Olá! :3
Estamos aqui reunidos, nesta rotinha especial, pra realizar a missão global de sociedades, essa que tá ali mais adiante.
Vou fazer essa quest com o @Gray.Fox que deve chegar em breveentão se tiver que tirar as tripas de alguém, tire dele! kkkk
Para mais informações, narrador(o/e/a), já sabe: procure o Ran :B
Bora brincar )o)O Guardião da Ilex Forest :
Cliente: População da cidade de Azalea
Objetivo: Invocar o Guardão da Ilex Forest
Descrição: Os habitantes da cidade de Azalea notaram que muitos incêndios, tráfico ilegal de madeira e de Pokémon tem acontecido na Ilex Forest. Eles tentaram conter os crimes sozinhos, contudo sem muito sucesso. Eles decidiram então recorrer ao Guardião da Floresta, mas para isso eles precisam que duas pessoas de fora encontrem o santuário e invoquem o Guardião. Assim decidiram recrutar membros de Sociedades, já que o perigo ao entrar na Ilex Forest é enorme e precisam de treinadores experientes.
Tipo de Missão: Invocação
Fama/Reputação Necessária: Nenhuma
Fama/Reputação Ganha: +100 de Fama / +10 de Reputação com a cidade de Azalea
Recompensa: 4 Rare Candy + Uma parte da Relíquia Estranha que o jogador não tenha (Para cada um)
Atenção: Este contrato deve ser feito obrigatoriamente em dupla com alguém de outra Sociedade que não seja a sua.
A past and future secret
O que não fazemos por um pouco de reputação pra Sociedade, uhm?! Buscar santuário e, possivelmente, fazer um ritual de invocação pra entidades antigas... Onde eu vim me meter?! Será que só porque sou minimalista com eventos me tornei automaticamente apta a gerenciar rituais também? Ou foi porque comentei aquele dia sobre minha missão com Falkner e toda mitologia por trás de Ho-Oh e os cães lendários? Dorgas.
Outra coisa que me deixa encucada é o porque de ter que encontrar um sujeito desconhecido aqui, na entrada da floresta. Teria sido mais fácil fazer isso no Centro Pokémon, como de costume, eu acho. Acho que exagerei um pouco na confiança, desde que Winnie disse que ele era companheiro de Sociedade do namorado dela, tal de Avengers. Não me dei conta de que tampouco conheço o digníssimo namorado dela.
Bem, é tarde pra voltar atrás. Já estou aqui, aguardando pelo primeiro contato com o senhor Gray. Só espero que não se demore. Digo, esse lugar me dá... Coisas...