Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

3 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Dom Out 31 2021, 14:12


Sckar talvez tivesse se esquecido, mas ele já sabia o nome do padre, já que já haviam lhe anunciado antes; seu nome era Otaviano. No mais, este homem é tão esquecido quanto eu e quanto este baixinho, fora apenas por isso que esqueceu de responder, quando se tocou do 'esquecimento', logo pôs a mão na boca e disse com prontidão:
- Você me perguntou mas... eu esqueci de responder, né? Otaviano meu nome, muito prazer jovenzinho Sckar! - É, o nome de Sckar, por outro lado, não saia da memória do vigário de meia-idade - E me desculpe, eu não sou muito bom com fisionomia pokémon, mas do pouco que entendo, eu acho que nunca vi nenhum desses...

Eu nunca descrevi esse padre para vocês, né?! Pois é, deixe-me fazer isso agora. Antes tarde do que nunca! Ele era de meia idade, porém seu cabelo grisalho era precoce demais! Todo branco! Todinho! Como não havia calvície alguma, ele penteava todos os fios para trás e os alinhavam com gel de cabelo e eles assim ficavam. Suas bochechas eram coradas, sua barba mal feita e seu bigode volumoso. Tinha o corpo esguio e alto; andava sempre com o colarinho de padre e não tentava esconder sua profissão. Por cima do colarinho, a túnica branca tapava quase toda a roupa-preta. Suas vestes tinham bordados verdes que se confundiam com a paisagem e com seus olhos estonteantemente verdes. Tinha pontes dentárias atrás dos caninos, então se sorrisse demais, era possível ver marcas metálicas estranhas.

Tirando isso, seus dentes eram amarelos, porém limpos. Tinha um forte cheio de perfume "Malbec". Esse cheiro de malbec ficou ainda mais forte quando o homem se virou rapidamente com um olho esbugalhado quando ouviu a sugestão de Sckar e esbravejou com uma raiva tremenda, batendo o pé enraivecido:
- O quê? - Perguntou irritado - Cuidar de quê? -

Assim que sua voz saiu, Otaviano reparou no tom que estava falando. Respirou fundo e se acalmou, amansando a voz e acalmando a face:
- Meu querido, é só um chuvisco. Você é um Ranger, né? Vai lá fazer suas coisas de Ranger, das coisas de Igreja eu cuido, pode ser? Não podemos mais atrasar a procissão.

Existia uma coisa que todos os responsáveis daquela missa começavam a sentir raiva de Sckar: ele estava menosprezando demais a importância daquele ato. Por tudo ele queria cancelá-lo; por tudo ele queria 'fazer sozinho', já demonstrando que nem sequer sabia o que era aquilo. Nessas horas o padre balançou a cabeça e entendeu que, apesar da pose, ainda se tratava só de uma criança...

Como imaginado, não foi a ideia de Sckar que fez ninguém parar. Ainda não estavam perto; nem da mancha, nem do santuário e muito menos do fim do terço. Estavam na metade da reza! E o santo não havia nem dado sinal! Por sorte, a chuva não havia aumentado e Gaulvist seguia andando de forma paralela ao grupo

Quer dizer... além de paralela, ele também era muito mais rápido que o bendito-grupo! Seu andar solitário se distanciava deles, mas não ao ponto de não ouvi-los mais. Era uma rezaiáda e uma cantaiáda só! Ao menos saberia onde seu parceiro estaria por todo esse tempo. Andou, andou, andou e nada aconteceu. Lucario lhe confirmava uma coisa: nada se alterara nas projeções de manchas até então, salvo uma pequena aura boa emitida por Butterfree, que lhe indicava um imenso agradecimento e uma sede-de-viver.

A única coisa que Gaulvist começava a sentir era... cansaço. Não um cansaço comum, era um cansaço do tipo "sono". Talvez pela noite e pelo 'excesso de stress' o garoto começava a sentir certa sonolência, mas nada muito importante também. Talvez pegar da bolsa algum tipo de doce ou energético poderia lhe manter acordado-e-bem por mais um tempo. Lucario percebia isso, mas ainda indicava que a mancha estava muito (MUITO) longe de lá, e ainda teriam alguns metros de mata-a-dentro para andar.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 15 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Dom Out 31 2021, 15:36

Provavelmente me expressei mal, Sckar sabia e lembrava-se de dizerem que o vigário chamava-se Otaviano. Mas como qualquer detetive que se preze, ele precisava CONFIRMAR! Se fosse um nome inventado de última hora por quem lhe disse aquele nome, provavelmente o vigário diria outro nome. Porém, isso ainda não era suficiente para evitar dizer que o vigário chamasse mesmo Otaviano. Isso porque ele poderia estar mentindo para todos da congregação, com um nome falso. O menino poderia exigir os documentos do homem, mas poderiam ser falsificados e ele não teria tempo de conferir a veracidade dos mesmos. E por enquanto, ele precisava manter-se amistoso o máximo possível, para continuar perto e observando-os.

Contudo, Sckar cometeu um erro em suas palavras e irritou o mesmo profundamente. Isso não era esperado e era até um pouco suspeito! Mas Akuma não podia deixar transparecer o quanto achou o tal nervosismo, suspeito.

Claro que parando para pensar bem, talvez o menino só tivesse sido desrespeitoso para com a fé alheia. Coisa que esforçava-se para evitar, mas era muito difícil, quando para ele, tudo aquilo era "balela" e "palhaçada". Por melhor ator que ele viesse se tornando, haviam algumas coisas que ele ainda não conseguia disfarçar tão bem, o tempo todo.

Respirou fundo e olhando fixamente para os olhos do vigário Otaviano, disse com sinceridade e firmeza:


- Sinto muito se ofendi sua fé ou ao senhor e seus fiéis. Só estou preocupado com a segurança de vocês. Será que vocês não tem capas de chuva, então? Para se protegerem. Se não tiverem, tudo bem, mas peço que se preocupem com a saúde de vocês também e procurem sair, caso a chuva fique mais forte e voltem depois que a chuva passar. Por favor... Me preocupo com a saúde de vocês, principalmente das crianças e pessoas com mais idade ou problemas de saúde.

Não havia nenhuma mentira ou motivo escuso em seu pedido de desculpas e no pedido para tomarem cuidado. Ele seguia caminhando, mexendo em sua mochila, tirou outra toalha dali, ele sempre andava com duas. Deu a segunda toalha para o homem, junto de uma garrafa de água de 1 litro, a qual, sempre carregava, para encher seu cantil (o qual, por ser metálico, resfriava a água, ao contrário da garrafa pet).

- Ofereço essa toalha para sua cabeça ou de algum fiel que saiba precisar mais. E ofereça a água pra todos, por favor.

Ele seguia caminhando com o senhor, ao seu lado, acompanhando a procissão, prestando a atenção ao seu redor. Procurando pistas. Após alguns passos, ficou para trás novamente e olhou seu celular e o ranger pad, para conferir as pesquisas que havia feito anteriormente e adicionou mais uma: "Vigário Otaviano". Claro que poderiam haver mais vigários com o mesmo nome, mas se fosse preciso, colocaria o nome de Azalea logo após e continuaria procurando, para tentar encontrar algo sobre o homem que o guiava. Depois voltava a caminhar ao lado dele. Sempre observando tudo ao redor, buscando mais pistas. Coisas estranhas, como novas marcas no solo, cheiros diferentes, novas texturas na terra, novas árvores queimadas e quebradas. Enfim, tinha que continuar comparando tudo, para tentar fazer deduções.

- Desculpa, senhor Vigário Otaviano... Mas ainda estamos muito longe?
...
Estamos indo para onde exatamente?
...
Terão mais áreas de queimadas, no caminho, né?


Fazia as perguntas pausadamente, dando tempo para o senhor responder entre elas.

Dados (tava esquecendo, mas coloquei de acordo com os posts atualizados - espero me acostumar com isso algum dia e parar de sqcer) escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 30/30) Link Provando

125 Posts Tentacruel e Raichu. 20 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Seg Nov 01 2021, 10:50

Off:

Eu já estavam na floresta deste bem cedo e por isso o cansaço começavam a aparece já que tinha dormindo pouco(Umas 5 horas) e como estavam caminhado praticamente o dia todo uma hora as energias do meu corpo tinha que ir embora.

- Depois dessa missão vou tira uns dias para relaxa.

Então pego da minha mochila um energético e uma barra de proteína para repor as energias gastar e por fim pego meu chocolate com pimenta para ir comendo e esquentado o corpo.
Chocolate com pimenta Vermelha intensidade 5:


- Pessoal força que em breve vamos chegar no local.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Seg Nov 01 2021, 20:06


Sem muito mais o que comentar, o homem confirmou com a cabeça e prometeu ao garoto:
- Ok, se ficar perigoso voltamos, ok? - Disse o vigário, seguindo a viagem.

No mais, o homem indicou não ter muita noção de espaço, mas que ainda estavam levemente distantes do local. Nunca fora até o Santuário, então não podia confirmar a Sckar a localização deste, mas o Vigário Otaviano deixou claro que dois ou três dos fiéis trabalharam muito tempo na floresta e conheciam aquilo na palma da mão. Pelo pouco que sabiam, era longe e "afundo na floresta", mas aquela era a melhor rota, mais segura e com menos encrencas com incêndios. Além disso, o vigário respondeu a Sckar uma coisa que ele não tinha falado até então: havia certas marcações de fitas em algumas árvores, que estes dois ou três fiéis fizeram no dia anterior, indicando o caminho certo da trilha para todos, tendo certeza que ninguém iria se perder.

Assim sendo, apesar de ser o responsável, aquela comunidade compôs a procissão em conjunto e cada um fez uma parte, sendo o itinerário algo que o vigário sabia pouco. Agora... vamos às pesquisas? Pois bem, Sckar. O seu sinal limitado lhe deu acesso às poucas informações, algo muito parecido com as notícias que pesquisou mais cedo sobre as notícias de religiões locais. Pois é! O sinal lhe deu ao menos informações valiosas: o código paroquial do Padre Otaviano, uma ficha com foto na Paróquia Santa Lugia, e uma página que anunciava os aprovados no concurso para Missionários na reconstrução de Tohjo. O último obrigada a comprovação como padre e atuação de ao menos três anos como missionário em outros continentes.

No mais, não houve mais nada de interessante a ser comentado. Só notícias que não podiam ser abertas pelas grandes quantidades de imagem, vídeos não carregados de missa e o mesmíssimo documentário que Sckar achou outrora, mas que não conseguiu abrir no pé da cidade.

Gaulvist já estava com um pouco mais de sorte: seu chocolate apimentado lhe deu um gás, que o fez andar bem mais rápido. Talvez por isso perdeu um pouco o "ouvido" da procissão! Passando bastante deles! A bola-obscura já estava bem mais próxima de Lucario e ele começava a ter calafrios terríveis: ao mesmo tempo que sentia uma necessidade grande de ir embora dali, sentia a obrigação d consertar o problema local. Instinto vs obrigação; um debate interessante.

Foram na frente até... bem, acharem finalmente um espaço que outrora foi queimado. Claramente não foi hoje nem ontem: aquele incêndio deve ter ocorrido a uma semana atrás. O solo estava já enlameado, não havia cinza-arenosa e nem cheiro de fumaça. Não havia nenhum indicativo de calor e muito menos indicativo de fogo. Apesar do incêndio ter sido a muito tempo, ainda havia tristeza no lugar: as árvores mortas, as fuligens grossas ao chão e... é claro, o corpo de pokémons nativos... mortos.

O primeiro que Gaulvist veria assim era um Cartepie. Um frágil Cartepie. Seu corpo já estava seco... não havia muito o que fazer.

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 16 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Ter Nov 02 2021, 15:41

Sckar conseguia algumas informações novas, mas infelizmente, o sinal estava fraco. Desistiu de usar o Rotom Phone e o Ranger Pad, por enquanto. Guardou-os novamente, nos bolsos internos de sua jaqueta.

Continuou observando tudo ao seu redor, acompanhado de seus dois pokémons, iniciais de Hoenn e Kalos. Seguia Otaviano, quando disse:


- O senhor é vigário há quanto tempo? E foi sempre aqui em Azalea? Se me permite perguntar.
...
Fico pensando quanta coisa o senhor já deve ter visto, com relação aos Pokémons Lendários. Por que dedicou sua vida ao culto do Celebi? Desculpa, mas estou curioso e acho que é melhor caminhar conversando do que em silêncio. Certo? E seria melhor nos conhecermos melhor.


Ia papeando com o senhor, enquanto caminhavam e o menino abria sua mochila, via que o Berry Pot já havia concluído a produção de suas berrys, colhia-as e plantava outra (igual) no lugar. Enquanto isso, pensava:

Faz tempo que o Gaulvi se separou da gente. Será que ele e seus pokés estão bem?

Também estou preocupado. Mas vamos confiar na força deles! ele não é um treinador qualquer.

Verdade! Se ele estivesse precisando de ajuda, provavelmente teria pedido socorro, lançando algum ataque para o alto, como combinamos.

Conversavam mentalmente, ambas as psiques do menino.

Dados escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 01/30)

126 Posts Tentacruel e Raichu. 21 Post Girafarig (Treino no DayCare).

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Ter Nov 02 2021, 19:14

Bem acabo chegando em um local nada agradável e que tinha uma pesada atmosfera já que naquele lugar corpos de vários pokémon mortos se encontravam..., era aqueles que não conseguiram escapa das chamas e isso era algo bem difícil para ver.

- Pessoal vamos fazer um minuto de referencia por todos aqueles que perderam a vida aqui nesse lugar e então vamos encontra os responsáveis por tudo isso.

Começamos então a fazer a referencia em total silêncio.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Qui Nov 04 2021, 18:42


Entre orações e preces, o vigário parava para dar atenção a Sckar, ouvindo com atenção e respondendo suas perguntas. Ele sabia muito bem - grande parte pela falta de atenção ao culto e às preces - que o garoto não era dos mais religiosos, mas aquele homem tinha certa paciência e sapiência, pois se mostrava aberto a ouvir e responder, mesmo que não fosse seu papel ali... ao menos não agora.

Ele não estava lá tão ocupado assim... mesmo sendo um vigário, terços se orientam sozinhos: via pedras e linhas. Não é necessário um padre guiando ninguém. Dez Ave-Lugia, um Pai-Arceus. Dez Ave-Lugia, um Pai-Arceus. Por ai vai! Até Salva Rainha Celebi e Creio em Deus Tempo, que anunciavam o fim. Quando paravam, ele falava alguma frase de efeito, mas era sempre breve, tentando não atrasar ainda mais a chegada.

Ele podia não parecer, mas também tinha suas preocupações com seus fiéis na mata, na chuva e na escuridão.

No mais, foi feliz ao dizer uma resposta que foi um pouco vaga. Adianto em dizer que a culpa não era do padre pelo tom 'vago' de sua resposta temporal, a culpa era, em específico, do nosso funcionamento offline. Sem um calendário muito pré-determinado, mantive-o com respostas genéricas sobre "tempo", por isso, não o culpe demais por não saber precisamente a quantos anos está por aqui. Eu não sei ao certo dizer-lhe a quanto tempo Tohjo desafundou, temo lhe inferir pistas falsas que podem te levar a caminhos errôneos se tentar acertar:
- Oh... na verdade, eu sou de Sinnoh, acredita?! Eu me formei em teologia pela faculdade de Eterna e antes de entrar em uma congregação, fundei uma igreja luterana por um tempo... apesar de ser um bocado vinculado aos lendários como Celebi, Lugia e outros, lá em Sinnoh o culto a Arceus é muito forte, e as outras 'santidades' são meio lateralizadas - Deu uma suspirada, ele parecia não se sentir muito confortável em lembrar que, um dia, menosprezou a presença de outros seres lendários. Havia certa 'culpa' em seu âmago, que ele não escondia - Por sorte, deixei disso. Só fui arranjar espaço fora dessa caixa em Johto. Vim para cá, me filiei a igreja Santa Lugia antes do naufrágio... não sei ao certo quanto tempo antes, talvez uns cinco ou seis anos antes. Ali eu passei pelo processo de me tornar vigário de uma igreja apostólica e segui com missas em Goldenrod. Um ano antes da "grande chuva" - Sim, ele fez aspas com as mãos, ele não acreditava que as chuvas eram apenas chuvas - Eu recebi uma visita de Lugia em um sonho, que me mandou preparar terreno em Hoenn. Fui para Hoenn, lá trabalhei em ONGs que recebiam refugiado, ampliando e conseguindo verba, já esperando o pior. Trabalhei como missionário em Hoenn até a reconstrução de Tohjo, quando voltei para cá, mas fiquei em Kanto. Nunca tinha vindo em Azalea, até Lugia me fazer mais uma visita. Da primeira vez, ele me mostrou água, agora ele me mostra fogo. Não acho que é atoa que estamos tendo essas queimadas. Como meu protetor me pediu, vim aqui seguir meu propósito. Sou fiel à Lugia, meu tão solene protetor, mas hoje, nesse exato momento, cultuo Celebi porque ele também é santo, e ele também pode nos ajudar. Acho que, diferente do que Sinnoh pregava com Arceus, nossos lendários não são onipotentes, e eles precisam de ajuda também.

... é, recebeu textão.

Já Gaulvist, recebeu silêncio. Seu silêncio era um símbolo respeitoso de pesar e educação. Por todos os mortos, por toda a natureza perdida e por todo o simbolismo daquilo. Seu ato fora tão honroso que (em outra linha do tempo) Celebi sorriu ao vê-lo do céu. Gaulvist não podia vê-lo; mas ele estava constantemente sendo observado pelo lendário, que via no garoto uma boa alma.

Seu silêncio, como podem imaginar, foi interrompido pelo som da procissão, que voltava a se aproximar. É interessante dizer que Gaulvist começava a se aproximar do borrão-escuro e, por consequência, nossos amigos-religiosos também. Ele voltaria a andar?

'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 17 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Sckar Sex Nov 05 2021, 17:37

Sckar tinha mesmo dificuldade de entender o que poderia ser desrespeitoso para com as crenças dos outros, sendo que ele próprio, não tinha nenhuma crença.

Ele ouvia atentamente o que o senhor respondia. Havia recebido ótimas informações. Mas não tinha mais o que falar por enquanto, então deixou o senhor rezando e caminhou ao redor, procurando novas pistas.


- Muito obrigado pelas informações, senhor.
Mas se me permite, me dê licença. Vou investigar os arredores.


E assim o fez, com sua dupla de "mid forms".

Dados escreveu:A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 LenscaseBerry Pot(Sitrus Berry - 02/30)

127 Posts Tentacruel e Raichu. 22 Post Girafarig (Treino no DayCare).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Gaulvists Sáb Nov 06 2021, 10:29

Muitas vezes o silêncio é a melhor resposta para muitas ocasiões e também um meio de trazer honra para aqueles que não pode mais está aqui e assim que termino aquele momento chamo meus pokémon para continua até o local do nosso destino.

- Pessoal vamos continua seguido o nosso caminho e vamos descobri os responsáveis por tudo isso e não vamos deixa aqueles que foram ter suas memorias esquecidas.


Então continuamos seguido para o local onde Razor via o borrão-escuro em silêncio como forma de respeito naquele lugar e mesmo com o barulho dos religioso ali próximo a gente iria ignorar já que ali a memoria de muitos ser precisavam ser relembradas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 B446mbV

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Gaul10
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Imagem14
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I
Ace Trainer I
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Victoria Dom Nov 07 2021, 13:03


OFF: Sckar, eu não entendi muito bem o quanto você quis se afastar, se quiser se afastar ao ponto de se encontrar com Gaulvist, fica a vontade, ok?! Pode narrar esse encontro.

O padre até se assustou quando viu Sckar soar como "suficiente"; era a primeira vez que o garoto não pedia para se aprofundar mais. Ele olhou para suas próprias mãos e se perguntou "será que fiz algo errado?", mas logo deixou para lá, afinal de contas, não há nada de errado em falar sobre seus amores, não é?!

Seu afastamento o fez chegar onde Gaulvist outrora pisou. Quando Sckar chegou ali, logo deu de cara com um terreno completamente queimado, que foi um dia devastado por um incêndio de três à quatro dias atrás. A primeira coisa que viu fora pegadas, afinal de contas, Gaulvist havia marcado o local outrora.

A segunda coisa que viu, fora a carcaça de um Caterpie ressecado.

A terceira coisa que viu?! Bem, todo o resto. Destruição, ressecamento e, majoritariamente, cinza. Era um cenário devastado, mas que Sckar já havia entendido que estava ali a alguns longos dias e noites. Só que havia algo 'positivo' em estar ali: o "descampado" que o fogo deixou fez Sckar perceber que a chuva havia parado. Sem as árvores para "atrapalhar" sua visão do céu, ele reparou que ela não havia só diminuído, mas acabado. Isso era um bom sinal... não é?!

No mais, o garoto poderia prosseguir como quisesse, mas isso não mudaria o fato de que Gaulvist estava muito próximo do local sagrado.

Próximo até demais.

O garoto já havia ultrapassado o 'campo minado' e chegado no Santuário. Sim, ele já havia, teoricamente, cumprido a missão. Ele havia descoberto, antes de qualquer um, que após aquele campo-de-seca, havia o tal do Santuário do Celebi. A surpresa de Gaulvist não era só essa! Ele também ficaria surpreso ao saber que ele não foi o primeiro a encontrá-lo! Visto que, ao vê-lo, havia todo um preparatório ao seu redor.

Sim, um preparatório! O santuário, como visto em fotos, imagens e desenhos, não estava como de costume. Ele ainda estava intacto, é claro. Estava de pé, bem cuidado e tudo mais, mas a comunidade tinha vindo um dia antes e lhe cuidado muito bem. Havia um tapete vermelho que lhe inaugurava, além de certas decorações ao seu redor. Havia também um pequeno altar ao seu lado, um livrete do outro, erguido por um pilar. Estes dois pilares eram muito bem decorados com tecidos verdes.

O trabalho era muito bem feito e cuidadoso. Além das decorações agradáveis em tecido-e-flores, o lugar estava perfumado e limpo. Não havia agressão a natureza, muito menos ao templo. Não houve falta de respeito, apenas preparação para um evento que daqui a pouco ocorreria ali. Dentro do santuário, uma flauta como Gaulvist esperava encontrar...


'progresso sckar':
'progresso gaulvist':
○ 18 ○

_________________
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers - Página 6 Empty Re: A lenda do Guardião - crossover Lupinos e Avengers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos