do que confiava no caminho de volta-para-cabana. Agora, a "raiz" do problema. Olhei para Matte e dei-lhe uma encarada meio assustada, depois disso olhei para o Giancarlo, lhe indiquei que andaria em direção ao fogo e pedi que se afastasse um pouco. De uma distância mais-ou-menos segura, liberei Frogadier e pedi para que usasse Rain Dance, simplesmente para minimizar os efeitos do calor do cenário. Ali, dei uma de boa-moça que eu não sou e perguntei num tom alto e irritado:
- O que vocês tão fazendo? - Sim, é uma pergunta idiota, mas para se começar, qualquer pergunta basta.

Ao menos serviu para dar uma boa olhadela nos cavaleiros do apocalipse. Os futuramas carregavam estratégias de lança-chamas destrutivos e estavam claramente tentando destruir o Santuário, talvez numa tentativa sem escrúpulos de destruir a linha do tempo. Tinham algum motivo? Provavelmente, mas não me interessa qual fosse, isso significava 'ficar presa em 1971' e isso não era uma hipótese:
- Tsk. Seja lá o que for, vocês não deveriam continuar - Bati o pé e emiti um suspiro irritado, revirando os olhos. Freya, no ritmo dela, caminhou até a mim, vindo até minhas gostas e observando a situação.

#TreinoPupitar 25
#TreinoTynamo 25


_________________
[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Logo que saímos para a caminhada no bosque tive a resposta de Winnie. Thito não retornaria tão cedo. Já tinha feito a merda melodramática dele e não só não resolveu a situação da aparência, vulgo maldição de Onilda, como também a piorou, falou demais e quase estragou tudo. O básico.

Acontece que os sinais seguintes não eram aliviantes ou tão pouco simples como dar surra em criminosos e apagar focos de incêndios. Só que... O moleque... Merda! Vou ter que voltar pra buscar ele de novo? Maria? Qual foi?? Bom, provavelmente era a melhor opção, visto que tínhamos companhia e cuidar de peso morto só nos traria desvantagens. Procurei ignorar o fato de perder o menino de vista e muito provavelmente não reconhecê-lo numa próxima vez e focar no que acontecia no momento presente. É. Presente, porque aquelas figuras juntas no meio da Ilex Forest não era coisa de 1971.

Foi bom ver Winnie se adiantando e mandando Arcanine para proteger (e seguir) os três. Assim teríamos como rastrear o canino depois. Só que antes dela GRITA E ENTREGAR NOSSA LOCALIZAÇÃO, tapava a boca dela e a puxava para trás de uma árvore, mandando Giancarlo se esconder mais pra lá. Aproveitava esse momento "particular" e sussurrava algo para ela.

Queria me conhecer? Seu namorado também é um ninja da classe Chūnin e especialista em espadas do clã Takushi. Essa é minha katana, Soultaker. E assim como a minha existência, isso é um segredo.- Introduzi a namorada ao objeto mais importante de minha existência, depois apontava com a cabeça para a cena a nossa frente. - Tem uma grande chance do arqueiro ser de uma era antiga, então matá-lo está fora de cogitação. O outro provavelmente é um treinador pokémon. ...Quer brincar de dividir e conquistar?

A proposta era simples. Ela nocauteava os pokémon do ruivo e tomava a força os brinquedinhos dele enquanto eu procuraria desarmar o arqueiro usando minhas habilidades contra as dele.

Depois disso deixava ela fazer o que quisesse, avisando que daria a volta para usar o elemento surpresa ao meu favor. O homem/pai ficaria com ela.

Usaria a habilidade de subir em superfícies verticais para escalar os troncos das árvores sem fazer barulho e saltar entre os galhos para conseguir chegar o mais perto possível do arqueiro e destruir aquele arco.

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

MEU DEUS UMA KATANA. Eu não vou nem entrar no mérito de que, por um mísero instante, eu achei mesmo que Matte ia me ameaçar. Quando ele não o fez e apenas se apresentou, apenas aliviei os ombros e me ajeitei naquele arbusto meio esquisito. Ali ele disse o que tinha em mente e eu? Bem, eu não estava em posição de discordar. Acenei com a cabeça em acordo e mantive o olhar bem rente a espada do garoto, engolindo a seco, mesmo sabendo que aquilo não era para mim.

Eu queria dar minha opinião, mas não sabia se era sensato. Eu não concordava com ele, eu realmente não achava que aquele arqueiro, só por ser um arqueiro, era algo feudal ou antigo. Na verdade... eu não vejo porque uma pessoa do passado viria atacar o futuro. Não é uma questão de estética, é uma questão de ética, o que ela ganharia com isso? O que ela desfaria?

Bem, eu não traria essa lógica pro discurso agora. De fato, talvez seja por outro motivo que ele veio do passado fazer isso. Talvez tenha sido raptado, talvez é um viajante do tempo, talvez está sendo pago... apesar disso, as últimas opções não fazem ele ser 'do passado'. Seja qual for, eu faria como Matte orquestrou. Agora sim, levantei do arbusto e fiz tudo que narrei antes: liberei Frogadier, ordenei o Rain Dance, chamei atenção e perguntei as coisas que tinha que perguntar. Deixei que o Ninja me usasse de elemento surpresa e esperaria não levar uma bela 'flechada na cara' por isso. No mais, quando ele finalmente pulasse no cara do arco e flecha, eu liberaria Araquanid e avançaria em direção ao cara-futurista, já lhe ameaçando com dois pokémons d'água e Freya.

Ok, Freya não parecia muito empenhada em ameaçar ninguém, mas ela estava por ali se precisasse dela. Acho que ela se aproximou mais pelos pingos de chuvas.

#TreinoPupitar 26
#TreinoTynamo 26


_________________
[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Ao saírem, Winnie chamou Freya, que saiu do poço, revelando não encontrar nada interessante, ali. Depois, avistaram as chamas e a moça lembrou-se de já tê-las avistado antes.

Vendo os incendiadores, mandou Arcanine escoltar Maria e as crianças, mas que estes, não fossem muito longe. Ela pegava a pokébola de sua "perereca ninja", mas Matte a impediu.

Ela achou que ele estava a ameaçando, assim que viu a Katana dele e "gelou". Mas logo entendeu que não era uma ameaça à ela, mas uma apresentação e explicação de um plano.

Enquanto o ninja humano contornava os outros, para atacá-los furtivamente, ela liberava sua perereca ninja. Que começava à dançar e assim nuvens negras cobriam o céu que estava limpo, até então. E começavam à chover.

O incêndio ia perdendo força, mas ainda não apagava...

Ela então se pronunciava, enquanto os incendiadores olhavam para o alto e para os lados, tentando entender o que havia acontecido. Mas quando ela começou à falar, o arqueiro passou à encará-la. Só que o outro, não. Ele olhava atentamente para a copa das árvores.

O ninja percebia que estava sendo detectado e o homem dos drones, disparava 3 raios lasers, Matte não teve escolha a não ser evadir, saltando para outra árvore. Tendo sua aproximação furtiva, arruinada. A árvore queimava.

O arqueiro ignorava e caminhava em direção à Winnie, que lhe dirigia perguntas, assustada. Visivelmente temerosa.

O homem com drones, começava à flutuar, com suas botas que emitiam jatos de ar muito poderosos, capazes de erguê-lo contra a gravidade. Ele voava até ficar cara a cara com Matte. E dizia:


- Quem é você? E o que pretendia nos atacando furtivamente?

O arqueiro pegava uma flecha, ela raspava na aljava em suas costas e acendia, mas logo apagava com a chuva. Mirava na moça e ficava distante dela em uns 5 metros. Os pokémons da garota talvez a protegessem e bloqueassem a mira do oponente, se colocando à frente. Porém, ele não atirava, apenas falava:

- VRADRAGRAST?

Obviamente, ela não entendia nada. Parecia outro idioma. Ele repetia algumas vezes a mesma palavra. O que ela faria?

Giancarlo estava perto dela e dizia:


- Impossível! Isso parece "Identifique-se" em Sinjohnianno! Mas é um idioma morto há mais de 500 anos! O que tá havendo aqui?

Giancarlo estava de olhos arregalados, incrédulo. E a chuva continuava caindo e diminuindo as chamas, mas não o suficiente...

Posts: 17/24

_________________
Rankings Temp 4 :


[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Ao que tudo indicava os aparelhos tecnológicos do ruivo deveriam ter algum mecanismo de detecção que não fosse calor, pois com as chamas era impossível determinar que um ser humano estava nas árvores e não um Aipom ou Furret qualquer, o que fazia minha teoria parecer ainda mais sólida. Infelizmente era ele quem vinha me enfrentar e o arqueiro a tirar satisfações com Winnie. ESPERAVA QUE DESTA VEZ ELA NÃO REVELASSE INFORMAÇÕES IMPORTANTES DE GRAÇA PRA UM POSSÍVEL INIMIGO.

Como fui obrigado a me expor depois de evadir de um ataque, não tinha motivos para contra atacar se eles estavam propondo um diálogo. Provavelmente estavam em situação parecida com a nossa. No entanto, nos identificar era algo perigoso, isto porque nem deveríamos estar naquele tempo. Então era exatamente isso que respondia.

Não sou desse tempo e imagino que você também não. Informações além disso podem colocar nossas linhas temporais em risco. Como um homem da ciência, imagino que saiba disso. Estamos em 1971 e aquele homem talvez saiba como nos mandar de volta. Minha intenção era apenas nocautear vocês para não causarem problemas. - Olhava brevemente para as chamas, - Mais, né?

Não confiava na índole daquela figura, muito menos no arqueiro. No entanto, tinha que resolver aqui primeiro antes de ir lá. Por isso tinha que perguntar antes de decidir atacar ou confiar minimamente.

Posso saber o que pretendiam ateando fogo na nossa única rota de fuga?

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

Sabe quando o plano da tudo errado? Tipo TUDO ERRADO? Não é como se eu estivesse desacostumada com isso, na verdade, eu até esperava por isso, mas achei até meio perigoso falar para Matte que essa ideia toda de dar a volta e tentar atacar drones por cima era meio doida. Ele parecia tão confiante! Felizmente eu não tomei uma flecha-na-fuça.

Só que eu não estava numa situação tão agradável assim. Digamos que tinha uma flecha, tinha um arqueiro, tinha uns pokémons-barreiras e tinha... eu. De alvo, ainda. Pra piorar, ele emitira um rugido que claramente era uma palavra em russo. Eu, com toda minha sapiência russa, respondi no mesmo idioma:
- ARRIVEDERCI!!!

Eu sei que isso parece um alívio cômico sem sentido, mas eu quero saber o que você, com uma flecha apontada pro seu peito faria. Você ficaria calado? Sério? Pois eu não. Eu já vi filmes nesse idioma, eu estou CERTA de que essa é uma palavra de saudação que eu vi na TV e ao menos eu fiz alguma coisa que fosse amigável e que ele talvez pudesse entender. Melhor que um mísero "ABAIXA ISSO PELO AMOR DE DEUS" desesperado.

Não que eu não tivesse desesperada, é óbvio que eu estava; talvez por isso a palavra saiu tão tosca e tão repentina. Ok, não foi a melhor das soluções ou respostas, mas ao menos não foi uma tão ruim. Quando raciocinei um pouco melhor, concluí que a melhor resposta era retornar o dito, afinal de contas, a repetição era a melhor forma de se introduzir num idioma, né?!

Se fosse um xingamento, era justo xingá-lo de volta. Se fosse uma pergunta, ele repararia que estou mais confuso que ele. Se fosse uma saudação, estaríamos quites:
- VRADRAGUEST! - Repeti, meio errado, mas mantendo a ideia, com a mesma rispidez.

E foi ai que o Giancarlo falou o que tinha que falar. "Porque não falou logo de cara???", eu me perguntei, extremamente incomodada com isso. Virei de imediato para ele e o fuzilei com o olhar:
- Tu tem certeza que não é russo? - Indaguei. Bem, fazia sentido o que ele estava dizendo, então cedi. Virei meu rosto para o arqueiro, apontei o dedo indicador para mim mesma e anunciei - WINFRIED - Depois disso apontei para cada um dos meus pokémons - ARAQUANID, FROGADIER E JELLICENT.

Seria bom saber se ao menos os pokémons tinham o mesmo nome de onde ele vem...

#TreinoPupitar 27
#TreinoTynamo 27


_________________
[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Matte e o "homem dos drones, conversavam nas alturas das copas das árvores, que já quase não tinham mais chamas. Enquanto "A.V.E.N.G.E.R. respondia, o homem apertava um botão ao lado direito de seu óculos escuros e o ouvia atentamente. Depois sorria e apertava o botão novamente, dizendo:

- Hum... Então você é Matthew Monclair, o Guardião da ilustre A.V.E.N.G.E.R.S. Heim?
Bem, te darei algumas informações para mostrar minha boa fé...
Sou Matheus Drifloon, venho de 500 anos no futuro.
No meu tempo, crescemos ouvindo histórias dos heróis deste tempo. Os Quatro fundadores da A.V.E.N.G.E.R.S. Os Quatro Capitães, os Quatro Tenentes e os Quatro Agentes Herois!
Vocês ainda farão história...


Então ele vira a cabeça, olhando em direção à Winnie, por um instante e volta à falar, voltando seu olhar para Matte:

- Então aquela é Winnie Freda... O grande amor de sua vida...
Bem, vou te explicar uma coisa que já sabemos em nosso tempo.


Fez uma parada dramática e depois prosseguiu:

- Paradoxos temporais não existem! Eles são antinaturais. Então, quando algo acontece numa viagem do tempo que poderia criar um paradoxo, ele cria uma divisão no tempo e espaço, criando duas linhas temporais ou mais, independentes. Como dimensões paralelas.
Isso já foi provado em meu tempo!
Mas te explicar mais detalhadamente seria inútil, pois você não é um cientista e mesmo que o fosse, eu precisaria de dar um curso de 500 anos de descobertas sobre o espaço-tempo. Mas acredite, não existem paradoxos temporais!


Ele respirava brevemente numa pequena pausa e voltava à falar:

- Eu estava buscando Celebi no meu tempo. Quando estava quase o pegando... Num piscar de olhos, eu estava nessa floresta, 500 anos no passado. No meu tempo não existem florestas na Terra, então foi um choque para mim.
Andei muito e encontrei pistas. Quando cheguei em Azalea, descobri o que havia acontecido e QUANDO eu estava.


Olhou novamente para onde Winnie e os demais, estavam e ao olhar novamente para Matte, disse:

- Veja aquela arqueira. Ela é do antigo Império Sinjohnianno. O império que dominou toda Kanto, Johto e se estendia até Sinnoh, de mil à 500 anos atrás. Mas foram destruídos por outros impérios que foram se formando nessas regiões. Que antes conviviam com eles, como bárbaros. Mas ao notarem o enfraquecimento do Império Sinjohnianno, foram fazendo ataques sistemáticos aqui e acolá, dividindo em outros pequenos, médios e grandes impérios. Até chegarmos aos países que temos hoje. Mas isso você já deve saber das aulas de história de sua época.
A novidade aqui é essa moça estar aqui nesse tempo. Meu tradutor universal conseguiu traduzir o idioma dela facilmente, já que é um idioma morto. Conversamos e ela me disse que estava perdida. Estava procurando Celebi para voltar no tempo e salvar seu Imperador de uma emboscada. Quando encontrou o pokémon mítico, num piscar de olhos, se deparou nessa floresta desconhecida por ela. Que revelei à ela, estarmos 500 anos no futuro, dela.
Então, nos unimos em busca de Celebi, mas como não estamos conseguindo, começamos à incendiar tudo, para fazê-lo aparecer. Que tal nos ajudar? Se bem me lembro dos livros de história, a lenda de muitos treinadores lendários dessa época, começaram nos eventos de agora. Numa caçada pelo Celebi, entre membros de sociedades distintas... Então, você também está atrás dele. Nos ajude à encontrá-lo!


As chamas já haviam todas se apagado. O cheio de terra molhada se misturava com o de mato e madeira, carbonizados. Enquanto isso, Winnie tentava falar com quem lhe apontava uma flecha.

Ela iniciou arriscando uma palavra em outro idioma, tentando responder. Mas o guerreiro não pareceu entender e não aliviou a tensão da corda do arco, que poderia impulsionar a flecha à qualquer momento.

Giancarlo dizia o que entendia da fala do guerreiro medieval. Winnie reclamava da demora deste para falar. Mas depois decidia se identificar de forma rápida e fácil. O guerreiro olhava atentamente, porém, continuava parecendo não entender muito bem. Apesar de ter seu rosto coberto. Se estivesse entendendo, não estava demonstrando isso.

Foi então que ouviu-se um grito. Era a voz de Maria! Giancarlo gritou o nome dela e esquecendo a situação em que se encontrava, correu na direção do grito. O arqueiro soltou a flecha, disparando-a...


Post: 18/24

_________________
Rankings Temp 4 :


[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz

Acho que eu entrei em um vortex temporal, porque enquanto o Matte sumia com o homem-do-drone, nada acontecia entre eu e o arqueiro-mascarado. Por muito tempo a tensão ficou enorme; tempo suficiente para eu relaxar. Péssima ideia, porque relaxar quando 'nada da certo' não é nunca a melhor opção.

Só que depois de tanto tempo sem atirar, eu já não achei que o arqueiro atiraria mais.

Ledo engano, quando a voz de Maria cortou o silêncio sepulcral que guiava nossa comunicação, Giancarlos foi tão burro quanto eu e agiu por reflexo. Eu? Bem, fiz o mesmo, mas de forma mais concisa e contida. Gritei:
- PROTECT! - Ordenei. A única que sabia o movimento era a perereca ninja, felizmente era a mais rápida.

Meu grito era seguido de uma virada brusca, quase que imediata. Meu braço avançava em direção a gola da blusa de Giancarlo e o puxava para trás com força total, tentando fazê-lo tombar para trás sem muito cuidado. Não sei ao certo se deu certo não, mas havia uma coisa que eu tinha certeza: depois da primeira flecha, haveria um mísero instante em que o maldito arqueiro ficaria desarmado e teria que pegar outra em sua aljava. Nesse meio tempo, eu ordenava sem nem pensar duas vezes:
- Jellicent, Trick Room - Ordenei - O desarme, Sleipnir.

Sleipnir, o cavalo de Odin, também é o apelido de Araquanid, da qual a chamo esporadicamente. Eu poderia ordenar um Scald, mas devo admitir que ainda hesito em matar alguém. Na chuva, com Water Bubble e contra um humano? Talvez eu destruísse um ser humano sem muito esforço. Era melhor que a aranha apenas usasse dos truques de Jellicent para avançar sem matar ninguém...

... eu acho. Talvez hesitar tivesse levado meu plano por 'água a baixo', fazer o que? Eu teria que assumir os riscos. Ao menos eu confiava que a sala-de-truques criada pelo trick room me desse algum tempo para pensar melhor nisso.

---
Num outro polo, Matte conversava com o homem sobre algo que não ouvi. Que bom, se não ficaria bem triste em ser reduzida a namorada do protagonista ): Ainda mais depois de ser empurrada 30x, calada mais 60x e impedida de agir mais 10 ): #magoada

#TreinoPupitar 28
#TreinoTynamo 28


_________________
[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Eu nunca quis TANTO usar minha espada pra calar a boca de alguém como quis usá-la naquele indigente. Fiquei o tempo todo fazendo um balanceamento das consequências de assassinar alguém do futuro; assassinar alguém gratuitamente na frente de winnie; giancarlo presenciar um assassinato de alguém que prometia levar afonso em segurança para casa; o tempo necessário para cortar os drone e depois tirar a vida do filhote de rattata e ainda lidar com A companheira dele, vulgo arqueira sinjohnianna. Então não foi bondade ou misericórdia, apenas os contras eram demais.

... muita informação desnecessária. - Disse por fim. - Só precisamos voltar pro nosso tempo. O que você faz ou deixa de fazer longe daqui não é problema meu. ...Nosso.

Apontava para Winnie ao mencionar "nós". Ela muito provavelmente não gostava de alguém tomando as decisões por ela, mas também tínhamos uma missão e não dava para ignorar o fato de termos todes de retornar para o nosso tempo e resolver nossas questões.

Só que antes de você querer destruir uma floresta que não lhe pertence, pode deixar o local tentar invocar o guardião dele? - Tentava negociar a vida da floresta de 71.

Matte — Date and Other Business

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
Esqueci de corrigir anteriormente, mas Thito e suas contrapartes não eram protagonistas, mais do que Winnie e essa não era apenas a "namorada do protagonista". Porém, isso seria melhor explicado futuramente. Agora, voltando à narrar os eventos dos confrontos entre o casal rocket e o "casal" viajante no tempo...

Winnie gritava para sua perereca ninja protegê-la, assim esta o fazia. saltava para frente e fazia um campo de força quase invisível envolvê-la, bloqueando a flecha que aproximava-se, antes que ganhasse terreno e desse para saber quem era o real alvo. Como um goleiro que pula para frente, tentando diminuir o ângulo do chute do atacante, para evitar ter que descobrir onde a bola fora mirada na hora do chute. Boa solução.

Giancarlo continuou correndo, a garota não teve tempo para agarrá-lo e derrubá-lo no chão. Apesar da chuva molhar a terra, o homem parecia muito acostumado à correr na lama, ao contrário da moça, que escorregava levemente, quase se espatifando no chão lameado, após "patinar" no mesmo. Ela havia perdido segundos preciosos mandando sua pokémon protegê-los e "patinando" na lama. Com isso, o homem acabava sumindo na floresta. E a chuva cessava. O soldado medieval soltou uma interjeição incompreensível, em seu idioma. Mas era óbvio se tratar de algum palavrão ou ter praguejado.

Jellicent recebia comandos e fazia um enorme cubo róseo surgir, criando um quarto, que desaparecia poucos segundos depois. O guerreiro olhava ao seu redor e rapidamente pegava umas esferas estranhas, nunca antes vista pela menina. Parecia ser feita de madeira e arremessava-as. Liberando 3 pokés.


Esferas. Poké 1. Poké 2. Poké 3.
Imagens meramente ilustrativas.

O guerreiro então bradava seus comandos, para a sorte de Winnie, os nomes das espécies dos pokés e de seus ataques eram os mesmos. Mesmo com o guerreiro misterioso falando um idioma desconhecido pela moça:

- Escavalier, Iron Defense. Gallade, Double Team. Aegislash, Iron Defense.

A perereca já havia agido. Então Gallade começou à mover-se muito rápido, criando 4 clones ilusórios. Mas algo chamou a atenção da moça rocket. A armadura do guerreiro brilhou em alguns pontos, como se tivessem símbolos luminosos surgindo em sua armadura, como runas brilhando num tom carmesim. Então o guerreiro multiplicou-se, tornando-se 4.

Freya havia agido antes dos pokémons do guerreiro surgirem em campo, possivelmente sendo o responsável pela invocação dos mesmos. Agora os mais rápidos eram os mais lerdos e vice-versa. Portanto, Escavalier  brilhava seu corpo, endurecendo-o como um ferro. Assim, aumentando sua Defense. As runas na armadura do guerreiro brilharam. Em seguida, a armadura brilhou num tom metálico, revelando ter aumentando sua Defense também.

Sleipnir avançava atacando antes do pokémon espada e escudo assombrados. Ela avançava e saltava sobre um dos guerreiros, golpeando-o com uma de suas garras frontais. Este então desaparecia, revelando ser apenas um clone ilusório.

Aegislash fazia como Escavalier fizera anteriormente, também brilhava seu corpo, endurecendo-o como um ferro. Assim, aumentando sua Defense, igualmente.  As runas na armadura do guerreiro brilharam. Em seguida, a armadura brilhou num tom metálico, revelando ter aumentando sua Defense ainda mais.

Os 3 guerreiros restantes, sacavam uma flecha em sua aljava e miravam na direção da oponente e de seus pokémons. Não era possível saber quem era o alvo. O que a Rocket faria?


Clique :


Paralelamente, em outro ponto da floresta. Matte e o "homem dos drones, vindo do futuro", se encaravam. O rocket ninja da A.V.E.N.G.E.R.S não se importava com o falatório e o outro, ria dele. Depois voltava à falar:

- Você não entendeu?
Se prestasse mais atenção, entenderia que eu disse estarmos em seu tempo, 2020(1)...
E estou fazendo isso, apenas para invocá-lo! Se ele se importa mesmo com essa floresta, virá salvá-la...


Ele erguia a mão até a altura do próprio rosto e estalava os dedos da mão direita, polegar e o dedo médio, um no outro. Produzindo um som de estalar, enquanto sorria, dizendo:

- Já que não vai nos ajudar...

Os drones "cuspiam" cada um, uma estranha esfera nunca antes vista pelo rapaz. E delas, saia um pokémon cada.

Esferas. Poké 1. Poké 2. Poké 3.
Imagens meramente ilustrativas.

A batalha também começaria nesse canto da floresta. Se Matte se preocupasse com Winnie, veria que ela estava numa tensa batalha tripla. Não só contra 3 pokémons diferentes, mas contra 3 guerreiras medievais, que usavam armaduras idênticas, como uniformes. E não via Giancarlo em canto algum...

- Vou ter que acabar com sua lenda, agora... Será uma perda bem grande para sua linha temporal... Mas se me vencer, te direi algo que poderá te ajudar à impedir uma tragédia do seu futuro... A morte de Winnie Freda!

Posts:
19/24

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description[Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest - Página 7 EmptyRe: [Missão de Sociedade(s)] ... Once upon a tima in Ilex Forest

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos