Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

3 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Ter Out 12 2021, 14:58

Sckar via seu amigo chegando, mas continuava mantendo o disfarce. Se fossem eles os criminosos, seria bom ter alguém que eles não soubessem estar ali para combatê-los. Então, olhou curioso para a cena toda, fingindo desconhecer o recém-chegado. Ou ao menos, não interagindo com este. E esperando que os demais cultistas o respondessem também.

Depois disso, julgaria se seria bom ou não se revelar. Via que Gaulvi percebia que o rapaz não dirigiu-lhe palavra e fez o mesmo. Era era um bom meio de "agentes de segurança", espiões, policiais infiltrados, militares e afins, avisarem uns aos outros que estão sob disfarce e que não devem manter um contato mais pessoal, ao menos por enquanto. E por não terem combinado isso antes, mas ambos terem agido dessa forma, com tanta naturalidade, que parecia não se conhecerem, o pequeno Ranger ficou contente em ter feito aliança com Gaulvi, pois esse se mostrava inteligente e experiente, apesar de não seguir nenhuma profissão mais ligada à combater a criminalidade. Porém, ele não podia demonstrar isso com sorrisos, gestos, ou qualquer outro meio. Por isso, continuou impassível, mantendo o personagem que não conhecia o recém-chegado.

Também reparou em como o mais velho e maduro, reagiu à garota do cabelo congelado. Ponderou se era assim que ele deveria ter a abordado e aguardou a reação dela, em silêncio e sem expressões ou gestos. Nem mesmo um olhar mais demorado para ela. Apenas acompanhava o Gaulvi, como quem acompanha com os olhos, alguém desconhecido recém-chegado.

Já Tutle, bocejava entediado e deitava-se no chão, fingindo que estava dormindo. Tsuna e Motonari olhavam para esse com incredulidade, com uma "gota" escorrendo de suas testas.


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 8ltJSgrWuz74FPJaRs1Iy9zT-UBMuBfui-5PISMzAB8
Imagem meramente ilustrativa da expressão do Tsuna e do Motonari ao olharem o Tutle.

Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 18/30) Link Provando

113 Posts Tentacruel e Raichu. 08 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Qua Out 13 2021, 12:39


OFF: Se o Ego pode voar do seu lado então ele é um super-ego??? desculpa a piada de freud
OFF²: Desculpem a demora ): Ontem o dia foi caótico, muita coisa pra cumprir na dissertação e pesquisador não tem feriado @_@ pra piorar, o teclado do meu note quebrou, então tenho que mandar ele pro conserto urgente, mas não se preocupem, vou pegar o note da minha mãe emprestado nesse meio tempo :>

○○○

Não é que eles eram maus ou bons, é que todos ali tinham o problema de religiosos comuns: havia muitas palavras em seus corações, mas poucos atos. Ao ouvir os pedidos de ajuda, todos pensaram em ajudar, mas nenhum foi de fato. Isso não é comum? "Amar o próximo como a ti mesmo" é o mandamento pioneiro, mas também o de execução mais difícil.

Então quando o socorro ecoou, todos se entreolharam e esperaram o primeiro fazer algo. Assim como nas perguntas ao Sckarzinho, que todos "queriam" fazer, mas apenas uma voz masculina vocacionou. Isso também ocorrera no puxão que a garota-de-cabelos-congelados tomou, que só após dar dois ou três tapas em Sckar foi tirada de lá. Esse é um grupo que pensa muito e age pouco; tem fé mas não tem atitude. Sempre há um 'gap' entre o acontecimento e a ação, e com o socorro não foi diferente.

A única coisa que eles tem de sobre é disciplina; então para se organizar eles agem rápido.

Quando o tal do César se aproximou aos prantos, correndo, o círculo se abriu rapidamente e fagocitou o rapaz para dentro também. Ele já chegara meio cambaleando, caindo sobre seus joelhos machucados, resmungando e chorando. Arfava feito um cão e suava feito um porco! Com o rosto um bocadinho inchado e entre soluços e inspiros, ele levantou a face e falou:
- Ta vindo! Ele ta vindo! - Sua voz de desespero não era agradável e muito menos um bom indicativo - Ele tem um Charizard enorme, só pode ser ele!

O anúncio finalmente tirou os olhos de Sckar e os botou na estrada. Minutos silenciosos precederam a chegada de Gaulvist a passos lentos e, quando este pisou para dentro da roda, fora fagocitado como todos os demais personagens da história. Ele, Navi, Charizard e Gallade.

Visualizem comigo a cena. Uma roda de trinta pessoas cercavam três adultos: César, Gaulvist e um homem que segurava a menina-de-cabelos-congelados. Junto destes adultos tínhamos seis pokémons: Tutle, Tsuna, Motonari, Navi, Vedome e Apolo. Para além destes seis pokémons, oito crianças: Sckar, a menina de cabelos congelados, e mais seis não tão importantes até então. O centro estava cheio, mas não tão cheio quanto as bordas! A questão é que o espaço começava a ficar meio "seleto" e com essas dezenas de pessoas dentro e fora do espaço, teríamos que começar a se aconchegar... porque a roda? A roda não estava com intenção alguma de abrir espaço.

Gaulvist, numa tentativa meio desesperada de se mostrar bom moço, falou sobre sua sociedade e sua congregação, mas fora completamente ignorado, afinal de contas nem a Avengers e nem a The Wolves tem reputação alguma em Azalea, sendo COMPLETAMENTE DESCONHECIDA nessa região. Nem a Requiem, nem a Virtum, nem a Black Stars, né? Mas fazer o quê. Se pararmos para pensar um pouco, os habitantes de Azalea tem certa razão em não confiarem em sociedades, nós negligenciamos um pouquinho eles, né?

Enfim, enfim, isso não importa muito, foco, né?! Eles não sabiam quem diabos era Gaulvist e pouco se importavam com o que ele estava falando. Tinham certeza em sua cabeça que ele tinha inventado alguma congregação qualquer agora e pego algum nome-lendário qualquer. Oh, nenhum frequentador poderia verificar isso! A menos que fosse um pároco ou um vigário, e lá não havia ninguém assim... ao menos, não ainda. No fim, deram de ombro para suas informações e ficaram mais um bocado de tempo em silêncio, até a mesmíssima voz que ousou fazer as perguntas para Sckar voltou a falar:
- Você é o incendiador - acusou sem nem dar uma chance - E eu acho que você deveria... - Deu uma pequena pausa, como quem pensa no que vai falar logo em seguida - ... confessar seus pecados.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 4 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Qua Out 13 2021, 13:30

Sckar ainda era uma criança, apesar de ser muito mais maduro que outros de sua idade - afinal, já havia sofrido muito, tanto antes quanto depois de começar sua jornada -, mas ainda assim. Era apenas uma criança!

Ele não resistiu, por mais que Ego gritasse mentalmente para que ele se controlasse, o menino tentou lutar contra seus impulsos bravamente e falhou miseravelmente. Pois ouvir que seu amigo era o incendiador, era cômico demais. Ele inflou a boca e depois deu uma cuspida para frente, acidentalmente, mesmo sem estar bebendo nada, por não conseguir conter o riso que logo tornou-se uma profunda e incontrolável gargalhada.


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 E98f29fa9b1d7521f953ac8e9ff61015A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Spit-take-spit
Imagens meramente ilustrativas da reação do Sckarzinho.

Ele fechava os olhos que lacrimejavam de tanto gargalhar, segurava a própria barriga com uma mão, enquanto agachava-se e com a outra, apoiava-se no joelho. Fazia tempo que o menino não ria tanto.

Ego continua falando para ele se controlar, mas não adiantava, o menino não conseguia. Ver aquelas pessoas sendo tão ignorantes e medrosas à troco de nada, era simplesmente cômico demais pra ele. Ele vivia buscando respeitar as crenças alheias, mas não conseguia respeitar alguns tipos de religiosos. Isso porque eram cheios de falarem de moral, julgarem e condenarem os diferentes, mas não não conseguiam ser nem metade do que exigiam dos outros ou fingiam serem.

Mas ele não podia dizer isso para eles, tinha que tentar consertar a besteira que fez, então foi controlando sua respiração e em alguns segundos, parou de rir e voltou à respirar e falar normalmente. Ou quase isso, já que ainda faltava um pouco de ar.

Enquanto limpava os olhos marejados, dizia:


- M-me desculpem... Ele é meu amigo! Sou um Ranger e membro da Sociedade A.V.E.N.G.E.R.S. Acho que ainda não ouviram falar da gente por aqui. Mas resumindo, somos uma agência de detetives particulares, em ascensão. Já somos bastante conhecidos em várias cidades de Tohjo e Hoenn. E ele é meu amigo e aliado nessa missão, Gaulvi da The Wolves, como já se apresentou.
Ele não é o culpado, é um dos investigadores. Somos ambos investigadores. E seria bom vocês nos disserem tudo o que sabem sobre os incêndios florestais na região, por favor.


Enquanto falava, mostrava seu distintivo dos Rangers e também o da sua sociedade. Mostrando sua patente em ambas. Esperava assim dar maior credibilidade em sua promessa de resolver o problema e em inocentar o aliado e à si mesmo.

Havia tomado tal atitude, pois ser sorrateiro, não estava dando resultados rápidos. Então, esperou que fazendo isso, iria conseguir confiança daquelas pessoas ou que elas o atacassem de uma vez. Enfim, de qualquer jeito, seria um avanço para a missão.


Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 19/30) Link Provando

114 Posts Tentacruel e Raichu. 09 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Qua Out 13 2021, 16:10

off:

A the wolves tinha fama em algumas cidades, porém não era o caso ali em questão e por outro lado aquele grupo religioso não dava atenção para as minhas palavras e assim procuravam me acusa de ser o incendiário e para confessa meus pecados.

- Se eu fosse o incendiário acha que perderia meu tempo vindo aqui? Eu já tinha colocando fogo em tudo e se eu fosse algum vilão acha que deixaria o César sair correndo e gritado igual um louco?
E outra de acordo com o César quem está colocando fogo na floresta são os que estão plantado Enigmas e Roselis Berries.


Então Sckar se apresenta a todos e explicar quem era nós e o que estávamos fazendo ali.

- Sckar deixo as coisa aqui contigo, vou procura informações mais precisa.

Então chamo meus pokémon para se afasta do grupo e assim que a gente se colocar em uma certa distancia Falo para o Navi.

- Navi vasculha a floresta atrás de algum pokémon que possa nos fornece informação sobre quem está causado as queimadas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Qua Out 13 2021, 16:31

- Ok, Gaulvi. Deixo por sua conta. E obrigado pela informação sobre os plantadores de Enigmas e Roselis Berries.

Respondia mostrando o dedão direito erguido com a mão cerrada, num gesto conhecido como "joia". Então virou-se novamente para os cultistas, pois infelizmente Gaulvi havia revelado seu verdadeiro nome, mas tava tudo bem, bastava se reapresentar.

- Bem, pessoal... Como dito, sou Sckarshantallas Akuma, ou apenas, Sckar. O Bishop da A.V.E.N.G.E.R.S. Sim, Bishop é um título dado ao líder da divisão Copas.

Com o mesmo dedão, apontava para o coração no peito de seu uniforme. Depois desfazia o gesto e virava-se devagar, mostrando o emblema da sociedade nas costas.

- Como podem ver, esse é o uniforme da A.V.E.N.G.E.R.S. E essa sociedade tem 4 divisões de detetives. Todas baseadas nos naipes do baralho. Mas isso não vem ao caso agora. Como também já disse, sou um Ranger. Então agora terei que ser um pouco incisivo em minhas perguntas. E quero que colaborem, por favor.

Respirou e depois continuou:

- Por favor, me digam tudo o que sabem sobre os incêndios. E também sobre os plantadores de Berries da região, principalmente os cultivadores de Enigmas e Roselis. E por que acham que estes estão por trás dos incêndios? E onde posso encontrá-los, para conversarmos?
Aproveitando que meu amigo saiu na frente e estou aqui sozinho, é melhor contarem tudo pra mim AGORA! E poderemos tentar resolver isso sem violência e nem prisões.


Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 20/30) Link Provando

115 Posts Tentacruel e Raichu. 10 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Qui Out 14 2021, 17:51


"Incendiário"... é, essa palavra causou um bocado de reação. Sckar riu, Gaulvist braguejou e o círculo se assustou. A reação de Sckar foi de longe a mais incômoda ao homem que vocacionou tudo aquilo; ele batera o pé no chão irritado e disse antes mesmo do menininho parar de gargalhar:
- Ta rindo de quê? - Retórico... sempre retórico - O que é tão engraçado assim? - Seu dedo apontara para Sckar e apenas para ele. Os olhos largaram Gaulvist, ainda que o sujeito falasse no fundo.

E fora este Gaulvist, fagocitado pelo grupo, que tentou sair e não conseguiu. Ao dizer o que tinha para dizer, caminhou para a borda do círculo com seus pokémons e fora simplesmente empurrado para dentro dele novamente. Ele simplesmente não-conseguia-sair. Os três de seus pokémons olhavam aquilo odiosos; os três queriam confrontar.

Dos três, dois poderiam sair por cima, restando apenas Gallade ali. O problema é que eram trinta pessoas, simbolizando um perigo relativamente... grande. Se fosse um ou dois religiosos malucos, Sckar e Gaulvist poderiam dar consta, agora... trinta? Trinta pessoas Apolo, Navi e Vendome já não sabiam.

Apesar de eu estar focando em três pokémons, havia um quarto para o lado de fora da esfera; um que Gaulvist em algum momento relançou em campo, o Lucario. Este pokémon cheio de enxaqueca pisou mais uma vez nesse território lotado e teve uma curta participação na resolução de um mistério torpe. Depois disso, focou-se em não morrer de enxaqueca mais uma vez enquanto seu treinador dava um jeito de se livrar da enrascada em que se meteu.

Esse mesmo pokémon pressentiu perigo vindo. Perigo em quantidade alastrante. Perigos... talvez perigos, no plural. Um vinha em auras vermelhas, pequenas e em enormes quantidades. O segundo já era escuro e enorme, tomando quase todo o campo de visão. Ao fundo da aura negra havia uma segunda aura, mas o borrão era tão 'forte' que ele não conseguia interpretar muito mais que isso. Levara suas mãos até as têmporas, massageara e tentara voltar-a-si. Era muita coisa. Muita enxaqueca. Muita aura. Muito sinal. Muita coisa...

... que seja. Foque no fato de que você não conseguiu sair da roda, Gaulvist. As dezenas de pessoas te impediram de passar. Sckar, você estava mirado nos olhos de um leigo que achava que era clérigo. Ele disse algumas palavras em voz alta e as pessoas concordavam, e agora estava com pinta de ministro. Ele já vinha meio 'cacarejando', como quem te desafiava:
- E o que te garante que seu amigo não é UM incendiário? - Disse, dando ênfase no um - Ele é forte, tem pokémons que claramente são treinados, faz parte de uma sociedade e diz amar o ramo culinário. Provavelmente compra Berrys de algum agroexportador, ganharia com isso. Além disso, é claramente alguém que deseja ser mais forte. Tem um Charizard solto por um Bioma que está passando por problemas de seca e incêndios sem motivo algum e se fará de sonso para você caso um incêndio apareça por perto - Deu uma pausa e respirou fundo. Na cabeça daquele homem, aquilo fazia completo sentido - Além disso, eu sou de Azalea e eu sei o que pedimos para vocês. Nós pedimos para que nos ajudássemos a invocar o Guardião da floresta, e não a combater incêndios. Porque estão tão interessados nisso? Não nos trate como idiotas... Provavelmente quem está sendo enganado é você.

Mas Navi? Bem, Navi vasculhou a área. Só que ela não achou nada demais. Talvez por ser um dia nublado (porém com baixa probabilidade de chuva), os "queimadores" não saíram para botar novos focos de incêndios hoje. Ou não. Ou apenas estavam 'do lado errado da floresta'. Ou apenas Navi não andou o suficiente porque algo mais interessante a parou; o movimento de pessoas. Quando subiu um pouco, o pokémon voador reparou que o grupo de trinta pessoas começava a aumentar, e uma ou duas pessoas chegavam esporadicamente. Aos poucos eles se transformavam em... quarenta? Ainda não, mas se continuasse naquela velocidade. Eram ainda quatro horas e ao fundo da floresta, bem na divisa entre Azalea e Ilex, um homem com roupas clericais e um cajado andava a passos lentos, em direção ao grupo...

... talvez o vigário (finalmente) esteja vindo.


'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 7 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Qui Out 14 2021, 21:48

Sckar percebia que não permitiam a passagem do Gaulvi, então apenas disse:

- Gaulvi, recolha seus pokémons e voe no Apolo.

Depois ouvia mais umas asneiras do cidadão anônimo, baixou a cabeça fechou os olhos e segurou a base de seus nariz com o polegar, o indicador e o dedo médio, este último repousava sobre a bochecha esquerda.

O menino tentava segurar as risadas, mas era muito difícil. Então escapavam um pouquinho. Enquanto isso, Ego continuava ali, flutuando ao redor do menino que era o único que podia vê-lo e ouvi-lo, dizendo para ele se controlar. Que estava arruinando tudo com suas risadas e que estava parecendo arrogante e suspeito. Sckar sabia disso, mas não se aguentava.

Ele então parou, respirou fundo e olhou novamente para a multidão, dizendo:


- Bem, já mostrei meus distintivos. Então creio que não hajam dúvidas sobre mim, tanto porque questionam se ele não estaria me enganando... Bem, digamos que por uma pequena hipótese isso ocorra... Terei que lidar com isso! EU TEREI! NÃO VOCÊS!
E eu também estou com um pokémon de fogo solto...


Apontou para Tsuna e continuou falando, sem pausa:

-... As vezes, fogo é mais eficaz para apagar incêndios do que água ou terra. Por isso temos times variados.
Porém, acima de tudo isso, eu confio nele! Até porque esses incêndios estão ocorrendo à algum tempo e nenhum de nós estava por aqui. Então...


Sckar não tinha certeza sobre a localização do Gaulvi antes de se encontrarem. Digo, não com certeza. Porque ambos se falaram através de mensagens para combinarem trabalharem juntos e ambos estavam bem longe dali. Mas Sckar não pediu nenhuma prova da localização de Gaulvi e nem vice-versa. Porém, ambos já se conheciam à uns 3 anos, Gaulvi nunca deu motivos para o garoto de Viridian suspeitar do outro treinador de Charizard. Contudo, isso não era uma prova de nada!

Sckar voltava à responder o inquisidor:


- Parem de atrapalhar nosso trabalho e deem respostas. Estamos perdendo muito tempo aqui e precisamos encontrar logo quem está por trás dos incêndios e encontrar um meio de invocar o guardião.
Mas algo que você me disse foi estranho...


Começou à andar na direção em que a voz inquisidora vinha, procurando fazer contato visual com o mesmo. Tutle abriu os olhos ao sentir seu treinador caminhando para longe, levantou-se e caminhou ao lado deste, assim como faziam Tsuna e Motonari.

- No pedido que recebemos, dizia que queriam decidiram invocar o Guardião após não conseguirem conter sozinhos os crimes de incêndios florestais e tráfico ilegal de madeira e de pokémons selvagens daqui... Então, não seria interessante que resolvamos esse problema? A menos que VOCÊ... "senhor inquisidor" esteja por trás de tudo e querendo que invoquemos o guardião apenas para tentar roubá-lo e traficá-lo!

Se tivesse localizado visualmente quem era que estava falando aqueles absurdos, o encararia nos olhos, mesmo se este fosse mais alto que ele. Observaria a reação do mesmo ao se encararem.

Ego não tinha tido tempo de falar algo sobre isso, havia sido uma dedução de Sckar. Mas fazia algum sentido. Ego por sua vez, dizia agora:


É uma boa teoria, mas é pouco provável que o criminoso estaria aqui.
Mais provável ser alguém importante na comunidade, como um líder, ou alguém de fora que não se misture. Talvez haja gente envolvida em ambas as circunstâncias. Seja com pessoas influentes na comunidade. Que estejam acima de qualquer suspeita. E pessoas forasteiras, que observarão tudo à distância.


Sim, eu sei! Mas ele está acusando o Gaulvi com tanto empenho, que parece alguém suspeito. Se não for, no mínimo, posso tentar reverter essas suspeitas que ele tá lançando no Gaulvi para liberar a barra dele, ao menos um pouco.

Enquanto isso, do lado de "fora" da mente do menino, este continuaria procurando visualmente quem falava, caso não tivesse encontrado antes e se tivesse ou não encontrado, continuaria dizendo:

- Se pudermos solucionar esses crimes sem invocar o guardião, será melhor e mais seguro para ele mesmo. Então não temos a intenção de invocá-lo por enquanto. Precisamos de informações para prendermos os culpados! Isso é a nossa prioridade!

Esperava que Gaulvi não o contradissesse, pois ainda não tinham decidido se fariam a invocação de qualquer jeito, ou não. Na verdade, nem tinham debatido tal possibilidade. Mas uma coisa era clara, precisavam investigar os incêndios e os tráficos locais.

Continuava observando e procurando o inquisidor, visualmente, ou apenas o observando em cada movimento, gesto e fala.


Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 21/30) Link Provando

116 Posts Tentacruel e Raichu. 11 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Sex Out 15 2021, 16:14

Off:

O grupo acaba não deixando eu sair dali e por sinal a quantidade de pessoas estavam aumentado e o pior era que eles não queria escuta nada e ainda fazia acusações sem fundamentos.
Eu estavam pronto para responde-los, porém meu amigo tomou a frente e acabou jogando na mesa uma grande possibilidade e por isso resolvi jogar a minha.

- Muito bem já que você deseja me acusa de algo sem fundamento, vamos chama a policia para resolve tudo e todos tenha ciência que acusa algum de algo sem provas é crime.

Então pego meu rotom phone e começo a discar para a policia e como a gente estavam próximo da entrada o sinal conseguiria pegar e também utilizo o aparelho de observadores de pokémon voadores para pedir ajuda já que esse funciona por satélite.

- Caso alguém tenha alguma reclamação pode fazer isso a policia que está vindo ao menos que alguém tenho algo que não deseje que a própria policia venha saber.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Sáb Out 16 2021, 12:50


OFF: Gente, desculpa a demora, mas é que esses dias eu to só o pó @_@ E eu não gosto de postar de qualquer jeito rotas assim, sabe? Meio investigativas, que ai deixo passar furos muito grandes

Uma coisa eu posso dizer desse homem: ele é um bom ouvinte. Tudo que Sckar falou foi começado e terminado: sem nenhuma interrupção. Não era como a menina-surtada ou César, que gritava desesperado. Ele deixava com que o garoto falasse. Ia ouvir? Ai já não sei. Iria responder? Também não sei. Ainda assim Sckar falava, falava e falava, enquanto ele botava a mão no queixo e ouvia com atenção.

Já da para imaginar que começou a ficar fácil entender quem é este homem, não é?! Ele era uma figura esguia, com roupas largas e confortáveis, em tons beges. Seus cabelos não eram cortados a um tempo e sua barba precisava de 'aparos'. Mal se via sua boca e seus olhos; sua pele era levemente pigmentada e tinha um bocado de manchas de sol nas mãos.

Quando levava sua mão ao queixo, ela afundava na barba sem corte. Ora ou outra coçava o nariz. Sua blusa tinha uma gola V relativamente grande, além de carregar consigo um terço extravagante que usava como colar. O terço era verde e bastante personificado, lembrando um bocado o Celebi. Gaulvist fez as duras queixas nesse meio tempo, além de ameaçar ligar para a polícia. Antes que ele o fizesse, o homem respondeu as acusações de Sckar com certa calma:
- E você, vai fazer o que vindo um mísero dia na floresta? Apagar tochas? - Ok, não tanta calma assim. Seu tom meio rude não era lá muito legal, mas era compreensível. Ele não era grosseiro, apesar de não ser agradável - Não é uma pessoa. Não é um foco. Não é um dia. Um dia nublado na Ilex Forest não vai te fazer o salvador da floresta, por isso queremos o Guardião. Não entende? Estamos passando por isso a meses. É um desrespeito você achar que nosso problema é pequeno o suficiente para ser resolvido com uma caça. Juntamos dezenas de pessoas para tentarmos e você é arrogante ao ponto de achar que consegue sozinho. Agora me diga, "Bishop", se sabe de fato o que fazer, você saberia ao menos me explicar detalhadamente qual é o nosso problema? Ou melhor, você tem alguma ideia de COMO INVOCAR O CELEBI? Imagino que não saiba nenhum dos dois. Ainda assim, quer falar alguma coisa... - A pausa veio junto de um suspiro decepcionante - Pior, quer rir de alguém. Patético.

Fora ai que o homem desabou. Não metafóricamente: literalmente. Seus joelhos penderam e ele desistiu de ficar em pé, caindo rápido contra o chão e sentando na terra-úmida. Lembro que era um dia nublado, por volta das quatro da tarde; não demoraria para o sereno cair junto da noite, então a terra já estava fria. Ele aconchegou os pés-descalços na areia fofa, olhou para o chão e depois direcionou o olhar para Gaulvist:
- Liga pra polícia mesmo, não foi você que machucou César? E aquele ali não congelou a cabeça da guria? Talvez seja bom pagar umas penas mesmo...

Seu ombro caiu. Agora o homem se calou e desistiu de falar alguma coisa. Eu não sei te dizer se Gaulvist findou ou não a ligação para a polícia, mas havia um ou outro que não gostava muito disso: para eles, chamar a polícia só iria atrasar a procissão.

... mas afinal, cadê esse maldito vigário? Navi lhe acompanhava e eu já adianto que ele estava ao pé da roda, começando a ouvir esses múrmuros. Uma voz até meio impaciente reclamou em voz baixa:
- Mas o Padre Otaviano não vai chegar não? - Disse uma das várias vozes do grupo - Né? Só ele pra resolver essa confusão aqui - Disse outra - Essas pessoas... porque a gente está segurando elas? Não é só soltar? - Se questionou outro - Não, né! E se forem realmente incendiários? - Respondeu um quarto - Mas é só uma criança, crianças não fazem essas coisas - ... e por ai a conversa paralela foi.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 8 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Dom Out 17 2021, 12:05

Sckar retribuía a educação recebida, deixando o outro falar também, sem interrompê-lo. Depois olhou para Gaulvi e disse:

- Não precisa incomodar a polícia. Eu tenho mais autoridade do que eles, aqui na floresta. Posso até prender, se for o caso.

Depois olhou para o homem com quem "debatia" e disse:

- Em primeiro lugar, eu não sei de onde você tirou que pretendo agir em apenas um dia. Se for necessário, ficarei aqui por anos, até resolver completamente esse caso!
Segundo, é o senhor quem não entende! O que espera que qualquer um faça por vocês, se vocês não confiam em ninguém? Tudo bem, que não nos conhecemos, mas vocês colocaram o pedido de missão, contratando qualquer um, de qualquer sociedade. Então vocês tem que ter um mínimo de consideração e esperança, confiando em nós. Sair acusando todo mundo, só vai piorar a situação. Pois digamos que meu amigo fosse mesmo um incendiário, ou até mesmo nós dois... Poderíamos nos sentir ameaçados e atacá-los. E eu duvido que vocês tenham bons treinadores por aqui, ou já teriam sacado seus pokémons, com toda essa desconfiança que demonstraram para conosco. Ainda mais com nossos pokémons soltos.
E eu admito que as vezes posso ser um pouco arrogante, muitos me criticam isso e venho tentando melhorar. Desculpe. Mas entenda que assim como há coisas que precisamos de um grupo para enfrentar, tem outras que apenas podem ser enfrentadas por poucas pessoas. As vezes, por uma única pessoa sozinha.
Isso porque grupos podem se tornar desordenados, confusos, ou simplesmente, muito chamativos.
Em investigações, funcionam melhor as equipes pequenas, como duplas. Ou pessoas sozinhas.
Terceiro, me questionou como invocar o Celebi e qual o problema de vocês, exatamente. Bem, diria que é a falta de clareza! Pois desde que me identifiquei estou lhes pedindo para disserem o que sabem e vocês não dizem! Isso é preconceito para com minha idade?
Eu apresentei meus distintivos, vocês viram minhas patentes. Sou um Ranger cadete! Ou seja, passei na prova de admissão, obtive sucesso em diversas missões e fui promovido. E ouso dizer que falta pouco para ser promovido novamente.
Também fundei outra sociedade com pessoas mais velhas que eu. Por que acha sou respeitado pela sociedade ao ponto de ser um dos líderes?
Veja....


Então ele retirou a mochila das costas e abriu um bolso interno, escondido dentro da parte principal. Retirando alguns estojos dali, abriu-os e mostrou suas insígnias e fitas. Cada estojo, tinha as insígnias e fitas de uma região diferente. E algumas condecorações de outros campeonatos, demonstrando suas posições.

- Posso não ser o mais forte do mundo, mas modéstia à parte, sou forte! E o Gaulvi ali, também! Digo por experiência própria.
Não peguei mais insígnias e fitas AINDA, por ser muito atarefado.


Guardou tudo e continuou falando:

- Também notei que não me respondeu e evitou minhas acusações. Agora que te dei as respostas, me responda! Me diga tudo o que sabem sobre os incêndios, tráfico de árvores e pokémons. Assim como a invocação do guardião. Por favor, pare de evitar, ou terei que levá-lo para a delegacia mais próxima.

Falava com firmeza e autoridade. Com uma postura que se impunha.


Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 22/30) Link Provando

117 Posts Tentacruel e Raichu. 12 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 3 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos